TRANSLATE/TRADUTOR

quinta-feira, janeiro 19, 2017

O HILARIANTE COMPORTAMENTO DA TURBA ESQUERDISTA E DA GRANDE MÍDIA NAS ÚLTIMAS HORAS QUE ANTECEDEM A POSSE DE DONALD TRUMP


A Embaixada da Resistência, em sua excelente página no Facebook, postou mais um vídeo legendado sensacional das últimas horas que antecedem a Inauguration Day, ou seja, a posse do presidente eleito Donald Trump, que acontecerá amanhã, sexta-feira 20 de janeiro de 2017. Anotem aí. É uma data que deverá entrar para a história não apenas dos Estados Unidos, mas para a própria história da Civilização Ocidental.
Chega a ser surrealista o comportamento dos esquerdistas como vocês podem conferir. A maioria gente jovem cujos cérebros foram abduzidos por meio da lavagem cerebral das universidades, do cinema de Hollywood e, como não poderia deixar de ser, pela grande mídia que lá nos Estados Unidos como em qualquer parte do mundo é dominada por imbecis.
Neste aspecto, a diferença dos Estados Unidos para o resto do mundo é que na Terra de Tio Sam ainda existem jornalistas de verdade, inclusive em alguns canais de TV, como a Fox News. Mas a verdadeira trincheira jornalística da liberdade são sites jornalísticos conservadores, empresas de comunicação com pessoal profissional gabaritado e que não  chafurda na imundice esquerdista. Graças aos recursos da internet, redes sociais e plataformas de vídeo, a denominada “mídia mainstream” está levando uma verdadeira surra.Tanto é que esses veículos jornalísticos conservadores já começam a ser atacados pelos psicopatas da grande mídia. Há ainda centenas ou quiçá milhares de páginas conservadoras no Facebook, como é o caso da Embaixada da Resistência que se destaca por traduzir para o português inúmeros vídeos que fazem um contraponto importante à “midia bias’, ou seja, a mídia de viés do jornalismo partisan que infesta e domina as grandes empresas de comunicação hoje difusoras de “fake news”, notícias falsas e que por isso perderam os últimos resquícios de confiabilidade.
Sobre o vídeo acima que ilustra bem o que acabei de declinar, a Embaixada da Resistência anota o seguinte: "Bikers for Trump vão a caminho para proteger o Presidente" - A cavalaria patriota quer formar uma "muralha de carne" para proteger o imperador Trump do ataque do enxame de mosquitos barulhentos que o perdedor Soros irá patrocinar, vulgarmente chamados de idiotas úteis ou zumbis da grande mídia.
Será o embate da velha América VS a nova Anti-América, o embate entre veteranos que desfraldam a bandeira VS crianças perturbadas que usam a bandeira como fraldas... Isto está cada vez mais épico... Parece que à medida que os filmes de Hollywood são cada vez mais decadentes e vazios, a realidade é cada vez mais interessante...".
Por outro lado, o economista Paulo Figueiredo Jr., que vive nos Estados Unidos, anotou o seguinte em sua página do Facebook:
O "jornal" O Globo de hoje tem "Conheça 12 vexames de Trump em Hollywood" e "Relembre os melhores looks de Michelle Obama". "Mundo pode sofrer com política de Trump, diz chefe da HRW" e "Com alta popularidade, Michelle Obama deve ter futuro atuante." Tudo isso lado a lado, sem cerimônias. Quem acredita em mídia imparcial é um idiota completo.
Tem absoluta razão o Paulo Figueiredo Jr.  Esta lamentável realidade no que concerne  à grande mídia é sintomática. Torna-se cada vez mais rara a oportunidade de citar notícias e/ou textos opinativos e analíticos da grande mídia, a mostrar que a vitória de Donald Trump serviu para revelar uma grande verdade: os alegres rapazes e raparigas da grande mídia quando não são burros congênitos, são idiotas úteis do esquerdismo ou estão mamando nas tetas da Open Society de George Soros, Rockefeller Foundation, Clinton Foundation, União Européia, ONU, OEA e demais organizações decididas a submeter os cidadãos e cidadãs do mundo ocidental à sharia, a lei islâmica. Os recalcitrantes, como almejam esses boçais criminosos, devem ser degolados.
Portanto, o nível de boçalidade desses vagabundos da grande mídia bundalelê e daqueles que os sustentam além de ser surrealista é criminoso.

8 comentários:

Anônimo disse...

Bobama vai fazer o que todo democrata hipocrita faz quando larga o poder...

vai morar em uma mansao num bairro só de ricos, e viverá de fazer as famigeradas palestras e conferencias...

montar uma empresa para gerar emprego para os coitadinhos imigrante ilegais que "so querem trabalhar", pagar impostos e produzir algo que seja palpavel e auditavel, nao senhor...

isso é so para porcos capitalistas...

socialista democrata so vive de ONGs, fundações, palestras, conferencias, toda sempre mantidas com dinheiro que sabe-se la de onde vem...

Anônimo disse...

Padrão de comportamento da "grande" mídia comunista. Igual no Brasil. Aqui farão um ato com a participação do PSTU contra Trump. Até parece que isso vai resolver rsrsrsrsrs. Ainda bem que ganhou um presidente ultra conservador e que vai limpar essa sujeira ideológica deixada pelo seu antecessor.

Anônimo disse...

mas vejam esse apresentador nojento...

os deliquentes da esquerda se organizam para tumultuar a posse do presidente, os motoqueiros se organizam para protege-lo e os motoqueiros é que sao mostrados como quem esta "incitando o confronto"???

ninguem é obrigado a ir a posse do presidente, portanto, essa gente deliquente nao tem nada a fazer la, a nao ser tumultuar, como sempre...

Anônimo disse...

vejam como o pessoal ainda nao aprendeu a lidar com apresentadores como esse tipo (e olha que é a Fox News!!!)...

o sujeito deveria devolver a pergunta indagando porque os manifestantes podem ir à posse e causar tumulto e os motoqueiros nao podem ir ao mesmo evento para defender quem os esquerdopatas tentarão ridicularizar?

agora, se houver confronto, os motoqueiros ainda irao levar a culpa...

Unknown disse...

Incrível os esquerdopatas americanos são iguais os Petistas ,,,Gritam "foda-se bandeira e foda-se os Policiais " esquerdopatas deveriam ser internados em manicômios

Unknown disse...

Choro em ver quão distante estamos de ser uma nação.

Anônimo disse...

Esses descerebrados, petralhas americanos, não perdem por esperar. Vão levar o troco logo,logo pois os verdadeiros patriotas não vão permitir que meia duzia de vagabundos causem tumulto.
Pau neles!!!!!
Eduardo.45

Anônimo disse...

Apenas para observar,acabei de ver o jornal Nacional da globo, só falaram coisas negativas de Trump, enquanto obama foi reverenciado. Essa globo é realmente um lixo*^%#]~/?_><&*^% .