TRANSLATE/TRADUTOR

segunda-feira, novembro 28, 2016

REFUGIADO MUÇULMANO FOI O AUTOR DE ATENTADO COM FACA DE AÇOUGUEIRO NA UNIVERSIDADE DE OHIO, NOS ESTADOS UNIDOS.

O campus da Universidade Estadual de Ohio, nos Estados Unidos, onde ocorreu o atentando cometido pelo refugiado islâmico. Foto:WND
Como a grande mídia mais confundiu do que reportou o que na verdade ocorreu na Universidade de Ohio, nos Estados Unidos, quando pelo menos 9 pessoas sofreram atentado com facadas desferidas por um refugiado muçulmano da Somália, transcrevo, como segue abaixo, reportagem do site de notícias norte-americano WND - World Net Daily. Fiz a tradução do inglês para o português com o auxílio de tradutor online.                 
Dado ao fato de que a grande mídia, toda ela seguindo o deletério pensamento politicamente correto, aqui no Brasil e no mundo inteiro, incluindo os Estados Unidos, costuma escamotear informações de sorte a preservar a narrativa esquerdista, estou estudando inglês novamente. Não para ler o New York Times ou ver/ouvir a CNN, mas para ter acesso a informações de inúmeros sites de notícias americanos que já fazem um contraponto muito importante com a grande mídia, que os americanos de verdade denominam "media bias", ou seja, mídia e viés, parcial e devotada às causas bundalelês politicamente corretas.
Creio que com base nesta matéria do WND as coisas ficam melhor esclarecidas. E não é à toa que o presidente eleito Donald Trump deu de relho nas urnas. Agora os cidadãos americanos de bem que não chafurdam na ideologia esquerdista estão ansiosos para que Trump assuma e faça uma limpeza nos Estados Unidos livrando o povo americano dos seus algozes importados por Barack Hillary Obama Clinton et caterva do Partido Bundalelê Democrata, que se transformou numa ONG comunista dedicada a acoitar os algozes da civilização ocidental. Go Trump! Leiam: 
A polícia disparou e matou um refugiado somali quando ele estava atacando estudantes com uma faca de açougueiro no lado de fora de um prédio de ciência na Universidade Estadual de Ohio segunda-feira de manhã.
Pelo menos nove pessoas foram transportadas para hospitais da área com vários ferimentos, segundo tuitou o canal de notícias local 10TV, de Ohio, citando corpo de bombeiros de Columbus, Ohio.

Abdul Razak Ali Artan, o agressor.
O agressor morto era um estudante do estado de Ohio - um refugiado somali chamado Abdul Razak Ali Artan, que deixou a Somália com sua família em 2007 e obteve um Green Card para entrar nos EUA em 2014. Ele teria vivido perto do campus, informou a CNBC News .
Artan criticou OSU (sigla da Universidade) por não ter salas de oração muçulmanas durante uma entrevista com o jornal do campus há alguns meses. Artan criticou a Universidade por não ter salas de oração muçulmanas durante uma entrevista para o jornal do campus há alguns meses.
"Passou por cima do meio-fio para atropelar pedestres e para sair e começar a atacá-los com uma faca, foi de propósito", disse o chefe de polícia do campus Craig Stone. "Nossos oficiais estavam no local em menos de um minuto.”
Artan foi citado em um artigo que apareceu o jornal do campus, A Lanterna, há vários meses queixando-se da falta de salas de oração islâmica da escola.
"Eu queria orar ao ar livre, mas eu estava meio assustado com tudo o que acontece na mídia", afirmou. "Eu sou um muçulmano, não é o que a mídia me retrata a ser."
Ele culpou a visão negativa que os americanos têm dos muçulmanos sobre a "islamofobia" plantada em suas mentes pela mídia americana.
"Eu não os culpo," ele continuou. "É a mídia que coloca aquela imagem em suas cabeças para que eles simplesmente a tenham, e isso os fará sentir desconfortáveis".
Columbus é o lar da segunda maior comunidade de refugiados somalis depois de Minneapolis. Mais de 99% dos refugiados somalis são muçulmanos sunitas. O programa de refugiados da Somália está em curso desde pelo menos 1990 e o Departamento de Estado dos EUA continua a trazer entre 5.000 e 10.000 somalis por ano, segundo o Centro de Processamento de Refugiados da agência.
Ao todo, o governo dos EUA importou mais de 132 mil refugiados muçulmanos somalis e os distribuiu em mais de 300 cidades e vilas dos Estados Unidos. Mais de 40 somalis que vivem nos Estados Unidos deixaram o país desde 2007 para lutar por organizações terroristas, incluindo o Estado islâmico, al-Qaida e al-Shabab, segundo relatos do FBI. Dezenas de outros foram julgados e condenados por fornecer apoio material a organizações terroristas no exterior.
GOVERNADOR APOIA MUÇULMANOS
Kasich, o governador bundalelê de Ohio
O governador de Ohio, John Kasich*, tem sido um grande apoiador do programa de reassentamento de refugiados do governo federal em seu estado. Ele emitiu fortes ataques contra o presidente eleito Donald Trump durante a campanha, dizendo que a posição de Trump sobre a imigração muçulmana era "nacionalismo excessivo".
"Quando olho para a imigração, olho para um novo nível de energia. Considero a imigração como uma oportunidade ", disse Kasich ao Huffington Post neste verão. "Queremos que as pessoas venham a Ohio. Queremos integrar essas pessoas. Queremos que eles se tornem parte do nosso dinamismo econômico ".
O ataque desta segunda-feira no campus de OSU é o segundo ataque a facadas em Columbus este ano por um imigrante muçulmano.
Em fevereiro, quatro pessoas ficaram feridas, uma delas gravemente, no Nazareth Mediterranean Restaurant em Columbus, de propriedade de um cristão árabe. O atacante, nesse caso, foi Mohamed Barry, um imigrante do país africano da Guiné, que atacou clientes do restaurante com um facão antes de ser morto pela polícia enquanto gritava "Allahu Akbar!"
Há um ano, em novembro de 2015, um estudante muçulmano de 18 anos, Faisal Mohammad, foi feriu com facadas na Universidade da Califórnia em Merced, quatro colegas antes de ser morto a tiros por um oficial.
E em setembro deste ano um refugiado somali que vivia em Minnesota, feriu 10 pessoas num shopping em St. Cloud, antes que ser baleado e morto por um policial fora de serviço alerta. Ele perguntou aos compradores se eles eram muçulmanos e eles responderam que não, então ele os atacou com sua faca.
WND informou em agosto sobre o aumento alarmante de ataques de faca por muçulmanos em todo o mundo, mas os meios de comunicação cobrem esses ataques como incidentes isolados sem ligar o único denominador comum - o Islã.
A história de segunda-feira foi originalmente relatada como um "atirador ativo" no campus OSU e que a polícia do campus deu instruções para estudantes de "usarem abrigo no local" e evitar que o incidente se alastrasse pelo campus. Mas quando a poeira baixou, a polícia disse que nunca houve "atirador" no campus.
Este foi um caso de um atacante solitário tentando matar estudantes com seu carro e uma faca de açougue, disseram.
Havia 10 vítimas, alguns sofreram ferimentos do carro lançado contra eles, enquanto outros foram tratados pelos ferimentos das facadas. Nove foram considerados em condição estável e um gravemente ferido. Duas vítimas foram enviadas para a cirurgia, mas espera-se que sobrevivam.
O Estado Islâmico e a Al-Qaeda incentivaram os muçulmanos a atacar infiéis com veículos e facas. O ataque a uma multidão do Dia da Bastilha em Paris no verão passado foi realizado por um migrante muçulmano em um grande caminhão de transferência.
"GUN FREE AREA"
Ohio State University é uma zona livre de armas. Somente a polícia pode portar e carregar armas no campus.
Um usuário do Twitter, que parecia ser um estudante da OSU, relatou que um homem tinha batido seu carro contra um grupo de estudantes que estava na rua por causa de um alarme de incêndio. 
Em outra conta, um estudante disse ao Independent Journal Review que alguém puxou o alarme de incêndio e, em seguida, "emboscou" os alunos quando eles correram para fora do edifício pensando que era o início de um incêndio. Isso indicaria que mais de uma pessoa esteve envolvida em um ataque coordenado.
O ISIS (Estado Islâmico) encorajou ataques de lobos solitários usando carros e facas contra multidões de pessoas. Do site WND - Click here to read in English

*O governador de Ohio, John Kasich, é do Partido Republicano mas pelas suas posições políticas se encaixaria melhor no Partido Democrata. Por essas e outras constata-se que os republicanos foram contaminados pelos virus bundalelê. Se não fosse Donald Trump o Partido Republicano permaneceria no ostracismo enquanto seus cartolas por certo continuariam recebendo alguma coisa...por fora... Go, Mr. Trump! Drain the swamp!

16 comentários:

Anônimo disse...

ISLÂMICO NÃO PODEM CONVIVER COM NÃO ISLÂMICOS PORQUE O ALCORÃO MANDA MATAR TODOS OS QUE NÃO SÃO ISLÂMICOS OU QUE SE RECUSAM A SE CONVERTEREM, DAÍ NÃO TEM COMO ISLÂMICOS CONVIVEREM COM NÃO ISLÂMICOS, POIS ELES MATAM TODOS OS NÃO ISLÂMICOS.

Anônimo disse...

O ALCORÃO É RELIGIÃO DE PAZ COMO OS MUÇULMANOS FALAM?
CONFIRAM:
Ó fiéis, não tomeis por amigos os judeus nem os cristãos; que sejam amigos entre si. Porém, quem dentre vós os tomar por amigos, certamente será um deles; e Alah não encaminha os iníquos” - Alcorão, Suratra 5,51.
"O castigo, para aqueles que lutam contra Deus e contra o Seu Mensageiro e semeiam a corrupção na terra, é que sejam mortos, ou crucificados, ou lhes seja decepada a mão e o pé opostos, ou banidos. Tal será, para eles, um aviltamento nesse mundo e, no outro, sofrerão um severo castigo" - Alcorão, Suratra 5,33.
“Mas quanto os meses sagrados houverem transcorrido,(Ramadã) matai os idólatras, onde quer que os acheis; capturai-os, acossai-os e espreitai-os” - Alcorão, Suratra 9,5.
“E quando vos enfrentardes com os incrédulos, golpeai-lhes os pescoços, até que os tenhais dominado, e tomai (os sobreviventes) como prisioneiros.” - Alcorão 47:4.
Quanto àquelas, dentre vossas mulheres, que tenham incorrido em adultério, apelai para quatro testemunhas, dentre os vossos e, se estas o confirmarem, confinai-as em suas casas, até que lhes chegue a morte ou que Alah lhes trace um novo destino. Suratra 4:15
"Infundiremos terror nos corações dos incrédulos, por terem atribuído parceiros a Alah, sem que Ele lhes tivesse conferido autoridade alguma para isso." - Alcorão 3:151.
O Alcorão – conforme lemos acima – incita seus fiéis a práticas violentas contra os que não praticam a religião do Islã mesmo contra a mulher, em varios versículos dá plenos poderes ao homem.
Para os que negam esta afirmação fica uma pergunta: “Por que todos os terroristas conhecidos são muçulmanos e seguem o islamismo?”

Anônimo disse...

O islamismo é a "religião"(ideologia aliada dos comunistas) que mais cresce no mundo! Mas por que isso acontece? O que atrai tanto estas sedizente religião para que pessoas decidam segui-la?
As respostas são assustadoras, pois demonstram que o caráter humano está completamente “desfigurado”, pois o homem ainda procura por aquilo que pode lhe dar “status” e também que possa “liberar” seus instintos e ainda assim “herdar” o paraíso.(Após a morte, 72 virgens da melhor qualidade "esperando" os caras...)! Estas são as promessas do islamismo, que garante sua realização!
Dar prá cair numa dessa?

Jr disse...

Todas as vezes que um louco entra em um local e mata pessoas à tiro, a mídia mundial faz campanha para o desarmamento.
Agora seria o caso para uma campanha de desfacamento.

Anônimo disse...

Aluizio: já, por algumas vezes, recebi ALERTA VERMELHO da Microsoft de que esse site NÃO é seguro, NÃO recomendado. Imagino duas coisas: A página que aparece pra mim pode ser fake, algum hacker petista fanático só querendo espantar os seus leitores ou, o que é pior, tem mesmo um marginal qualquer se aproveitando de alguma brecha para obter dados. Não entendo bulhufas de informática, mas acho que v. precisa fazer uma varredura aí.

Anônimo disse...

Jr Medeiros: recordando o DESARMAMENTO que as esquerdas tanto vomitam pela midia que é necessario quando surgem esses casos, é muito simples: desarmar o povo para ele ficar preso ao tarados do Islã, dos grupos comunistas milicianos dos "movimentos sociais" e assim ser mais facilmente submetido!
Essa é mais uma das táticas desses desinformantes desses globalistas na NOM para acuar o povo!
As redes sociais cuidam de mostrar os podres dos Obamerdas da vida!

Anônimo disse...

O que o Obama vai sugerir agora? Vai usar isso como argumento para desarmar os cidadãos americanos? Além das armas, os facões também?

Anônimo disse...

Eu acho que cada macaco no seu galho, islâmicos pra lá e nós pra cá....rs

O MESMO de SEMPRE disse...

.
Valeu Jr Medeiros!!!

Se a intenção destes ratos políticos e MANÍACOS IDEOLÓGICOS fosse mesmo a preservação da vida de inocentes, JAMAIS anuiriam com as saidas de bandidos latrocidas e sequestradores dos presidios para passarem uma semana soltos A CADA DATA COMEMORATIVA. Com UM ANO de cadeia eles já saem e voltam a roubar e MATAR INOCENTES, deixando familias arruinadas psicologica e financeiramente.

Se fossem tão bonzinhos NÃO LAMENTARIAM A MORTE do VERME COVARDE FIDEL CASTRO e de tantos outros seus admiradores.

Isso não é para preservar a vida, mas para incentivar o bandidtismo e oprimir os SERVOS que sustentam a NOVA NOBREZA e NOVO CLERO (os "inteletuais" doutrinadores).

CANALHAS!!! ...MANÍACOS é o que são estes que querem massacrar o cidadão de bem.
Muitos crimes são praticados com facas e até barras de ferro e artefatos variados. Porém, sobretudo FACAS.

DESFACAMENTO já???

Anônimo disse...

Depois condenam Trump por querer expulsar os ilegais, quando mesmo os legais fazem e acontecem dentro dos USA. Esse carinha mulçumano teria um carro na sua islâmica terra natal aos 18 anos? Essa gente imigrante sai da sua terra sob os mais variados motivos, mas o principal é fugir da miséria e do controle social em que nasceram. Vão para a Europa, para os States e continuam a pensar e agir como se estivessem no próprio cantão; saíram da roça, mas a roça não saiu deles: mantêm aquelas vestimentas do deserto, os turbantes, os véus, as burcas, e a prática pública dos seus rituais religiosos; esse aí, que feriu 9 pessoas, queria rezar no pátio da Universidade!... Caras, para imigrantes acolhidos (ou clandestinos) vale a máxima: EM ROMA COMO OS ROMANOS e com muito agradecimento por serem tolerados.(lídia)

Anônimo disse...

Artigo, Milton Pires - Evitem as ruas no dia 4
Pergunto honestamente: o que vai ser pedido no dia 4 ? O fim da corrupção ? A aprovação das 10 medidas que serão votadas hoje, dia 29 ?

Ninguém percebe que levar pessoas às ruas no dia 4 será fornecer à imprensa petista material para dizer que “é gente contra o governo Temer” ?

Existe um motivo, um só, para que milhões de brasileiros voltem a fazer o que fizeram em 2015: pedir a PRISÃO de LULA ! Somente a prisão do líder pode fornecer ao Presidente Fantasma, Michel Temer, o “corpo”, a “encarnação” que ele precisa para levar a Nação até as eleições de 2018 – o resto é munição para um Partido que tudo controla, que dispõe agora da queda de seis ministros de Temer, das gravações feitas por Calero, do processo no TSE e até do apoio de Hélio Bicudo (autor do pedido de impeachment de Dilma) ao pleito do PSOL, Partido que quer, de uma vez por todas, afastar o Presidente Fantasma.

Dia 4 de dezembro é uma oportunidade que a esquerda não vai perder para tudo confundir e para enfraquecer ainda mais o Governo Temer. Evitem as ruas se não for para pedir, imediatamente, a PRISÃO DE LULA. Com o Fantasma trataremos depois.Evitem as ruas.

Anônimo disse...

A Somália é um pais miserável.Nem a sede do governo é no seu território.A população morre por inanição.A guerra interna é permanente e só quem adere a um dos lados é que tem algum privilégio de vestir ou se alimentar.Sua única fonte de alimentos é o mar,onde existem cardumes de diversas espécies e em abundância e que são roubados pela pesca predatória de navios portugueses,italianos,russos,franceses e gregos.Os menos favorecidos são empurrados para o interior,longe do litoral onde as temperaturas chegam até 50 graus.Quem não morre de fome morre por desidratação.Os poucos que tentam salvar ou proteger sua única fonte de proteinas é considerado "pirata"pelos piratas que saqueiam seu litoral.Abdul Razak Ali Artan,o agressor desperdiçou uma oportunidade que milhões de pessoas gostariam de ter:viver num lugar onde quem cumpre a lei tem regalias e desenvolve uma vida decente,estudar,trabalhar e prosperar.Mas não.Preferiu descarregar seu fanatismo religioso em cima de pessoas que querem exatamente aquilo que ele desprezou,porisso qualquer castigo é pouco.

Anônimo disse...

Enquanto a população se distraía com a manifestação terrorista mortadela, o STF legalizava o aborto.
Estamos sendo feitos de otários por TODOS os Poderes.

INTERVENÇÃO MILITAR. ACORDA, POVO.

Finish them! disse...

Porque não colocam toda essa gentalha e mandam de volta prá casa? lá é que é bom pra eles, eles vão se sentir... em casa.

Anônimo disse...

Green Card para muçulmanos piratas da somalia. Essa turminha quer o que há de pior no mundo p/ aterrorizar!...


Alexandre Sampaio disse...

São Paulo, 30 de novembro de 2.016

Prezado Sr. Amorim,

Por que não estou surpreso com a identidade do maníaco assassino? Por que não estou surpreso com a apreensão desses filhos da puta que se dizem "jornalistas" para divulgar que esse porco assassino era muçulmano? GUN FREE ZONE?!? Já combinaram com os bandidos e terroristas? Pois esses "espíritos elevados", não costumam respeitar regras, leis, decretos...