TRANSLATE/TRADUTOR

quinta-feira, novembro 10, 2016

O DISCURSO DE DONALD TRUMP E OS JORNALISTAS BOÇAIS E MENTIROSOS DA GRANDE MÍDIA

Todos os estereótipos construídos pelo jornalismo mentiroso a serviço dos algozes comunistas do povo deste mundo destinados a desconstruir a personalidade de Donald Trump caem por terra se esfarelam. Transformam-se, no máximo, em poeira cósmica perdendo-se no insondável infinito do universo. 

Passado o barulho da campanha presidencial americana é importante ouvir com calma o discurso proferido por Donald Trump nos albores da madrugada desta histórica quarta-feira, já na condição de Presidente eleito dos Estados Unidos. Como podem notar não tem nada a ver com a imagem construída pela "bias media", como se define em inglês a mídia de viés, tendenciosa e, sobretudo, mentirosa cujo desempenho se pôde medir com precisão durante a refrega eleitoral.

Mas tudo isso que aconteceu em função desta eleição presidencial nos Estados Unidos foi mais do que oportuno. Permite-nos separar o joio do trigo. Mas no final das contas sobra apenas o joio, a erva daninha, a coisa ruim. Digo isso porque passada a refrega viu-se que entre os jornalistas que atuam na grande imprensa nacional e internacional não se salva ninguém. Nem unzinho. Nada.

Não fosse a internet, as redes sociais e de forma especial os blogs e sites independentes estaríamos no limbo da informação e, portanto, presas indefesas da "desinformação". Aliás, a "desinformação" foi a ferramenta mais eficaz na difusão da "guerra cultural" levada a efeito pelo movimento comunista por meio dos veículos de mídia tradicionais. E isso persistiu até há pouco tempo quando a tecnologia permitiu, como nunca antes na história da humanidade, que cada cidadão tivesse a possibilidade de interceder em tempo real no fluir dos acontecimentos.

Mas o impacto da tecnologia na área da comunicação está apenas começando. Graças a produção em escala decorrente do bom capitalismo dos dispositivos tecnológicos como os telefones celulares que se transformaram em computadores de alta performance, as coisas tendem a mudar numa velocidade que vai além da imaginação. De tal sorte, é perfeitamente factível que a lavagem cerebral das massas desde o advento do rádio e do cinema (mídias mais poderosas  no século passado) possa ser revertida numa velocidade surpreendente nos próximos anos. Estamos sim no exato limiar desses novos acontecimentos. 

O fato de ilustrar este post com o discurso da vitória de Donald Trump e analisá-lo e comentá-lo em cima do lance detonando a mentirada veiculada pela mídia tradicional é um exemplo do espetacular poder da mídia digital. Os jornalistas pervertidos pela nefasta ideologia ou que padecem da burrice que é incurável, não podem mais arvorar-se em donos absolutos da verdade. Aqui e agora em qualquer quadrante do planeta alguém poderá contestá-los no mesmo instante em que praticam a deletéria prática da mentira levando água ao moinho da "desinformação".
O DINAMISMO DA ESTUPIDEZ
Ontem, por exemplo, escutava a rádio CBN da Rede Globo durante a tarde e depois à noite enquanto estava em meu carro no trânsito. Nas duas oportunidades colocaram no ar entrevista com essa gente da academia, de alguma dessas universidades, para analisar o discurso de Donald Trump e o mote dessas duas matérias especulava o que afinal poderia acontecer. E lá veio uma torrente de mentiras e mistificaçõdes variadas. Faltou dizer que Trump na presidência dos Estados Unidos será o inferno para Brasil, embora se saiba como já noticiei aqui neste blog que, que a empresa de Trump está investindo no Rio de Janeiro. Planeja a construção de centros comerciais gigantes. O projeto inclusive está no site de sua empresa para quem quiser ver.

No mais, o vídeo acima mostra Donald Trump tranquilo, calmo. Nem parece que acabara de concluir uma campanha eleitoral. Está lá com a família, com a mulher, os filhos e amigos além de uma platéia gigante de apoiadores. Vencida a batalha eleitoral seu discurso é pertinente em todos os sentidos. Ou queriam que atirasse pedras sobre a adversária? Uma campanha eleitoral é como se fosse uma guerra incruenta. Ao final, o vencedor - no caso da eleição presidencial - passa a ser o presidente não só de seus seguidores, mas de toda a Nação. Ou queriam que Trump continuasse com discurso de campanha? Além do mais, num discurso de vitória o vitorioso comemora e agradece de forma educada. E mais, tenta acalmar ao invés de açular os ânimos. 

Mas a apresentadora burra, estúpida, ignorante e vitima da lavagem cerebral que deve ter sofrido numa dessas espeluncas rotuladas de "curso de jornalismo", insistia com o entrevistado: "não vai ser o caos, o fim do mundo, a desgraça geral o governo de Trump?". E o entrevistado, um desses professores, ficou até mesmo sem palavras. A indigitada "coleguinha" jornalista que não me lembro o nome agora, estava decidida a espinafrar Donald Trump. 

Mas como mostra o vídeo vê-se um Trump tranquilo, bem humorado. Aproveitou para elevar a importância da família, das Forças Armadas, do Serviço Secreto e das forças policiais. Esse talvez foi o recado mais incisivo de que não comunga com o dito "pensamento politicamente correto", espécie de novilíngua que movimenta a máquina de lavagem cerebral do neocomunismo globalístico. Pelo menos não se ouviu de Donald Trump, por exemplo, que pretende governar com (argh!) "sustentabilidade" ou que deseja salvar o planeta das "mudanças climáticas".

Reparem que o discurso de Trump teve começo, meio e fim. Foi bem concatenado. E o que é mais importante: de improviso, sem consultar sequer uma folha de papel. Se fará um bom governo só o tempo dirá. Todavia, basta que siga em linhas gerais o enunciado nesse seu pronunciamento para fazer toda a diferença de forma muito positiva. Vamos aguardar.

44 comentários:

Adilson disse...

A vitória do Dória para a prefeitura de SP foi por causa de que a população decidiu por um candidato que não fosse político profissional. Pena que elegeram o retardado do Suplicy como o vereador mais votado, o que é um absurdo. O povo americano conseguiu se livrar daquele populismo barato dos Democratas. Aquele bando de atores, cantores, jogadores de basquete pendurados na Hillary pegou mal para a maioria da população que trabalha e paga impostos. O Negão OBama não conseguiu enganar a todos. Naquele país dificilmente um torneiro mecânico que nunca trabalhou e semi analfa seria eleito.

O MESMO de SEMPRE disse...

Grande Aluizio,

veja algo muito interessante:

- SÓ AGORA, depois de ANOS a midia safada, corrupta e NOCIVA esta levantando a questão do ONIBUS SEM COBRADORES!!!

Qual o motivo de SÓ AGORA estarem questionando a falta do cobrador nos ônibus e SÓ EM SÃO PAULO, conforme a reportagem de ONTEM...POR QUE SÓ AGORA e SEM MENCIONAR O RIO DE JANEIRO que ja não possui trocadores de ônibus há mais de uns cinco anos.

QUAL A RAZÃO dessa MIDIA SAFADA se preocupar com isso SÓ AGORA e, em principio como fez a reportagem da RECORD ontem, SÓ EM SÃO PAULO???

É PORQUE O DÓRIA GARANTIU que NÃO AUMENTARIA AS PASSAGENS de ÔNIBUS!!!!

A canalhice é tão asquerosa que nem mesmo tiveram a coragem de FALAR que no RIO de JANEIRO (Bispo Crivela) TAMBÉM nÕA TEM COBRADOR nos ônibus há muitos anos, tal como em SÃO PAULO.

CANALHAS, VERMES e COVARDES ...essa é a composição da grande midia.

As empresas de ônibus podem assim pleitear gordos aumentos em troca de recolocar e readaptar os veiculos para cobradores.

Assim conseguem um super aumento ou um super recebimento da prefeitura.

ESSA ESTRATÉGIA CANALHA e COVARDE perpetrada pela união da midia canalha com o Estado-governo TOTALITÁRIO esquerdiata para combater DÓRIA.

POR QUAL MOTIVO NÃO FIZERAM TAIS REPORTAGENS LOGO QUE OS COBRADORES FORAM ABOLIDOS????


CANALHA, VERMES, COVARDES, PÚSTULA e PULHAS formam a grande midia e vivem de extrair favores e verbas oficiais e oficiosos dos DONOS do PODER que se apossam dos países.
Esse jornalismo e "artistismo" é um cancer, uma gonorréia social.

Abs.

Anônimo disse...

QUE ODIO, QUE DESGRAÇA, QUE MALDIÇÃO - RELINCHAM AS ESQUERDAS, ENQUANTO ARRANCAM OS CABELOS E RASGAM AS VESTES!
HÁ UMA DECEPÇÃO GERAL NO MUNDO - DAS ESQUERDAS - JAMAIS, NUNCA, SOB HIPÓTESE ALGUMA ESPERAVAM NÃO PODER DAR O GOLPE FATAL NO RESTANTE DA DEMOCRACIA!
ALIÁS, AS ESQUERDAS NÃO SABEM PERDER, APENAS VENCER DE QUALQUER FORMA E SE IMPOR!
Tudo estava preparado para o enlace final, o foguetorio, as comemorações de rua, os canapés e - o caviar, pois as elites esquerdas não dispensam esse delicioso e caríssimo petisco - burguesas como são!
Dessa forma, estava montado o golpe fatal conspirado pelas esquerdas associadas ao Islã e aos globalistas - era só riscar o fósforo - achavam que já tinha a caixa - mas...
Porém, assim como no Brasil surgiu um Dr Moro nos planos dos abutres do PT, de igual forma da Nova (des)Ordem Mundial surge um Trump dando uma trumpada nela!
STRUMP THEM, TRUMP!!!

Alexandre Sampaio disse...

São Paulo, 10 de novembro de 2.016

Prezado Sr. Amorim,

Buá!, Buá! Buá! Buá! Buá! Só se ouve, lê e assiste isso nos noticiários! Os esquerdopatas estão inconformados! Como os americanos ousaram eleger esse monstro de cabelos laranja, feio, fedido, racista, nazista, fascista, xenófobo, sexista, islamofóbico, homofóbico, etc., etc., etc.,??? Como eles ousaram recusar a linda, maravilhosa, competente, ilibada, honesta, democrata, santa, mulher, Hillary Rodhan Clinton? Há, há, há, há, há, há, há, há, há, há, há, há, há!!!!!! As vendas de medicamentos como Rivotril por lá devem estar nas alturas!!! GO TRUMP!

Anônimo disse...

Desvirtuamos o assunto, mas continuando...
Alguém aqui já deu uma rápida pesquisada a respeito do passado de Dória, se não, faça agora, outro FHC, outro comunista riquinho enrustido.
Lógico que é provável ser menos ruim do que hadad, erondina, russomano (aí já começa a dúvida).
Alguém pensou em Levy?

Anônimo disse...

Aluízio, temos que ficar de olho no Antagonista. É um informativo muito bom quando se trata de Lava Jato e anti PT, mas com as eleições americanas e os "convidados" Blinger e Lucas Mendes, ficou claro como quase 100% do jornalismo está contaminado pelo veneno esquerdista.

O MESMO de SEMPRE disse...

A questão não é o DÓRIA!!!

A questão é que destruindo o Dória irão compara-lo a tudo que não for Socialismo leninista.

A esquerda chama de capitalismo tudo que é realizado e que não pratica a barbarie genocida e expropriativa. Então, fazer Dória pagar paras empresas ou autorizar aumento nas passagens levará tudo que não for PSOL, PSTU, PCO, PT e REDE no mesmo barco. Atribuirão a todos que não forem maníacos como eles o fracasso de DÓria.

Já quando algum Socialista radical aplica o receituario dos maníacos, aí tudo muda, dizem que não se pode condsenar a esquerda por "deslizes" ou "malfeitos" de seus parceiros e SOBRETUDO GOSTAM de DIZER que NÃO ERAM VERDADEIROS ESQUERDISTAS.

...Vide Stalin, Lenin, Fidel, Pol Pot, Kim Il Sung e etc..
Mesmo que continuem adorando-os e defendendo a mesma receita.

A esquerda ou os Socialistas que ADORAM o ESTADO como se um mistico deus, são DOENTES MENTAIS e o que lhes interessa é a PRAXIS, alcançar o Poder e o resto é mera estratégia.

FOI TROTSKY quem bem escreveu:

A MORAL DELES e A NOSSA MORAL.

Ou seja, na moral trotskista a unica coisa que é moralmente recomendada é a vitória e alcançar o PODER.

Lenin sentenciou: Os FINS JUSTIFICAM os MEIOS!

Esquerdista é ASQUEROSO, não tem qualquer vestigio de VERGONHA NA CAR, são MAJNIACOS IDEOLÓGICOS e querem apenas seus líderes no Poder e MUITA CORRUPÇÃO e ESCRAVIZAÇÃO da SOCIEDADE.

Unknown disse...

Os jornalistas da globo/band/record e outras midias televisivas só faltaram espumar e se jogar no chào tamanha a grotesca encenação qdo noticiaram e comentaram a vitória. Simplesmente vergonhosa a encenação desses profissionais da imprensa esquerdista.

Anônimo disse...

Caro Aluízio
A eleição do Trump me lembrou a do Dória, guardadas as devidas proporções. Ambos são inexperientes na política, empresários de sucesso e aparentemente sinceros no que propoem, sem aquele ranço populista e o povo demonstrou que não mais tolera o populismo esquerdista tanto lá como cá. Não compreendo porque os jornalistas dizem que o Trump é populista. Não acho. Populista é a Hillary incensando as minorias, em suma, agindo tal e qual o PT aqui no Brasil. Um amigo me indagou por que eu gosto do Trump, o maldito, e eu respondi: porque ele é sincero , diz o que pensa e não o que querem ouvir, ou seja, não é populista como Hillary "politicamente correta". Deplorável a reação do Diogo Mainardi e mais ainda do Lucas Mendes, Pedro e Caio Blinder. Não vale a pena comentar mais do que isto, já que extrapolaram a fronteira do ridículo e do exagero, simplesmente não aceitando o resultado, como todos os esquerdistas. O melhor do O Antagonista são os comentaristas de 1ª linha, engraçados e não politicamente corretos. Não tem nenhum esquerdista lá, a não ser os petralhas invasores. A sua quase totalidade é Trump e esculhambaram com o Diogo ontem . Vale a pena dar uma espiadinha. Teve um que disse que o Antagonista "não tem mais moral nem para analisar briga de galo".kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Esther

Anônimo disse...

Prezado Aluizio,

Como jornalista "politicamente incorreto" tuas intervenções em teu blog são honestas e estão a serviço de uma vasta comunidade de leitores esclarecidos e que comungam das mesmas idéias. Como tu, temos alguns jornalistas independentes que traduzem o pensamento honesto e a denúncia da manipulação.Cito entre eles, Políbio braga, Rodrigo Constantino, jóice Hasselmann. Infelizmente, o Antagonista se perdeu no caminho e mostrou seu viés gramsciano.
Me atrevo a te sugerir a criação de uma parceria entre estes jornalistas visando um objetivo maior de combate ao projeto desinformante e de levagem cerebral da grande mídia, fazendo o contra-ponto.

Um Grande Abraço

Anônimo disse...

Ah, as paixões! Os americanos, entre os dez últimos presidentes, elegeram um ex-ator de cinema (Reagan), um bebum (Bush, filho) e dois priápricos (Kennedy e Clinton), entre outras “qualidades” de republicanos e democratas, sem esquecer as trapalhadas de Nixon e Carter, mas o mundo acabou? A 3ª Guerra Mundial começou? O buxixo e o tititi de hoje são muito mais uma consequência do acesso popular à tecnologia de informação aliada ao fenômeno, daí decorrente, da compulsão de jornalistas e analistas políticos de “se aparecer”, cada qual querendo opinar com mais conhecimento de causa e efeito que o outro, ou seja, a coisa não passa de um exercício democrático ultracompetitivo de vocação para superstar midiática, de prestígio, e de aceitação, enfim. E, enquanto prestam vassalagem às ideologias e aos patrões. São os tempos...
(lídia)

Anônimo disse...

Aluizio, tem tanta coisa para ser dita sobre a elição de TRUMP e a canalhice covarde da imprensa esquerdista nos Estados Unidos e no resto do mundo, incluindo nosso BANÂNIA, que precisaremos uns seis meses para limpar a pauta. Começo por banânia. Ecoando suas palavras sobre o domínio da esquerda nos jornais e televisões, podemos dizer que pouquíssimos jornalistas no Brasil fizeram análises corretas ao invés de grosseira torcida em favor da candidata da Clinton News Network. Digo logo que salvaram-se você, Felipe Moura Brasil, Orlando Tambosi e uns pouquíssimos mais. Nos Estados Unidos, um site intitulado Cristal Ball, no dia anterior às eleições, assegurou que a criminosa teria 326 delegados. Que M>>>A de Bola de Cristal é essa? Com uma bola de cristal dessas até aquele grande bruxo do século XV ou XIV teria ido para o buraco. O único instituto de pesquisa que dava vantagem a TRUMP, consistentemente, na contramão de todos os datafolhas e ibopes americanos (CNN, ABC news e outras porcarias clintonistas) era a UNFC que imagino seja a universidade do sul da califórnia... Esse instituto sempre dava três , quatro, dois pontos a favor de Trump. Mesmo nos íúltimos dias da campanha quando os puxa sacos clintonistas previam a eleição da criminosa por uma largúissima margem e a tomada do senado e da câmara pelos democratas. Esqueceram de combinar com o povo que vota e que já estavapqp da vida com o governo OBRAMA e com os escândalos da sua candidata. Tudo bem. Paro por aqui no momento.

Jose Mourao disse...

Essa mídia nojenta é mesmo uma bosta!!!... Querem o retrocesso. Em Genebra, Suíça, não existe cobrador nem máquinas dentro dos ônibus. Os passageiros tiram as passagens nos pontos. 70 francos mensais e anda-se de ônibus, barco e trem. Anda quantas horas quiser. Em 2004 estava esse preço. Hoje, também. 70 francos ganha-se em meio dia de trabalho. Quanta diferença !!! Cago pra essas emissoras ! Cafagestes... A Globo é uma grande merda !!! Inacreditável..

Anônimo disse...

Aluizio, sei que nao é teu objetivo, mas se tu fazes um site com comentarios quase em tempo real, como é o site daquela dupla dinamica comunistinha, isso aqui viraria facilmente um dos maiores blogs de politica do país...

é só uma constatação...

Jose Mourao disse...

Parabéns amigo. O seu Blog é o máximo. Agradeço pelas suas postagens. O antagonista, realmente mostrou o seu lado Obscuro !!!... Acredito que lá tenha dezenas e/ou centenas de Editores. As postagens são feitas com poucos minutos de diferença. Boa tática deles. Mas eles pisaram feio! Foram parciais.... Ficou feio... AA , precisa monetizar o seu site !!! O seu site deveria estar entre os 1000+. O conteúdo do seu Blog é estupendo!!! Parabéns mesmo...

Anônimo disse...

nao sobrou ninguem na grande midia...

da bosta dos antagonistas, ao homem dos cinco mil empregos e agora até o Augusto Nunes...

é tudo esquerdinha...

Trump alem de dar uma surra de urna na mocréia e deixar os jornalistas chorando pela noita adentro, ainda tirou do armario toda a esquerdinha caviar das redações dos grandes portais e dos jornais...

Anônimo disse...

Aluízio,a bem da verdade,ressalte uma justa exceção: Felipe Moura Brasil, da VEJA.


Lanterna

Cactus disse...

.
Ouvindo o programa do Sardenberg na rádio C. B. N. (Comunas Brasileiros Narcotizados) quase tive diarréia. Os caras não entendem nem de economia no Brasil, mas são “especialista s” em economia dos Estados Unidos. Dizem que Trump não vai diminuir gastos e que não sabem de onde virá o dinheiro para ele direcionar aos seus projetos prometidos em campanha. Dizem que é isso que dá uma pessoa que não é do meio político querer falar aquilo que não sabe!
.
Esses imbecis sabidões devem ser da política americana. Claro, pela lógica deles tem que ser, ou não?
.
Ora, o Trump mora nos Estados Unidos, é um empresário de sucesso, conhece muito de economia daquele lado, mas os retardados acham que não, que ele não entende de nada!
.
Teve um idiota que disse que existem três Trumps!
Um é aquele que falou na campanha o que muitos queriam ouvir, outro é o que vai se sentar na cadeira de presidente, outro, nem lembro da babaquice dita. Pior, esse infeliz perguntou qual dos três será que vai governar? E o Boçal do Sardenberg apoiando tudo. Aquilo é bom para dar umas risadas, é uma verdadeira gaiola das loucas.
.
Passou-se um tempo nesta ladainha, teve um infeliz que disse que aquilo que está acontecendo pode incentivar até a Marine Le Pen a se eleger na França, uma pessoa que quer sair da União Europeia. E deu uma risadinha ridícula, igual a sua própria cara.
.
Desliguei, já estava revirando o estomado.
.

Anônimo disse...

Caro Aluízio
Tem um documentário no Alerta Total de hoje chamado Agenda, com legenda, que é simplesmente espetacular. Ao longo de uma hora e meia explica o que é o comunismo e como está sendo infiltrado no USA. É cristalino. Se te interessar, dê uma espiadinha. Se eu soubesse como fazer o enviaria para você. Vale a pena. Até os jumentos por ai espalhados entenderiam.
Esther

sempre mais disse...

Soube agora que Cuba está em alerta máximo!!!! Kkkkkkkkkkkklkkkkkkkkkkkkkkkk

O Libertário disse...

Pois é, Aluizio. Apesar de desonesto, pois falseia a notícia, pode-se até relevar um jornalismo militante, de torcida, durante a cobertura da campanha, mas esse inconformismo delirante com a vitória de Trump é atitude psicopática. Tomara tivéssemos, no Brasil, de um presidente eleito, um discurso equilibrado e cheio de entusiasmo passando convicção nas próprias crenças, como o que ouvi do Sr. Donald Trump. Merece aplausos e se não conseguem, pelo menos que não destilem esse rancor doentio. Meus sinceros parabéns pela postagem. E agradecimento.

Anônimo disse...

Parabéns Sr. Mais que nunca, por ousar ser o que é, ambientando este blog com informações compatíveis e factíveis, que ressoam conosco que amamos nosso país.As pedradas contra Trump continuam, pelos social democratas.Cheguei a conclusão que a sigla politicamente correta,é a laranja do séc 20,daquele velho peixe podre do séc. 19.Tão vermelho quanto antes. Tão pedante,arrogante de pseudo verdades que converjam para suas agendas, que no séc. 21 estão mais subliminares, assim como se pode extrair com facilidade, a desonestidadelatente, das declarações dos repórteres da causa.
Não vi em relação a Macri empresário, tamanha gama de impropérios contidos mas expressos em relevações.Mas Trump,catalizador que permitiu-nos enxergar, não só cada vez mais quem é quem no saco de ratos nacionais,internacionais.
Chegou-se a comparar Lula e Trump.Fosse assim, por esta ótica, explicar-se-ia por que os trabalhadores,oprimidos por políticas que sempre visam o grande capital escolheram um líder populista e aí insiro a explicação do Inigualável Olavo de Carvalho: estratégia das tesouras.Foram os aposentados a mais sofrerem na política de FHC. Até hoje e agora, depois da falência do Estado pelo comunismo, ainda mais ,somados com os simples trabalhadores enganados pela desinformação hoje deposta, ainda que atuante...Tudo está concorrendo,para que a luz da verdade se exponha cada vez mais clara surgindo de dentro de todo este cenário. Quanto são materialistas, como gostam de dinheiro, como são pedantes,arrogantes, como denigrem aqueles que não fazem parte da classe distinta da elite que se outorga os ditames do politicamente certo e correto.Não á toa, os povos em todos os quadrantes sentem igual, afinal somos humanos. Sentimos esta necessidade premente de não nos deixarmos mais calar nossas vozes, fazendo valer hoje nossa opinião e não só voto, prenda perseguida por aqueles que usam os pobres e famintos, os trabalhadores simples, como desculpa e usufruto de totalitarismo. Não á toa promovem islamismos,terrorismos, ditadores , distorcendo tudo e reinventando suas mentiras. São eles a FOSSILIZADA expressão daquilo, que os seres humanos com valores cristãos abominaram. Estão presos em uma janela de tempo que se esgota e fecha, e a prova disso é seu desmascaramento. Usam do medo e intimidação quando a mentira não surte efeito desejado por versões mentirosas que contam. Não sobra mesmo nenhum deles.Isso por si é um apocalipse=revelação. Dedico-lhes misericórdia/compreensão de seu estado terminal de patologia, intoxicados que foram por aqueles que introduziram aqui e em outros países esta infecção. Mentes dominadas. Como são ateístas, clamam contra o que eles definem como " onda conservadora", a mesma a que referiu-se a ex presidente, em alerta aos apoiadores. A onda de sensibilidade quanto à inverdades é promovida pelos próprios, quando sucumbem á idéia de que os "inteligentzias", são somente eles, analfabetos emocionais, funcionais, sociais, que acham que um registro acadêmico vale mais que inteligência emocional, intuitiva e aí se trancam na caixinha do política e economicamente correto.
Social democracia?.Vejam como FHC dominou o cenário apadrinhando o laranja pt, afagou a cabecinha da jararaca sempre que pode e O um covil de lacraias, com idiotas úteis cercando-os com ares de bom mocismo.
Trump, um outsider. Temos que encontrar todos os nossos. Serão estes, sem rabo preso, independentes, com nada a ganhar a quererem servir ao invés de serem servidos? Porque, com a falta de um partido genuinamente de direita, levaremos mil anos para nos livrarmos desta porcaria eflúvica nos céus nacionais.

Anônimo disse...

o post sobre a Bolsa lá no Antagonista começa a clarear melhor o comportamento daquela turma...

Um deles uma vez disse, a epoca do Brexit, que tinha ganho um bom dinheiro na bolsa apostando em alguns papéis...

o desespero daquela turma parecia ser mesmo apenas por grana...

ou voces acham que eles vivem de cliques do Google?

tudo jornalista calejado que mora em NY e faz um programa na tv que praticamente ninguem assiste...

resta parecer obvio que tenham outra renda...

e nao produzem parafusos e nem vendem pregos...

faturar na Bolsa é a alternativa que sobra...

os caras ficaram muito abalados com a vitoria do Trump, mas muito mesmo...

é o sintoma mais claro de quem esta perdendo dinheiro....rsrsrs

O MESMO de SEMPRE disse...

.
Uma boa ideia é vc, Aluizio, começar a projetar um blog de notícias e análises, se possível em tempo real e com informações culturais de verdade, como por exemplo explicando o que é Socialismo e o que seria o fantasioso Comunismo que SÓ SE REALIZARIA NATURALMENTE APÓS O SOCIALISMO PROVER A ABUNDÂCIA ABSOLUTA. Quando então o Estado (essa hierarquia de recebedores de impostos) se desfaria no ar. PQP!!!

Na verdade o embuste maior é a deturpação semântica da qual se vale o PODER de viver à custa de impostos e privilégios.

MANIPULAM A SEMÂNTICA E NAO É POR ACASO:
- Funcionário do governo é dito funcionário público ou, mais cretino ainda, de SERVIDOR PÚBLICO. Assim afastam neurologicamente a ideia de que os funças têm ambições e vivem para si mesmo como qualquer cidadão.

- Inventam empresas ou instituições "SEM FIM LUCRATIVOS" ...embora os donos e funcionários cheguem a receber polpudos salarios e benesses mil.
Ora, Lucro, POR DEFINIÇÃO HONESTA: LUCRO = RECEITA - CUSTOS. Portanto é impossível alguém viver sem lucro. Até uma parte do salário É LUCRO. Lucro = salário - custo para trabalhar.

No mais um empresário trabalha e investe em benefício dos clientes e empregados. caso não beneficiasse nem um nem outro, não teria nem clientes e muito menos empregados.

- Inventam impostos e os chamam de "CONTRIBUIÇÃO".

- AO JUDICIÁRIO chamam de justiça (um erro, pois o judiciário teoricamente deveria fazer cumprir-se as leis, sejam elas justas ou injustas. Afinal o LEGAL NÃO É o mesmo que LEGITIMO. Em Cuba ou na Venezuela as leis são arbitrárias e tendenciosas, mas o judiciário as tem que fazer cumprir. Ou seja, JUDICIÁRIO NÃO É JUSTIÇA.

- MILICIAS POLÍTICASsão chamadas de "MOVIMENTOS SOCIAIS" e somente de esquerda o são. Se não for bandidos esquerdistas aí chama de milicia mesmo.

- Falam em liberdade de expressão e democracia, MAS PROIBEM BOLSONARO de se expressar e uma reporter de dar sua opinião (Raquel Sherazade) entre muitos fatos.

Homenagear Coronel Ustra (acusado de tortura por guerrilheiros que matavam e torturavam) é apologia a torturador, MAS HOMENAGEAR MARIGUELA - reconhecido terrorista que escreveu o manual do guerrilheiro urbano usado por terroristas na Italia e Alemanha - aí é livre expressão.
Bem como assaltantes, assassinos, terroristas cobvardes e torturadores socialistas podem ser homenageados por qq um, e mesmo assumidos seguidores podem se eleger.
mas na tal di democracia falar contra socialistas e citar seus adversários é CRIME de OPINIÃO.

CANALHAS!!! COVARDES!!! ...Chamam Pinochet de ditador e Fidel Castro de "LÍDER CUBANO".

Queriam cancelar a anistia para o lado da milicada, MAS QUEREM QUE AS FARC's SE TRANSFORMEM EM PARTYIDO POLÍTICO deepóis de MATAREM mais de 50 000 (CINQUENTA MIL) PESSOAS DA POPULAÇÃO INDEFESA EM ATOS TERRORISTAS e sequestrar E TORTURAREM POR ANOS MILHARES DE INDIVÍDUOS INDEFESOS da populaçao civil.

TERRORISTAS e NARCOTRAFICANTES!!!

A esquerda é formada por CRÁPULAS, MANÍACOS PSICOPATAS LITERALMENTE sem qualquer hiperbole ou metáfora.

Anônimo disse...

Do Augusto Nunes: "Os eleitores americanos entregaram a um vigarista o comando da única superpotência militar do planeta"
Os comentaristas puxa-sacos (os únicos publicados) estão lá se masturbando mentalmente.
Você pode censurar mas não pode evitar que seja publicado em outros blogs e redes sociais. Só um idiota como o Augusto Nunes pode achar que pode controlar a informação e a manifestação das pessoas. Todos fomos contra o PT, o único ponto em comum. Fora isso, esses jornalistas, com raras excecões como o Felipe Moura e o Aluízio Amorim, são um bando de esquerdistas. Até o Políbio andou tendo uns deslizes. O Reinaldo Azevedo é o pior porque escreve um monte de bobagens e depois cham seus leitores de bananas. Escreveu que o Trump começou a "adocicar" o discurso. O que ele pretendia, que o Trump continuasse em campanha? Puro jogo de cena. Depois do vexame, do papelão desses jornalistas, todos tentan sair da saia justa.

Anônimo disse...

Até o Villa, desde a paulada de ontem vem dando chiliques, criticando os EUA, menosprezando com uma vozinha dolorida, hoje foi ao cúmulo, digno de ptista desequilibrado, de tecer uma critica, "a lá PT", dizendo que bolsonaro é comparado a sindicalista! Enfim a mascara caiu p/ este farsante!

Anônimo disse...

È vero, anônimos de cima. Fui postar minha " importante opinião", tão aliás quanto a de outros e dele, O Augusto Nunes e não publicaram, somente a daqueles lambe botas da causa ou doutrinados idiotas inúteis.
Não contente de denegrir seus desafetos,o Augusto menospreza a escolha dos eleitores americanos. Não relevou sequer as condições similares em que nos encontramos no Rio de Janeiro, com a propaganda difusa entre fundamentalismo religioso e sectarismo radical. Não comunga com a opinião deles é pedra, cusparada,censura. Seus pilares foram abalados, e expôem histericamente suas inconformidades. Agora, além de conservadores,bolsomitas, trumpetes, toscos e outras nominações em que comentaristas puxa sacos classificam, há os de psicologicamente afetados. Xingue-os do que você é e acuse-os do que faz. Esta gente precisa de exorcismo. A sandice é geral, e o índice de lavagem cerebral é estarrecedor. Mistura-se meias verdades com distorcivas visões e manipula-se o mau entendedor. È incrível o que está acontecendo.

O MESMO de SEMPRE disse...

.
Só tontos acreditam nestes vigaristas da midia.
São todos uns vagabundos que apenas chantageiam o governo para receberem seus caraminguás.

Os ataques ao PT por parte destes salafrários da midia é da mesma qualidade dos ataques do Eduardo Paes no inicio do escandalo do MENSALÃO:

- Eduardo Paes era o mais feroz crítico da corrupção petistas e ai...

...com urnas eletronicas o PT colocou aquela fruta como prefeito do Rio e tudo mudou.

Essa midia safada com "contra informação RA/Veja" não difere dos políticos, SÃO TODOS SAFADOS QUERENDO DINHEIRO FÁCIL para moderarem o discurso, SÓ ISSO.

Anônimo disse...

o Ruinaldo nunca apanhou tanto nos comentarios....kkkk

dai arranjaram um "problema tecnico" justamente na area de comentarios, que coisa, né?

ta uma delicia ver toda essa turma sendo desmascarada ao vivo e a cores para todo o Brasil...

Anônimo disse...

Em minha opinião, essa queda de máscaras em larga escala que ocorre na imprensa brasileira, aproveitando a eleição do Trump, já é um aquecimento de turbinas para as nossas eleições em 2018, já prevendo situações semelhantes envolvendo candidatos conservadores/mais à direita do nosso espectro político. A coisa que "rola" por entre essa gente (ditos profissionais da informação/jornalismo) é grossa e poderosa. Estejamos preparados.
Grato Aluizio.
J. Antonio

Anônimo disse...

Concordando e complementando o comentário do leitor "O MESMO de SEMPRE", o que ocorreu com o fruta do Rio foi o mesmo com o fruta (fruet) em Curitiba. Ambos agressivos e críticos na CPI do mensalão, 'adoçaram' e passaram para o lado de quem criticavam. O de Curitiba entrou pelo cano já no primeiro turno, numa vexaminosa tentativa de reeleição.

Anônimo disse...

A AGENDA legendado é um documentário que já foi postado aqui no site pelo Aluizio. É muito bom e esclarecedor. Eu recomendo. Está no link abaixo (é só copiar e colar):

https://youtu.be/I0Aq5SQrIEg

Anônimo disse...

APESAR DE SER UM ESQUERDINHA SOFREDOR, o El País mostra:
"A Alemanha e a Suécia, dois dos maiores receptores de refugiados da Europa, começam a mostrar seu esgotamento. Na quinta-feira, a chanceler Angela Merkel conseguiu desobstruir um acordo para endurecer o direito a asilo. Berlim quer acelerar as expulsões de imigrantes sem status de refugiado e dificultar o reagrupamento familiar. A Suécia, que anunciou em novembro o traumático fim de sua política de portas abertas, calcula que, neste ano, expulsará entre 60.000 e 80.000 pessoas, segundo o ministro do Interior do país, Anders Ygeman, em especial os ARGELINOS, MARROQUINOS E TUNISIANOS!
Estão sentindo o drama na pele, né, seus otarios: acolhem os caras, tratam deles e como agradecimento, cagam na cara de vocês dentro de suas casas!
Castigo merecido por abandonarem os cristãos nas garras do ISIS e criarem as serpentes muçulmanas!

Anônimo disse...

Mas destes citados,Paes revelou-se amigo de Lula, assim como prostituta da cafetina PMDBm, o vazamento daquele grampo com o dialogo de paes x lula, foi revelador do compadrio. Mentem unidos e fingem ser oposição a outros para disfarçarem os planos da agenda. Não há nenhum que preste também.Desafiante o quadro politico para uma renovação, uma abertura com um novo partido direitista ou conservador porque é o psdb o esquerdismo caviar se fazendo de bonzinho, indo sempre contra o pt, como foi, nestes anos de desgoverno, enquanto o FHC sempre dava seu jeitinho para botar seus paninhos quentes. Quem então é co responsável pela situação atual senão o MDB e o SDB? Pt era a laranja. È só esquerda. Vão demonizar Bolsonaro, e embora grande contingente de adultos homens seja Bolsonaro, os estudantes, universitários estão sob massiva indução pela propaganda de esquerda. Fabianistas deixarão barato? Até tentativa de " assalto" sofreu o dep Bolsonaro filho, respondendo á bala. Se matam os dissidentes que dirá os opositores do projeto global. Este é o mal e a raiz da introdução do neo comunismo travestido de democrata socialista. As noticias sobre os conchavos de FHC dão tilt toda vez que se tenta postar, e o" monitoramento", e a queda repentina de luz, ou da internet, é contumaz. Nesta verdade ninguém toca. Parece segredo de estado. Espero que esta máscara caia logo também.

Unknown disse...

Também concordo mas não sei como iria faturar aí.
Todas as empresas que ainda tem grana beija a sola deste governo totalitária.

Unknown disse...

Por falar em eleições em 2018 que vamos fazer com estas urnas do Soros posta aqui.
Vamos continuar a usar elas sem o papel pra checar??????

Anônimo disse...

Outra também , é que esta artilharia pesada contra mudança de regime político, afeta o comando que se sente ameaçado. Agora, quem é este comando que compra toda esta mídia. Georges Soros e os globalistas? Os banqueiros nacionais estão "investidos de investirem" em rede, psol, mas são braços de um mesmo esquema que se sente ameaçado, daí o alarido. Quem é o comando político que os apóia? quem flue suave, em estratagemas que parecem contra e declarações com certa veemência, mas nas horas decisivas parace " afinar"!? A não ser seja o Foro de São Paulo, e aquele outro organismo comunista do caribe fundado por FHC. Vamos concertar.Há mais sob este angú. Eles se sentem tão poderosos por que? Pq Lula nunca teve medo de fazer o que fez? Quem serão os donos dos jornais e tvs?

Anônimo disse...

reparem que a imprensa ja praticamente lançou o ex-ministro Joaquim Barbosa como candidato à presidencia da Republica.

ja li varias notas vindas "do nada" sobre esse assunto nos portais de noticias...

Barbosa agiu bem no mensalão, mas seu pensamento parece ser de esquerda...

a esquerda esta apavorada com os ultimos resultados...

vamos sair na frente deles e preparar o terreno para os nossos candidatos...

Anônimo disse...

Caro Aluízio
Não estou mais aguentando ler O Antagonista que até outro dia eu gostava. Acho que é porque caiu a máscara do Diogo e eu não o respeito mais. Tô achando que ele fala muita bobeira. O RA então, disse que os bananas que o criticam porque ele torcia pela Hillary, respondeu: Eu sou contra o Trump e não torcedor da Hillary. kkkkkkkkkkkkkk. Será QUE ELE PENSA QUE OS SEU LEITORES SÃO RETARDADOS, que não ligam uma coisa com a outra? Só li esse pedaço, pois, não aguento mais a criatura. Tentei ver os Pingos nos Is de ontem para saber o que ele falaria do Trump, mas, só de ver a sua cara e ouvir a sua voz desliguei o vídeo imediatamente. Não dá para aguentar. Fiz o mesmo com o Diogo hj na reunião de Pauta. Não aguentei tanta encheção de linguiça. Acho que só vai sobrar você e por enquanto também o Alerta Total. Faz tempo que não vou ao blog do AN e nem irei depois de saber, por um comentarista daqui que ele desdenhou e falou mal do Trump. Como é que pode um cara tão inteligente como o Augusto ser tão cego assim com relação a TRUMP? Seria a ideologia? Será ele comunista também?? Sei lá, ando muito desconfiada de tudo e de todos.
Esther
Esther

Anônimo disse...

Antes de xingar seus leitores de macacos de auditório, o Anttgonista já demonstrava claramente de que lado da força estava. Apoiar uma abortista de bebês de 9 meses, uma corrupta com indicios de pedofilia, uma inconsequente cujo livro de cabeceira fazia homenagem a Lúcifer, e cuja tese de universidade contraditou seu mestre no método de destruição da democracia, achando que ela deveria ser destruída por dentro, estava na prática da tese com apoio de todos os globalistas. E os Antas, apoiando e torcendo. Esperar o que destes insanos? Coerência, honestidade de propósitos, respeito. Eles que se lasquem com toda a mídia pútrida e fofoqueira. È o que são: meros fofoqueiros.
Foi ótimo tudo acontecer. Joio é joio, e sabemos seu fim.

Anônimo disse...

Para O MESMO de SEMPRE :
No youtube tem um canal do IMUB ( Instituto Mukharajj Brasilan que dá boas explicações sobre política. No link abaixo Conselheiro Acácio - O comunismo e o projeto do Terceiro Mundo.
https://www.youtube.com/watch?v=WpUHUKTp_eM

samuel disse...

A opinião da Veja atualmente está comprada pelo Soros e isso inclui todos articulistas exceto Felipe Moura Brasil... Ficou baratinho, a Veja estava "matando cachorro a gritazos"

O MESMO de SEMPRE disse...

.
Valeui anônimo, vou ver.

É preciso PENSAR e JULGAR SEMPRE!!!

Esses canalhas se valem de uma QUINTA COLUNA MORALÓIE que da orugem a ESPIRAL do SILÊNCIO. Assim transformam mentiras em verdade pela REPETIÇÃO insistente, mesmo que desmascarados eles sabem que o desmascaramento não vai insistir e logo será esquecido, então mentem, mentem e mentem

...É A IDÉIA de TROTSKI que escreveu o putrefato "A MORAL DELES e a NOSSA MORAL". O que importa para esses PULHAS é a PRAXIS ou seja, atingir o objetivo. O resto para eles nada vale, pois o comportamento moral é apenas esse: atingir o objetivo a qualquer custo.

RA é Trotskista e não por acaso é QUINTA COLUNA infiltrada, tal como o verme FHC e seu PSDB de bandidos nada diferentes do PT, só com mais vernis embora em essência a mesma coisa.

Não por acaso recomendavam e em expressões corporais desdenhavam das idéias anti marxistas para desmotivar. Diziam que "acabou o cvomunismo, mais propriamente o Socialismo Bolchevique (chamado errôneamente de comunismo, pois este é impossível e canalha se possivel fosse).
Também repetiam: "vamos esquecer o passado e seguir em frente" e ao mesmo tempo requentavam fanaticamente suas PERORAÇÕES sobre a tal dita dura dos bananeiros, já encerrada muito antes.

Pinoche combateu e eliminou em torne de 3 mil facínoras e dos seus também muitos tombaram. Pinochet NÃO SE COMUNICAVA, então virou ditador enquento Fidel que de cara ASSASSINOU mais de 17 mil e não apenas combatentes, mas a grade maioria de CAMPONESES e TRABALHADORES INDEFESOS que não apoiavam a calhorda revolução.
A milicada bananeira matou menos de 400 e teve menos de 300 baixas, mas se tornaram os "sanguinários" pela gritaria histérica dos facinoras e maníacos ideológicos.
As FARCs sequestraram, mataram e TORTURARAM por ANOS milhares de cidadãos. As mortes ultrapassam os 50 mil mortos em ataques terroristas, sequestros, execuções e assaltos, MAIS DE 50 MIL.
...e o PT que queria negar a LEI da ANISTIA é o mesmo que PEDE com santidade que as FARC's se tornem um partido político legalizado, com anistia para todos os FACÍNORAS.

A MIDIA SAFADA JAMAIS COMENTOU ESTES FATOS!!! ...mas sempre atacou com ares de santidade a tal dita dura da milicada cbananeira corrupta (nem todos, mas a grande maioria).

PULHAS! FARSANTES COVARDES!

Anônimo disse...

Os livros de Donald Trump

http://www.alertatotal.net/2016/11/os-livros-de-donald-trump.html