TRANSLATE/TRADUTOR

domingo, novembro 13, 2016

UM DISCURSO DEVASTADOR DE DONALD TRUMP

Este blog continuará, dentro de suas possibilidades, já que é escrito e editado por um único jornalista, eu mesmo, Aluízio Amorim, a permitir o acesso dos cidadãos e cidadãs daqui e além fronteiras ao que a grande mídia e seus jornalistas mentirosos escamoteiam de forma desabusada e criminosa de seus leitores, telespectadores e ouvintes. O vídeo é curto e grosso. Tem apenas pouco mais de 8 minutinhos. Mas é arrasador.

Embora edite este blog de forma solitária conto com o inestimável apoio dos estimados leitores. Graças a um deles cheguei a este vídeo postado acima. Enfoca um discurso de Donald Trump, num evento tradicional de caridade levado a efeito pela alta hierarquia da Igreja Católica nos Estados Unidos.

E mais não precisa ser dito. Ouçam o discurso de Donald Trump e entenderão por que teve uma vitória espetacular e inaudita na história dos Estados Unidos. O vídeo legendado foi postado pela Embaixada da Resistência.

Ainda na noite de hoje postarei aqui no blog outra matéria de suma importância. É exclusiva no Brasil porque os jornalões e seus jornalistas amestrados e idiotas reputam o fato como de somenos importância. Estão mais preocupados em focalizar grupelhos de arruaceiros ridículos, indecentes e cretinos que tentam contaminar a América do Norte com a podridão bananeira. 

15 comentários:

Anônimo disse...

a risada da psicopata democrata logo no incio ja era a mesma da campanha de agora...

ja ria debochadamente e balançava a cabeça sem contorle feito um boneco de mamulengo...

Anônimo disse...

candidato brasileiro algum tem bolas para colocar ao dedo na cara da imprensa brasileira dessa maneira...

esse homem nao se elegeu por acidente...

ele sintetizou exatamente o que muitos americanos, e nós mesmos, ja estamos de saco cheio, da ditadura do escatologicamente correto que sufoca, como poucas vezes aconteceu na historia, a liberdade dos cidadãos...

Trump nao sabia, mas poderia colocar naquela listinha ali de amiguinhos da Hillary aquela porcaria nojenta e abjeta chamada Manhattam Cocônnection...

Anônimo disse...

aquilo ali ao lado da Hillary é o retrato do que sobrou da Igreja Catolica...

conversinha ao pé de ouvido e risadinhas debochadas com uma apoiadora da politica abortista...

em outros tempos seria expulso a ponta pés da Igreja so por ter se prestado a sentar do lado de figura tao detestavel...

estou vendo o video e comentando para nao esquecer de nada...

do meio pro final é discurso é duríííssssimo!!!

nenhum politico brasileiro teria coragem para fazer uma coisa dessas!!!

nenhum!!!!

Anônimo disse...

por exemplo....

Aecio nao teve nem mesmo a minima coragem de debochar da resposta maluca dada por aquela senhora que uma "despresidiu" essepaiz quando sugeriu, durante um desses debates eleitorais que mais parecem convescotes da esquerda, que uma profissional com curso superior, com experiencia e que nao conseguia mais emprego por causa da idade, fizesse um desses cursinhos basicos gerados no governo petista, o tal do Pronatec....

aquilo passou batido e foi tratado pela imprensa como uma resposta razoavel e que fazia sentido, quando deveria ter sido motivo de escarnio e da perda de muitos, mas muito votos mesmo....

no entanto, ainda se elegeu....

Anônimo disse...

"Os 7 mitos da política que Trump derrubou para chegar à Casa Branca"

http://www.bbc.com/portuguese/internacional-37947862

Aluizio, por mais incrivel que possa parecer, de tudo o que li ate agora, o esquerdissimo site da BBC Brasil é o que parece melhor ter assimilado a eleição do Trump e mostrado que o tratará como presidente legitimamente eleito pela maioria dos americanos...

é uma daquelas poucas materias que da gosto de ler exatamente pela fidelidade aos fatos, conforme assunto abordado no teu post anterior...

Anônimo disse...

ATÉ AGORA, TADINHA DAS ESQUERDAS. ARRANJARAM OSSO DURO PRÁ ROER!
Temos que entender que esses fantoches das redações de jornais, revistas e redes de televisõeS são bonecos comandados por controle remoto!
Nada sabem ou dizem a partir de conclusões pessoais como profissionais da area, mas analisam e redigem conforme lhes foi passado o script ou então pela visão que beneficie a ideologia do partido comunista!
Todos os anos que passaram na universidades foram assim e só trabalham desse jeito, pois foram domesticados!
Resultado: ficarão sempre defendendo o indefensável e mostrando que foram animalizados, postando asneiras, bem ao novo estilo do em que foram transformados - em encabrestados!

Fim do Foro de São Paulo disse...

Aqui não temos líder que desafie, e vença, os canalhas da esquerda. Por isso a canalhada continua arrotando na cara do povo brasileiro.

Anônimo disse...

Sou muito católica e sei que a igreja católica é o alicerce de fé e verdade que Jesus deixou no mundo, e quando vejo membros da igreja demonstrando apoio ao poder do mal que vem governando esse mundo, eu lembro de um texto que falava sobre como a igreja iria ser atacada e combatida também por dentro de sua própria estrutura. Porém, o bem trunfará e já está começando a vitória do bem, das famílias, da religião, da honestidade, da justiça. O Poder de Deus fará triunfar o bem em todo mundo.
Obrigada Aluízio Amorim por está fazendo parte desta luta pelo bem, que Deus te abençoe.

Ferreira Pena disse...

Tinha mesmo que vencer, o cara é demais e não se envergonha de ser rico.

Anônimo disse...

Obrigado pela postagem desse vídeo, Aluízio. Duríssimas as palavras de Trump.

Não temos a capacidade de ver o coração dos homens, portanto não apostamos que se conduzirá de fato como anuncia. Entretanto, creio que não havia outra alternativa aos americanos pois as mentiras da esquerda já estão manjadas demais e, com a realidade batendo à porta todos os dias, não há como ser enganado o tempo inteiro.

Trump representa a esperança de que os valores conservadores voltem a ser admirados e incentivados em um país que é a maior potência do mundo devido justamente a isso e que vinha paulatinamente sendo destruído desde dentro.

Anônimo disse...

Olá Aluizio,
Isto não tem a ver com o seu post, mas refere-se a censura e encobrimento de assuntos para a população. Trata-se do documentário VAXXED dirigido por Robert de Niro e que foi censurado no Festival de Trebica de New York. O documentário denuncia a relação de vacinas com o autismo. O link abaixo apresenta o documentário legendado em espanhol
http://buscandolaverdad.es/2016/11/13/vaxxed-el-documental-contra-el-que-no-estas-vacunad/

JURANDIR disse...

Mike Quinsey / Eu Superior – Uma mensagem do meu Eu Superior – 11.11.2016
Espera-se uma Renuncia de Trump provável em 3 meses ou menos
https://senhoradesirius.wordpress.com/2016/11/12/mike-quinsey-eu-superior-uma-mensagem-do-meu-eu-superior-11-11-2016/
https://www.youtube.com/watch?v=ipAzap7SEuU

disse...

O chute na buzanfa da dilma e a fragorosa derrota esquerdopata nas eleições municipais, Brexit, Colômbia rejeitando FARCs e agora a eleição de Trump são reações como contra a imposição de valores culturais, históricos e políticos ao Ocidente com a intensão de destruí-lo. Dou gargalhadas dos "especialistas" que afirmam que o Presidente eleito da América vai cometer algum tipo de estelionato eleitoral como a anta tentou aqui no Brasil! Agora mesmo Trump confirmou o muro e a primeira..."fornada"...de expulsão de ilegais.

Anônimo disse...

Aloizio, boa tarde,
Tem esses dois videos ai também)link abaixo), que vale a pena divulgar, pra desmistificar essas barbaridades que a grande mídia fala sobre o Presidente Tramp, seria bom colocar no site também. Espero que tenha contribuído.
https://www.youtube.com/watch?v=SpGa8wm85nQ

https://www.youtube.com/watch?v=Irri0vxNNcM

Alexandre Sampaio disse...

São Paulo, 16 de novembro de 2.016

Prezado Sr. Amorim,

Sinceramente, não sei se Trump fará uma boa administração. Ninguém sabe. O fundamental, foi a interrupção da desastrosa administração Obama. Em relação ao discurso de Trump, que inveja! Houvesse um único político por aqui que honrasse suas calças, e não estaríamos na situação em que nos encontramos! GOD BLESS AMÉRICA! Lá, ainda existem CONSERVADORES para barrar a sanha assassina, demagoga e auto-destrutiva dos "demônioscratas". Aqui, temos que nos contentar com Caiado, Feliciano, argh!!!!