TRANSLATE/TRADUTOR

sábado, janeiro 28, 2017

BIG JOE DETONA OS ESQUERDISTAS EM LOS ANGELES, EUA.

O vídeo acima com legendas em português é mais um trabalho de excelência do grupo Tradutores de Direita. Desta feita, mostra Big Joe em ação em rua de Los Angeles, Califórnia, onde comunistas, socialistas, progressistas e toda a sorte de esquerdistas de todas as tendências e matizes estão reunidos. O evento é destinado a consolar a malta esquerdista no dia seguinte à posse de Donald Trump como Presidente dos Estados Unidos da América.
O vídeo viralizou na internet e já foi visto por mais de 16 milhões de pessoas sendo compartilhado mais de 400 mil vezes, segundo o site Red Alert.
O texto que segue é dos Tradutores de Direita:
Após dezenas de pedidos, disponibilizamos na íntegra a entrevista que deixará o seu amiguinho isentão ou esquerdista sem reação. Apresentamos a todos o BIG JOE.
Big Joe, para o desespero dos esquerdistas, foi chamado para uma entrevista nas ruas de Los Angeles, no último sábado, em pleno fervor do chororô dos esquerdistas, e decidiu contar algumas verdades que eles não costumam ou não gostam de ouvir. Muitos ao redor o atacavam, o achavam um louco, alguém totalmente alienado. 
Acreditem, eles fazem isso porque creem de fato que Trump é um novo Hitler. A mentalidade de alguns idiotizados pela CNN, Buzzfeed, MSNBC, CBS e etc, é tão grande que a verdade para todos é uma loucura, e assim buscam através da ressonância cognitiva ir contra os próprios fatos, quando Big Joe revela o verdadeiro motivo da criação da Planned Parenthood, entre muitas outras questões que poucos querem compreender.
Reparem em suas reações, as palavras que eles utilizam, os gestos, as caras que nos demonstram o quão decepcionados estão com algo que não existe, mas que os fazem crer firmemente numa causa que baseia-se na loucura.
Saul Allinsky fez o desserviço há anos, e o resultado de experimentos e mentiras é uma onda de robozinhos que servem orgulhosamente ao establishment. E pior ainda: sem receberem nada. Literalmente, Big Joe destrói os argumentos e, pasmem, SOZINHO! Por mais Big Joes no mundo, e menos “mimimi” nonsense.
Tradução: Felipe Galves Duarte & Pedro Henrique - Revisão: Pedro Henrique & Felipe Galves Duarte

23 comentários:

Anônimo disse...

Já "pedi" pra vc colocar o numero da conta do blog. O gogruu além das "ofensas, manda uma propaganda perguntando se eu sofro de diabetes. A resposta é totalmente, "sofro" de diabebe, de tardebebe e de noite bebeoutravez.

Anônimo disse...

QUANTA DESOLAÇÃO DAS ESQUERDAS, ESCORRAÇADAS COMO CÃES SARNENTOS...
NUMA REUNIÃO ENTRE ELES:
"MALDITAS REDES SOCIAIS - DEPOIS DE TANTO TRABALHO DE SUBVERSÃO POR DÉCADAS, entrarmos em varios países e sermos doravante desmascarados, jogando nas nossas caras que somos delinquentes, arruaceiros, golpistas, bando de abutres etc., e vermos os frutos de nossos esforços indo agua abaixo, de novo: MALDITAS REDES SOCIAIS QUE ACABARAM COM NOSSOS SONHOS DE PODER"...
"Estava prontinha a fogueira, só faltava riscar o fósforo, mas o Trump o furtou e carregou a madeira - vida de cão"!
Melhorou a pressão e a insonia, Soros?

Anônimo disse...

Eu achei sensacional o vídeo! Perfeito para mostrar para os "rebeldes apartamento" a verdade. E incrível como lá ou aqui é sempre a mesma coisa, o militante de esquerda quer resolver tudo aos berros! Pra ver como ele são um bando de covardes, se fosse uma pessoa mais frágil eram capaz de partir pra agressão física mas como o cara é enorme todo fica quieto no seu canto.

Anônimo disse...

É um jogo de manipulação mental, imposição da visão individual transformada em cultura coletiva onde e quando a cultura coletiva anula o indivíduo transformando-o em um "todo" sem reconhecimento da individualidade, como tijolos em uma construção.

Como tijolos em uma construção, o indivíduo, depois da obra concluída, muitos poderão ser descartados para abertura de novas janelas, desde que a estrutura e o suporte não sejam comprometidos ou não reforçados.

O mais importante, a meu ver é, que tipo de vida coletiva queremos e como queremos viver nossa individualidade. Nos alinharemos com um fluxo de evolução predatório destruindo a economia da natureza acumulando bens excessivos, destruindo vidas e jogando nosso lixo nas ruas? ou trabalharemos para que nunca nos falte o necessário e para todos?

Não é exatamente a globalização que está errada mas a ditadura da globalização na destruição das culturas naturais com a imposição de culturas artificiais e anti humanas, misturando loucamente a individualidade e a coletividade.


Anônimo disse...

os esqueridsta se tornaram psicopatas psicoticos e nao se deram conta...

quer dizer, os esquerdistas profissionais, vamos dizer assim, sabem disso, mas falo dos imbecis uteis (para a causa) e inuteis (para a sociedade)...

essa gente realmente acredita que detem a verdade absoluta e que tudo que foge desse circulo alucinado de maluquices que cultivam, é algo anormal...

Anônimo disse...

como todo esquerdista covarde, ninguem teve coragem de dar um "chega pra la" no Big Joe...ahaha

se fosse alguem franzino, ja teriam aparecido varios valentões da esquerda para intimidar o coitado que ousasse estar no meio do "evento"...

nem mesmo em bando esses ratos arranjaram coragem suficiente para se reunir e intimidar Big Joe...

Unknown disse...

Procure no lifesitenews.com mais notícias sobre a Marcha de vida em Washington.
A mídia solista alardeia que os islâmicos não podem entrar nos Estados Unidos. Mas não falam que os dois terroristas que mataram e mutilaram os maratonista de Boston eram parasitas Chechênia islâmicos que viviam da bolsa família americana e faziam bico vendendo maconha na faculdade.

Anônimo disse...

e os psicopatas, principalmente essa gente da tv americana, começaram a atacar impiedosamente o filho de apenas 10 anos de Trump...

sao esses os pacifistas, os tolerantes e os que sabem como conduzir a sociedade ao nirvana da bondade...

gente repugnante...

a tv americana mesmo é um completo lixo progressista, onde praticamente nada se salva...

Anônimo disse...

BE SMART!!! É isso aí, negão esperto e sabido! Ótimo vídeo, palavras tão esclarecedoras que a turba acabou se calando. Espero que o discurso tenha tido ressonância na cabecinha tonta de pelo menos alguns da manada-gado- marcado do Politicamente Correto! Se liga aí, mano! (lídia)

Anônimo disse...

Graças a Deus que temos o seu blog pra nos informar. É uma pena que vc trabalha sozinho e não pode nos agraciar com várias noticias ótimas ao dia. Visito seu blog varias ao dia em busca de boas e novas noticias. Eis uma ótima noticia tmb. Tem é que acabar com o antro de esquerdistas, comunistas que dominam aquela organização.

http://www.ceticismopolitico.com/lacracao-total-trump-prepara-corte-radical-no-financiamento-da-onu/

Anônimo disse...

Aluizio, seria legal postar um video para os internautas de um brasileiro(peão de construção) que apoiou Trump e foi atacado pelas redes. Em resposta postou um video que é um show. Assisti no face da Joice.

Jayme Guedes disse...

Muito bons os argumentos do Big Joe. A visível diferença entre ele e os manifestantes é que ele, o big Joe pensa por si mesmo e os manifestantes"terceirizaram" ou delegaram à mídia a formação da opinião que deveria ser de construção pessoal.

Antonino Silva disse...

Caro Aluízio
Mais uma EXCELENTE contribuição sua.

Anônimo disse...

Não há muito o que dizer diante da tamanha idiotia dos manifestantes. Parabéns ao Big Joe. Não se intimidou.
Aqui, nos EUA e Europa o estrago mental que a 'cartilha marcusiana e saul alinskiana' fez é de impressionar.
Não deixem de ler esse artigo imperdível: http://www.midiasemmascara.org/artigos/cultura/16908-2017-01-27-15-30-19.html

Cavalaria Ligeira

Unknown disse...

Gostei do Big Joe! O cara sabe falar, sabe fazer um discurso convincente e lógico. Viva o Big Joe!

Anônimo disse...

Excelente Big Joe.

Anônimo disse...


Realmente, só posso dizer:
-
- Grand! Big-"Big Joe" !
---
Bom fim de semana Aluízio.
Obrigado.

danir disse...

O Negão disse tudo. Falam de educação e não percebem que em vez de educação estão recebendo doutrinação. Se você pegar esta turma e separar para que eles individualmente digam alguma coisa com significado e com uma minima base intelectual, eles não conseguem. Falam besteira, engasgam, se calam e vão embora ou então te chamam de racista, homofóbico, islamofóbico e outras sandices. Fazem a política mais racista que existe, como se estivessem defendendo a igualdade, e é possível que uma múmia destas ao ler o meu comentário onde chamo o Big Joe de negão, ainda diga que o racista sou eu. A única maneira de calarmos esta trupe, é não termos medo, mostrarmos claramente que não respeitamos pessoas cujo nível intelectual é igual ao de uma barata (desculpem baratas), e enfrentarmos na base de argumentos racionais, quando por absoluta falta de condições, seus cérebros farão tilt e eles ficarão paralisados. Bando de robôs descerebrados controlados por psicopatas e criminosos.

Anônimo disse...

a voz de gralha da figurinha desmiolada ja diz tudo...

eles sao sempre assim, histericos e descontrolados...

Anônimo disse...

Caro Aluízio
Ótimo vídeo e viva o Big Joe, homem esclarecido que calou a multidão de jumentos.
Esther

Anônimo disse...

O cara não convence só pelo tamanho,mas pelos argumentos,e não é dificil.Basta fazer o que ele diz:estudar história faz a diferença.
E que diferença.

Fabio Reis disse...

Ve-se claramente que era falacia que os negros recusavam Trump.
A Maioria dos negros apoiam ,e muito, Trump.
Querem o pais livre e prospero.
Big Joe acabou com todos os argumentos da idiota util que o hostilizava porque ele utilizava uma bicicleta.
Trump tem q tomar atitude drastica na Educacao.
As universidades americanas estao criando parasitas e idiotas uteis.
E o dedo do Canalha George Soros no Meio.

Anônimo disse...

Andróides são todos iguais tanto no EUA como no Brasil, frutos do movimento internacional da esquerda.
Quando houve o impeachment muitos disseram que deixariam o Brasil mas até hoje nada.