TRANSLATE/TRADUTOR

quinta-feira, janeiro 12, 2017

MEGA MOVIMENTO DE SALVAÇÃO DA CIVILIZAÇÃO OCIDENTAL CRESCE: BREXIT, DONALD TRUMP E MARINE LE PEN NA FRANÇA.

Os fatos indicam que nesta segunda década do século XXI o mundo ocidental dará uma extraordinária guinada política com um impacto geopolítico muito maior do que aquele gerado pela queda do Muro de Berlim e o esfacelamento da ex-URSS. Será uma espécie de ajuste ético, moral e político e que ao contrário do que apregoa o jornalismo mentiroso da grande mídia vai muito mais além do que uma "guinada conservadora", ainda que valores conservadores sejam levados em consideração para fazer frente ao desvario bundalelê tendente a jogar no lixo todo o progresso social, econômico, tecnológico e político alcançado pelo homem. E, mais do que tudo isso, esse forte movimento que avança em todo o mundo ocidental tem por escopo a preservação da liberdade individual garantida pelo direito racional.

Como a nossa civilização ocidental é "civilizada" (ainda) esse movimento se expressa por meio da política, lembrando sempre que a política é a luta pelo poder e/ou a luta pelo poder. A "civilização" implica no fato de que essa luta é incruenta, se fere não pela força, pela pilhagem e violência, mas por meio, sobretudo, da prudência, do comedimento e da educação.

Essa luta que se iniciou no plano das ideias começou a se tornar realidade com o referendum no Reino Unido, o denominado Brexit que decidiu pela saída britânica da União Europeia. O segundo ato desse movimento acabou de ocorrer nos Estados Unidos, com a eleição presidencial que deu a vitória ao republicano Donald Trump, que toma posse no próximo dia 20 deste mês de janeiro. O conjunto de propostas de Trump faz uma dobradinha com o Brexit liderado pelo conservador britânico Nigel Farage e com a líder da Frente Nacional da França, Marine Le Pen.

CRIMINOSOS DE FRANKFURT
Mas esse grande movimento de salvação da civilização ocidental não para por aqui. A Europa está fervilhando. Mas em que pese os recursos da comunicação facilitados pela tecnologia, com destaque para a internet, as notícias que deveriam ser instantâneas são retidas de forma deliberada pelo jornalismo partisam dos mega veículos de comunicação. Se as pessoas acompanham o noticiário por meio da grande mídia, principalmente pela televisão ou seus sites na internet estão completamente desinformadas. Pior que isso. Estão sofrendo uma lavagem cerebral cruel que as transforma em imbecis. A isto se denomina "guerra cultural" que foi levada a termo quando um grupo de psicopatas alemães fugiu da Alemanha Nazista para os Estados Unidos.

Esses trastes faziam parte da famigerada Escola de Frankfurt. O ditador nazista Adolf Hitler não admitia concorrentes... Por isso esses 'pesquisadores' de Frankfurt foram para os Estados Unidos onde o partido comunista norte-americano os recebeu de braços abertos, lhes concedendo cátedras nas universidades, espaço total na grande mídia, enfim, influência interna e externa se limites.

O fim último desses comunistas era destruir o poderio norte-americano. Dominando os Estados Unidos os comunistas enfim teriam o poder global total e irrestrito. Tal desideratum não poderia ser alcançado do dia para a noite. Mas ali começou o desmonte da civilização ocidental. Essa camorra está em ação há mais de meio século sem parar. Começaram pregando "faça amor, não faça guerra" até alcançar o século XXI com a política de gênero introduzida nas escolas e universidades.

IMPERATIVOS DA NATUREZA
Nenhuma pessoa razoavelmente inteligente pode concordar com a inversão de valores morais e éticos. Até porque foram esses valores que ao longo dos séculos se materializaram em estatutos legais matizando a Constituição dos Estados. A lei e a ordem não são invenções humanas mas decorrem de um imperativo da própria natureza em proveito da vida. Não é para menos que os Dez Mandamentos são irrefutáveis, justamente por verbalizar esses insondáveis desígnios da natureza.

Dito isto, passo agora a transcrever uma matéria do famoso site conservador americano Breitbart, em sua edição europeia, que traz uma matéria sobre a corrida eleitoral presidencial na França onde a candidata de direita Marine Le Pen está liderando as pesquisas. São estas informações que via de regra são escamoteadas pela grande mídia mas encontram-se numa miríade de sites noticiosos de viés conservador como o Breitbart.

Mas não é só na França que um movimento forte se levanta contra a esculhambação levada a efeito pela União Europeia. Tivesse eu os recursos necessários editaria uma site noticioso de alta performance que faria picadinho dessa mídia indecente, abjeta e mentirosa que sonega e manipula as informações relevantes. 

Usando o tradutor online e dando uma 'penteada' no texto, transcrevo em tradução para o português uma reportagem do site Breitbart enfocando a performance da candidata Marine Le Pen, que aparece pontuando na dianteira da corrida eleitoral francesa. Entretanto, não é só na França que esse movimento se amplia a partir do Brexit, da eleição de Donald Trump e da desidratação do movimento comunista na América Latina introduzido pelo criminoso Foro de São Paulo. Leiam:
MARINE LE PEN NA FRENTE
A conservadora Marine Le Pen ultrapassou o candidato de centro-direita François Fillon na corrida eleitoral presidencial, de acordo com a última pesquisa do instituto Ifop-Fiducial.
Le Pen está liderando pela primeira vez na campanha, enquanto o candidato republicano Fillon tenta emplacar com o apoio de eleitores da classe trabalhadora que votaram em Nicolas Sarkozy em 2012.
Le Pen, ícone da Frente Nacional, está atraindo atualmente entre 26% e 26,5% dos votos, enquanto Fillon, que se tornou o candidato da direita e do centro que lutou por uma primária, oscila entre 24% e 25%, relata a revista Paris Match.
O apoio ao candidato republicano está se deteriorando entre os eleitores que optaram por Nicolas Sarkozy em 2012, e também as pessoas na França menos favorecidas e céticas em suas ambições de reforma do mercado livre. Em categorias vitais, Fillon enfrenta retrocessos em apoios com menos 12 pontos entre os trabalhadores (8 por cento) e menos 11 entre a classe média e média baixa (11 por cento).
No entanto, mesmo se Le Pen vencer a primeira rodada em abril, as pesquisas publicadas na terça-feira mostram que ela poderia ser derrotada por 64 por cento a 36 por cento na eleição subseqüente. De acordo com a pesquisa, o candidato independente Emmanuel Macron, ex-ministro da economia da França, ganharia 17 a 20% dos votos na primeira rodada.
Os resultados da pesquisa não mostraram nenhum dos quatro principais candidatos à candidatura pelo Partido Socialista no poder em condições de chegar à segunda rodada nos cenários apresentados, mas o ex-primeiro-ministro Manuel Valls é atualmente favorito para preencher o espaço.
Le Pen é uma notável eurocética e prometeu realizar um referendo sobre a adesão da França à União Européia (UE) após vitórias nas urnas de Brexit e de Donald Trump em 2016.

Notando que Fillon "teve sucesso em sua primária, identificando-se como um homem de crenças e valores católicos e um adversário do casamento entre pessoas do mesmo sexo e do aborto", o veterano colunista conservador Pat Buchanan disse que os que correm na frente neste ano nas eleições presidenciais francesas indicam que as pessoas na Europa estão cansadas do modelo ocidental de "democracia liberal". Do site Breitbart/Europa - Tradução livre do inglês por meio de tradutor online - Click here to read in English

17 comentários:

Anônimo disse...

DESDE OS ANOS 60, DOS ALIENADOS E DOPADOS HIPPIES que a democracia americana está sendo devagarinho desmontada pelos "democratas", desde os Carter, Clinton, Obamerda e Cia - como aqui no Brasil, em que os petistas rosnam esse termo sempre - mas a democracia deles é a de Cuba, Coreia do Norte, China etc., a do cabresto.
Mais que comprovado está que os regimes das esquerdas são falidos, obsoletos e os componentes desses partidos são uns psicopatas, canalhas, malandros e parasitas, sempre defendendo o "povo"(= mafia)!
Também: onde esses malditos comunistas enfiam as patas o país vira campo de refugiados pela miseria que instalam e de tortura aos inconformados, os que discordarem desses patifes!
Venezuéfaveeeelaaaa! Abra uzóio, Maduro, cabô a farra!
Esses peçonhentos esquerdistas pensavam que já eram os donos do pedaço - tudo sob controle - mas os povos sublevaram, cansaram de ser otarios e capachos de estúpidos e estão dando um basta nos filhotes do DRAGÃO VERMELHO-SATÃ!

O MESMO de SEMPRE disse...

.
Estava ainda agora lendo no site "Implicante" um pulha mentir descaradamente e promover a confusão ao igualar Liberais e esquerdinhas.

O vagabundo esqueceu que os Conservadores facilmente se tornaram esquerdinhas nos EUA para se comporem NEOCONS.

Sim, quando as idéias liberais surgiram no Iluminismo, os Conservadores se juntaram aos socialistas marxistas (eram socialistas que Marx chamou de "utópicos") para defender o PODER ESTATAL da aristocracia.

Chego a suspeitar que a deturpação do termo "Liberal" associando-o aos socialistas tenha decorrido da FOFOCA dos conservadores. Afinal eles possuem muito dinheiro por desde sempre estarem paraticando canalhices no Poder Estatal. São sectários da ideologia que inventou o "POLITICAMENTE CORRETO" lá no ocaso do Império Romano. Onde bonito e chique era "dar a outra face" e "se ROUBAREM o que é teu, NÃO RECLAMES", além de demonizar os mercadores (comerciantes) chamando-os de ladrões ganânciosos e ainda afirmar que "os governantes são escolhidos por deus" e que "deus quer que se obedeça às autoridades e que se pague os impostos" como esta em Romanos ou Epístolas de Paulo.

Enfim, a canalhice se repete como história e IDEOLÓGICOS SÂO TODOS IGUAIS e desprovidos de caráter e senso de dignidade. Afinal, a tudo se permitem em nome da sua IDEOLOGIA para maníacos.

INTERCEPTOR disse...

Ideologia de Gênero não tem raiz na contracultura americana que, aliás, se fortaleceu em função da Guerra do Vietnã, uma burrada americana. Dupla, pois os soviéticos não agiram diretamente e os americanos que se queimaram. Burrada feita, saíram de lá deixando seus aliados do sul serem massacrados.
Donald Trump não é conservador. Conservador que se preze tem ética e preza pelos valores familiares. Digam-me o que no histórico deste bolinador tem a ver com isso. Para quem defende o liberalismo e é contra o estatismo, nada mais distante também, pois o sujeito é contra a abertura comercial e demoniza seu principal parceiro econômico, a China. Coisa que, aliás, sua rival Hillary dizia o oposto e para ganhar votos foi na onda pregando um protecionismo a la Kirchner também (inclusive para ganhar votos de B.Sanders).
Le Pen não tem nada a ver com Civilização Ocidental entendendo esta como reformatada pelos princípios iluministas. Sua filiação às ideias nacionalistas e fascistas é explícita e não sou eu quem digo, mas os próprios partidários dela. De defesa da Civilização Ocidental contra o totalitarismo/fundamentalismo islâmico não tem nada, mas só a defesa de um autoritarismo ocidental. Se for isto que pregam, basta pegar modelos dos anos de chumbo na Am.Latina que há de sobra...
Há sim reação, mas ela não é barulhenta, não é histérica. Acompanhem a política feita na Suíça, na Austrália e verão como se reage. Só que isto não dá IBOPE, não dá treta, coisa que virou comum na internet. Infelizmente, nossa nova direita não cresceu, apenas se adaptou para brigar com a esquerda como se estivesse no programa do Ratinho ou da Márcia Peltier.

Anônimo disse...

sou da area da musica e lembro que ali pelos anos 70 e 80, as musicas que dominavam o mercado americano falavam sobre o trabalho duro de gente que saia do interior para tentar a vida em cidades maiores e, para custear estudos e atingir seus sonhos, trabalhavam de garçonetes, caminhoneiros, entregadores, o que fosse...

eram letras que embalavam toda uma geração que entendia que o trabalho duro e os valores os levariam ao ápice de suas vidas...

Journey, Bruce Springsteen eram alguns dos artistas que cantavam as dificuldades - e esperanças - dos americanos...

o cinema também fazia sua parte, com filmes que retratavam a dedicação de gente disposta a atingir seus sonhos, como em Flashdance, onde, para sustentar seu sonho de ser dançarina, a protagonista trabalha duro numa fabrica todos os dias...

hoje o mundo não esta essa desgraça simplesmente por nada...

vejam a cultura musical e cinematográfica imposta às novas gerações...

musicas sobre pura libertinagem, sexismo exacerbado, de desprezo pelo valores, sobre como ser "bacana" entrando pra uma gangue ou matando policiais...

asco total...

Anônimo disse...

Sim, essa guinada conservadora é louvável. Mas por trás está o eurasianismo de Putin e seu bruxo Aleksandr Dugin. Putin é quem financia Le Pen.

Anônimo disse...

Aluizio,

olhe essa vagabundice dessa manchete!!!

"Apresentadora de TV do MT diz que índio de verdade ‘tem que morrer de malária"

escandaloso, não?

so que quando voce acessa a matéria e percebe todo o contexto da fala da jornalista, voce entende que ela esta descrevendo o que seria parte do processo natural da vida selvagem do índio, ja que na cultura original deles, não havia os remédios desenvolvidos pela indústria para tratar a doença...

olha so como os caras criaram um problemão para a jornalista, que provavelmente sera despedida, tirando do contexto algumas palavras...

a mulher será crucificada pelo tribunal impiedoso das tais redes sociais, que acusa, julga, condena e executa em caráter sumario...

não da mais para conviver com esse tipo de imprensa.!!!

é muita safadeza!!!

http://istoe.com.br/apresentadora-de-tv-do-mt-diz-que-indio-de-verdade-tem-que-morrer-de-malaria/

. disse...

Atrás destes cara está a sociedade secreta maçonaria, que sempre ferrou o Brasil desde a república, o Brasil precisa ser refundado, está é a nossa oportunidade não vamos ter outra avante pessoal.

Justiniano disse...

Convém ver as seguinte matérias:

https://criticanacional.wordpress.com/2017/01/12/hungria-o-cerco-de-fecha-contra-george-soros/
Grande financiador dos democratas, começa ser contestado e será considerado uma ameaça a segurança americana po Donald Trump.

https://criticanacional.wordpress.com/2016/08/17/agencia-americana-de-inteligencia-de-defesa-confirma-obama-criou-o-estado-islamico/
Esse casal de bichas dos Obama, acabou com os EUA e agora serão aberto os arquivos das suas tramoias para destruir a civilização judaico cristão.


É o começo da limpeza que Trump tem que fazer nos EUA.

carlos disse...

Vai perder feio no 2º turno.

Anônimo disse...

Os líderes comunistas da AL estão mortos e não sabem.

Anônimo disse...

É mais fácil comentar no inferno. moderação é censura.

Anônimo disse...

A moderação de comentários foi ativada. Todos os comentários devem ser aprovados pelo autor do blog

samuel disse...

O pensamento francês (por seus intelectuais) sempre serviu de oposição ao pensamento inglês. Na Inglaterra foi onde os estames da Civilização Ocidental se solidificaram. A revolução Francesa foi imediatamente afogada no retorno à autocracia(Napoleão, etc). Moscou não é o centro de divulgação do comunismo. Paris sempre foi e é este centro.
A tarefa de Le Pen é muito mais difícil na França do que o movimento libertário foi na Inglaterra e nos EUA. Razões históricas e culturais, ligadas ao catolicismo e ao movimento protestante.

O MESMO de SEMPRE disse...




Há uma HERANÇA SÍMIA no humano e alguns não se controlam em exerce-la.

Símios IMITAM comportamentos instintivamente visando obter o mesmo "prêmio" que os outros que exercitam um comportamento como se tal lhes atribuisse algum tipo de vantagem moral ou prática.
Se um animal vê outro correr desesperadamente ELE O IMITA visando livrar-se do mesmo mal do qual o outro foge, por exemplo.

Símios humanos IMITAM as CARETAS e GRITINHOS de HORROR que outros humanos exercitam como condenação moral a algo para assim, em tal ostentação audio e visual, tentar forjar uma reflexão e um julgamento que os repugna. Com esse exagero simplesmente almejam ostentar superioridade racional, quando em verdade apenas exercitam uma ALGAZARRA HISTÉRICA tão comum aos SÍMIOS.

Duvido que os acusadores de Donald Trump consigam elencar FATOS que o desabonem para o exercício do cargo. Que relatem alguma trapaça ou golpe empresarial que tenha praticado.
A ALGAZARRA SÍMIA se apega em idiotices, mais das vezes mentirosas, apenas para na base da EMOÇÃO CONTAGIAR outros SÍMIOS igualmente pouco evoluidos e que por tal se entregam à HISTERIA sem mesmo saber a razão de assim estarem em tal algazarra. Pois apenas estão IMITANDO ou REPRODUZINDO COMPORTAMENTO ALHEIO EM BUSCA dos MESMOS PRETENSOS SENTIMENTOS daqueles que valem-se da HISTERIA CONTAGIANTE para mais imbecilizar humanos tão PRIMITIVAMENTE instintivos.

O blogueiro do "mamãe falei" tem sido brilhante em demonstrar esse primitivismo instintivo ao questionar manifestantes em sua histeria manifestativa de auto louvor moral, mas ABSOLUTAMENTE IGNORANTES A RESPEITO das CAUSAS de SUA MANIFESTAÇÃO tão efusiva.

São, não meros boçais, mas sim imbecis facilmente contagiados por HISTERIA alheia, em sua irracionalidade simiesca afetada pela vaidade de narcisos que se juntam a histeria apenas em busca de se ostentarem "superiores" moralmente, MESMO SEM SABER A RAZÃO DO QUE REPETEM como SÍMIOS imitando PAPAGAIOS. ...NADA MAIS RIDÍCULO!!!!

O MESMO de SEMPRE disse...

.
A vaidade é caracteristica da insegurança humana. Assim, quanto mais inseguro sobre seu valor pessoal mais se torna vaidoso dependente da opinião alheia e daí surge a HIPOCRISIA que tenta exibir uma imagem forjada como se essência fosse.

Então tudo que é mais visívelmente incensado torna-se algo a ser MACAQUEADO, visando atrair a APROVAÇÃO ALHEIA, não se analisando fatos ou lógica, mas apenas reproduzindo-se aquilo que imagina-se atrairá o apoio da opinião alheia.

Assim, o clima emocional, sempre mais efusivo, naturalmente, que a serena racionalidade, se impõe como fonte de verdade e valores. A consequencia é a IMBECILIDADE DIFUNDIDA EM ALTA ESCALA através de HISTERIAS MORALÓIDES fundamentadas em CARETAS de INDIGNAÇÃO e GRITINHOS de HORROR, como se tais manifestações fossem argumentos racionalmente válidos.

Essa suscetibilidade ao clima emocional, encharcado pela vaidade dos imbecis, produz o ridículo fenômeno que há tempos pulula em todo lugar:

A HISTERIA de SÍMIOS IMITANDO PAPAGAIOSl!

...exercitam a "imagem" sem qualquer apreciação analítica sobre fatos e idéias, dedicados apenas a OSTENTAÇÃO com a finalidade de se convencer de que possuem o apoio da opinião ALHEIA!

A solução é cada vez mais indivíduos APONTAREM que "O REI ESTÁ NU" ...Esta é a fábula que mais explicita a natureza humna: "As roupas do rei".


Há uma HERANÇA SÍMIA no humano e alguns não se controlam em exerce-la.

Símios IMITAM comportamentos instintivamente visando obter o mesmo "prêmio" que os outros que exercitam um comportamento como se tal lhes atribuisse algum tipo de vantagem moral ou prática.
Se um animal vê outro correr desesperadamente ELE O IMITA visando livrar-se do mesmo mal do qual o outro foge, por exemplo.

Símios humanos IMITAM as CARETAS e GRITINHOS de HORROR que outros humanos exercitam como condenação moral a algo para assim, em tal ostentação audio e visual, tentar forjar uma reflexão e um julgamento que os repugna. Com esse exagero simplesmente almejam ostentar superioridade racional, quando em verdade apenas exercitam uma ALGAZARRA HISTÉRICA tão comum aos SÍMIOS.

Duvido que os acusadores de Donald Trump consigam elencar FATOS que o desabonem para o exercício do cargo. Que relatem alguma trapaça ou golpe empresarial que tenha praticado.
A ALGAZARRA SÍMIA se apega em idiotices, mais das vezes mentirosas, apenas para na base da EMOÇÃO CONTAGIAR outros SÍMIOS igualmente pouco evoluidos e que por tal se entregam à HISTERIA sem mesmo saber a razão de assim estarem em tal algazarra. Pois apenas estão IMITANDO ou REPRODUZINDO COMPORTAMENTO ALHEIO EM BUSCA dos MESMOS PRETENSOS SENTIMENTOS daqueles que valem-se da HISTERIA CONTAGIANTE para mais imbecilizar humanos tão PRIMITIVAMENTE instintivos.

O blogueiro do "mamãe falei" tem sido brilhante em demonstrar esse primitivismo instintivo ao questionar manifestantes em sua histeria manifestativa de auto louvor moral, mas ABSOLUTAMENTE IGNORANTES A RESPEITO das CAUSAS de SUA MANIFESTAÇÃO tão efusiva.

São, não meros boçais, mas sim imbecis facilmente contagiados por HISTERIA alheia, em sua irracionalidade simiesca afetada pela vaidade de narcisos que se juntam a histeria apenas em busca de se ostentarem "superiores" moralmente, MESMO SEM SABER A RAZÃO DO QUE REPETEM como SÍMIOS imitando PAPAGAIOS. ...NADA MAIS RIDÍCULO!!!!

Anônimo disse...

caramba, tem comentarista que usa a area de comentarios pra fazer um blog seu dentro do blog dos outros...

tem comentario mais longo que o texto do post...

se o cara escreve tudo de proprio "punho", ok...

mas tem uns claros "copy/paste" aqui...

abram seus proprios blogs para postar esses textos chatos e fora do assunto...

Anônimo disse...

E a situação da França não deve estar muito confortável depois dos ataques terroristas. Com quase 15% do PIB dependente do turismo, o estrago causado pelos ataques deve ter sido enorme. Some-se a isso, o crescimento zero, falta de empregos, investimentos e a invasão muçulmana que é uma bomba de tempo a médio e longo prazos, a receita para o desastre está feita.
Não acredito que a Le Pen seja de direita. Assim como no Brasil, não acredito em partidos de direita na França. Talvez a Le Pen seja apenas a mais moderada.