TRANSLATE/TRADUTOR

quinta-feira, novembro 24, 2016

UM POÇO SEM FUNDO

O episódio ocorrido na Câmara dos Deputados nesta quinta-feira demonstra que o processo da venezuelização do Brasil não foi estancado com o impeachment e o afastamento do PT do poder. Aliás, tivesse sido aprovada essa barbaridade de consagrar em lei o direito de roubar, fraudar e promover a corrupção passaríamos a viver imediatamente num regime de exceção.

É muito provável que se não fossem as redes sociais e alguns sites e blogs independentes a esta hora o tal "Estado de Direito democrático" e sobretudo a Operação Lava Jato já teriam ido para o vinagre.

Isto não quer dizer que o risco de ocorrer essa barbaridade esteja estancado com a decisão do Presidente da Câmara, Rodrigo Maia, de procrastinar o feito transferindo para a próxima terça-feira a votação das já famosas "10 medidas contra a corrupção".

As forças do mal retrocederam mas não se deram por vencidas ainda. Aliás, no Senado tem o tal projeto da, como é mesmo?, lei do "Abuso de Autoridade", para ser votado. Essa é outra excrescência gerada nesse Congresso apodrecido por mais de 13 de conluio criminoso entre o PMDB e o PT. A rigor, esses andróides - com raras exceções - que habitam aquela construção horrorosa desenhada pelo finado mega picareta comunista Oscar Niemayer, constituem o estrato mais raso da sociedade brasileira em nível moral e ético.

Essa aliança entre o PT e o PMDB que viabilizou a destruição do Brasil, como demonstram os fatos, permanece intocável. E a prova disso é o governo de Michel Temer a quem boa parte da Nação deu um voto de confiança visando a salvação do Brasil. Sim, porque ao longo do desgoverno do PT ocorreu o que de mais sinistro e perigoso pode ocorrer contra uma Nação: a falência absoluta pela corrupção e a roubalheira desvairada destinadas a financiar a loucura comunista do PT e seus sequazes.

Rasparam o fundo do baú e rodaram as máquinas da Casa da Moeda emitindo dinheiro sem lastro. Tanto é que a nota mais valiosa da nossa moeda, R$ 100 reais, é trocada em qualquer birosca de esquina. Costumo afirmar que dinheiro é igual ao tomate. Quando há muito tomate o preço dele cai. Grosso modo é isto que está acontecendo. Lula e seus sequazes faliram o Brasil para eternizar-se no poder. Foi assim em Cuba, na Venezuela e demais nações que caíram nas garras dos comunistas.

HISTÓRIA DE TERROR
E o mais incrível dessa história terrível é que os algozes do povo brasileiro continuam atuando livremente no governo do Sr. Michel Temer. O mal continua tão vivo quanto antes. E a prova disso se viu hoje na Câmara dos Deputados e se verá mais adiante no Senado. Ao mesmo tempo se vê uma cena bizarra que é a vagabundagem do PT, PSOL, REDE, PSTU et caterva ocupando escolas e universidades a mostrar que o governo do Sr. Michel Temer dá continuidade à comunização do Brasil nos moldes traçados pelo Foro de São Paulo ao fazer de conta que não há nada de anormal.

Essa bandalha que ocupa escolas e universidades tem como bandeira impedir que a PEC do Teto, voltada a coibir a gastança governamental desenfreada, seja aprovada. Todavia não se incomoda e nem vai gritar na frente do Congresso contra aquilo que os deputados desejam transformar em lei: a impunidade.

O que estou afirmando nessas linhas de forma ligeira jamais será encontrado nos veículos da grande mídia. Porém esses velhacos dos jornais, rádios e televisões mais do que depressa dão generosa cobertura a bandos de psicopatas que ocupam escolas e universidades. Outro dia a Follha de São Paulo realizou um evento destinado a analisar quais os caminhos que tomarão os esquerdistas.

O Brasil falido, a inflação corroendo os salários, a violência campeando nas ruas impunemente e esse jornalismo chulé preocupado logo com quem? Ora, com os esquerdistas. Justo eles, essa peste que destruiu o Brasil.

Mas não é apenas a Folha de S. Paulo. São todos os grandes veículos de comunicação e seus jornalistas partisans mentindo e desinformando 24 horas por dia sem parar. O episódio da eleição americana serviu para retirar o derradeiro verniz de credibilidade que alguns dessa corja imunda ainda eram capazes de ostentar. Não sobrou ninguém.

O mais impressionante e terrível é que todos os males que nos afligem, a maioria do povo brasileiro, não é levada em consideração por quem é pago com o nosso dinheiro para solucioná-los. Afinal, eles estão na redoma dourada de Brasília em seus palacetes fruindo do conforto, segurança e muito dinheiro no bolso e ainda contam com o beneplácito dos vagabundos da grande imprensa.

Já nem é possível advertir que o fundo do poço é logo ali porque o poço brasileiro não tem fundo.

22 comentários:

Anônimo disse...

Tremblez tyrans, et vous perfide
Tremblez, vos projets parricides
Vout enfin receivoir leur prix
Vout enfin receivoir leur prix
..........
Aux armes citoyens
Formez vos baittalon
Marchons, marchons
Qu'un sangue impur
Abreuve nos sillons.

Dr Guillhotin.

Anônimo disse...


Infelizmente o Brasil está parecendo aquele caminhão de carne tombado na rodovia. São fantasias revolucionárias que levam a desgraça a todos. Ninguém ficará impune. Talvez seja preciso um banho de sangue maior que os 60 mil assassinatos listados oficialmente por ano.

Advirá o desabastecimento, políticos ilhados ou fugindo do país, fuzilamento e justiçamento por todo o território nacional, o medo em todas as cidades, guerrilhas urbanas, fome e miséria generalizada. Talvez tenhamos que passar por isso para aprender a viver.

Experimentem apenas 1 dia ficar sem comer, desliguem a eletricidade de suas casas e terão uma fraquíssima ideia da desgraça que nos espreita.

Ferreira Pena disse...

Que texto fabuloso Aluízio, é preciso amar muito esse país de vagabundos desvairados. Até quando vamos tolerar esses bandidos?

Jr disse...

Os algozes do povo brasileiro são as próprias pessoas deste país (a maioria).
A maioria do povo não é vítima de nada, mas é cúmplice de tudo.
Quase 100% da classe política brasileira é composta por psicopatas.
Esses monstros estão no poder à muitas décadas, e graças à maioria continuarão no poder até morrerem; Antônio Carlos Magalhães não me deixa mentir. Que o diabo o tenha!
São os mesmos de sempre.
Esse povo doente mental (a maioria) mantém no poder os mesmos facínoras de sempre.
Nas próximas eleições para o Senado e Câmara a maioria (ou todos) dos mafiosos que tentarem a reeleição irão conseguir. Graças à quem?

Alexandre, The Great disse...

"O preço da liberdade é a eterna vigilância." Há muito tempo ouço essa frase, mas agora enxergo o quanto real e atual ela é...

Anônimo disse...

Caro, Aluizio,belo artigo, você está absolutamente certo, Temer está dando continuidade ao projeto comunista do Foro de São Paulo, não há a mínima dúvida! Interessante o comentário do anônimo acima, é um trecho da Marselhesa, o hino francês que foi entoado durante a Revolução Francesa. Acho que isso é o que vai acontecer aqui no Brasil também! Mas parece que é isso mesmo que esses comunistas FDPs querem eles pensam que com uma Revolução eles vão poder dominar o Brasil, esquecem que o Brasil tem mais de 200 milhões de habitantes! Se isso acontecer eu acho que não vai sobrar um comunista vivo para contar história, porque vai surgir, aliás, já está surgindo uma direita radical que vai exterminar todos os comunistas deste país, quem viver verá!

Anônimo disse...

Dá gosto ler um texto seu depois de ler o que escrevem supostos defensores do Estado Democrático de Direito, do naipe do Reinaldo Azevedo. Parabéns, Aluízio!

Deus Vult disse...

Patriotas, é hora de agir!
Selva!
Brasil!

Anônimo disse...

O Cactus e o Terminator cansaram de falar isto que esta no texto mas eram rebatidos por todos aqui. O povo brasileiro não merece coisa melhor que o comunista disfarçado do Temer que agora mostrou a que veio. Sds

Anônimo disse...

AS REDES TÊM SE FAZER SUPER PRESSÃO em cima desses dePUTAdos que querem regularizer todos tipo de corrupção que os apoiadores dos pestistas e seus satélites aprovam, como anistia caixa 2 e mais trapaças como doações.
Partidos comunistas são os que praticam isso, para causarem miseria na nação, para empobrecerem o povo e assim, MISERÁVEL, ESFOMEADO, ficar fácil para dominar!
Os comunistas e aliados são persistentes, peçonhentos; vigilancia neles 24 H!

De malandragens e da contrainformação disse...


Torço muito para o completo ou o possível ostracismo de Lula e Reinaldo Azevedo, mas tem hora que não dá para ignorar a patacoadas de um e de outro. RA, desde que vestiu a camisa listrada de constitucionalista-mor da res publica e jurista amador full time, parece que se tornou linha auxiliar da defesa do Lula na tática de exasperar Sérgio Moro, sem desprezar a ânsia do jornalista por holofotes. Só que essa campanha quase diária, que fez daquele blog/Veja um tribunal insensato de acusação, está cansando a plateia que ainda lhe resta com a insistência em criticar e denegrir atos e falas do promotor Dallagnol, a quem confere o epíteto ora de Marat, ora de Robespierre, com claro animus pejorativo, e do juiz Moro, o “Savonarola”, sempre alvo de censura por isso, por aquilo, por se posicionar politicamente e “fora dos autos”(sic). Pô, se a Lava Jato é uma GRANDE INVESTIGAÇÃO SOBRE POLÍTICOS E SEUS ATOS DELITUOSOS decorrentes do cargo ou função, COMO FUGIR DO CONTEXTO? E last but not least, como se suspeita: o blogueiro superstar estaria brigando com a sombra –oh, my god! - que lhe fazem os nossos verdadeiros heróis. Como diria aquele outro, o líder metalúrgico analfabeto: “menas, reinardo, menas...” (lídia)


Tales disse...

O processo de cubanização é inevitável, assim como ocorreu com a venezuela.
Não era só Lula e Dilma, são todos!

GAME OVER Brazil!

Anônimo disse...

Você resumiu bem. Oligarquia absoluta neste país.

Anônimo disse...

Artigo muito esclarecedor, hoje, de Rodrigo Constantino (rodrigoconstantino.com) : “Não posso mais me calar sobre Reinaldo Azevedo. Ou: Lula não fez governo de esquerda?!”

Anônimo disse...

Não retrocederam! Apenas surgiu a dúvida quanto a quantidade de votos, certeza houvesse da maioria já teriam consumado a vilania...
Só vão parar quando grades os isolarem do convívio humano ou pararem de respirar.
A segunda opção é mais econômica e mais rápida, consequentemente mais eficiente.


Com outro nome
sanconiaton

Cactus disse...

Ao anônimo.
.
Fico muito agradecido pela lembrança. Quando comecei a dizer do Temer aqui, logo em seguida, o próprio fez uma gravação, fazendo ameaças de que não iria tolerar certas oposições nas redes sociais. Estava claro que era para mim, ou eu estava incluído. Ele sabe muito bem o que eu fiz com o lulla na época do mensalão.
.

Anônimo disse...

Por que o Psol não apoiou o impeachment da Dilma? Por muito menos agora quer o impeachment do Temer. Tomara que a cláusula de barreira seja aprovada e que esses partidecos que não tem representatividade nenhuma desapareçam.

GMSim disse...

Permita-me discordar de sua opinião.
Com relação às 10 medidas, apesar da movimentação de alguns deputados para inserir uma possível anistia, Gilmar Mendes já descartou essa possibilidade simplesmente pelo fato de que os crimes já estão previstos no CPP, então essa é uma impossibilidade, uma discussão inócua e sem sentido.
Sobre o projeto de abuso de autoridade, o mesmo não tem origem no PMD ou no PT. Ele está sendo preparado desde 2009 por uma equipe encabeçada por Gilmar Mendes, Raul Jungmann, entre outros.

Anônimo disse...

ESTAMOS D OLHO APOIAMOS TEMER MAS SE TENTAREM DE PUNIR A JUSTIÇA TERÇA FEIRA VOTANDO O QUE INVENTARAM AGORA O DE CRIME DE RESPONSABILIDADE EM CIMA DA JUSTIÇA VAO SE VER COM A FURIA DO POVO NA É HORA D MUDAR A LEI SOBRE A JUSTIÇA A JUSTIÇA JA TEM LEI QUE A PUNE ELES QUEREM É FREAR A LAVA JATO, PUNIR A JUSTIÇA E SE SAFAREM- FORA MALEDITOS ESTAMOS DE OLHO

E TEMER QUE SE CUIDE TAMBEM ESTAMOS DE OLHO= NAO TOQUEM NA JUSTIÇA NEM NO JUIZ MORO E NEM NA LAVA JATO

Anônimo disse...

PARABENS ALUIZIO AMORIM sua fala é dez, diferente do reinaldo azevedo q agora vive atacando o juiz moro

Anônimo disse...

psol tem como um dos seus funDadores um assassino
partidecos vermelhos nanicos- rede, psol, pdt e pt

COMUNISMO É CRIME

Anônimo disse...

leiam na folha politica sim delegado da policia federal pede apoio das ruas e da populaçao pois querem sim barrar lAva jato no crime de caixa 2 anistIAriam sim querem aprovar terça feira as pressas é sim p barrar e calar a lava jato neste caixa 2 está incluido graves crimes como peculato, lavagem d dinheiro sim este pacote vem todo junto com o caixa 2 que querem anistiar- o juiz moro alertou, assim como membros do mpf leiam e olhem os videos na folha politica pois a midia vermelha esconde