TRANSLATE/TRADUTOR

quarta-feira, janeiro 11, 2017

DONALD TRUMP CALA JORNALISTA JIM ACOSTA DA CNN E O QUALIFICA DE "FAKE NEWS". GALERA VAI À LOUCURA.

O boboca esquerdista da CNN Jim Acosta foi calado por Donald Trump que ainda o denominou "fake news".
Durante entrevista coletiva à imprensa norte-americana nesta tarde Donald Trump fez com que aumentasse o desespero da grande mídia mentirosa. Não tem preço ver Trump deixar o metido Jim Acosta, repórter da CNN, falando sozinho. Mas não apenas Jim Acosta foi detonado por Donald Trump. O troço respingou para o resto da grande mídia americana e, de quebra, como não poderia deixar de ser, os bobalhões da grande imprensa brasileira que se viram privados dos alegres caraminguás procedente do pântano que aflorou durante 8 anos do reinado de Obama.
Donald Trump mostrou com todas as letras que jamais vai se intimidar por essa ratazana que pulula nos veículos de mídia. Esses vagabundos agora vão comer capim. Vejam o vídeo a seguir quando Trump chama o engomadinho Jim Acosta de "fake news"
Como puderam ver no vídeo do site Infowars, Trump, sem titubear, chamou o pena alugada de Hillary e Obama, de “fake news” (notícia falsa). Sim, porque a grande mídia aqui do Brasil e dos Estados Unidos desceu literalmente ao esgoto no momento em que a CNN terceirizou com o tal BuzzFeed, a divulgação de uma dessas “fake news” que os comunistas montaram mas não tiveram coragem de veicular durante a campanha.
O troço é nojento. Trata-se de uma falsa historieta afirmando que Donald Trump teria contratado prostitutas para urinar sobre a cama de um hotel de Moscou onde Obama teria dormido.
O desespero da canalhada da grande mídia é tamanho que a CNN terceirizou essa “fake news” com o site BuzzFeed, conhecido por veicular todos os tipos de idiotia. Isso permitiu que a CNN aludisse, como de fato aludiu, à divulgação da história falsa e ridícula.
Durante a entrevista desta tarde na Trump Tower, em New York, o tal de Jim Acosta, tentou interpelar Trump que lhe negou o direito à  pergunta. Acosta, como é típico desses penas de aluguel da grande mídia (eu os conheço muito bem pois tenho mais de 45 anos de jornalismo, comecei quando trastes como esses nem haviam nascido), aproveitou para  indagar Trump sobre o assunto terceirizado via Buzz Feed. Trump calou a boca podre do idiota e ainda o denominou “fake news”, como mostra o vídeo acima.
O que se pode notar que as viúvas de Obama não estão apenas na grande mídia americana. Estão vagando pelo mundo inteiro e aqui no Brasil também!!! enlouquecidas e mentido em seus veículos como nunca se viu na história do jornalismo. 
Ninguém fica assim tão enfezado por, digamos, questões políticas e ideológicas. A única coisa que deixa esses ‘coleguinhas’ malucos é aquela nota de dólar que os cambistas apelidaram de ‘cabeção’.

Tenho um nojo e asco profundo dessa gentalha ordinária e mentirosa. 

9 comentários:

Alexandre, The Great disse...

You're a fake news!

Essa foi um direto nos bagos... hehehe

Anônimo disse...

TEM DESGRAÇA MAIOR PARA OS ESQUERDISTAS QUE SECAREM AS FONTES DE RECURSOS?
Esses caras atordoados das esquerdas só pensam do umbigo para baixo e, se faltar o $enhor deu$ dinheiro, entram em colapso!
Os parasitas das redações esquerdistas acostumaram tanto no mentir que não distinguem mais o certo do errado de tão idiotizados que estão por constantes lavagens cerebrais quando nas faculdades: enfiaram nas cacholas deles de como nunca raciocinarem... E conseguiram!
Ferre esses trastes, acabe com esses sanguessugas, Trump!

Anônimo disse...

e a midia cretinácea brasileira ainda esta naquela de sempre colocar as piores fotos de Trump para ilustrar suas porcas e geralmente mentirosas materias...

hoje mesmo, no dia da posse do novo presidente, os babacas botaram um Bobama chorão, como se fosse um sujeito super humano - mesmo tendo nas costas do seu desgoverno varios atentados dentro dos EUA e mortes de americanos -, e um Trump "furiosö", sempre com cara de malvado, mesmo nao tendo promovido guerras e nem deixado americanos morrerem dentro de solo patrio pelo terrorismo...

nojento pra essa gente é pouco...

Anônimo disse...

Espero que seja Fake mesmo pelo bem do mundo livre, pois tudo que a Rússia toca vira lixo, sempre, um exemplo é o Brasil e a ditadura petista.

Jr disse...

Eu já comentei aqui nesse blog e repito:
O maior problema não é o FATO da mídia ser totalmente composta por psicopatas.
Essa mídia psicopata só existe graças a audiência, que ainda é muito grande.
É exatamente essa audiência que fornece o grande poder que a mídia tem sobre as pessoas e nações.
Eis a fonte de todos os males defecados pela mídia: A AUDIÊNCIA, TAMBÉM CONHECIDA COMO IDIOTAS ÚTEIS.
Sem essa audiência a mídia facínora evapora-se.

Anônimo disse...

A FÓRMULA MÁGICA do comunismo ser bem-sucedido é por a maioria dos promotores das causas comunistas não são comunistas, mas grandes capitalistas e milionarios, às sombras, e precisam dos povos escravizados para se enriquecerem e manterem sólidos no poder!
George Soros acaso é comunista?
Os "idiotas úteis" como Lenin chamava os movimentos sociais(milicias comunistas) dão um ar de legitimidade que nunca teriam se fossem identificados como comunistas, mas apresentam como amigos dos que são os "amigos dos pobres" e logo os chefões revolucionarios, tipo Lula, Dilma, Stédile e outros vilões...
O comunismo também usa os movimentos sociais (financiados por capitalistas) para fazer pressões nos governos locais visando subverter a ordem pública com protestos e convulsões sociais, anarquia geral, dando a impressão de que o atual regime não está dando certo e que são necessárias mudanças para melhor atender os anseios do *"povo".
*Membros do partido, melhor, da mafia comunista.

Anônimo disse...

Tenho um nojo e asco profundo dessa gentalha ordinária e mentirosa, TAMBÉM!
Não acreditam em po...nenhuma de ideologia. A única coisa que os move é a conta bancária. Nada mais!
Juro que gostaria de ver um cara rico da direita pagar uma fortuna para ver se esse pessoal trocava de lado. Eu não tenho dúvida que iam começar a lançar matérias e artigos de que tinham se enganado, estavam mal informados, se desiludiram com o neocomunismo e tal, e uma teia de mentiras danada. Mas iam trocar de lado!

Cavalaria Ligeira

Anônimo disse...

a cara de pato do CNNeneiro diz tudo...

Anônimo disse...

Aluízio! Seu blog é uma fonte de água limpa onde todos dias venho beber. A grande imprensa está infestada de maconheiros, gayzistas, abortista e de defensores de pervertidos e bandidos que só oferecem água contaminada.