TRANSLATE/TRADUTOR

sexta-feira, janeiro 13, 2017

FAKE NEWS: MÍDIA ACHOU QUE TRUMP ERA UMA PIADA E ACABOU, ELA MESMA, SE TRANSFORMANDO NUMA PIADA.


Vale a pena ver este vídeo de Dan Bongino, um ativista conservador norte-americano que produz e edita podcast e vídeos comentando e analisando questões políticas. Bongino é um ex-agente do serviço secreto americano que lidou de perto com G. W. Bush e Obama.
Em boa hora a Embaixada da Resistência traduziu e postou com legendas este vídeo de Bongino em cima do lance, ou seja, abordando a falência da grande mídia que mergulhou de cabeça no pântano das mentiras por conta da torrente de “fake news”, ou seja, notícias falsas que já destruiram a credibilidade da maioria de jornais, revistas e televisões.
No caso, a recente eleição presidencial americana é emblemática: A mídia achou que Trump era uma piada e acabou se transformando na piada”. 

19 comentários:

Anônimo disse...

Essa coisa tá fedendo a arranjar um jeito de dar em cima do Trump de todas as formas com calunias, fake news e montagem de falsos dossiês, e nessas trapaças as esquerdas são especialistas.
Mas com Trump, homem que usa as redes sociais, garantidamente vão se fuder por elas doravante desbancarem todas as midias jornalísticas oficiais das CNN e globalistas da vida com seus jornalecos televisivos!
Isso só funcionou no tempo da onça: acabou a farra, seus farsantes, parasitas, comunistas golpistas!

Cactus disse...

.
Se tiver algum leitor dos Estados Unidos aqui, por favor, espalhe que tem um jornalista, ou melhor, um vigarista, que mora naquele país, onde é bem recebido e bem tratado, porém usa de toda a sua canalhice vocal, para fazer propagandas diárias contra o presidente democraticamente eleito, como se ele fosse um verdadeiro monstro, através da rádio Jovem Pan (subliminar Pã, deus satânico) de S. P.
.
Se eu fosse americano, mandaria esse sujeitinho de quinta categoria de volta para o Brasil de jangada.
.

Cactus disse...

.
O nome do vigarista é Caio Blinder, todo dia ele vomita uma série idiotices contra o Trump.
.
Deve ter algum problema mental...
.

Anônimo disse...

meu Deus, que escandalo!

um conservador americano que nao é "loirodozóioazú"!

assim voces dao um nó na cabeçinha dos esquerdistas...

como pode?, diriam eles...

Anônimo disse...

o que mais me impressiona em toda essa historia é como Trump, usando apenas o twitter, conseguiu enfrentar toda a midia amestrada, todo o aparato de jornalistas vendidos e safados...

antes de Trump, politicos costumavam ser refens de jornais e jornalistas, e para escapar desse cerco, torravam fortuna em marqueiteiros, consultores e "especialistas" em midia para tentar sair do buraco...

Trump esta provando que basta um twitter de poucas linhas, e MUITA VERDADE!!, para desmascarar e derrubar toda essa escumalha jornalistica que domina o setor...

os caras estao perdidos...

foram derrubados por uma solução tao simples de comunicação, foram pegos com as calças nas mãos...

e imaginem quanto dinheiro Trump nao esta economizando para os cofres publicos americanos ao desprezar todo o aparato de comunicação e marquetagem oficiais que costumavam parasitar em torno do presidente americano...

Anônimo disse...

A esquerda é igual em qualquer parte do mundo, não vale nada.

Índio/SP.

Anônimo disse...

os artistinhas de Hollywood estao apavorados, pois nao param de produzir videozinhos mediocres tentando ridicularizar Trump...

estao apavorados por pereceberam que, finalmente, o cidadao comum se livrou dos grilhoes que o prendiam a opiniao desses "formadores de opinião" e agora toleram essa gente somente no que circunscreve a sua atividade profissional...

nao tem mais essa de fazer o que o artista falou e muito menos votar em quem ele gosta...

De Niro ja se mudou para aquele buraco lá na Italia onde disse que iria morar caso Trump vencesse a eleição?

duvido que vá...

essa artistada é toda acostumada aos rapapés e a vida nababesbca de Hollywood, Beverly Hills e NY e jamais conseguiria morar duas semanas num lugar onde judas perdeu as botas...

Jr disse...

A mídia mundial é simplesmente uma corporação de psicopatas tentando, e na maioria das vezes conseguindo, impor seus valores anti humanos à todos os humanos.
Eles obtém êxito na maioria de suas empreitadas graças ao terreno fértil.
O terreno fértil ao qual me refiro é a mente dos idiotas que são em grande quantidade no mundo.
Só mesmo seres humanos idiotas para aceitar em suas vidas valores anti humanos e seus representantes.

Anônimo disse...

Milhões de pessoas perderão o acesso à internet; não terão mais condições de usá-la contra os políticos bandidos:

https://www.tecmundo.com.br/internet/113408-ministro-confirma-limite-dados-banda-larga-fixa-comecar-2017.htm

INTERVENÇÃO MILITAR NO BORDEL JÁ

M. Yamada disse...

Nenhum serviço de inteligência de um país vende serviços particulares, se o ex-agente Christopher Steele conseguiu este vídeo, então fica a dúvida, como?
Existem três hipóteses:
1. Ele tem contato dentro da inteligência russa porque é um agente duplo;
2. Algum "agente" russo vendeu o vídeo por causa de dinheiro, consequentemente o material perde credibilidade;
3. Ele próprio fabricou o material.
O serviço secreto inglês e americano devem estar louco para conversar com ele, não é à toa que o ex-agente inglês fugiu.
Enfim, se a Fusion GPS pagou para espionar Trump invadindo sua privacidade, no mínimo foi ilegal, logo o material não serve como prova de nada, e mais, a divulgação de um material coletado ilegalmente é crime!
É por isso que nenhum grande jornal sério aceitou divulgar diretamente a notícia (deixaram a BuzzFeed tomar a iniciativa) e John McCain ao receber o material, entregou imediatamente ao FBI.

Anônimo disse...

CNN é oficialmente uma agência de propaganda governamental?

https://www.youtube.com/watch?v=TV3QaIGVNWQ

https://www.democracynow.org/2016/12/27/headlines/obama_signs_defense_bill_establishing_anti_propaganda_center

Anônimo disse...

EU moro nos EUA, e digo o seguinte: os EUA estao se tornando um Brasil, cheio de canalhas e psicopatas esquerdistas que querem ver o EUA numa nova guerra civil, custe o que custar. Felizmente, os americanos estao acordando antes de serem consumidos, e os idiotas uteis sao os mesmo do Brasil: estudantes de faculdade, colegios e a vagabundagem da imprensa clintorista - obamista anti-americana. Caio Binder e um safado judeu esquerdista, como dizem nao existe nada pior do que um judeu-nazifascista-comunista!!!

Anônimo disse...

OLha se esse video se refere ao sexo no quarto com prostitutas,em um hotel na Russia...isso é uma bobagem, se for verdade, grande coisa, o Trump não era presidente,não ocupava cargo publico nenhum.Pior foi o Clinton ,que era presidente e fez sexo oral no Salão Oval da Casa Branca.

O MESMO de SEMPRE disse...

.
CARACOLES!!!!!!!!!!

Video FANTÁSTICO!!!

Esse sujeito foi de uma precisão magistral. O mais brilhante que já vi, mas torço para que este seja só mais um e que muitos outros surjam de forma tão brilhantemente esclarecedora.

Foi fantástico, não tenho palavras para qualificar esse video em seu valor.

Enquanto isso ex-marxistas, apesar de economistas, ridículamente agora se dizendo liberais embora pregando vergonhosamente contra idéias liberais, escrevem deixando escapar sua essência ao se opor a esquerdistas que defende Poder ilimitado para o estado:

"O autor do texto, que mais se parece com CORTIÇA NO RIO, se entrega criticando os que defendem Poder totalitário estatal:

"O poder do Estado deveria ser quase ilimitado. Se ao menos ele fosse utilizado de forma adequada…"


Aí ESTA o que digo. Medido, pesado e aprovado com o ATO FALHO que deixa escapar a índole:

"SE AO MENOS ELE FOSSE UTILIZADODE FORMA ADEQUADA...."


Eis aí o que digo sem medo de errar! ...Provado e COMPROVADO!


Qual a forma adequada? ...aquela que ele preferir, com certeza assim pensou o traste!"

CUISP!!! CUISP!!! CUISP!!!

Anônimo disse...

Bobama é um exemplo de homem publico de esquerda...

vai sair da Casa Branca e se mudar para uma mansão num bairro chiquééérrimo de Washington, onde uma das caracteristicas é ser um bairro "familiar"...

é como o professor Olavo sempre diz, a deliquencia do progressismo eles so querem para os outros, nao para a familia deles...

para a familia deles querem tudo o mais tradicional possivel, com filhos na escola, formados em curso superior, com casamento heterossexual e vivendo num lugar aprazivel e familiar...

os lugares decrépitos e tomados pela delinquencia e psicopatia do progressismo eles deixam para os outros, os trouxas que se acham espertos, claro...

samuel disse...

Caio Binder está nos EUA e não entendeu o que a America é. Dificuldade cultural de brasileiro. America NÃO É “a cada um conforme suas necessidades e de cada um conforme suas possibilidades”. Os “founding fathers principles” prezam É A IGUALDADE DE OPORTUNIDADES e neste sentido America são os republicanos e devem ser respeitados por isso. Os “founding fathers principles” fizeram da America o que ela é hoje. Caio Binder, como OBAMA não entende isso. Obama porque estudou em escola muçulmana até a idade de 16 anos (na Indonésia) e Caio porque teve a formação cultural de um brasileiro (e também jornalismo USP?). Deve ser excluído mais porque, estando nos EUA, se arroga pretensiosamente de um sentimento de superioridade professoral em suas ideias para com os que estão no restante do mundo.
Que saudade do Paulo Francis. Tinha uma noção mais realística dos EUA.

samuel disse...

Esquerda? Direita? Apenas dialética. Existe somente a RACIONALIDADE, essa qualidade atávica que deu ao ser humano a força para sobreviver. Políticamente dessa qualidade está presente nas posições da direita. A idéia socialista, presente nas posições da esquerda, a ela se opõe com uma multidão de cretinices derivadas e secundárias, cujo poder de persuasão não se rende nem mesmo ante a evidência dos fatos mais constantes e repetidos.

Anônimo disse...

Na Veja: "O bunga-bunga de Donald Trump"
No estadão, páginas sobre o "legado" de Obama
Concordo totalmente com as opiniões do blog mas os jornais não estão nem aí mesmo sendo desmascarados. O importante para eles é que as mentiras colem pelo menos nos leitores desavisados.

Anônimo disse...

E provavelmente essa mídia vendida esteja apenas querendo o dinheiro do Trump para mudar de posição. Não tem dinheiro, é achaque!