TRANSLATE/TRADUTOR

segunda-feira, janeiro 16, 2017

NA RETA FINAL DA POSSE DIA 20, SEXTA-FEIRA, DONALD TRUMP RECEBE OS EXCELENTES EFLÚVIOS DAS PREVISÕES DO RABINO VIDENTE DE ISRAEL.

A contagem regressiva já começou. Donald Trump toma posse no cargo de Presidente dos Estados Unidos da América na próxima sexta-feira, dia 20 de janeiro de 2017. Até lá o desespero dos esquerdistas tende a se ampliar. Os alegres rapazes e raparigas da grande mídia estão inconsoláveis e se dedicam a encontrar chifres em cabeça de burro. Tarefa inócua. Está tudo pronto para a cerimônia da posse, o Inauguration Day como dizem os americanos.
E, para o desespero dos esquerdistas um Rabino de Israel, famoso por acertar muito em suas predições, mandou ver afirmando que Donald Trump terá ajuda direta do céu. O site americano World Net Daily noticiou os bons augúrios do Rabino que, de quebra, afirmou que a ONU desaparecerá. Que os anjos digam amém - assinalo eu. Aliás, Trump disse há alguns dias que financiar a ONU é jogar dinheiro fora. Está certo.
O rabino Nir Ben Artzi: bons augúrios para Donald Trump. Foto WND.
Segue a matéria do Rabino em tradução com ajuda do tradutor online e o meu copydesk, jargão de redação que caiu em desuso. Leiam:
O presidente eleito Donald Trump está recebendo algum estímulo na véspera de sua tomada de posse nesta semana de um proeminente líder espiritual místico israelense que diz: "Quando Trump tomar posse, ele receberá ajuda diretamente do céu que o capacitará a superar esses obstáculos e trazer a paz ao mundo ".
O rabino Nir Ben Artzi, que tem seguidores dedicados em Israel, fez várias outras previsões impressionantes.
"Os meios de comunicação descobrirão que o presidente cessante Barack Obama é um traidor", disse ele a Kikar HaShabbat, um serviço de notícias em hebraico para judeus ortodoxos. "Obama, como um animal ferido, ajudou Hillary Clinton cuja única intenção era continuar sua agenda."
O rabino disse que enquanto o presidente cessante Barack Obama tentará frustrar Trump, não funcionará.
OBAMA ENDIABRADO
"Antes que ele saia, Obama quer destruir todos e tudo o que Trump ama, de modo que quando Trump tomar o poder, será difícil para ele lidar com tudo o que Obama arruinou", previu Ben Artzi. "Esta é a vingança de Obama em relação a Trump."
O rabino anotou o anúncio feito na Casa Branca na semana passada de que havia aprovado a venda de 130 toneladas de urânio russo para o Irã, o suficiente para fazer 10 bombas nucleares. Mas Trump vai superar problemas aparentemente implacáveis, disse ele.
"Quando Trump tomar posse, ele receberá ajuda diretamente do céu que o capacitará a superar esses obstáculos e trazer paz ao mundo", declarou. "E por esta razão, Trump terá muito sucesso."
O rabino também abordou a recente resolução das Nações Unidas aprovada em 23 de dezembro, a véspera da festa judaica de Hanukkah. A resolução 2334 declarou ilegal para judeus a viver na Judéia, Samaria, o Golã, Hebron e Jerusalém Oriental. Embora tenha sido política dos EUA por mais de 30 anos vetar resoluções anti-Israel na ONU, Obama se absteve de votar, permitindo assim que a resolução seja aprovada.
O rabino disse que o momento da resolução era divinamente significativo por causa dos paralelos com a revolta dos Macabeus, cuja opressão pelos gregos há 2.000 anos levou ao milagre de Hanukkah e à restauração do Templo.
"Deus providenciou que a decisão do Conselho de Segurança das Nações Unidas, adotada por Obama, caísse na primeira vela de Hanukkah", explicou o rabino. "Isto era para que os judeus a recebessem no mesmo espírito que os judeus milhares de anos atrás, quando os decretos do mal foram colocados em Israel".
ONU VAI PARA O VINAGRE
Ben Artzi prevê que a ONU cairá como resultado de suas ações. "Toda decisão tomada pela ONU não tem sentido. Eles serão todos cancelados e já estão apagados no céu ", disse ele. "A resolução cairá, assim como as próprias Nações Unidas vão cair."
Da mesma forma, Ben Artzi disse que todas as 70 nações se reuniram em Paris no domingo para votar a criação de um Estado palestino na Judéia e Samaria enfrentará um desastre como resultado.
"Toda nação que tentar tirar partes de Israel, da nação e do povo será destruída", advertiu, citando Salmos 37:15: "Sua espada entrará em seu próprio coração, e seus arcos serão quebrados".
MALDIÇÃO EUROPÉIA
Ben Artzi explicou que muitas nações européias estão tentando obter favores com o Islã, mas será em vão.
"A Europa e todas as outras nações acreditam que se odiarem Israel, todos os muçulmanos se tornarão seus aliados e cessarão de atacá-los de dentro", explicou o rabino. "Eles estão errados sobre isso. Os muçulmanos continuarão a encher a Europa com milhões. Neste momento, se ajudam ou ferem Israel, a Europa será cinzas. Este é o último período de sofrimento para os judeus. De agora em diante, só vai ficar melhor e melhor. " Click here to read the article in English

16 comentários:

Davi Abreu disse...

Que assim seja, amém.

Unknown disse...

Ver a ONU extinta não tem preço.

Elcio disse...

O congresso americano votou uma resolução detonando essa medida da ONU e reafirmou apoio irrestrito a Israel. Vejam na Time line do Olavo no foicebook.

Anônimo disse...

ISSO MESMO OBAMA, ESSA PORTA ESTAVA NO LUGAR E HORA ERRADOS - TEM MAIS É QUE LEVAR UM COICE!
Se acaso Hillarydiota tivesse ganho, todos os sites independentes anti globalistas poderiam fechar as portas: acabou, o Soros-ONU-NOM venceram, e nossa submissão aos podres poderes seriam questões de varios meses ou muito pouco tempo!
Os novos donos do mundo precisariam apenas de tempo suficientes para instalarem em cada um a coleira no pescoço, fecho éclair na boca + tornozeleira eletrõnica!
Mas, como a casa caiu, os esquerdóides estão alucinados, arrancando cabelos e pisando nas roupas, pois tudo esperavam, depois de quase 70 anos de MARXISMO CULTURAL doutrinado, acontece uma dessa: tudo foi pro espaço e será para sempre!
As redes sociais doravante mobilizarão todos contra os decadentes esquerdoidos, barbudos, desequilibrados, psicopatas, uns zumbis aliados dos terroristas do Islã!…

Cavallier Bus disse...

Aleluia! E eu acredito em tudo que ele disse. A realidade está comprovando tudo isso.

Anônimo disse...

Peço a Deus que a ONU seja destruída o mais rápido possível, que Trump casse o george soros e coloque o Barack no banco dos réus em um tribunal militar por crimes contra os EUA. Corte marcial imediatamente.

Anônimo disse...

Aluízio,

sugiro verificar os videos abaixo, e, se achar que têm fundamento, informar seus leitores:

Parece que o Brasil está por um fio, enquanto o PT não tem o poder armado, mas isto pode mudar em poucos dias. Eis que, de repente, simultaneamente, explode revolta em vários presídios em partes distantes do País, o mesmo modus operandi. Ações coordenadas? Eis a possível explicação, que a TV não conta:

https://youtu.be/lZLQcN07IgM

https://www.youtube.com/watch?v=ZyqbjAdky6k

Para quem se esqueceu do PCC mostrando seu poder em 2006:

SP sob ataque, toque de recolher na cidade inteira. Naquela ocasião, o PCC saiu vitorioso e fortalecido:

https://youtu.be/HzdJRhjvnLE

Sandra disse...

Outro rabino Moré Ventura, paulistano, também nos traz reflexões positivas quanto ao nome Trump nos códigos bíblicos em 25 minutos de serenidade e bom humor no site Sinagoga sem fronteiras
https://www.youtube.com/watch?v=1_MiI-WHg70

Anônimo disse...

dizem que CINCO MIL motoqueiros americanos irao fazer um cordao humano de isolamento durante a festa da posse de Trump...

quero ver a esquerdalha covarde que ameaçou promover baderna no evento meter a cara la...

é Born To Be Wiiilllddd!!!

Anônimo disse...

Gostei muito das previsões do rabino.Tenho esperança de que Donald Trump vai ser um excelente presidente para os Estados Unidos o que influenciará toda a América Latina!

Adilson disse...

Nunca esqueçam que o Obama tem o sobrenome Hussein....
Dependesse dele o Bin Laden estaria vivo. A tropa de elite dos Marines só informaram o presidente após a execução. Clinton, outro bunda-mole teve Bin Laden na mira e não detonou. Os Democratas são a esquerda americana....

Anônimo disse...

O vídeo do Obrhama é fake.

Anônimo disse...

Da hillarista Vilma Gryzinski da Veja: "O espião que quer detonar Trump continua a fazer estrago"
Se fosse para detonar o Trump por que não foi publicado durante as eleições? A turma de jornalistas que deve ter recebido muito dinheiro dos democratas resiste a perder a mamata. Estão querendo dinheiro do Trump. Vão achacar o tempo todo.

Anônimo disse...

Assistí um vídeo onde o Obama humilhou o Trump que estava presente. O Trump ficou visivelmente abalado. Muitos opinam que esse foi o momento em que o Trump ganhou forças para disputar a presidência. Em vídeo após a eleição postado neste blog vimos o Trump humilhando a Hillary. A briga vai ser brava. O jornalismo esquerdista a soldo dos democratas está nas últimas. Ficou evidente que o Trump encara qualquer briga e passou pr cima de todo mundo sendo apenas candidato. Já como presidente...

samuel disse...

Tancredo: The Clash of Civilizations Demands US Alliance with Russia

samuel disse...

"First they ignore you, then they laugh at you, then they fight you, then you win,"