TRANSLATE/TRADUTOR

quinta-feira, janeiro 19, 2017

CONFIRMADO: MINISTRO TEORI ZAVASCKI MORREU NO ACIDENTE AÉREO PRÓXIMO A PARATY.

Segundo os sites noticiosos, o ministro Teori Zavascki, do Supremo Tribunal Federal (STF) morreu na tarde desta quinta-feira na queda de um avião no mar próximo a Paraty, próximo a Ilha Rasa, na Costa Verde do Rio de Janeiro. Ele tinha 68 anos. A informação foi confirmada pelo filho de Teori, em publicação nas redes sociais.

"Caros amigos acabamos de receber a confirmação de que o pai faleceu. Obrigado a todos pela força", escreveu Francisco.

12 comentários:

Anônimo disse...

Com certeza foi queima de arquivo!!!

Anônimo disse...

Caro Aluízio
Muito suspeita esta morte justo quando o Teori homologaria a delação da Odebrecht. Até prova em contrário acredito que ele foi matado.
Esther

samuel disse...

o PT está por trás! Assassinato. LULA NÃO SERÁ JULGADO!

disse...

Temer tem que nomear novo ministro do STF para a cadeia. Nomeie Sérgio Moro para STJ.

Ultra 8 disse...

Que pena,o país perdeu um juiz comunista...

Pena também não estar todos do STF neste avião!

Isto foi queima de bandido!

Menos um!!!

Alexandre, The Great disse...

Não por acaso me recordo da bomba que explodiu no carro que conduzia o Juiz Italiano que chefiava a Operação Mani pulite... por quÊ será?

Anônimo disse...

Quem vai investigar a causa do acidente é a mesma equipe que investigou o acidente de Eduardo Campos. Essa equipe deu relatório contraditório relativo ao acidente.

Anônimo disse...

Não existe isso: Juiz de uma Suprema Corte aboletado em um jatinho de terceiros.A oportunidade apareceu.Vejam se em algum país do mundo isso pode acontecer!Mosca na sopa!Aprendeu nada, né Teori! Funeral amanhã. Jogo era PESADO, Teori.

Anônimo disse...

É lamentável a morte de um homem sério como Teori.Se existem responsáveis por sua morte,Deus viu e nada lhe escapa.Esses responsáveis não sabem o que os espera! Em Gálatas está escrito:"Que ninguém se iluda porque de Deus não se zomba,aquilo que o homem semear,ele vai colher.!" Aqui se faz,aqui se paga.

andrered disse...

CELSO DANIELIZARAM O TEORI!!!!!

Anônimo disse...

Foi um aviso para quem assumir.A ORCRIM não brinca em serviço.Quem controla a circulação nos hangares privados?Certamente o "acidente" foi provocado por alguma alteração no Horizonte artificial,o que induz uma leitura errada na altitude.Dez centímetros a menos,basta para quebrar um trem de pouso,e na aproximação isso também conta.Testemunhas dizem que o avião bateu com a asa na água,pronto.Já temos a causa do "acidente",e sem caixa preta não tem como afirmar a altitude em que estava voando.Mas fica a pergunta:um aparelho desses sem gravador de bordo?sem caixa preta?a ANAC vai dizer o que se até nos teco-teco a caixa preta é obrigatória?
Brasil,pais da piada pronta.

Anônimo disse...

Que grande "coincidência" tal qual outro estranho e mal explicado acidente que matou o candidato Eduardo Campos.Agora temos a chance de trocar um PT RALHA por um Juiz de verdade.Porque não Moro no STF? Quem tá rindo de tudo é a turma de corruptos como lula, dilma, calheiros e odebrecht. Acidentes estranhos como o Malásia estão ficando frequentes...