TRANSLATE/TRADUTOR

sábado, novembro 26, 2016

MORREU FIDEL CASTRO. O MAL NÃO DURA PARA SEMPRE.

Estes dois vídeo acima mostram a comunidade cubana do Sul da Florida, nos Estados Unidos, especialmente as cidades de Miami e Hialeah, comemorando intensamente a morte  do tirano e assassino comunista Fidel Castro, ocorrida no final da noite desta sexta-feira.
O ícone da bandalha comunista tinha 90 anos de idade. Enquanto os cubanos comemoram, o clima nas redações da grande mídia é de desespero já que se foi para o inferno um de seus ídolos sagrados.
Felizmente, os fatos conspiram contra o movimento comunista hoje em dia edulcorado pelo deletério pensamento politicamente correto. Com os préstimos da camorra das redações da grande mídia, o vocábulo “comunista” foi banido dos textos jornalísticos de forma a fazer crer que essa deletéria ideologia deixou de existir, quando na verdade impera como nunca jamais se imaginou por meio de uma frenética “guerrilha cultural”, operada principalmente pela grande imprensa, escolas e universidades. Notem, por exemplo, as invasões e ocupações de escolas e universidade que vêm ocorrendo no Brasil.
Aliás, a recente eleição presidencial americana escancarou essa nefasta realidade. Toda a grande mídia e institutos de pesquisa sofreram a maior desmoralização da história em nível global com a vitória de Donald Trump. Fato análogo ocorreu no Reino Unido, quando o referendum do Brexit (saída do Reino Unido da União Européia) foi vitorioso desmentindo nas urnas o jornalismo mentiroso e os institutos de pesquisa. Fato análogo ocorreu há pouco na Colômbia, quando num plebiscito o povo disse não ao acordo espúrio com os criminosos das FARC.
Todos esses fatos decorrem da tentativa de criação de um governo mundial fazendo tábula rasa do conceito de Nação independente. Devagar a ficha vai caindo para a população do ocidente e agora de forma mais acelerada com a internet e as redes sociais, blogs e sites independentes.
Nunca é demais repetir que o movimento comunista atualmente está diluído sorrateiramente por meio do que se conceitua como “globalismo”. Aliás, outro vocábulo escamoteado pela grande imprensa internacional e seus jornalistas amestrados e catadores de caraminguás por meio de uma miríade de organizações multilaterais sob o comando da ONU e da União Européia.
A morte do psicopata e assassino cubano Fidel Castro é mais um fato auspicioso que se junta à torrente de reações que se verificam no Ocidente contra o projeto de escravização global gestado nos laboratórios da ONU e ONGs correlatas e que tem como departamento de lavagem cerebral em massa o jornalismo bundalelê que neste final de semana derrama lágrimas sobre o cadáver de um dos maiores assassinos da história universal.

25 comentários:

Anônimo disse...

Essa comemoração esta mais de acordo com a felicidade:

https://www.youtube.com/watch?v=Z_Crethu9VI

Anônimo disse...

QUE QUEIME ETERNAMENTE NO INFERNO ESSE FDP!!! COMEÇA AGORA A DERROCADA DO COMUNISMO NA AMÉRICA LATINA E CARIBE!!!

Anônimo disse...

...que pena que ele tenha morrido.
Um sujeito que fuzilou dezenas de milhares e provocou centenas de deslocamentos não deveria morre tão rápido. Deveria passar uns 10 (dez) anos cagando em um fraldão e depois isso.

Anônimo disse...

Já foi tarde, o diabo que o carregue.

O mal não dura para sempre, mas pode durar bem mais do que uma vida, talvez por gerações...

Antipetista disse...

Será que o governo cubano mandará construir um mausoléu para o defunto? Tipo aquele do Lenin? Vade retro, Sananás!

Anônimo disse...

MENOS UMA IMUNDICIE COMUNISTA NESSE MUNDO!
Os jornais de todos o mundo (todos esquerdistas, claro) mostrados nas tv mostram imensa tristeza pela perda um grande genio(do mal) que foi Fidel Castro!
INTERESSANTE QUE ELE TERIA DITO EM VIDA QUE MORRERIA E IRIA PARA O INFERNO, FICAR JUNTO COM STÁLIN, LÊNIN...
O que notei foi que os redatores devem ter se enganado, ficado tão malucos pela quantidade de vezes que POR ENGANO escreveram para ser lido, chamando esse carniceiro de DITADOR e DITADOR COMUNISTA... Que erro grave, era prizidenti!
Alguns disseram que tinha muito cuidado com os pobres - é realidade - mas necessito confirmar.
É mentira, Terta?
Nããããããããuuuuuuuuummmmmm!

Êdo Andrade Filho disse...

Já foi tarde.

Unknown disse...

TRUMP E A MORTE DE FIDEL 👍 👍
Donald Trump fez, há pouco, comentários sobre a morte de Fidel Castro, definido por ele como um "ditador brutal":

"O legado de Fidel Castro é de pelotões de fuzilamento, roubo, sofrimento
inimaginável, pobreza e negação de direitos humanos fundamentais."

“Enquanto Cuba continua sendo uma ilha totalitária, é minha esperança que hoje marque um afastamento dos horrores suportados por muito tempo, para um futuro em que o maravilhoso povo cubano possa finalmente viver em liberdade.”

“Embora as tragédias, mortes e dores provocadas por Fidel Castro não possam ser apagadas, nossa administração fará tudo o que puder para garantir que o povo cubano possa finalmente iniciar sua jornada em direção à prosperidade e à liberdade.”

Anônimo disse...

'Os "sentimentos" de uma sociopata'

Paulo Okamotto foi o encarregado de dar o aviso da morte do ditador e assassino Fidel Castro à Dilma Rousseff. Ele foi alertado que devido as fortes dosagens de psicotrópicos consumidos pela ex-presidente, a notícia teria que ser dada aos poucos.

- Dilma, aqui é o Okamotto, bom dia.
- Nossa, pra me acordá às 11:45 da manhã, tem que ser algo muito importante. Fala japa, qui que aconteceu?
- Presidenta, uma pessoa muito próxima à senhora faleceu.
- Muito próxima?! Hum... minha vizinha fofoquêra, aqui do 47, bateu as botas?
- Não foi ela.
- Já sei, então foi a minha véia, né? Essa já tava no bico do corvo mesmo! E eu qui pensava em sacrificá a matusaléia como fiz com o Nego lá em Brasília. Pronto, já tá tudo resolvido.
- Não, também não foi a senhora sua mãe.
- Então quem foi?
- Foi um amigo seu de longa data.
- Caraio, o Lula morreu???! Eu que cansei de falá pra ele: a marvada pinga ainda vai te levá pro caxão. Dito e feito.
- Não, felizmente, não foi o Lula.
- Fala logo quem foi! Disinbucha de uma vez, japoronga!
- Foi o nosso grande líder Fidel Castro.
- PQP!!! O Fidel???!
- Sim, o Comandante!
- Caraca, esse também já tava fazendo hora extra, né?!
- O Lula quer saber se a senhora vai com ele para Cuba?
- Posso até i, mas só se eu podê levá minha bicicleta, adoraria dá umas pedalada por lá.

Anônimo disse...

E o Papa comunista vai chorar no tumulo do assassino?

Anônimo disse...

Se fudeu. Pro inferno.

Unknown disse...

Viveu demais escravizando o povo cubano e espalhando sua maldita ideologia pelos países latino-americanos.Faltam outros pra embarcar ns viagem sem volta.Que o próximo seja o Lula.

Unknown disse...

Viveu demais escravizando o povo cubano e espalhando sua maldita ideologia pelos países latino-americanos.Faltam outros pra embarcar ns viagem sem volta.Que o próximo seja o Lula.

aeffp2011 disse...

É meu caro Aluízio,
Além desses fatos citados em seu post, como eleições americana, referendos no Reino Unido e na Colômbia, as eleições francesa no próximo ano, tem tudo para acabar de desmoralizar os psicopatas da grande mídia travestidos de jornalistas, os palpiteiros fantasiados de analista político e os historiadores de história da carochinha.

Anônimo disse...

O que mais sinto é que tenha morrido tranquilamente no seu leito.
Deus não é justo

Anônimo disse...

ESTE DITADOR ASSASSINO JA FOI TARDE SE EU MORASSE LA DARIA É UMA CUSPIDA NO TUMULO DESTE DITADOR SANGUINARIO QUE ACABOU COM A VIDA E SONHO DE TODA UMA GERAÇAO QUE VIVEU EM BAIXO DE SUAS GARRAS MALDITAS, E QUE A MEIA DUZIA DE MORTADELAS PAGAS DO BRASIL NAO ME CHAMEM DE COVARDE EU NAO SOU HOMEM SOU MULHER

Anônimo disse...

Não muda nada; é só um símbolo que sai da vida (ultimamente, quase vida) para virar estátua na praça principal de Havana, passado o oba oba do funeral-propaganda. O regime continua lá como há quase 60 anos. Exceção dos cubanos que enfrentaram o oceano e se mandaram, o resto é um povim chinfrim como os brasileiros, que aceita (ou até gosta de) cabresto. (lídia)

Anônimo disse...

Agora o demônio tem um concorrente!

Unknown disse...

Quem me dera!

Unknown disse...

Por que facínoras vivem tanto?! Poetas e santos tão pouco!

samuel disse...

O OBAMA vai no enterro.... vai chorar...

Anônimo disse...

Ufa! Finalmente! Pensei que fosse morrer sem vivenciar este momento.

José T. S.

Anônimo disse...

Ainda estou perguntando porque esperaram ele morrer para depois queimarem.Podiam ter derretido toda a ilha com apenas duas bombas do tipo MOAB.

HD disse...

Quem melhor s expressou sobre a morte do ditador, foi Trump. Trump disse "Fidel morreu"

Anônimo disse...

Os mortadelas são assim mesmo. Você paga trinta pila e um sanduíche com mortadela vencida, dá uma bandeira com foice e martelo e manda ele sair cacarejando comunismo ele sai numa boa...