TRANSLATE/TRADUTOR

terça-feira, janeiro 17, 2017

O QUE É BOM PARA OS ESTADOS UNIDOS É ÓTIMO PARA O BRASIL E PARA O MUNDO INTEIRO

Já nem me lembro mais do autor da frase "o que é bom para os Estados Unidos é bom para o Brasil". Foi no tempo do governo militar. Lembro que naquela época quando foi proferida essa frase a esquerdalha que já dominava as redações dos veículos de mídia, ficou enlouquecida e passou um bom tempo a produzir aqueles textos vagabundos tentando desqualificar aquela frase absolutamente verdadeira. Tão verdadeira que deixou atarantados os boçais metidos a "intelectuais", na verdade leitores de orelhas de livros da Civilização Brasileira. Mas nem precisou incinerar aquelas porcarias. As traças fizeram o serviço.

Lembrei de tudo isso ao ver este vídeo postado pela Embaixada da Resistência que em boa hora colocou legendas. Sim, porque infelizmente 99% dos brasileiros são monoglotas. E continuarão nesta condição porque as escolas brasileiras sempre foram umas porcarias e que pioraram ainda mais depois que o MEC foi dominado por uma turba de tarados ideológicos do PT et caterva. O português é falado apenas no Brasil e em Portugal e em mais meia dúzia de lixos periféricos. Somente às populações de países de língua inglesa é facultado o direito de serem monoglotas. Sorry periferia, mas o inglês é o esperanto do mundo.

No vídeo acima o jornalista Alex Jones, do site InfoWars bate um papo com Gave McInnes da plataforma de vídeos Rebel Media. São duas organizações midiáticas conservadoras. Sim, porque nos Estados Unidos a grande mídia é toda esquerdista. Aliás, no mundo inteiro. No entanto, esses canais conservadores são fortes e têm uma audiência espetacular que cresceu enormemente ao longo da recente campanha presidencial americana.

A vitória de Donald Trump, que toma posse na próxima sexta-feira, dia 20 deste janeiro de 2017, serviu para jogar a pá de cal sobre a grande mídia e seus jornalistas "fake news". A pá de cal também foi atirada sobre Hollywood, aquele terreiro de hipsters que até há pouco eram tidos como celebridades. Mas depois que Meryl Streep apareceu de abraços com a mulher de Obama, recebendo medalha na Casa Branca das mãos de Obama, não sobrou pedra sobre pedra. E a boçal ainda teve a coragem de repetir em discurso uma mentira sobre Donald Trump.

Enfim, a vitória de Trump serviu para que fosse definitivamente delimitados os territórios das "fake news" e a verdade dos fatos. Isto significa que a grande mídia sofreu a maior porretada de toda a sua história. Todos os seus jornalistas - eu disse todos! - foram completamente desmoralizados. A mídia de papel tende a desaparecer. Isso quer dizer que terão que terçar armas com a mídia digital. E quem domina na atualidade a mídia puramente digital? Ora, o jornalismo de viés conservador e liberal. Os intelectuais e jornalistas conservadores perseguidos e banidos das redações da grande mídia floresceram na internet sem os recursos que abundam nos grandes veículos de comunicação. A televisão ainda esperneará mais um pouco mas também sofrerá com a fuga dos ditos telespectadores. Sem audiência somem os anunciantes.

O aparato técnico e tecnológico poderá ser o melhor do mundo. Mas se for utilizado para veicular "fake news" o veículo de mídia vai para o vinagre porque o exercício do jornalismo depende de fatos. Devaneios cabem apenas no âmbito da ficção.

Se atentarem bem a vitória de Donald Trump fez tremer o mundo inteiro. Por que? Ora, porque pela primeira vez em muitos anos a verdade dos fatos se impôs sobre a narrativa mentirosa construída pelos coveiros da nossa civilização ocidental que são os comunistas e seus parceiros endinheirados. Lamentavelmente, grandes empresários que também haverão de ser execrados publicamente, com já estão sendo pelas redes sociais.

A eleição de Donald Trump já delimitou o terreno. Por isso, valendo-me daquela frase que citei nas primeiras linhas deste escrito, faço um necessário acréscimo: "O que é bom para os Estados Unidos é ótimo para o Brasil e para o mundo inteiro, especialmente para o nosso Ocidente".

Não deixem de ver o vídeo.

16 comentários:

Anônimo disse...

Tump esta servindo ate mesmo de "lavanderia de imagem e popularidade" para lideres europeus que mal conseguem administrar os seus paises...

falo de Merkel e do inacreditavel Hollande, que estando em situação vergonhosa diante dos seus eleitores, tentaram uma jogadinha barata de bater em Trump para tentar unir a Europa que eles conseguiram dividir com as suas politicas desastradas e quase criminosas de refugiados, com a invasão aos milhares de pessoas que eles nao tem a menor ideia de ondem vem e quem sao...

parece que nao colou muito o discursinho barato, nao vi levante algum anti-Trump na Europa e os dois ficaram falando sozinhos aquela ladainha sobre os europeus saberem do seu proprio destino...

dizer o que dos burgueses de Hollywood, que so devem ter contato com imigrantes ilegais quando contratam um bem baratinho para fazer os serviços domesticos nas suas mansoes nababescas...

nao so jornalistas e midia foram desmascarados e humilhados por Trump, mas todo o mundinho do entretenimento americano, com seus atores e cantores sendo colocados nus diante do povo americano que, finalmente, se livrou dos grilhoes da influencia dessa gente, dai um pouco do desespero deles...

daqui pra frente, artista só é ouvido quando esta no palco, exercendo sua profissao, porque, quanto a escolhas politicas e comportamentais, o cidadao agora escolhe por vontade propria...

o mais hilario de tudo é que Trump derrotou conglomerados de midia inteiros apenas com alguns twitters e falando a verdade...

no Brasil, reparem que os jornais ja começaram a bater nas ações do Doria, que esta dando um otimo exemplo ao ir às ruas para tentar limpar um pouco do lixo que sao as cidades brasileiras...

se acabar com as maldistas e criminosas pichações ja tera valido muito a pena para o paulistano a eleição desse cara...

Anônimo disse...

MERKEL, BOTA A BURKA, MI'A FIA!
Achei ótima a alfinetada que Trump deu na Judas Iscariotes-muçulmana Merkel, ao dizer que sua política de recepção dos muçulmanos foi INDEVIDA, FRACASSO, ATENTADO CONTRA O POVO ALEMÃO - IDEM CONTRA O OCIDENTE!
Ótimo ainda mais é que ela perderá seu cargo em breve!
O impressionante foi como as esquerdas conseguiram subornar as mentes por décadas seguidas, infiltrando tudo, sem exceção, em especial as escolas, desde as infantis!
Como levaram-se muitos anos para darem conta da cilada que o Ocidente caiu nas garras desses vigaristas, isso bem recentemente é que houve um acordar geral!

Unknown disse...

Caro Aluízio. O autor da célebre frase foi Roberto Campos. Depois,ficou muito conhecido como "Bob Fields".

João Luiz Pereira Tavares disse...

E no Brasil...



Não é difícil compreender a Política do PT por aqui. Basta ler. E conhecer o contexto… Por exemplo, ¿você conhece o bilionário João?… O demiurgo João?…

Mas resumindo bem:
Nossa solução para 2017 é a «Coração Valente©» sim, professora de Língua Portuguesa e Doutôôôôra em Economia pela ENCICLOPÉDICA USP. ¿¿¿Sabe quem é a «Coração Valente©»??? Se não, aí é lógico que você não irá entender nada!

Ela é sábia e inteligente e é a única capaz de resolver o problema do Brasil, compreendeu?… Se não, aí é lógico que você não irá entender nada!

Lembre-se, ela é nossa deusa. deusa do Petismo. Ela é solução!, Nossa Mãe ILIBADA. ¿¿¿Sabem o que é ILIBADA???

deusa essa criada por João, o bilionário, cujo nome santificado é «Coração Valente©».

O bilionário João Santana foi preso pelo vilão do lado escuro do mundo MORO. Moro esse que a nossa religião ensina-nos que é uma intidade do Mal. Se a nossa religião falou, então ele é do Mal mesmo.

¿¿¿Sabe quem é Moro???

Sim! Ela foi indicada por Nosso Amado Chefe, mas criada pelo bilionário João. Honra a nossa brega deusa petista! ¿Sabe quem é Nosso Amado Chefe??

Apelo:
Volta Coração Valente©. Nossa Baranga Amada.

¡Volta logo Brega Mãe sábia da Língua Portuguesa ilibada, nossa solução para 2017! Nossa PresidentA InocentA, a dilmANTA.

Anônimo disse...

V JÁ OUVIR FALAR NOS "MALVADOS" DA "BANCADA DA BALA"?
E NOS "BONZINHOS" DAS ESQUERDAS DA "BANCADA O CRIME"?
*Nas redes sociais, viraliza um texto – que partiu de grupos de Policiais Militares – dando o tom da revolta em curso e chamando atenção para a malandragem retórica de quem flerta perigosamente com o crime:
“Os deputados que defendem nossa segurança são chamados pela esquerda de bancada da bala. Vamos retribuir e chamar os que defendem os criminosos de bancada do crime!
Vamos aderir a essa campanha. Precisamos ser proativos. Precisamos repudiar o politicamente correto, que TRANSFORMA BANDIDO EM VÍTIMA SOCIAL e a sociedade em cordeirinhos que defendem seus algozes!
Ao referir-se a parlamentares, quer do PT, PCdoB, PSOL, PSTU ou qualquer outros comunistas defensores dos bandidos, apontem-lhe o aposto: os da BANCADA DO CRIME!
Ex - Ivan Valente/PSOL, da bancada do crime, Erika Kokay/PT, da bancada do crime, Lindbergh Faria, da bancada do crime, Maria do Rosário, da bancada do crime, e por aí vai.
Ajude espalhando essa idéia”.
2018 VEM AÍ, DESPEJANDO TODOS OS COMUNISTAS E ALIADOS - 3 imundos pt-psdb-pmdbostas - NO ATERRO SANITARIO!
*alertatotal.

O MESMO de SEMPRE disse...

.
Socialismo era o estado inicial dos povos e a LIBERDADE a idéia NOVA e verdadeiramente revolucionária e REBELDE. Sim, pode parecer estranha essa afirmação, mas BASTA PERCEBER A REALIDADE:

- No mundo sempre houve uma SÚCIA MANDANTE e as MASSAS OBEDIENTES.

O domínio que estas SÚCIAS cujo NEGÓCIO, sim o NEGÓCIO, é VIVER do PODER e não do TRABALHO tem se imposto à humaniodade desde seus primórdios.

Espertalhões se fizeram caciques, patriarcas, califas, faraós, reis e etc. através da difusão de idéias que se baseavam em FINS e NÃO em PRINCÍPIOS.

Ou seja, o PODER decorre das IDEOLOGIAS em seu primitivismo.
Essa corja de maníacos que sempŕe almejaram viver do PODER sempre se imiscuiu com FOMENTADORES IDEOLÓGICOS que se utilizavam até do MISTICISMO para reivindicarem a SERVIDÃO das massas em nome de alegados SERES MIRABOLANTES capazes de magias fabulosas. Assim o PODER sempre se misturou com fantasias de seus MORUBIXABAS, PAJÉS, FEITICEIROS e SACERDOTES de todos os fedores.

Estas fómulas de Poder que se fundamentavam difundindo o MÊDO e o DESEJO irracionais foram turbinadas ao se descobrir que a ARMA MORAL é de gigantesca utilidade na "guerra pelo Poder". Pois é a MORAL que estabelece o VALOR do INDIVÍDUO no seu MEIO COMUM.

...continua

O MESMO de SEMPRE disse...

...continuando

VAIDADE e a ESTUPIDEZ da MODA

Entendendo-se a VAIDADE HUMANA se percebeu o quanto uma IDEOLOGIA poderia ser MANIPULADORA ao fomentar uma MORAL IDEOLÓGICA de forma a que o meio comum fosse convencido do valor dos fiéis a essa moral.

Assim as IDEOLOGIAS se tornaram o NEGÓCIO da SÚCIA que vive do PODER e NÃO do TRABALHO. Da seguinte forma:

- A IDEOLOGIA justifica-se pelos FINS que PROMETE para um futuiro sem data e incerto. Em si mesmo esses FINS são alcunhados de "O BEM COMUM" por seus prometedores. Desta forma nem mesmo apresentam os fins que prometem para serem julgados, MAS JÁ DE ANTEMÃO os SENTENCIAM COMO O "BEM COMUM" e todo aquele que os criticarem ou que criticar a IDEOLOGIA que os prometem passa a ser ESTIGMATIZADO pela HISTÉRICA REPETIÇÃO que visa "enfiar pensamentos nas cabeças" impedindo que os indivíduos façam suas próprias análises contrárias aquelas que lhes são fornecidas em CONCEITOS já PRONTOS. Essa é a idéia do pré conceito difundido pela repetição histérica que não deixa espaço para argumentos de debate, mas apenas para tomada de posição num JOGO BINÁRIO, MANIQUEÍSTA como se tudo fosse objetivamente uma questão de BEM x MAL, onde quem fala mais alto passa a ter razão por fornecer a um maior número de pessoas os seus conceitos sem fornecer a análise ou deixar espaço para reflexões. Tudo é um REPETIR freneticamente aquilo que se imagina, por ser mais ouvido ou lido, a opinião da maioria ou mesmo a opinião do meio comum.

É o APOIO COMUNITÁRIO o objetivo daqueles que precisam mais da OPINIÃO ALHEIA do que da própria.

...continua

O MESMO de SEMPRE disse...

...continuando

A VAIDADE HUIMANA é EXATAMENTE ISSO: o DESEJO DESESPERADO POR APROVAÇÃO ALHEIA!

E é por essa vaidade estúpida que o HOMEM-MASSA é facilmente MANIPULADO.

- Basta obscurecer a racionalidade através do CLIMA EMOCIONAL. Nesse ponto a HISTERIA, o FRENESI VERBORRÁGICO, os GRITOS com ENTONAÇÃO EMOCIONAL e as CARETAS de indignação, horror, tristeza e alegria tornam-se contagiantes pois "falam" à emoção como os argumentos falam à razão.

Em tal clima emocional e AGITADO sem a devida análise fria de fatos e possibilidades, o ser humano é tomado pela HISTERIA e não se permite reflexões. Afinal esta em busca do APOIO ALHEIO, o milenar "ASINUS ASINUM FRICAT".

- Um vaidoso abomina as COMPARAÇÕES. Ele sofre por acreditar que os demais possam ter sobre ele o mesmo conceito que ele próprio possui de si. Quanto mais se despreza, mais se entrega ao desejo pela OPINIÃO ALHEIA em seu favor. Pois intimamente QUER ACREDITAR que se os demais ostentarem a boa opinião que lhe dedicam, ele terá argumentos para tentar convencer-se de que possui mais valor pessoal do que aquele que ele consegue perceber, atribuindo aos demais uma maior capacidade para reconhecimento de seu próprio valor.
É algo CÍCLICO:
"Eu" não me aprovo. Então se "eu" me moldar à opinião alheia eu obterei aprovação alheia. Então eu devo "me" aprovar porque os demais em sua superioridade coletiva, são mais sábios do que "eu" e assim "meu valor verdadeiro" decorre da imagem que transmito para os demais (a coletividade ostensiva), do qual devo me convencer.

Eis aí o fato!

Um vaidoso ao ver que seu vizinho comprou um "carrão" passa a crer que seu vizinho é melhor por ser capaz de conquistar mais riqueza que ele.
Então se individa para comprar um "carrão" e tentar se igualar ou superar seu vizinho ante os OLHOS ALHEIOS. Tal ostentação poderá atrair a valorização dos outros.
...E É EXATAMENTE A OPINIÃO ALHEIA QUE PREOCUPA o VAIDOSO, NÃO A PRÓPRIA.

Ele também pode ostentar sua "BONDADE", "ALTRUÍSMO", "INTELECTUALIDADE", "INTELIGÊNCIA", "HEROÍSMO" à lá Robin Hood deturpado e ETC..

São inúmeros os "VALORES" morais que podem ser ARBITRADOS através da PROPAGANDA enaltecedora (difusão repetitiva) e se TORNAR o VALOR da MODA.

A MODA é uma boa visualização de tal FUNESTA IMBECILIDADE HUMANA:

- Difunde-se que agora a MODA é saias curtas ou longas, cabelos compridos ou curtos, as cores tais e tons tais e blábláblá...

Os imbecis e inseguros logo CORREM a MOLDAREM-SE à MODA do momento, que então por "decreto" os tornará mais "ANTENADOS", "MODERNOS", "CHIQUES" e até "inteligentes".

Mas quem define o que atribui tais características AOS SEGUIDORES da MODA e quem define a MODA?

é SIMPLES: MERO CLIMA EMOCIONAL a produzir HISTERIA IMBECILIZANTE.

Procurem a EXPLICAÇÃO PARA A MODA ...é um exercício de reflexão fantástico!

Paulo disse...

"O português é falado apenas no Brasil e em Portugal e em mais meia dúzia de lixos periféricos."

---

Pra que isso? Completamente desnecessário, Aluizio.

Anônimo disse...

Para os petitas renitentes:

O sumiço das câmeras no Palácio do Planalto:

https://www.youtube.com/watch?v=AYxc9_VD-hI

Anônimo disse...

e la vem as fakenews brazucas com pesquisas furadas de popularidade...

os caras impedir a posse do novo presidente empurrando pesquisas fajutas?

samuel disse...

Esquerda? Direita? Apenas dialética. Existe somente a RACIONALIDADE, essa qualidade atávica que deu ao ser humano a força para sobreviver. Politicamente essa qualidade está presente nas posições da direita. A idéia socialista, presente nas posições da esquerda, se opõe à racionalidade com uma multidão de cretinices derivadas e secundárias, cujo poder de persuasão não se rende nem mesmo ante a evidência dos fatos mais constantes e repetidos mostrando sua falência.

Adriano disse...

Aluizio, comente o 'mimimi' da Sandra Coutinho da rede ''bobo'' g.news, que falou que o filho dela sofreu bullying de um partidário de Trump, e finalizou dizendo:será a marca da era Trump.
Abraço
Adriano

Anônimo disse...

Um fato novo e escandaloso: mulheres chinesas no final da gravidez sendo enviadas para os Estados Unidos para darem a luz filhos com cidadania americana.

Anônimo disse...

Quero ver a valentia de Merkel e holandês quando os tanques russos estiverem rolando pela Europa oriental e central. TRUMP está corretíssimo em poupar os joveno Americanos de se arriscarem em guerras enquanto covardes euro bambus se entregam à tara muçulmana.

Paulo disse...

Para o meu xará que comentou acima: Ufanismo e patriotada barata nestas alturas do campeonato não, né!?