TRANSLATE/TRADUTOR

domingo, janeiro 15, 2017

DEPUTADO EDUARDO BOLSONARO ENTREVISTA OLAVO DE CARVALHO DIRETO DE VIRGÍNIA, EUA.

O deputado federal por São Paulo, Eduardo Bolsonaro que é também filho do deputado Jair Bolsonaro, foi à Virgínia, Estados Unidos, para conhecer ao vivo e em cores Olavo de Carvalho, que dispensa apresentações. Olavo vive nos Estados Unidos há 11 anos e pode ser considerado, sem favor, como o pensador brasileiro mais importante da atualidade. Além disso, Olavo de Carvalho é um escritor prolífico e autor de inúmeros livros a par de seu trabalho jornalístico desempenhado durante vários anos nos principais jornais da grande imprensa brasileira. Acresce a isso o fato de que Olavo ministra cursos online de Filosofia que já formaram uma legião imensa de alunos. Olavo de Carvalho também é um filósofo, um intelectual avant la lettre, cujo contributo para as letras brasileiras, o jornalismo e o debate político é inconteste.
A exemplo de David Horowitz, um dos mais destacados intelectuais conservadores dos Estados Unidos, Olavo de Carvalho também atuou no movimento comunista na sua juventude. Pensador sem limites chegou mais tarde à conclusão sobre o blefe do marxismo e se tornou um intelectual conservador de projeção internacional.
Além disso, Olavo de Carvalho atua de forma incansável nas redes sociais como Facebook e Twitter e interage com diversos pensadores conservadores americanos além de realizar reuniões anuais com intelectuais brasileiros que o visitam regularmente na Virgínia, Estado americano que escolheu para viver.
O jovem deputado Eduardo Bolsonaro que não conhecia pessoalmente Olavo de Carvalho foi a Virgínia para uma visita especial. Tanto é que na noite deste sábado decidiu transmitir vídeo online por meio do Facebook numa rápida entrevista com Olavo de Carvalho. E não esqueceu de indagar sobre o filme “Jardim das Aflições” que o cineasta brasileiro Josias Teófilo está concluindo nos Estados Unidos sobre Olavo de Carvalho.
De viva voz, Josias Teófilo fala rapidamente sobre esse filme que deverá estar nos cinemas brasileiros a partir do mês de maio.
Me alegra muito dar esta notícia e postar o vídeo com este bate-papo ligeiro que o deputado Eduardo Bolsonaro produziu e transmitiu ao vivo.
E vejam só: Bolsonaro não é jornalista. É bacharel em Direito e Policial Federal. No entanto fez um trabalho jornalístico perfeito. Como deputado, Eduardo Bolsonaro mostra competência e aquela humildade educada e necessária, tão rara no âmbito da classe política brasileira onde impera a nefasta boçalidade. 

4 comentários:

Anônimo disse...

Olavo de Carvalho foi e se mantém como o arauto das denuncias contra os comunistas no Brasil, a começar dos vermelhos religiosos infiltrados, quer dentro da Igreja católica, quer nas seitas protestantes - nessas então, a ponto de grandes seitas se aliarem à carniça PT,como o PRB da IURD!
Tenha certeza, oportunamente o diabo lhe agradecerá pela ajuda à sua causa, "çô býspu" Edir Macedo!
Os comunistas são os nascidos para estelionatarios, detestam trabalhar mas fingem proteger os trabalhadores, mas a "vocação" deles é fraudar, sabotar e viver como parasitas, e vale tudo para continuarem na vadiagem - mais que comprovado!
É preciso RECICLAR, isso, RECICLAR na política, para a presidencia, tirarmos em 2018 de cara TODOS OS MAFIOSOS COMUNISTAS DO PT-PSDB, os carreiristas dp PMDBosta e muitas dezenas dos "entra eleição, sai eleição", os mesmos de sempre, fazendo sempre o mesmo - cuidando deles!

Anônimo disse...

quase deu pra ler o pensamento do professor e o que ele acha sobre o tal passaporte diplomatico pra deputado...ahaha

eu realmente acredito que todo politico que tenta fazer algo diferente nessa carreira deveria RENUNCIAR a todos esses privilegios...

nao interessa se tem direito, precisa é nao usufruir desses "direitos"...

Adilson disse...

Caro Aluizio, sempre gostei do Olavo. Um filho de um amigo que trabalhou comigo na Varig foi aluno do Olavo. Pena que ele é católico demais e puxa o saco da Igreja. Já troquei e-mails com ele faz tempo e ele demonstrou isso. Como isso não é defeito e estamos numa democracia...

Paulo disse...

Adilson,

Assim como você também gosto muito do Olavo de Carvalho e tenho nele uma referência, mas essa defesa fanática que ele faz da igreja católica está ofuscando o seu trabalho. Outro dia vi no seu facebook ataques bizarros aos protestantes, coisa sem necessidade.

Acho que o Olavo deveria continuar seu foco em geopolítica, onde ele é brilhante.

O Olavo quando começa a falar de religião e igreja católica, parece O Antagonista defemdendo o Obama e Hillary Clinton.