TRANSLATE/TRADUTOR

domingo, janeiro 08, 2017

DETONANDO AS MENTIRAS DA GRANDE MÍDIA: A VERGONHOSA DESORDEM E A INSEGURANÇA MANIPULADAS PELO ESQUERDISMO SALAFRÁRIO AMEAÇAM O BRASIL.

Os leitores mais atilados sabem que o ano de 2016 foi marcado pelo voo fatídico do passaralho sobre a redação da revista Veja. Sobrou apenas o blog do Felipe Moura Brasil. Posteriormente, deu-se a refrega eleitoral presidencial nos Estados Unidos quando Donald Trump foi o grande vencedor e será empossado no próximo dia 20 deste mês. Esse evento serviu para mostrar que dos "coleguinhas" da dita grande mídia, com exceção de Felipe Moura Brasil, não sobrou ninguém.

A vitória de Trump fez sumir os já pálidos traços do verniz de suposta honestidade jornalística que ainda segurava meia dúzia de faladores e escrevinhadores de televisões jornais e revistas. Todos - com exceção de Felipe Moura Brasil - continuam mentindo descaradamente em televisões, jornais e revistas e para isso contam com o concurso dos "universitários'', aqueles intelectualóides de latrina que mamam nas tetas das universidades brasileiras para promover a lavagem cerebral do alunado destinada a transformá-los em andróides a serviço da causa comunista do século XXI e embalada pela novilíngua do pensamento politicamente correto. Essa gente compõe a "esquerdalha" desesperada com a vitória de Donald Trump, sobretudo com a guinada conservadora nos Estados Unidos e na Europa. Ninguém suporta mais tanta iniquidade, violência e terrorismo, as bestiais táticas de guerrilha urbana levada a efeito pelo neocomunismo do século XXI por meio da "guerra cultural" operada pela grande mídia, escolas e universidades.

Há pouco ouvia pela rádio CBN/Globo aquele programa do William Waack promovendo um debate com os tais "pensadores" das universidades destinado a analisar aquilo que denominam "crise carcerária". E tome laudatória de viés esquerdista e portanto criminosa, quando se sabe que em questão de segurança pública o Brasil é uma indecência, mormente depois que a dita grande mídia e seus jornalistas amestrados passaram a ser arautos da deletéria engenharia social que eleva à categoria de vítimas os algozes do povo brasileiro. Me refiro àquele estrato que trabalha, estuda e defende a lei, a ordem e clama por segurança e continua à deriva vivendo no dia a dia uma verdadeira roleta russa.

O vídeo que ilustra este post é de autoria de Felipe Moura Brasil. Vale mais do que mil programas da Globonews. E não necessito escrever mais sobre isso. Não deixe de ver com atenção o vídeo e de compartilhar intensamente nas redes sociais.

17 comentários:

Anônimo disse...

Os safados da imprensa vermelha focam nos presídios quando deveriam focar é no crime organizado e a corrupção que tomaram conta do Brasil e na impunidade de empreiteiros e políticos como lula e Calheiros. Tudo acobertado pelos canalhas do STF e MP. Mataram 100? Tem que passar é o rodo mesmo, a começar pelos pilantras dos 3 poderes em Brasília.

Anônimo disse...

Aluízio, vejo no Felipe Moura Brasil uma cabeça privilegiada do nosso jornalismo, que, como Você, está entre os poucos não comprometidos com o esquerdismo decadente. Nesse vídeo ele foi muito claro e conciso, desmascarando os jornalistas amestrados, vendidos ao comunismo, para espalhar mentiras escabrosas mundo afora. Ver noticiosos na televisão também é um desafio para qualquer pessoa um pouco mais esclarecida. O que se vê na TV é PURO PROSELITISMO COMUNISTA, para enganar incautos e desatentos. A única emissora que, em parte, escapa um pouco desse figurino, é a TV CULTURA, cujo jornalismo é um pouco mais isento. Digo um pouco mais isento, porque na sua bancada também existem alguns vermelhinhos disfarçados de economistas, filósofos, etc. Temos lá um suposto filósofo (que não é o admirável Pondé, é claro!), filósofo esse que na campanha da Dilma, pela sua reeleição, apareceu discursando ao lado de figuras "ilustres" do PT, como Lula, Dilma, Mercadante, Suplicy e muitas outras. Felizmente o Jornal da Cultura é apresentado pelo correto jornalista William Corrêa, o qual costuma conter o "entusiasmo" dos verlhinhos safados ...

Anônimo disse...

Excelente esclarecimento.

Índio/SP

Anônimo disse...

Pois é, Aluizio, a canalhada dos jornais e revistas estão toda a serviço de partidos; quando não estão a serviço do PT, estão a serviço do PSDB. Ah e todos comprados. Ainda bem que essa cambada já não engana mais ninguém.

Anônimo disse...

É muita inocência imaginar que o PT, LULA e DILMA deixariam as fronteiras
do Brasil ESCANCARADAS, LIVRES PARA O NARCOTRÁFICO "DE GRÁTIS", sem receberem em troca NADICA DE NADA!!!
Será que a Policia Federal nem desconfia disso, ou faz como o Lula que "NÂO SABE DE NADA, NUNCA VIU NADA????"
E o General Vidas Boas também acha que esta "possibilidade" é coisa de
brasileiros tresloucados??

Bárbaro Idade disse...

Eu não poderia deixar de "clicar" entre os meus favoritos no navegador e passar aqui neste espaço virtual, como também é o caso do blog do Felipe, mesmo que me enfadasse de visitar as demais (muitas) fontes de informação que são costumeiras. Durante o período da campanha presidencial americana, fui leitor e testemunha visitante de ambos. Notei a tônica dominante que era repleta de boa-fé nas análises. E ambos são valorosos na franqueza, harmônicos e independentes entre si, necessários como nenhum outro, quando se trata da verdade jornalística. Parabéns!

Anônimo disse...

Para o general Vidas Boas,nada disso justifica Intervenção Militar Constitucional, que é um ABSURDO, COISA DE TRESLOUCADOS.
Esta é uma afirmação compatível para quem foi colocado no cargo escolhido a
dedo pela turma do HOMEM MAIS HONESTO DO MUNDO e pela MULHER SAPIENS, ambos
com um CARÁTER ILIBADO amplamente reconhecido, inclusive e principalmente
pelo sempre eternamente agradecido General.

Anônimo disse...

QUE FEZ A PORRA DO PT NOS QUASE 14 ANOS DE "GOVERNO", SENÃO APOIAR A BANDIDAGEM GERAL, ASSALTAR A NAÇÃO E SEU POVO, PROMOVER O MARXISMO CULTURAL, TODAS AS PERVERSÕES + PROMOÇÃO DO USO E TRÁFICO DE DROGAS?
O mafioso e ladrão-mor do Brasil Lula, não disse que depois do PT o Brasil seria outro?
O pior é que esse vampiro acertou, pois conseguiu transformar o Brasil a partir da cúpula num covil de ladrões, institucionalizando os crimes gerais como programas de governo!
Que fizeram os chantagistas do PT senão promoverem as lutas de classes, quer dizer, a anarquia geral e reduzir bandidos presos a 1/6 da pena presos + salarios para esses?
Quantos presidios ao menos construiu os zumbis do PT nesses anos?
No tempo da detestada por esses bandidos Regime Militar, acusado de "matar a torto e direito" apenas 05.000 mortos/ano!
E no dos satãnicos comunistas apenas cerca de 60.000 mortos/ano, hem?

Anônimo disse...

Quanto aos tentáculos do comunismo terem abraçado de vez a revista Veja, um dos encarregados do processo é um tal de André Petry, comuna até o último fio de cabelo...

Anônimo disse...

a mesma mentira daquele sujeito de nove dedos que foi a França dizer que no Brasil havia 30 milhoes de crianças de rua...

a mesma mentira que contam os abortistas, que sacam da cartola, sem vergonha alguma, um numero fantasioso de 1 milhao de abortos por ano no Brasil...

com uma cifra dessas nos teriamos calamidade publica, com fila de candidatas a fazer aborto dobrando as esquinas dos hospitais...

essa gente mente que da gosto...

Anônimo disse...

na hora que o Freixo conta a ladainha da terceira população carceria do mundo reparem na cabeça da jornalistinha que fazia a entrevista...

como uma cordeirinha, balança a cabeça concordando com o numero cuspido pelo comunista, mesmo nao tendo a menor ideia de onde esse cara tirou essa cifra...

o jornalismo brasileiro é uma vergonha...

Anônimo disse...

Resta saber quem é o novo dono ou patrocinador da Veja. Com certeza, uma mudança tão radical não veio de graça.

Anônimo disse...

http://feedproxy.google.com/~r/blogspot/PevJjG/~3/ZYBaoRCeZwo/mais-bomba-ex-mulher-de-ex-deputado-diz.html Maria Christina Mendes Caldeira, ex-mulher do ex-deputado federal Valdemar Costa Neto, está pedindo asilo nos Estados Unidos, onde se encontra desde o dia 5 de janeiro. Ela contou às autoridades do país que sofre ameaças no Brasil por ter em mãos um dossiê que atinge o ex-marido e outros políticos de peso, como ex-presidente Lula e o ex-presidente da Câmara dos Deputados Eduardo Cunha.
Segundo informações repassadas pela sua advogada, Maristela Basso, à Folha de S. Paulo, ela teria oferecido a papelada para procuradores brasileiros mas, como não houve garantia de segurança, decidiu procurar ajuda no exterior.

Sob proteção do governo norte-americano, ela está em local desconhecido e teve a identidade trocada.

Anônimo disse...

Mário Sabino, O Antagonista - O pai da FDN, PCC e CV
Depois da carnificina no presídio do Amazonas, eis que ocorre o banho de sangue na prisão de Roraima, com trinta presos decapitados e alguns deles com o coração arrancado. A barbaridade não deve parar por aí, uma vez que a guerra entre a Família do Norte (FDN) e Primeiro Comando da Capital (PCC) foi declarada.
Mais aqui: http://blogdopolibiobraga.blogspot.com.br/2017/01/mario-sabino-o-antagonista-o-pai-da-fdn.html

Anônimo disse...

Tem havido comentarios por aí que o TERROR VERMELHO ESTARIA ATUANDO PARA DISTRAIR DA PRISÃO DE LULA...
Enquanto isso, ficariam ocupando tempo com outras coisas, será, AA?

Vox disse...

Os "idiotas úteis" estão em todo lugar é algo impressionante. O meio universitário é um desastre, o jornalismo é um caso serio, papagaios sem conhecimento dos fatos com um linguajar pobre e universal. A palavra mais usada pelos senhores da comunicação, independente se [e elogio ou não, é " bacana", a palavra chave que define tudo que é bom.
O meio artístico, que se acha a cereja do bolo... sem comentário. E o povo, bem esse ainda acredita que um pais com a bola no pé é algo de se orgulhar.
Mas nem tudo está perdido, enquanto tivermos um Felipe Moura e um Aluízio Amorim sempre atentos aos fatos podemos ter esperança.
O importante é propagar esses blogs para que o rebanho dos "idiotas úteis" pare de crescer.
Vale lembrar o que é ser um "idiota útil":

"INTELECTUAIS MARXISTAS, OS IDIOTAS ÚTEIS".
http://aluizioamorim.blogspot.com.br/2016/04/intelectuais-marxistas-os-idiotas-uteis.html


"IMPERDÍVEL! ENTENDA COMO FUNCIONA A SUBVERSÃO COMUNISTA E A DESMORALIZAÇÃO DE UM PAÍS ATÉ O PONTO EM QUE SUAS INSTITUIÇÕES NÃO FUNCIONAM MAIS. COMO COMEÇA A OCORRER AGORA NO BRASIL".

http://aluizioamorim.blogspot.com.br/2014/11/imperdivel-entenda-como-funciona.html

Aluízio, é gente que faz.

aeffp2011 disse...

Após ser indicado pelo Partido Republicano como o candidato para disputar a presidência dos Estados Unidos, mesmo contra a vontade de alguns figurões do Partido, Donald Trump montou um discurso em que consistiu resumidamente no seguinte:
1) Levantou uma bandeira a ser defendida e em poucas palavras e de forma didática conseguiu transmitir para os eleitores americanos, para o que veio.
2) Se lixando para o politicamente correto, foi para cima de seus adversários e meteu o dedo na ferida alertando ao povo americano da existência de um mostro que precisava ser combatido, e agora.
3) Empoderou, isto é, atribuiu poder aos eleitores americanos dizendo que eles é quem teriam o poder para reverter a situação.
4) Mostrou a cara do monstro com fatos bem documentados para dá credibilidade as suas palavras.
5) Para amarrar tudo isso, apontou os donos do monstro, exatamente seus adversários e do povo americano, de bem, que trabalha, produz e paga impostos.
6) Em seguida deu o alerta de urgência, fazendo grande parte do eleitorado americano entenderem que a o momento de reverter a situação era agora, ou nunca mais.
7) Para finalizar, convocou o povo americano que já enxergava o inimigo, mas não sabiam o que fazer, para se juntarem a ele para derrotá-lo. E deu tudo certo até o momento.
Conseguiu derrotar sua concorrente, todos bobalhões da imprensa militante, e os palpiteiros fantasiados de analistas políticos.
Durante a campanha americana, a mídia de lá e seus coleguinhas brasileiros pegavam palavras desconexas num diálogo ou num pronunciamento do Trump, e publicava de forma deturpada para tentar desqualificá-lo, mas não colou.
Mesmo assim, agentes da desinformação americanos, brasileiros e de outras partes do mundo, fantasiados de jornalistas, ainda tentam vender o Trump como um otário bobalhão que caiu de pára-quedas na presidência da maior potencia econômica e militar do planeta.
Não querem enxergar que o comando político de Donald trump, gerenciado nos últimos dois meses e meio de campanha por Kellyanne Conway, deu um show de estratégia, que deixou eles “jornalista” e os demonhocratas mais perdidos do que cego em tiroteio.
Será que esses idiotas ainda se julgam formadores de opinião, e que nós ainda damos bola para o que eles falam e escreve?
Kellyanne Conway foi nomeada conselheira da Casa Branca. Isso deixa os idiotas desesperados com o time que o Trump está escalando para assessorá-lo.

Não sou eleitor americano, mas torços para que o presidente seja bem sucedido.
Muitos bobalhões antiamericano, ainda não entenderam que aquilo lá é um transatlântico de um bilhão de toneladas, se afundar leva muitos países junto com ele.