TRANSLATE/TRADUTOR

quarta-feira, novembro 16, 2016

GAROTINHO É PRESO PELA FEDERAL NO RIO

Anthony Garotinho
O secretário de Governo de Campos e ex-governador do Rio de Janeiro, Anthony Garotinho, acaba de ser preso pela Polícia Federal de Campos, no apartamento em que ele mora, no Flamengo, no Rio de Janeiro, na Rua Senador Vergueiro. O mandado de prisão foi expedido pelo juiz Glaucenir Silva de Oliveira.
Segundo informações preliminares, a prisão seria resultado das investigações da Operação Chequinho que investiga a compra de votos durante a eleição do dia 2 de outubro.
Em outubro passado, a PF já havia prendido dois vereadores em Campos, no Norte Fluminense, suspeitos de fraudar um programa assistencial em troca de votos. A Operação Chequinho teve o objetivo de combater crimes eleitorais no município.
Ozéias Azeredo Martins e Miguel Ribeiro Machado, vulgo Miguelito, ambos reeleitos na última eleição, são suspeitos de praticar, entre outros crimes, corrupção ativa e passiva eleitoral e formação de quadrilha para cometer corrupção eleitoral, de boca de urna e de fornecimento de alimentação ilegal.
Foram cumpridos oito mandados de prisão temporária, oito mandados de busca e apreensão e uma ordem de condução coercitiva. As prisões temporárias serão de cinco dias, prorrogáveis por mais cinco, e os detidos serão conduzidos ao Sistema Penitenciário de Campos. Do site de O Globo

6 comentários:

Anônimo disse...

O Garotinho é um pastor evangélico muito atuante e entusiasta no ensino do "cumprimento" dos preceitos da Biblia, sob os conceitos do relativista protestantismo!
O E Cunha também era outro apologeta do protestantismo, mas pelo visto, tantos mais conhecidos são excelentes propagandistas da biblia, embora sob as ideias liberalistas de Lutero!
Aliás, Lutero foi filho dileto do Iluminismo que aplainou as vias para a Rev Francesa e daí pra frente gerou o marxismo do deus-homem, material-ateísta!
São muito contradizentes pelo que apresentam professar pelas práticas, e os fieis dessas igrejas por aí confiam neles - desconfiando!

Anônimo disse...

furou a fila...

ao que me consta, tem mais gente na frente pra ser preso antes dele...

o dia "D" nunca chega...

ate a turma que antagonizou aquela cobertura vexaminosa das eleições americanas parou de repetir o mantra "aquele senhor vai ser preso"....rsrs

Rogerio disse...

caro Aluizio, (off-topic)
um video "parcial" que esses dias foi publicado nesse Blog, mostrando Trump pedindo para as cameras mostrarem as pessoas num comício.
..
então, segue o giro das cameras, com comentarios de Alexandre Garcia.
..
CORAJOSO! Alexandre Garcia EXPÕE colegas e dá um TAPA NA CARA da mídia manipuladora.
https://www.youtube.com/watch?v=4uxoliW2kaQ

Anônimo disse...

.
CORAJOSO! Alexandre Garcia EXPÕE colegas e dá um TAPA NA CARA da mídia manipuladora.
https://www.youtube.com/watch?v=4uxoliW2kaQ
.
O que é interessante nesse vídeo do Alexandre Garcia é que ele faz um mea culpa, um chamamento a todos os mídia para que repensem suas atitudes quanto à divulgação dos fatos e logo em seguida ele FAZ UMA PAUTA sobre a Lava Jato.

É PRECISO SEPARAR A OPINIÃO DE CADA JORNALISTA SOBRE OS FATOS.

UMA COISA SÃO "OS FATOS" OUTRA É "OPINIÃO".
.

Anônimo disse...

- O que o Garotinho quer ganhar este ano do Papai Noel?
- Um indulto de Natal!

Anônimo disse...

E pensar que o sonho do Garotinho era ganhar de Dilma Rousseff a embaixada do Brasil na Disneylândia.