TRANSLATE/TRADUTOR

sábado, janeiro 14, 2017

A REPÚBLICA SOCIALISTA DO BRASIL TEM DE SER DERRUBADA. FORA CANALHAS MENTIROSOS SANGUESSUGAS DA NAÇÃO.

A verdade é que o Brasil é de fato uma República Socialista disfarçada com pitadas de liberdade econômica e política. O Estado é tão grande, mas tão grande que ninguém sabe o seu tamanho exato. Quantas empresas estatais existem? Qual é o número de funcionários públicos? Quantos funcionários públicos disfarçados de trabalhadores na inciativa privada existem, mas que mamam nas tetas estatais por meio das ditas "empresas estatais" e/ou de "economia mista"? Se for feito um inventário verdadeiro do tamanho do Estado brasileiro ver-se-á que se trata de uma república socialista. Ao mesmo tempo a população brasileira é ensinada as querer e a defender a ampliação do Estado. É a cultura do funcionalismo público incentivada. Todos querem uma "boquinha" para mamar. Por isso não houve até agora um governo na história no Brasil que não tenha ampliado os tentáculos do Estado.

Este vídeo acima, produzido pelo grupo de mídia independente Brasil Paralelo explica como há mais de meio século esse estado de coisas é fomentado e ampliado por meio de uma mega lavagem cerebral operada por meio das escolas, universidades e a grande mídia e, ainda, pelo conjunto das áreas de produção cultural, como as editoras de livros e de material escolar.

Essa funesta realidade é o gargalo que não só tem impedido o progresso do brasil mas que acaba de lançar a Nação no fundo do poço. Estamos há poucos milímetros de cair no precipício da mesma desgraça que fustiga Cuba e os cubanos há mais de meio século. Mais recentemente o mesmo esquema comunista devorou a Venezuela.

Os governos de Lula e seus sequazes estavam apenas a alguns milímetros de assestar o golpe comunista cujos efeitos imediatos seriam a escassez de alimentos, medicamentos e demais bens de consumo como ocorreu recentemente na Venezuela. Na verdade escapamos por pouco, embora esse fantasma tétrico da cubanização do Brasil não foi afastado. Haja vista o governo mambembe de Michel Temer.

A rigor, não não nenhum sinal de que esse Estado gigante será reduzido ao seu tamanho necessário, como também não há qualquer ação destinada a coibir a deletéria propaganda comunista por meio da grande mídia sustentada, em grande medida, pelo Estado, por meio das empresas estatais.
Não há também nenhum sinal de qualquer medida do Ministério da Educação, por exemplo, para banir das escolas e universidades a bandalha comunista que continua doutrinando o alunado.

Enfim, esta rápida reflexão que acabo de declinar resume ligeiramente as razões pelas quais o Brasil está perigosamente sob a corda bamba. Os vídeos produzidos pelo Brasil Paralelo, como este que ilustra este post, são excelentes para a compreensão da precária situação do Brasil e as formas para revertê-la.

Desligue a televisão da grande mídia e dê pelo menos uma olhada no acervo do Brasil Paralelo. O vídeo acima tem apenas 47 minutos de duração. É apenas uma amostra de um fabuloso levantamento da realidade brasileira. Compreendê-la é o primeiro passo para operar a mudança, ou seja, derrubar a República Socialista do Brasil.

14 comentários:

Anônimo disse...

voce viu a nota no Diario Do Poder sobre os bilhoes gastos somente com a maquina judiciaria?

a justiça do trabalho é a que mais consome, chegando a cifra do bilhao!!!

depois vem todos os outros interminaveis tribunais de todos os tipos e niveis espalhados pelo país...

o custeio de toda essa maquina monumental tambem é tudo na casa dos milhoes...

quem acredita que essa joça de país tem jeito, quando essa dinheirama toda é torrada todos os anos com toda essa burocracia extraordinaria?

Anônimo disse...

TEM DE MANTER A MARRETA NAS REDES EM CIMA DO ESTÚPIDOS DA ESQUERDAS, APENAS POR 24 H!
O BRASIL PRECISA REFORMULAR GERAL OS POLÍTICOS EM 2018: MUITA ATENÇÃO AOS PARIDOS COMUNISTAS, TODOS ELES, CASOS PTarado, PSDBosta, PMDBandido.
Os comunistas são uns patifes, verdadeiros pistoleiros da caneta, da subversão e eximios mestres em lavagem cerebral, fazendo seus capachos darem a vida, afirmando que aprenderam na contabilidade deles serem 2 + 2 = 5!
Esses que caem nas malhas desses desmiolados também misturam as cores: o azul passa para verde e assim por diante; dá pra entender: tornam-se esquizofrênicos e perdem a capacidade de raciocinar e, quanto mais tapados para eles, tanto melhor, mais faceis de serem domesticados!
PÉ NO RABO DOS HISTÉRICOS DAS ESQUERDAS, PIRATAS E SOLAPADORES DA DEMOCRACIA!

Anônimo disse...

O mais grave nisso tudo é que as FFAA estão metidos nessa sujeira.Povo brasileiro,pobre povo que paga para ser destruido.Acreditou no canto da sereia e teve os olhos arrancados por urubús.Elles não são muitos,mas sabem voar.O nosso consolo é sabermos que uma bala voa a 700 metros por segundo,e nenhum urubú consegue fazer isso.

Anônimo disse...

universidades publicas!!!!

o monstro esta nas universidades publicas!!

uma mudança duradoura passa obrigatoriamente pela derrubada dessa proto-ditadura-esquerdista-porco-marxista que domina completamente essa area...

é lá que se faz o recrutamento, a lavagem cerebral e o posterior abastecimento de militantes para o setor de comunicação, midia, imprensa, etc...

os jornais nao sao esse grande sopão de delinquencia marxista de graça...

nem acredito que se deva ocupar o lugar dessa gente nesses jornais ja conhecidos e caquéticos...

é preciso que se crie novos veiculos de comunicação, conservadores, como ha nos EUA...

revistas, editoras, pequenos jornais, pequenos canais de tv e radio precisam ser criados para sairmos dessa arapuca esquerdista em que meteram o país...

Anônimo disse...

copiei seu artigo e o vídeo e enviei para todos meus contatos do meu E-mail
excelente !

Anônimo disse...

a imprensa brazuquinha esta escandalizada porque so terá artistas country na festa de posse de Trump...

queriam bundas rebolando e chacoalando ao som de algum batuque "da hora", obviamente...

vai ter musica sobre trabalho, honestidade, amor, romance, esperança...

nao da nem pra começar a comparar com o lixo sexista pervertido que se vende hoje em dia como sendo musica...

Anônimo disse...

Excelente artigo e vídeo com informações que todo brasileiro deveria saber, para conseguirmos sair das garras do comunismo. Parabéns, Aluízio Amorim! Compartilhei no Face Book no público, afinal todos devem ter a chance de conhecer a verdade.

Anônimo disse...

Por favor, vejam o que está acontecendo neste país. Aqui na minha cidade, na Bahia, Jovens mal sabem assinar o próprio nome, (Analfabetos,drogados, infratores), mas vão poder levar o terror pra todo lugar enquanto nós pagamos.
A Resolução nº 5.063/16, que regulamenta a gratuidade para o jovem de baixa renda entre 15 e 29 anos podem viajar de graça pelo Brasil e possam assistir a shows, espetáculos e eventos esportivos pagando meia entrada. Os jovens não PRECISAM ESTAR ESTUDANDO para ter direto garantido.
Na minha época a prioridade do jovem era os estudos. Deus nos salve.

Anônimo disse...

Petrobras é uma! No auge da falência em totalidade do "Elefante branco" não faltavam funcionários de lá vivendo muito bem, comprando carros e apartamentos em locais nobres das cidades. Como são de "economia mista" quem acaba garantindo o quinhão desses empregados desse troço monopolista acaba sendo o contribuinte!
Uma coisa que jamais nenhuma empresa iria manter, funcionários vivendo nababescamente enquanto a empresa vai ao abismo!

Helio Jr disse...

gg

Helio Jr disse...

O documentário é ótimo , porém a musiquinha de fundo só atrapalha .
Pare com a ditadura da música , pelo menos em assuntos sérios .

Anônimo disse...

O anônimo que disse que as FFAAs estão metidos nessa sujeira comunistas está completamente certo! As FFAAs brasileiras traíram o Brasil e não é de hoje, há cerca de 43 anos o General Ernesto Geisel começou essa maldita abertura política entregando o Brasil nas mãos dos comunistas que voltaram para o Brasil, como FHC(Fernando Henrique Cardoso, o cérebro do comunismo no Brasil, o principal líder), Dilma, José Serra, José Dirceu, etc. Depois o General João Baptista Fiqueiredo completou essa traição escancarando geral e permitindo a fundação do PT. E o os militares que eram contra o comunismo o que fizeram? NADA! NADICA DE NADA!!! Por isso que o Brasil está hoje essa bosta que estamos vendo! E agora? Esses que pedem a Intervenção Militar, como é que fica? Eles jamais vão fazer uma Intervenção Militar que seja a favor da Direita, contra o comunismo, a não ser que ocorra uma INSURREIÇÃO MILITAR, mas infelizmente, acho isso difícil, pois pelo andar da carruagem as FFAAs devem estar extremamente aparelhadas e esses militares, como tudo indica são muito covardes e perderam a noção de defesa da pátria e da soberania nacional.Que pena! Resta ao povo fazer a Intervenção Civil com Desobediência Civil, mas esse povo também é uma merda, assim como é que ficamos?
Vai tudo chegar ao CAOS completo aqui no Brasil, aí vamos ver o que acontece! A coisa vai ficar feia pois esses malditos comunistas vão continuar com a AGENDA COMUNISTA DO FORO DE SÃO PAULO.Em fevereiro agora este ano vão tentar aprovar uma nova Constituição Comunista formando uma Constituinte deles mesmos! Vão tentar também aprovar a maldita lei PL 8048/2014 que abole a propriedade privada! Vamos ver como o povo reage! Vai ser um Deus nos Acuda! Deus nos salve disso!

Cristiano Arruda disse...

Depois que esse traíra, canalha, mil caras cuspiu nos seguidores dele e deu cartaz aos comprados do Fernando Henrique para desviarem o povo de pedir pela INTERVENÇÃO MILITAR para pedirem pelo IMPEACHMENT, ele merece a morte!

Roger disse...

Já viram que o Brasil Paralelo irá lançar um documentário sobre o Regime Militar? Agora iremos conhecer a verdadeira história.