TRANSLATE/TRADUTOR

terça-feira, janeiro 31, 2017

FAKE NEWS! DETONANDO MAIS UMA VEZ O JORNALISMO MENTIROSO DA GRANDE MÍDIA.

Os jornalistas da grande mídia - e não escapa ninguém - continuam praticando impunemente o crime de falsear a verdade. E isto é terrível principalmente quando esse ato criminoso é cometido por meio da televisão que ainda é o veículo que forma praticamente a totalidade da opinião pública. E isso vai de letrados (na maioria também ignorantes e desinformados) aos analfabetos e dos ditos "escolarizados" que são os analfabetos funcionais.

Com a universalização da televisão esse veículo tornou-se o formador da opinião pública universal. Como todos os veículos de mídia são dominados há muitos anos pelos esquerdistas todo o noticiário - não escapa nada - é transmitido numa narrativa que atende o interesse do movimento neocomunista internacional. Quando o fato contradiz a narrativa esquerdista ele é edulcorado, revestido de informações adjetivas e contraditórias levando o telespectador a fazer um juízo que não corresponde à verdade do fato em foco. Não é à toa que se ouve em qualquer bate-papo a afirmativa: "Esse Trump é um maluco".

Compreendo que é realmente difícil para quem não detém informações abrangentes fazer um juízo diferente dos fatos apresentados por gente da Globo News e do Jornal Nacional da Rede Globo, que dominam de ponta a ponta o Brasil.

O restante da grande mídia, como jornais, revistas e seus sites faz mais do mesmo. Não fosse a internet, redes sociais e blogs e sites independentes a maioria dos terráqueos já teria voltado a andar de quatro, repetindo sem parar: "Donald Trump é um maluco".

Por tudo isso é que faço esta postagem que contem este vídeo acima do conhecido analista político internacional Paul Joseph Watson. Quem procura os canais informativos fora da grande mídia já o conhece. 
Neste vídeo Paul Watson detona a torrente de Fake News, notícias falsas ou ainda verídicas porém manipuladas pelos trastes esquerdistas das redações. Eu os conheço muito bem. Tenho mais de 45 anos de jornalismo. 

Se você apenas vê a televisão e sites da grande mídia você provavelmente acredita que Trump proibiu todos os muçulmanos de entrarem nos Estados Unidos. Pra variar, essa não é a verdade e neste seu mais novo vídeo, Paul Joseph Watson expõe toda a hipocrisia.

Trata-se na verdade de uma proibição temporária ligada a lista de países criada pela administração Obama. Watson esmiuça os detalhes de hipocrisia esquerdista que propositalmente ignora que Obama fez a mesma coisa pelo dobro do tempo. Muitas celebridades com verified accounts no Twitter compartilharam informações falsas sobre o banimento temporário apelidado de "#muslinban". Artistas, jornalistas e até políticos usam o seu prestígio para "validar" Fake News. 
Vale a pena compartilhar este vídeo com seus amigos e parentes e ajudar, mais uma vez, a desmascarar a grande mídia e sua agenda ideológica. É mais um excelente trabalho dos Tradutores de Direita.
O Presidente Donald Trump em ação deixa a camorra globalista enlouquecida. #GoTrump
AGENDA DO TERROR
Deve-se acrescentar que esta agenda ideológica atende os interesses do "globalismo" do qual tenho falado em inúmeros artigos aqui no blog. De forma ligeira pode-se dizer que o globalismo, que reúne os establishment em nível global, postula uma espécie de governo mundial. Daí a razão da criação de "blocos econômicos", como a União Europeia, por exemplo, integrada por 28 países. Esse países já nem podem mais, por exemplo, firmar acordos de livre comércio com países amigos. Têm de pedir licença para os apaniguados de Angela Merkel em Bruxelas.
No final das contas o globalismo pretende liquidar com o denominado Estado-Nação, rasgando as fronteiras e criando o que chamo de "estados-bundalelês", qualquer um pode entrar e fazer o que bem entende, inclusive matar a população, como já vem ocorrendo na Europa. Os tais "globalistas" terceirizaram o serviço de aniquilação de qualquer nacionalismo por meio do terror islâmico.
Sabe-se que a União Européia financia várias pesquisas, inclusive por meio das universidades, focadas em temas do seu interesse, ou seja, o desgaste e a destruição de todos os valores morais, éticos e religiosos que deram vida à civilização ocidental. 
Tudo isso que acabei de alinhar neste post, ou seja o projeto globalista, está pela primeira vez sendo contestado não apenas por um jornalista como eu, mas pelo Presidente dos Estados Unidos da América, Mr. Donald Trump, cuja virtude principal é detonar a grande mídia. Está pouco se lixando pelo que diz a canalhada da CNN, Globo News, The New York Times, Washington Post e demais produtores de Fake News.
Em linhas gerais é isto que está rolando. E é por isso que enfoco o tema de forma recorrente. O vídeo acima, por sua vez, prova de forma total e evidente como os jornalistas da grande mídia mentem, distorcem informações sem a menor cerimônia. Isso é crime! Tem de ser punido!
Esses trastes haverão dentro em breve de ser acossados nas ruas, nos aeroportos, escorraçados, como têm sido, por exemplo, os políticos vagabundos aqui no Brasil. A bola da vez será esses penas alugadas do George Soros, esses donos de ONGs que mamam dinheiro público daqui e via União Européia, ONU e organizações assemelhadas. Serão logo, logo alvo de cusparadas em suas caras debochadas. Não poderão mais viajar em aviões de carreira. Não poderão andar nas ruas, nos shoppings. Serão todos execrados. Anotem aí.

7 comentários:

Anônimo disse...

PARTAMOS PRO ATAQUE: OU TUDO OU NADA - ESTAMOS CO'A CORDA NO PESCOÇO!
Assim no momento pensam e agem as esquerdas desvairadas em ataques histéricos contra Trump, pois dessa vez esses abutres acharam osso duro de roer que conhece bem esses crápulas, corta-lhes a fontes de recursos, sabotadores da nação e solapadores da democracia, pois o reinado do socio deles o ditador Obamaherodes acabou!
E nós não dispomos a ver a situação deteriorar sem reagir a esses impostores!
Esses acima, jagunços da NOM, como disse e os a favor da imigração islâmica - portanto uns anarquistas - simplesmente querem fuder o Ocidente e nos escravizar, pois as 2 pestes comunistas e muçulmanos são aliados contra quem seja cristão e inimigos mortais de quem não se curvar a eles!

Jr disse...

Aluizio Amorim permita-me uma correção: não existe esquerdista mas sim ESQUERDOPATA.
Pela mentalidade e comportamento dessa “gente” percebe-se claramente que não tem saúde mental, e ainda são canalhas ao extremo.

Antipetista disse...

Quero estar vivo no dia em que o Trump assinar ordem de suspensão de financiamento de projetos da ONU.

Alexandre Sampaio disse...

São Paulo, 31 de janeiro de 2.017

Prezado Sr. Amorim,

Essa pancadaria em cima de Trump já era esperada. A esquerdalha está apavorada com o homem, e todas as medidas que ele tomar serão duramente criticadas por essa horda. Ontem, em mais um horror de post, o site ANTAgonistas, repercutiu as opiniões de lixos como CNN, MSNBC e outras merdas, atacando Trump. Na área de comentários, o troco veio à jato: Comentaristas indignados, sentaram a pua nas ANTAS. O bom disso tudo é que boa parte da população esta reagindo a essas sandices espalhadas como se fossem revelações divinas. Não é mais tão fácil engabelar as pessoas como a dez anos atrás. Veja, Estado de São Paulo, Folha de São Paulo, Globo, et caterva, terão de rebolar muito para que suas mentiras sejam digeridas sem resistência por parcela significativa da população.

Anônimo disse...

"Esses trastes haverão dentro em breve de ser acossados nas ruas, nos aeroportos, escorraçados, como têm sido, por exemplo, os políticos vagabundos aqui no Brasil."

Claro! Só que para isso, é preciso defendermos, de unhas e dentes, a internet ilimitada. Caso contrário, nem ficaremos sabendo de nada.

Anônimo disse...

Caro Aluízio
Me lembro bem que você dizia, x antes do Trump ser eleito que ele seria a salvação do ocidente. Dito e feito!! Você foi um visionário. Parabéns! Ainda bem que ele não está nem aí com o chororô dos comunistas vagabundos espalhados pelo mundo. Quanto aos jornalistas atuais...mostraram a cara esquerdista, todos que eu pensava que conhecesse, joguei na lata do lixo. Eles merecem, com louvor!
Esther

O MESMO de SEMPRE disse...

É duro, mas a verdade é que uma parcela muito pequena da população bananeira que tem outras fontes de informação que não essa midia de SAFADOS cevados a privilegios legais, oficiais e oficiosos.

Muitas ONGs recebem muito dinhero para repassar a FALADORES (formadores de opinião). Este pulhas são contratados ficticiamente. Isso quando as ONGs não são deles mesmos.

É muito dinheiro distribuiodo para corromper.
As celebrtidades ganham milhões, muitos milhões, sem que se precisasse remunera-los tão magestosamente. HÁ MUITOS EXCELENTES ATORES e DIRETORES que aceitariam fazer filmes e peças teatrais por pequeno percentual do que ganham as celebridades.

Vide o filme "A VIDA É BELA" que ganhou até oscar sem ter qualquwer celebridade ou produção suntuosa.

Eles são PATROCINADOS EXATAMENTE para serem MILITANTES ESQUEDISTAS (diga-se: defensores do Estado totalitário).

Enfi, é preciso não esmorecer e conversar e esclarecer sempre.

O NEGÓCIO delles É O PODER. ' É do PODER que eles vivem e INVESTEM PESADO NO PODER, na doutrinação e na MENTIRA descarada. POis, PEGOS M<ENTINDO, não se envergonham pois a "MORAL DELLES"é VIVER do PODER e tudo que fazem em nome deste fim É BEM ACEITO no seu MEIO PUTRFATO e é mesmo LOUVADO como estratégia. DAÍ NÃO SE ENVERGONHAREM AO SEREM FLAGRADOS MENTINDO.