TRANSLATE/TRADUTOR

quinta-feira, dezembro 01, 2016

REAÇÃO POPULAR AOS DEPUTADOS GOLPISTAS COMEÇA COM TOMATADA NO AEROPORTO.

Deputados que votaram contra a Lava Jato começam a levar tomadas. Vídeo postado no Youtube que viraliza nas redes sociais revela que as reações aos golpistas da Câmara dos Deputados já começaram.
O primeiro a levar um tomatada foi o deputado Weverton Rocha, do PDT do Maranhão que responde a dois inquéritos no STF, por peculado, corrupção e fraude em licitação.
Esse parlamentar foi o autor da emenda que desfigurou a Lava Jato. Como se nota, a reação popular aos golpistas está apenas começando. Esses ‘nobres’ deputados já correm da própria sombra.

13 comentários:

Anônimo disse...

TEM Q JOGAR E' OVO PODRE NESTES VAGABUNDOS E JOGAR NA LATRA
DO LIXO Q NEM NA UCRANIA!

Anônimo disse...

É isso aí. Tomate e ovo podre nesses bandidos. 04 de dezembro povo na rua para tomar o congresso, o stf e o planalto. Nos estados e municípios temos que tomar os palácios, as assembléias e os foruns. Vamos destituir toda a corja dos 3 poderes. Revolta popular já. Vamos tomar a bastilha!

Paulo disse...

Uiiii, qui violência!! Se em vez de tomate fosse uma Katana lhe decepando a cabeça acho que faria muito mais efeito.

Anônimo disse...

No caso de tomate, arranje nos sacolões daqueles podres, pois em bom estado não merecem ou devem ser desperdiçados com umas imundicies dessas, tem de ser podre e fedendo, igual a eles!
Ovos chocos também podem ser excelente munição anti saqueadores da nação!
Evite errar o alvo e acerte bem no focinho!

Anônimo disse...

Sugiro tomates com cinco dedos ou lâminas bem amoladas,mas evitem contatos fisicos.Elles são podres e podem contaminar qualquer organismo saudável.Armas de grosso calibre também podem ser usadas.

Anônimo disse...

Esse deputado maranhense é um canalha deputado ou um deputado canalha ??? Ou as duas alternativas ??? Dia 04 não esqueçam de, nas suas placas ou faixas, de "HOMENAGEAR" esses malandros da Câmara Federal ... E viva o Brasil !!! FORA A CORRUPÇÃO E OS CORRUPTOS LADRÕES !!!

Unknown disse...

Tem jogar no lixo, esse tomate podre.

Unknown disse...

Joga no lixo, esse estorvo.

Anônimo disse...

BOA
ESTE WEVERTON ROCHA DO PD TESTÁ SENDO INVESTIGADO

LEIA NA FOLHA POLITICA - DEPUTADO QUE DESFIGUROU AS DEZ MEDIDAS É INVESTIGADO POR CORRUPÇAO

Ferreira Pena disse...

A canalha maranhense não difere dos demais do país. Devia ter levado uma bofetada do senhor que o abordou. Elegemos esses vagabundos para agirem contra as leis.

Anônimo disse...

Só mesmo no Brasil que bandido tem cargo público!! Uma vergonha!! O estado em que se encontra o país é reflexo da qualidade dos nobres governantes!!!

Anônimo disse...

Esse DITADOR asqueroso e homicida, que assassinou mais de 100.000 pessoas, quando assumiu o controle da pequena e infeliz ilha de Cuba, destruiu sua economia e impôs um regime comunista feroz, que SUPRIMIU todas as liberdades. Ele, e agora seu irmão Raúl, governaram e oprimiram, com MÃO DE FERRO, o país do Caribe há MAIS DE 50 ANOS ... Mesmo assim, ainda existe esquerdista alienado e idiota que REVERENCIA essa figura grotesca, FIDEL CASTRO ... Quando será que Raúl Castro LIBERTARÁ o tão sofrido povo cubano, que vive OPRIMIDO há mais de 50 anos ?????

Finish them! disse...

Se eu estivesse por lá, perguntaria se elle não gostaria de tomar uma "laranjada", uma promoção da casa... hehe..