TRANSLATE/TRADUTOR

terça-feira, novembro 15, 2016

UM ESPETÁCULO: CIDADÃO NEGRO DÁ LIÇÃO DE POLÍTICA E DETONA JORNALISTA DA CNN.


O que vai aparecendo nas redes sociais é algo incrível. Os jornalistas estão tão preocupados em espinafrar o mega vencedor da eleição presidencial americana, Mr. Donald Trump, que se esquecem que bem pertinho sempre há alguém com um telefone celular na mão filmando tudo.

Esse foca(*) da CNN queria fazer uma reportagem que combinasse com a narrativa esquerdista e pegou o bonde errado. Esse homem negro, além de ter razão em tudo o que afirmou, revelou que está muito bem informado sobre política. E, por isso mesmo, votou em Mr. Donald Trump. De quebra desmoralizou o moleque serviçal da Clinton News, como passou a ser conhecida essa emissora bundalelê na Terra de Tio Sam.

Os vagabundos esquerdistas são assim mesmo. Dizem que defendem os negros, mas na verdade os utilizam para lograr seus objetivos. Ocorre que cada vez mais a comunidade negra dos Estados Unidos está completamente integrada na sociedade norte-americana. 

No ano passado estive nos Estados Unidos. Num final de semana, no hotel em que me hospedei em Miami Beach, havia dezenas de cidadãos e cidadãs negros hospedados, passando o final de semana numa das praias mais famosas dos States. Outro fato importante: Nos Estados Unidos a população negra é enorme em todos os estratos sociais.

Sim, entre os eleitores apoiadores de Donald Trump se incluem milhares de cidadãos negros. Inclusive o Dr. Ben Carson (Benjamin Solomon Carson) que é um famoso neurocirurgião pediátrico, psicólogo, escritor, professor e filantropo. Pertence aos altos quadros do Partido Republicano e concorreu com Trump pela indicação a candidato presidencial. Embora tenha perdido, apoiou Donald Trump que durante seu discurso da vitória, logo após a apuração da eleição, destacou e agradeceu a presença de Carson.

Seja como for, o fato é que a vitória de Trump tem sido uma bênção por servir para escancarar ao mundo inteiro como a grande mídia e seus jornalistas amestrados e comedores de caraminguás sabe-se lá de onde, mentem desabusadamente e se transformaram em servos da vagabundagem esquerdista, transformada agora em ponta de lança dos globalistas.

No vídeo que está acima tudo fica muito claro e evidente: a CNN pautou o repórter para entrevistar cidadãos negros que falassem mal de Dornald Trump. Pegaram o bonde errado, como fica escancarado nessa cena que nos faz sentir a tal vergonha alheia.

(*) Foca no jargão jornalístico quer dizer jornalista novato em começo de carreira.

32 comentários:

Unknown disse...

Grande Aluízio...tenho sorte em ter. descobrido teu Blog e tenho um gosto imenso em ler tuas matérias.

Unknown disse...

Que porcaria! Vi uma matéria dizendo que a kur-klux-klam estava apoiando Trump. Que m...! Qual o poder que Trump tem sobre quem apoia ela ou deixa de apoiar? Esses jornalistas bundalelê são mesmo uns imbecis!

Anônimo disse...

mas ó a carinha do patetinha de NY da CNN...

no Brasil sao os barbixinhas....

nos EUA sao esses tipinhos ai com carinha de bunda de neném...

é como disse o Constantino, é a turminha que vive na bolha de NY, que toma seu café de 5 dolares no Starbucks, depois almoça no restaurante descolado organico da cidade e termina o dia com uma janta em algum outro local frequentado por bacanas...

Trump ja disse para parar esses ataques covardes que alguns idiotas tem protagonizado imitando feito macacas de auditorio (by os antagonistas) os cretinos britanicos que começaram a xingar as pessoas nas ruas...

a eleição de Trump nada tem a ver com esses covardes, mas sim com a quebra do establishment midiatico e politico da esquerda, que estava levando os EUA para o buraco fomentando inclusive racismo com aquele tal Black Lives Matter, que era claramente um movimento orquestrado para inviabilizar o trabalho da policia...

os ultimos videos mostram gente reagindo ou se negado ao cumprir ordens da policia para provocar, pois curiosamente sempre tinha alguem filmando...

esse senhor negro ai pode dizer que se libertou da segunda escravidão, é um homem realmente livre e exemplar...

congratulations, Sir!

Anônimo disse...

Foca no jornalismo tambem pode dizer:

-pateta
-bobão
-boneco de ventriloquo
-lacaio dos chefes
-vassalo em busca de um empreguinho
-pau pra toda obra, geralmente suja como essa.

a grande derrotada dessa eleição ja esta bem claro que nem foi a senhora Rílary, mas o jornalismo, a midia e os artistas, nao esquecamos deles!!!!

essa turma cafona perdeu influencia e ninguem mais da bola para o que dizem, pois sabem que eles vivem bem longe da realidade que costumam pregar para os outros....

li dia desses que a equipe da banda do sr Bono Vox é composta somente por irlandeses, que coisa, hein?

nao haveria um islamico trabalhando pra ele, que coisa, né?

procurem por uma entrevista desse senhor sobre Donald Trump que ha no YouTube...

tomou uma surra homerica e historica (como diz a midia) na area do comentarios do video pois, alem de estar se intrometendo diretamente num assunto que nao lhe diz respeito, já que nao é americano, falou as mesmas merdas e batatadas clichés contra o candidato republicano...

Anônimo disse...

O reporte perdeu o rumo.Foi pra casa chorou,chorou até dormir....kkkkk

Cactus disse...

.
Ouvindo a Jovem Pã (deus pagão) agora há pouco, no Jornal da Manhã (na verdade um radio-jornal), comento dois assuntos:
.
1 -
A idiotia generalizada, quando dizem: "esta é uma boa notícia", "esta é uma notícia importante" - como se as outras não fossem! Ou ainda: isto é "positivo".
Tratam os ouvintes como perfeitos idiotas que não tem opinião própria, que não sabem o que é bom ou ruim, eles é que decidem por todos, entendem?
Ou seja são uns idiotas que pensam que somos iguais a eles.
.
2 -
O Marco Antônio Villa, com cara de idiota (ele gosta de chamar os outros assim) derrotado, continua fazendo a caveira de Donald Trump, pensando que somos iguais a ele.
Sabemos que a Hillary é uma criminosa, o F. B. I. já nos apontou, certamente faria um péssimo governo, o infeliz omite. Por outro lado, o Trump não tem crime algum conhecido.
Se ele vai fazer um bom governo, aí é outra conversa, ninguém sabe, vamos analisar depois, mas foi DEMOCRATICAMENTE escolhido com uso do dinheiro próprio, o que é ótimo, mas o idiota omite também, não respeitando o outro país fazendo afirmações como: "dizem" que ele é a mistura de Eike Batista e Chacrinha!
.
Por acaso Trump recebeu dinheiro do B. N. D. S.? Por acaso Trump faliu as suas empresas? Onde está a semelhança com Eike? Eu não entendi, só ele. Talvez ele possa explicar!
.
Por acaso Trump tinha programa de televisão de calouros de música, onde se vestia e agia como um palhaço usando buzina? Onde está a semelhança com Chacrinha? Eu não entendi, só ele.
.
Mas eu entendo, sei como essa gente hipócrita costuma fazer, ao tentar induzir milhares de ouvintes a um estereótipo "mau" contra alguém, com quem não concorda, uma verdadeira lavagem cerebral disfarçada, afinal milhares de ouvintes não tem o mesmo discernimento que nós deste blogue temos.
.

Anônimo disse...

OS COMUNISTAS E SUAS ESQUERDAS SÃO PEÇONHENTOS, nunca aceitam derrotas e mesmo pisadas, nunca se dão por vencidas e contratacam.
Que fazer?
Aplicar o grande segredo delas:
DESDE AS ESCOLAS INFANTIS ATÉ ÀS UNIVERSIDADES, INICIAR UM PROCESSO DE DESINFECÇÃO MENTAL, FAZER ASSEPSIA DAS MENTES DA IDEOLOGIA MARXISTA E, NUM ESPAÇO A PARTIR DE DUAS GERAÇÕES, OS EFEITOS POSITIVOS APARECERÃO CADA VEZ MAIS PATENTES!
Eles começaram nesse esquema lá pelos anos 60 aprox., e vejam os esquemas deles de relativizar a sociedade a criar o caos pelas infernais LUTAS DE CLASSES, de cara com adoção dos 2 primeiros mandamentos do DECÁLOGO DE LÊNIN:
1 - "Corrompa a juventude e dê-lhe toda liberdade sexual.
2 - Infiltre, e depois controle toda a midia de comunicação em massa!
E mais situações como doutrina o marxismo:
"Não se tem que dar noticia, mas educar as massas" - Stálin
"Não podemos fazer a revolução com imprensa livre, tem de ser abafada - Che.
Igualmente, por meio de fraudes, chantagens com os adversarios, montando e espalhando dossiês falsos etc.:
"Bom que o eleitor saiba que houve eleições, o eleitor de nada vale, mas os que contam os votos decidem tudo - Stálin
SMARTMATIIIIIIIIIIIIIIIC.....

Anônimo disse...

Caro Aluízio
Ao ser entrevistado, o jornalista ficou pasmo e mudo. Que delícia! kkkkkkkk. O negro falou tudo e mais um pouco. Penso igual a ele. Que bom que perceberam o embuste que é a esquerda. Fiquei encantada com esse negro de muito bom senso. O Trump ganhou na Filadélfia. Minha filha mora pertinho de lá e frequentamos x a cidade. Lá tem muitos negros que inclusive se hospedam no hotel Marriot onde costumamos ficar, em frente a prefeitura que é um prédio espetacular, tendo sido o mais alto dos USA nos tempos de Willian Pen. Há predominância de negros na Filadélfia e de deficientes físicos também. Reparo no detalhe porque minha filha é um deles, muito bem tratados por sinal, sem qualquer distinção dos outros cidadãos. God bless América! Minha filha é muito feliz lá.
Esther

Anônimo disse...

Massacre total!!! Te sigo há muito tempo Aluizio e agradeço seus
esclarecimentos,pq antes éramos quase todos massa de manobra dessa grande mídia fajuta.Obrigada!

Unknown disse...

Que lição levou esse foca! Os eleitores de Trump colocaram o esquerdalha no seu devido lugar!

samuel disse...

No, Liberals… Hillary Clinton Did NOT Win The Popular Vote! Here Are The Facts.
endingthefed.com/no-liberals-hillary-clinton-did-not-win-the-popular-vote-here-are-the-facts.html

Anônimo disse...

Precisamos de mais pessoas agindo da forma como agiu esse cidadão norte americano. E não é só com relação à politica não, temos que reagir contra o domínio do embuste, do politicamente correto, da mentira, dos preços exorbitantes, da qualidade, da corrupção, etc. Agindo, poderemos mudar o mundo para melhor.

Índio/SP

Lubeck disse...

Prezado Aluízio,

Ótima matéria! Gostaria de saber se é verdade que o Trump está escolhemos gays ou pessoas defendem essa "causa" como integrantes de seu governo. Por favor, ajude-nos saber. Isso seria um terrível golpe em quem votou nele.
Abraços

Anônimo disse...

Cotado ficou tão acuado q mijou para traz!

Cactus disse...


.
Veja a cara desses comunistas da nova ordem mundial sendo desmascarados: Globo, Folha, Estadão, Veja etc.:
.
https://www.youtube.com/watch?v=pgbWVf3cFCY
.

Anônimo disse...

eu fui criado no pé do morro...

jogava bola toda semana com meus amigos, que eram predominantemente pardos e negros...

nunca, jamais, proferimos ofensas racistas uns aos outros, alias, nem perdiamos tempo com isso, queriamos era desfrutar da nossa amizade e aproveitar a nossa adolescencia e juventude...

a esquerda veio para revirar e agitar o que estava sendo gradualmente apaziguado, a relação entre negros e brancos vinha se solidificando e ficando mais forte, e ha muitos negros de sucesso na classe artistica, por exemplo...

nos EUA devem estar alguns dos negros mais bem sucedidos do planeta, pois é a terra das oportunidades, onde, com talento e trabalho, voce tem grandes chances de "chegar lá, como se diz...

a culpa de tudo o que esta acontecendo é da esquerda, que quis atropelar os fatos historicos e o ritmo de cura das feridas de varios tipos de conflitos...

a eleição de Trump foi um basta a essa agenda revolucionaria que vinha sendo imposta a ferro e fogo para a familia e para pequenas e medias comunidades...

a esquerda quis fazer com que todos engolissem suas psicopatias de maneira forçada, gerando um acumuluo de indignação e que acabou, obviamente, explodindo nessa eleição...

nao importa o quanto dinheiro esse senhor tenha, ele tem o mais precioso: a capacidade de discernimento exemplar e a verdadeira liberdade...

de novo, congratulatios, Sir!

Anônimo disse...

Cada vez melhores os vídeos postados. A internet está para a resistência conservadora como o rádio de ondas curtas estava para a resistência humana no filme "O Exterminador do Futuro".

Quem se informa por TV e imprensa aberta sem ler, ver e ouvir outras fontes como o Aluízio e a radiovox.org, tá fufu.

Anônimo disse...

Os Americanos e Trump nem sabem que existe a "mídia esquerdista nacional". Toda essa onda em volta do Presidente eleito é o pavor que os vermelhos sentem que aqui em 2018 se repita o que houve nos EUA: um candidato de fora do círculo globalista aliado as oligarquias tupiniquins chegue ao Planalto. Por isso já estão armando, junto com os globalistas e PTistas malocados no STF, arapucas juridicas para evitarem que Bolsonaro ou Caiado possam concorrer às eleições presidenciais.

Paulo disse...

Caríssimo Aluízio,

Você assistiu a este vídeo que também está no Embaixada da Resistência?

https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=1714347325548212&id=1564808200502126

Onde está aquele sujeito louco e destemperado que segundo os jornalistas e analistas políticos da nossa grande imprensa bundalelê (Globo News, Folha, etc) pode dar inicio a uma terceira guerra mundial?

Um forte abraço e parabéns pelo excelente trabalho que você tem feito.

By Freddy Krueger

Anônimo disse...

Olá Aluizio
Parabéns por mais essa excelente postagem. Visito o blog várias vezes ao dia atrás de mais novidades. Vivi durante algum tempo em Portugal e na Espanha tendo retornado em 2005 e já nessa época já dava para começar a sentir que as políticas da União Europeia trariam más consequências.De volta ao Brasil assinei o Jornal do Brasil que na época tinha uma coluna do Olavo de Carvalho e comecei a me interessar mais por política. Infelizmente são poucos os blogs nacionais que trazem informações relevantes e confiáveis mas como procuro me informar bastante dá para separar o joio do trigo. Você é "trigo puro" e dos melhores, fazendo com que o "pão nosso de cada dia" seja um verdadeiro alimento para nos fortalecer, preparando-nos para enfrentar a batalha que está sendo travada na humanidade, DEUS o abençoe e o inspire nos seus textos.
Alguns dos blogs eram "lobos em pele de Cordeiro" mas o fenômeno TRUMP fez com que muitos deles tivessem o disfarce arrancado.O nível dos comentaristas desses farsantes caiu de qualidade de uma maneira incrível usando até termos chulos. Como é claro que estão perdendo audiência, passaram a usar o artifício de repetir os comentários que são lá postados para incrementar a quantidade dos mesmos tentando mais uma vez enganar os leitores.
Um grande abraço
Kalu

Unknown disse...

TE AMO MEU IRMAO

Anônimo disse...

PARA QUEM NÃO SOUBE SE MANTER MUITO BEM INFORMADO E ACREDITOU NAS BABOSEIRAS DOS FALASTRÕES BEM PAGOS PELO SISTEMA CORRUPTO - E CORRUPTOR - DA NEFASTA NOVA ORDEM MUNDIAL, MAL SABE QUE MOMENTO HISTÓRICO ESTAMOS VIVENDO!
UMA VIRADA SEM PRECEDENTES.
POR AQUI AINDA TEMOS UM LONGO, OU CURTO, CAMINHO. QUEM SABE?
DEPOIS DAS DECLARAÇÕES DESASTRADAS DO TEMER NO RODA VIVA, CREIO QUE VAMOS TER RUA NOVAMENTE. OU ISSO OU INTERVENÇÃO DAS FORÇAS ARMADAS. A PODRIDÃO É GRANDE E POR ISSO TENTAM MINAR A LAVA JATO E DISPOSITIVOS CRIMINALIZANTES.

CAVALARIA LIGEIRA

Anônimo disse...

Sensacional!

danir disse...

O que é patético, é que estes repórteres amestrados, não têm idéias próprias nem capacidade de argumentação. Quando pegam pela proa alguém que sabe o que está dizendo, tem firmeza em suas colocações e olham olho no olho, ficam mudos. É um sinal dos tempos, pessoas despreparadas, escravizadas intelectualmente trabalhando para transformar a humanidade em um rebanho de gado. Eles não percebem que são as primeiras vítimas. É como ver homossexuais e feministas apoiando terroristas islâmicos. Puro nonsense.

Ferreira Pena disse...

"Os vagabundos esquerdistas...", prezo muito sua coragem, sempre verdadeiro e direto. Não passam de vagabundos, aqui e lá, todos esses famigerados gambás ideológicos, a corja cheira mal. Na verdade, os viúvos e viúvas de Saul Alinski estão apavorados, e como aqui vão partir para a violência.

Anônimo disse...

Kalu

eu notei os comentarios repetidos lá tambem...

no inicio achei que era um bug do blog deles, mas esse "problema" se repete muito, e parece mesmo que sao duplicados de proposito para gerar um numero maior no contador final de comentarios...

Anônimo disse...

Após Trump vencer, George Soros convoca reunião emergencial para rediscutir rumos da esquerda http://www.ilisp.org/noticias/apos-trump-vencer-george-soros-convoca-reuniao-emergencial-para-rediscutir-rumos-da-esquerda/

Anônimo disse...

vamos ajudar o homem dos mil empregos...

os posts do blog do Aluizio, que faz tudo sozinho, ja tem mais comentarios do que os posts daquele blog que fica hospedado no portal de uma grande revista...

a imprensa brazuquinha morreu mesmo...

Trump mirou no que viu e acertou no que nao viu, ou melhor, no que nao tinha nem mesmo ciencia de que existia...

Anônimo disse...

Do DN: "O chefe de Estado francês, François Hollande, apelou ao Presidente eleito dos Estados Unidos, Donald Trump, para que "respeite os compromissos" assumidos no acordo sobre as alterações climáticas assinado no final do ano passado em Paris."
A quem interessa essa farsa das mudanças climáticas? TEm muita gente mamando do dinheiro dos outros. Aquí mesmo, no Brasil, muito dinheiro foi para o ralo sustentando ONgs vagabundas cujo único trabalho foi atrapalhar o desenvolvimento do Brasil seguindo as linhas da CEE. Exemplo, a usina do Belo Monte que custou o dobro para produzir a metade, graças a esses salvadores do planeta. Uma vergonha. Milhões de reais foram para fazer pesquisas sobre o meio ambiente, para as plantas da kaatinga, que não servem absolutamente para nada.

Anônimo disse...

Em 2011, Walter Williams entrevistado falou;

“Walter Williams é negro, tem 74 anos e dá aula de economia na Universidade George Mason, na Virginia. Já foi engraxate e carregador de taco de golfe. Na juventude, chegou a preferir o radical Malcom X ao pacifista Martins Luther King. Williams está convencido: quem vence o racismo é o mercado, não a política de cotas”

“Abaixo, reproduzo trechos da entrevista, em que se encontram frases como estas:
– AVANÇO DOS NEGROS – “Os negros, em geral, estão muito melhor agora do que há meio século. Mas os negros mais pobres estão pior.”
– ESTADO E FAMÍLIA – “Há anos, os Estados Unidos subsidiam a desintegração familiar”.
– MÃE SOLTEIRA PREMIADA – “Antes, uma menina grávida era uma vergonha para a família. Hoje, o estado de bem-estar social premia esse comportamento. O resultado é que, nos anos da minha adolescência, entre 13% e 15% das crianças negras eram filhas de mãe solteira. Agora, são 70%.”
– SALÁRIO MÍNIMO – “O salário mínimo, que as pessoas consideram uma conquista para os mais desprotegidos, é uma tragédia para os pobres. Deve-se ao salário mínimo o fim de empregos úteis para os pobres.”
– AÇÕES AFIRMATIVAS – “O ritmo do progresso dos negros entre as décadas de 40 e 60 foi maior do que entre as décadas de 60 e 80.”
– COTAS RACIAIS NO BRASIL – “A melhor coisa que os brasileiros poderiam fazer é garantir educação de qualidade. Cotas raciais no Brasil, um país mais miscigenado que os Estados Unidos, são um despropósito.”
– LIVRE MERCADO E DISCRIMINAÇÃO – “A melhor forma de permitir que cada um de nós – negro ou branco, homem ou mulher, brasileiro ou japonês – atinja seu potencial é o livre mercado. O livre mercado é o grande inimigo da discriminação”.
– LIBERDADE DE EXPRESSÃO – “É fácil defendê-la quando as pessoas estão dizendo coisas que julgamos positivas e sensatas, mas nosso compromisso com a liberdade de expressão só é realmente posto à prova quando diante de pessoas que dizem coisas que consideramos absolutamente repulsivas”.
– AFRO-AMERICANOS – “Essa expressão é uma idiotice, a começar pelo fato de que nem todos os africanos são negros. Um egípcio nascido nos Estados Unidos é um ‘afro-americano’?”
– ÁFRICA – “A África é um continente povoado por pessoas diferentes entre si. Os vários povos africanos estão tentando se matar uns aos outros há séculos. Nisso a África é idêntica à Europa, que também é um continente, também é povoada por povos distintos que também vêm tentando se matar uns aos outros há séculos”.
Fonte
http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/um-negro-contra-cotas-e-contra-as-leis-que-proibem-a-discriminacao-sua-crenca-individualismo-escola-de-qualidade-igualdade-perante-a-lei-e-liberdade-de-expressao/

Anônimo disse...

O Jornalismo é um lixo no EUA, tal como aqui no Brasil. Os negros e outros segmentos da sociedade tidos como 'menos favorecidos' são usados pelos neófitos da imprensa para provocar a discórdia e balburdia que eles tanto adoram, e com isso vendem seus jornais, suas matérias, e ainda posam de defensores da sociedade, da moral e bons costumes. Um LIXO de gente, todos comunistas disfarçados.

Anônimo disse...

Reação de Hillary Clinton à derrota foi terrivelmente não presidencial.
Aqui:
http://www.tribunadainternet.com.br/reacao-de-hillary-clinton-a-derrota-foi-terrivelmente-nao-presidencial/#comments