TRANSLATE/TRADUTOR

quarta-feira, janeiro 25, 2017

Sponholz: Lula no STF!


2 comentários:

Anônimo disse...

Temer, nem precisa iscoiê: bota a muié da direita - não se influencie por ser minha atriz preferida de uma novela que acabou e é fã de Trump - é questão apenas merythoria!
É de cor roxa, cor de trouxa, a mais cãopetente de todos!
Çatisfassaum garantida ou seu dinheiro de vorta!

Anônimo disse...

As vésperas de apresentar-se perante o juiz Sérgio Moro, Marisa Letícia sofreu um AVC. A quem interessa???! Acima de tudo a Lula da Silva!!! Será que Marisa não foi vítima de algum tipo de 'envenenamento' que acabou por provocar tão terrível enfermidade? Como é do conhecimento de todos, Lula ama sua esposa com a mesma intensidade e volúpia com a qual ama o torno mecânico, uma garrafa de refrigerante ou um livro. Estão aí: Rosemary Noronha e Juvandia Moreira Leite para confirmar este argumento.

Marisa morrendo ou ficando ligada a aparelhos, levando uma vida vegetativa, fará Lula dizer que a perseguição desumana pela qual ele e sua família passaram foi a responsável direta por este doloroso infortúnio. Tentará de tudo para passar a imagem de mártir, mas só pensando nas eleições de 2018.Caso a ex-primeira-dama venha a falecer, o mais importante é que seja proibida a sua cremação. O Brasil inteiro sabe, Lula faz o diabo para safar-se da cadeia.