TRANSLATE/TRADUTOR

sábado, janeiro 21, 2017

A VITÓRIA DA LIBERDADE



Clique sobre as imagens fotográficas para vê-las ampliadas e veja e ouça o juramento de posse e o discurso completo de Donald Trump legendado em português.
Velhos de guerra, os norte-americanos mandaram ver. Não adiantou a grande mídia e seus jornalistas amestrados manipular a informação, ou seja, tentar fazer crer que o pleito presidencial estava no papo da canalhada globalista representada por Obama e os Clintons. Donald Trump venceu todos os rounds: nas urnas, na recontagem de votos, no colégio eleitoral, enfim, fez barba e bigode, enfrentando sozinho o maior aparato de propaganda jamais visto na história do Ocidente. Todo o establishment em nível doméstico e planetário foi mobilizado para tentar de todas as maneiras possíveis e impossíveis evitar o inevitável, ou seja, a vitória de Trump.

O crédito de honra para esse resultado, além dos inegáveis méritos pessoais de Trump, é para a maioria dos eleitores americanos. Sem algazarra, sem rompantes, sem passeatas, sem quebra-quebras, sem histerismo, surgiram no dia da eleições em hordas, em filas homéricas para dar os eu recado contra a guerrilha globalista-esquerdista que pretendia assestar o golpe de misericórdia na Civilização Ocidental, em outras palavras, decretar a morte da nossa liberdade individual.

Como o voto não é obrigatório nos Estados Unidos, centenas e milhares de eleitores que optaram no passado pela abstenção resolveram votar. Perceberam, de forma correta, que o pleito desta feita extrapolava as fronteiras norte-americanas. Estava em jogo não só o futuro imediato dos Estados Unidos mas de toda a civilização ocidental e Donald Trump transformou-se no último bastião de salvação não só dos Estados Unidos, mas de todo o Ocidente.
Portanto, não tem preço comemorar este feito heróico do povo americano e da pertinácia inabalável de Donald Trump durante toda a campanha eleitoral, como não tem preço ver o desespero histérico dos esquerdistas e seus sócios globalistas.

Este post, com duas fotos históricas da posse de Donald Trump e os vídeos da solenidade de juramento e do discurso do novo Presidente dos Estados Unidos da América é gratificante para este blog e, suponho, para todos os leitores que o prestigiam.

Com mais de 45 anos de jornalismo que incluem atividade de quase uma década no que se qualifica de "jornalismo digital", ou seja, por meio da internet, posso afirmar que a vitória de Donald Trump é o evento mais importante que testemunhei como jornalista. As razões que embasam a minha afirmativa - tenho certeza - são as mesmas que mobilizaram os milhares de eleitores norte-americanos. É quase como uma III Guerra Mundial, desta feita incruenta, silenciosa, por meio do singelo e asséptico ato de votar.

Viva a liberdade! Viva a Civilização Ocidental! Obrigado cidadãos norte-americanos que perceberam o que estava em jogo. Obrigado Donald Trump por todo o seu trabalho e empenho até aqui. Obrigado estimados leitores!
SOBROU O HISTERISMO

Hehehe...

38 comentários:

Anônimo disse...

AINDA BEM, F CASTRO, QUE V CAIU FORA ANTES DO PAU - Ir para Guantánamo estava fora de seus planos!!
DORAVANTE, AS ESQUERDAS ATREVIDAS ESTREBUCHARÃO DE ODIO, RANCOR, CÓLERA, IRRITAÇÃO E MUITO MAIS DESSES SENTIMENTOS, VENDO SEUS PLANOS DE MAIS DE 50 ANOS desfazendo-se como castelo de cartas...
E verem a imensidão de sites conservadores pipocando por todos os lados, mostrando seus intestinos podres nas redes sem esses abutres poderem controlar!...
O TEATRO DO ZOOLÓGICO COMUNISTA ESTAVA MONTADO:
A RAPOSA HILLARY ELEITA JÁ ESTAVA NO PODER - FALTAVA APENAS ELA E O DINOSSAURO SOROS TOMAREM POSSE DIA 20/10/17!
E cada um cá de baixo, evidente, de presente, contente, de coleira no pescoço, fecho eclair na boca e tornozeleira eletrônica, só isso - como em Curucucuba!

Unknown disse...

E obrigada, Aluízio Amorim, por ser um comunicador de verdade.
Nem tudo está perdido e vc me faz acreditar nisso.

Anônimo disse...

a midia porquinha esta apavorada porque Trump, vejam só, ja esta fazendo o que tinha prometido fazer durante a campanha...

pelo visto, a midia porquinha nao esta acostumada com gente que cumpre a palavra...

estao se perguntando: como pode?, ele esta fazendo mesmo!

eles gostam mesmo é dos mentiroso, demagogos e cascateiros...

Paulo disse...

Os Estados Unidos não são a maior potencia que o mundo jamais viu à toa. E o Brasil com seus bananeiros também não são o fracasso que são a toa também. A esquerda tentou transformar a América em Brasil ou outra porcaria qualquer achando q o povo de lá são como as galinhas daqui e deu no que deu. Parabéns, americanos, tenho inveja (no bom sentido) de vcs e se quiserem fazer alguns ¨ataques punitivos¨ por aqui dou o maior apoio.

Anônimo disse...

Aluízio, não tem preço ver as "viuvinhas" do esquerdista incompetente Obama tão ressentidas e inconformadas ... Elas estão por toda parte, não só na Mídia brasileira, é claro. Mas, entre nós, tais "viuvinhas" são mais ousadas e até surpreendem, como no excelente noticiário da Jovem Pan, onde o esquerdismo está se expondo mais, talvez em consequência do seu inconformismo diante da avalanche sofrida com a eleição de Donald Trump. Como ouvinte assíduo da gloriosa Rádio Jovem Pan, há décadas, também fico surpreso diante de tanto ESQUERDISMO no seu quadro de comentaristas políticos. Todos eles estão torcendo por uma gestão DESASTROSA do novo Presidente Americano, para salvar o DESASTROSO comunismo do qual não conseguem se "desligar" ...

Tales disse...

Como é bom viver nos EUA e ver que lá o comunismo fabiano (aquela que impregnou na europa e no Brasil) foi jogado na privada e dado descarga, enquanto se houve os esbirros dos comunistazinhos de terno e gravata, faculdades, grande mídia, "intelectuais" até "lideres" eropeus histéricos e rancorosos no mundo todo: "protecionismo", "racista" bla bla bla...

Anônimo disse...

que mulher histerica...kkkk,esta chorando como uma criança birrenta...

Unknown disse...

Sem dúvida, um feito histórico contra os histéricos.

Antipetista disse...

O casal Clinton estava com cara de funeral e, durante o discurso do Trump, o Obama estava com cara de poucos amigos. hehehe...

Antonino Silva disse...

Caro Aluizio
Enquanto a liberdade agradece, simbolizada na posse do Trump, a revista Veja, lamentavelmente entregue aos bundalelês, considera o novo presidente americanouma ameaça à democracia: haja hipocrisia!

Anônimo disse...

É isso mesmo, caro Aluízio Amorim.
Sempre se mantivestes firme em tuas posições e convicções frente à essa que se pode chamar de a maior quadrilha de falsários, escroques e pilantras do planeta. O grão mestre George Soros tinha de ser preso.
Sim, é bom ver o Trump assumir e começar logo sua administração que vai surpreender. Inclusive com resultados positivos que se refletirão por aqui.

Cavalaria Ligeira

caio disse...

Parabéns Aluizio ! Acredito que todos os homens de bem da Terra tem o mesmo sentimento.

Unknown disse...

Trump tomou posse e ñ adianta chorar, berrar, pq o 45 presidente dos USA vai tornar a America great again.

Anônimo disse...

Caro Aluízio
A posse de Trump foi um espetáculo. Num outro discurso ele disse que acabou a era da conversa fiada. kkkkkkk. Amei. Ah, e de políticos que não trabalham. O que mais adorei foi, na 1ª sentada que deu no salão oval, revogou o BOBAMACARE. kkkkkk. E o arrogante Bobama pensando que deixou algum legado. Deve ser um legado oculto, já que ninguém vê. Os comunistas estão histéricos mundo afora, pois houve manifestações histéricas na Alemanha, França, Espanha e Londres. Eles são iguais no mundo todo e ainda não perceberam que não adianta espernear. Quero só ver quando a Marine Le Pen ganhar. kkkkkkkkkkkkkkk...e sair da UE.Não falta muito para a Merkell restar sozinha na UE.Ela que enfie a UE, ONU, OTAN, no rabo!!!
Esther

Anônimo disse...

dizem que esta rolando uma marcha da mulherada contra Trump...

vao marchar la em Cuba pelas centenas de presos politicos daquele regime tirano...

Trump nao prendeu ninguem, nao matou ninguem e foi eleito legalmente dentro das regras do regime democratico americano...

vao catar o que fazer, minhas senhoras...

Anônimo disse...

nooooooooooo???

yeeeeeeeessssssss!

parece que esta parindo um jumento...

imagina essa maluca em casa...

Anônimo disse...

Aos comunistas que não aceitam a vitória de um presidente genuinamente americano, só os restam uma azeitona para fechar o ânus quando gritarem histericamente contra o renascimento dos EUA que por 8 anos esteve afundado no lodaçal comuno-globalista sob as mãos imundas de um presidente globalista e estrangeiro.

Alexandre, The Great disse...

Simplesmente INCRÍVEL!
Parabéns Aluízio!
Assisti os dois vídeos - o discurso de posse e o histerismo da esquerda. Uma das melhores matérias que já li nos últimos anos. As imagens não deixam dúvidas - GO TRUMP!

Eliana disse...

Você tem todo meu respeito.Do fala as verdades e è do bem.Parabèns

Anônimo disse...

a midia porquinha ja achou alguem para endeusar e dar manchetes...

o "calmo e articulado" vice-presidente...

que gente ridicula essa dos jornais...

anotem ai, nunca ouviremos falar tanto um vice-presidente como daqui pra frente...

Anônimo disse...

as muié estao enlouquecidas ao redor do mundo marchando por nada...

nao vi nenhuma delas marchando, por exemplo, contra a opressao do Islã...

o medo fala mais alto...

marchar contra o Trump esta ok, ele nao vai mandar chicotear nenhuma delas...

é a esquerda e sua habitual coragem...

Elcio disse...

Go go go go Trump, make america great again and rescue the western civilization.

Anônimo disse...

Nojeira é a bobonews so falam bobagens.Ô jornalistas horriveis,burros e idiotas.

Brasil para os brasileiros disse...

God bless America!

Anônimo disse...

Sim finalmente um homem com bolastas para liderar o mundo livre.

Anônimo disse...

VEja: "Autoritário e impopular, Donald Trump é ameaça à democracia"
Tão autoritário e impopular que deu uma surra no Obama e na Hillary nas urnas.
A Veja está um lixo!
Como escreví em outro post, não é por nada que a mídia esquerdista está esperneando. Eles querem grana do Trump para deixa-lo em "paz". Eles são movidos a $$$. E acho que o Trump não vai topar.
O primeiro ato do Trump foi visitar a CIA. Quero ver a CIA no calcanhar desses vagabundos.

Anônimo disse...

A comunalha internacionalista tá se rasgando de indignação com a liberdade e a democracia Americana.Trump confirmou na posse todas as propostas apresentadas na campanha. Parabéns Presidente Trump pelo seu patriotismo e seu respeito a seus eleitores. Tomara que nosso Brasil elegante Jair Bolsonaro em 2018 parã que ele também possa reconduzir corajosamente nosso Brasil ao caminho da grandeza.

Anônimo disse...

Veja: "Milhares de mulheres protestam contra Trump no mundo"
Fala de Madonna mas cadê a Madonna. Mostra foto em close-up sem focar nas "milhares" de mulheres participantes.
O Antagonista postou "Mulheres contra Trump (2). A foto mostrada é de 2009 deste link postado por um leitor: https://coalitionofpositiveenergy.com/tag/montreal-2015-austerity-protests/
Ou seja é comum esse tipo de manifestações seja quem for o presidente.
Outro post do Antagonista diz: "Trump ama a CIA.
Um dia depois de sua posse, Donald Trump visitou a sede da Agência Central de Inteligência dos Estados Unidos, a CIA.
"Estou com vocês, 1.000%. Amo e respeito vocês", disse aos funcionários.
O novo presidente americano aproveitou o discurso para frisar que está "em guerra" com a mídia."
O recado está dado. Ou ficam quietinhos ou vai ter a CIA pisando o calcanhar desses jornalistas vagabundos. A briga vai ser boa!!!

Anônimo disse...

Do Polibio: "O mercado financeiro "comemorou" a morte do ministro Teori Zavascki, segundo registro que fez ontem a jornalista Thaís Herédia, da Globonews, ao analisar as altas dos principais ativos negociados dentro e fora da Bolsa.
"O mercado é frio e interpreta que agora a Lava Jato vai mais devagar, jogando mais para diante a instabilidade política", disse a jornalista da Globo."
A Globo infestada de esquerdistas (infestação refere-se a parasitas)não respeita nem a memória, nem a família de um morto.

Anônimo disse...

Aluizio, nao deixe passar, bata naqueles vermes dos antagonistas...

o caras foram ao esgoto ao publicar essa foto antiga descoberta pelos colegas...

nao podemos deixar passar essa...

posts seus sao replicados para muitas pessoas, e muitas ainda nao sabem que a fota é mentirosa, ja que nao é de uma manifestação contra Trump...

lídia disse...

Aluizio, v. faz muito bem em não ver TV. Passei um mês fora da “civilização” sem TV; uma paz. Retornei ontem e liguei no JN: só manifestações “femininas” (isto é, mulheres biológicas, mais todos os outros sexos da atualíssima moda, com gorrinhos cor-de-rosa. Peraí, TODxS querem ser mulher?!),todas contra Trump sob o olhar entojado, e com certeza autorizado pela Globo, da apresentadora. Zapeei para a Globo News: programa de loas a Obama, grande orador, estrategista, intelectual, visionário do bem da Humanidade, etc., como se ele tivesse morrido e virado, de repente, um herói como o Teori. Realmente, NÃO DÁ: a “máquina de fazer doido” (Stanislau Ponte Preta?) se transformou, para conveniência de governos e ideologias, na produtora em massa de idiotas úteis e inúteis, não importa, desde que permaneçam MANADA.

Erimal disse...

Da lhe Trump.A América grande de novo bom pra eles melhor para nós ocidentais. Parabéns pelo seu jornalismo de primeira grandeza.

Anônimo disse...

O IMPORTANTE É QUE TRUMP tem o twitter e mais meio de se expressar direto, sem os intermediarios e, como experiente homem da midia, dá a resposta a quem merecer, evitando as montagens, nas quais as solapadoras da verdade, as estúpidas esquerdas são mestras nesse tipo de banditismo!
QUANDO A ESQUERDA DISSER UMA, INVERTA O QUE DISSE, E V ACHARÁ A VERDADE!
Não foi por meio de falcatruas que o CÃOMUNISTA PT-(-CV-PCC-FDN-FARC) chegou ao poder?

Anônimo disse...

A Postagem : ACIDENTE MATA AUDITOR DAS CONTAS DO PRIMEIRO MANDATO DE DILMA: Torres Filho do TCU foi o primeiro a pedir explicações a Dilma


https://www.apostagem.com.br/2017/01/21/acidente-mata-auditor-das-contas-da-chapa-dilmatemer-torres-filho-do-tcu-faleceu-em-mergulho/

Anônimo disse...

Veja esse vídeo:
https://www.youtube.com/watch?v=OdFJNGA-PTE

Anônimo disse...

ÓTIMO VÍDEO:
https://www.youtube.com/watch?v=OdFJNGA-PTE
O CORONEL DISSE TUDO.

Anônimo disse...

Alerta! Alerta!!

Deu no Fantástico agora à noite: Presidente Temer se reune com Ministro Gilmar Mendes e Moreira Franco, nomeado por ele como Secretário do Programa de Parcerias de Investimentos.

*Agora... a pergunta que fica no ar é: Porque num momento desse, uma renião dessa entre um presidente, um juiz e um assessor de investimentos em infraestrutura num Domingo e que, pasmem Srs. não terminou até agora às 9:45 da noite?!!

Segundo ele mesmo, é só uma reunião entre amigos de 30 anos...

Presidente, presidente... ninguém é tonto de acreditar nessa estorinha de amigos que se reunem num Domingo até quase as 10:00hrs só pra ficar batendo papo!

Anônimo disse...

considero o Sr é um jornalista ESTUPENDO,e RARO, muito obrigado Aluizio Amorim, AVANTE!!! parabens!!

Forte abraço!