TRANSLATE/TRADUTOR

terça-feira, dezembro 06, 2016

AS INSTITUIÇÕES ESTÃO FUNCIONANDO?


17 comentários:

Anônimo disse...

Que legal.. uma espécie de charge com animação!

Anônimo disse...

Uma grande conspiração de corruptos, todos envolvidos na roubalheira dos 13 anos de PT que jogou o Brasil na crise. Toda a palhaçada armada para livrar a cara sem vergonha do chefão da quadrilha lula. PMDB,PSDB, PT e DEM juntos. Temer, Renan, lula, Aécio e Maia conspiram contra a república e o povo. Declaração decepcionante de Ronaldo caiado.se o STF não mandar prender Renan estará prevaricando e jogando o Brasil no completo caos.

Unknown disse...

E ai general Villas Boas? Gostou das instituições funcionando perfeitamente?

Anônimo disse...

https://criticanacional.wordpress.com/2016/10/26/suecia-governo-proibe-iluminacao-publica-natalina-para-nao-ofender-muculmanos/

Anônimo disse...

TUDO NA + ÇÃTA I PREFEITA ÓRDI!
Entrando ao acaso o traste comunista no Senado Tião Viana, merda igual ou pior que o Renan, depois de redes sociais, que não tem volta, se começar a conspirar contra o povo para beneficiar os golpistas do PT ou outras carniças iguais, pra sairmos nas ruas e darmos um basta nele é fácil!
Depois das redes sociais, os políticos demagogos estão no bolso e não adiantam as falsarias Redes Globo das esquinas e mais iguais bem pagos virem defender meliantes e esquerdóides, pois quem mexe com porco, farelo come!
Os vermes travestidos de políticos, vilões e larapios estão literalmente no BOLSO DO POVO, nos dedos das teclas das redes sociais; fez cagadas, pé no rabo, caso Renan!
O tempo dos OTARIOS E FROUXOS ACABOU!
Como o povo está bem informado pelas redes e sites independentes, tomando decisões, outrora inerte e dopado pelas tvs, não é?!

Anônimo disse...

Que horror, nós o povo que pagamos impostos caro temos que assistir isso.

Augusto SP disse...

Bom dia Aluízio!
As "Organizações" continuam funcionando como sempre funcionaram nas Instituições.
Executivo ama o Legislativo, que ama o Judiciario, que ama o Executivo.
Enquanto a maquiagem das contas escondia a realidade, todos se amavam e se ajudavam para acumular direitos.
Agora que o dinheiro do espólio acabou, os candidatos a herdeiros das tetas estatais começam a brigar pelo pelo que resta do butim.
Um abraço!

Anônimo disse...

Suprema Jabuticabaaa! Leiam o artigo do Alerta Total sobre o direito brasileiro jabuticaba!!! A suprema vergonha (ou falta dela) do mundo!

Anônimo disse...

A melhor imagem...

Taí uma coisa que eu desconhecia; essa Carmen Lúcia é mesmo boa de briga, hein?!

Anônimo disse...

Em país que não tem: Ética, Moral e Educação... todo mundo briga e ninguém tem razão.

Alexandre Sampaio disse...

São Paulo, 7 de dezembro de 2.016

Prezado Sr. Amorim,

Segundo o rábula fabiano de Veja, Jovem Pan, RedeTV e mais 5.979 empregos, a resposta é sim!

Anônimo disse...

Aluizio,

Qual a diferença entre Cunha e Renan? Porque um não pode ficar na linha sucessória e o outro pode? A diferença é que Renan tem as maletas! Olha, acho que isso vale um artigo para explicar a postura jabuticaba do STF e do Presidente Temer, ou seja, tratamentos diferenciados...

Carl disse...

Se todos estes politicos fosse imediatamente transportados para o inferno "in natura" não fariam a mínima falta à Nação.

Anônimo disse...

Caro Aluizio, lembrei-me disso:

http://dcomercio.com.br/categoria/opiniao/instituicoes_criminosas

Anônimo disse...

Prezados amigos,

Para chamar à razão, mais uma vez, aqueles que, mesmerizados pela retórica falaciosa do Tucanaldo Azevedo, a "Mãe Dináh da Jovem Pan", tripudiam sobre as manifstações e os manifestantes de domingo, atribuindo-lhes a responsabilidade pela medida excepcional toma"da pelo ministro Marco Aurélio contra o Canalheiros", vou tecer alguma considerações sobre a origem mais recente desse imbróglio institucional.

Essa confusão começou, em grande parte, com o Tóffloli - o ministro queridinho do Tucanaldo Azevedo - .que sacou do coldre um vergonhoso pedido de vistas quando estava para ser fechada questão em torno do afastamento do "Canalheiros", caso este viesse a ser denunciado, como acabou ocorrendo. Ora, alertou-nos o ótimo jornalista Merval Pereira, "antigamente, bem antigamente, os autos eram físicos e o pedido de vista significava justamente ter acesso ao processo, que ficava sob a guarda do relator. Já há muito tempo, porém, os processo são eletrônicos, e estão disponíveis a todos os ministros, sem necessidade de que o relator os libere", Ou seja, Tóffoli agiu capciosamente, no intuito de proteger Renan do desfecho de um julgamento em que ia perdendo de lavada e que culminaria, por certo, com o seu afastamento legal da presidência da Senado logo que se tornasse réu pelo STF.

Adivinhem se o Tucanaldo Azevedo agitou as plumas, bateu os pezinhos ou abriu aquele seu pomposo bico tucano para dar um pio sequer que fosse sobre essa patuscada. Não, nada, nadinha! O tucano ficou de bico fechado, fechadíssimo! "- Que estado de direito o quê?", eu o ouvi clamar, no seu silêncio obsequioso. Só abriu o bico agora que o Marco Aurélio, relator do processo que o Tóffoli sequestrou para blindar o "Canalheiros", resolveu dar um cheque-mate nos dois. Mas o nosso emplumadíssimo colunista, em nome "do Estado Democrático de Direito", chegou a sugerir que o Senado deveria descumprir a ordem judicial emanada do STF. Entenderam como opera esse sujeito? Não é de pasmar? Acho que nem mesmo o mais devoto dos "reinaldetes" há de ignorar manobras tão sórdidas e descaradas quanto essas, né?

Ou seja, são tantas e de tal monta as contradições desse desinformante, que eu me permito supor que ele só pensa mesmo é nos cinco "empreguinhos" de que tanto se vangloria neste país de 12 milhões de desempregados; e, naturalmente, na possibilidade de que tudo fique como antes no quartel do Abrantes, para que o seu amado PSDB, usando o cacife de que desfruta hoje, eleja Serra presidente. Trata-se de uma candidatura em que ele, Tucanaldo, se encontra empenhado desde já, com a chance de vir a ocupar um vistoso cargo na secretaria de comunicação social. do tucano. Desde que este não fique tão enrolado quanto parece estar na delação da Odebrecht, claro! E essa é, provavelmente, uma das principais razões pelas quais ele passou a jogar pesado contra o Moro, o Dellagnol e a Lava Jato, sem que nos esqeçamos, também, do súbito horror que passou a demonstrar em relação às manifestações de rua que tanto festejava antes. Foi um passarinho que me contou isso. E não é do ninho dos tucanos.

Portanto, que se calem os oportunistas que, trêfegos e saltitantes, com as mesmas micagens e trejeitos do seu ídolo - como convém a idiotas-úteis -, comemoram um suposto acerto das previsões da "Mãe Dináh da Jovem Pan", ou o zelo incomum do pomposo Tucanaldo Azevedo pela Constituição do país e pelo Estado Democrático de Direito. Conosco, não, violão!

Lucas Daniel

Anônimo disse...

Ri muito.... risos. O câozinho com a cara do Renan não merece...
Estas charges são uma maneira muito inteligente de criticar o inconcebível quadro e atores do circo das nações. Toda peça acaba um dia e acho que nunca houve um tempo em que ficou tão clara a má formação mental dos esquerdopatas.

Anônimo disse...

Ao anônimo acima:

Acho que o Renan é o que aparece de camiseta listrada azul claro/preto/branco e calção preto e o cãozinho que foge da pauleira parece ser o Temer.