TRANSLATE/TRADUTOR

terça-feira, janeiro 31, 2017

TRUMP DEMITE PROCURADORA-GERAL QUE SE RECUSOU A DEFENDER SUA ORDEM EXECUTIVA QUE RESTRINGE IMIGRAÇÃO.

Ferro na boneca: O presidente Trump demitiu a Procuradora-Geral Sally Yates, por "traição". Ela recusou-se a cumprir a ordem presidencial. 
O presidente Donald Trump demitiu a procuradora-geral Sally Yates, depois que ela se recusou a defender sua ordem executiva de restringir a imigração e os refugiados de seis países de alto risco no Oriente Médio. 
O secretário de imprensa da Casa Branca, Sean Spicer, emitiu uma declaração dizendo que Sally Yates, nomeada pelo governo Obama, havia "traído o Departamento de Justiça" recusando-se a impor a ordem de Trump.
Sally Yates, a demitida.
"A Senhora Yates foi nomeada pela administração de Obama que é fraco nas fronteiras e muito fraco na imigração ilegal",  diz a Nota lida por Spicer.
Trump substituiu Yates por Dana Boente, o atual procurador dos EUA para o Distrito Leste da Virgínia, até que o senador Jeff Sessions, já designado por Trump, seja confirmado pelo Senado.

"É hora de levar a sério a proteção do nosso país", afirmou Spicer. "Chamar para uma análise mais rigorosa indivíduos que viajam de sete lugares perigosos não é extremo. É razoável e necessário proteger nosso país.” Do site Breitbart - Click here to read in English

12 comentários:

Jr disse...

Trump é o cara.
É de gente assim que nós brasileiros (os não dementes/esquerdopatas)precisamos e não dos lixos sub humanos políticos que temos por aqui.

Anônimo disse...

e dizer o que dessas empresas americanas que de repente arranjaram 10 mil vagas para serem distribuidas entre os ditos refugiados?

marketing do oportunismo?

o negocio é os americanos boicotarem essa rede de cafés e deixa-las provar um pouco do gostinho amargo do prejuizo...





O MESMO de SEMPRE disse...

.
O que ha de MAIS NECESSÁRIO é a população insistir em MOSTRAR o quanto esses midiáticos, celebridades ou não, são CANALHAS, SAFADOS e LIXO semovente.

Tem que conversar nas filas, mandar emails para conhecidos, msgs no Whatsapp e etc. mostrando o quantoa grande mídia É SAFADA!!! ...desde minha adolescência eu falo isso e sempre me achavam só um adolescente. Mesmo quando eu mostrava que a tal GLOBO com suas novelas de propaganda ideológica socioalista (criadas por MILIONÁRIOS militantes do partido comunista russo: Dias Gomes e Janete Clair, moradora de mansão na Lagoa Rodrigo de Freitas).

Quando o VERME Brizola voltou milionário ao brasil (sem ter trabalhado) e logo ganhou coluna no O Globo e frequentando frequentemente a casa dos Marinho no Cosme Velho. Este pulha foi DENUNCIADO por Alcides da Fonseca inúmeras vezes em matérias pagas, após brigarem.
O tal GLOBO "antio brizolista" jamais investigou as denúncias e tão pouco a polícia o fez. Nem mesmo a fazenda comprada para construção de casas populares em Nova Iguaçu e que, SUPERFATURADA, de nada serviu por ter um relevo impróprio.

Ou seja, se alguém financiava a GLOBO, só poderia ser a KGB e não a CIA que tanto a esquerda afirmava. Aliás o "OURO de MOSCOW" tinha o objetivo de financiar MIDIAS para fazerem propaganda do ESTADO TOTALITÁRIO (iga-se Socialismo Utópico ou "científico".

Festivais de música onde SÓ ESQURDINHAS se destacavam, garavadoras que fabricavam celebridades artisticas através de propaganda massificante. Ora, são os muito ricos que SEMPRE deram guarita ao esquerdismo (socialismo). DOnos de gravadoras e TVs são ricos e encheram de dinheiro e pŕopaganda os militantes do Estado totalitário (como Nietzsche foi o primeiro a denunciar).

Toda a midia chamava PINOCHET de ditador sanguinário e Fidel de líder cubano.
Ocorre que sob PINOCHET o CHILE ERA LIVRE, inclusive jornais malhavam o governo e faziam propaganda para maníacos de esquerda. Mas a midia chamava Pinochet de ditador, enquanto FIDEL era lider. Porém em CUBA tudo era proibido e nem imprensa exitia.

Já na questão mortes, sob PINOCHET algo em torno de 3 mil mortos em COMBATE. Foram GUERRILHEIROS, ASSALTANTES, TERRORISTAS e ASSASSINOS mortos sob o governo PINOCHET.

Sob FIDEL, só nos primeiros anos calcula-se mais de 10 mil assassinados (17 mil) diretamente pelos guerrilheiros e pelo governo imposto. Os assassinados pelos socialistas eram quase qem sua totalidade CAMPONESES INDEFESOS que apenas não professavam a FÉ SOCIALISTA. Fora estes foram assassinados militares e seus familiares.
JANNER CRISTALDO em seu site escreveu magistralmente sobre sua visita ao Chile e como era a tal "dita dura". (pesquisem lá escrevendo chile e Pinochet).

OU SEJA, TUDO DEPENDE do que MAIS SE FALA e das caretas e gritinhos transmitindo EMOÇÃO em vez de INFORMAÇÃO. ...É ASSIM QUE SE CRIA UMA MORAL, para o bem ou mal: FOMENTANDO EMOÇÕES com caretas de indignação e gritinhos de horror sem qualquer análise sobre os FATOS.

Anônimo disse...

Apoiado! #gotrump

Cactus disse...

.
A incompetente e burra vai aparecer em todos os canais de televisão onde dirão que o Trump é misógino, homofóbico, xenófobo e o diabo a quatro.
.
São os picaretas que nunca dão o direito do contraditório. Já repararam que nenhum jornalista é favorável ao Trump? É proibido alguém dizer a verdade, conforme manda a Nova Ordem Mundial, só serve a mentira e os xingamentos.
.
Não que o Trump seja "o cara", mas está fazendo a coisa certa. Ilegais não tem que permanecer no país, os picaretas que os conduzam para dentro de suas próprias casas e não reclamem. Ah, mas aí eles fingem que não é com eles...
.

Anônimo disse...

da BBC:

Os senadores republicanos John McCain e Lindsey Graham, por exemplo, disseram em uma declaração conjunta que "esta ordem executiva manda um sinal, intencional ou não, de que os EUA não querem que os muçulmanos venham ao nosso país".

"É por isso que tememos que esta ordem executiva possa acabar ajudando mais no recrutamento de terroristas do que para melhorar a nossa segurança", afirmaram os senadores.


ai que medinho!

nao podemos contrariar os muculmanos, senao eles viram terroristas e explodem a todos nós...

as mulheres ocidentais estao lascadas, porque as loucas feminazi ja estao se auto convidando a viver debaixo do chicote da Sharia em breve, e a homarada nao tem mais coragem para defender suas mulheres...

esses parlamentares republicanos sao uma piada..

Anônimo disse...

Seu caso na presidencia é o seguinte, Trump: ou derruba os obamistas e trastes + midia globalistas ou eles o engolem, pois essa derrota inesperada foi um pisão sem tamanho no calos deles - o pior é que a derrocada com a desilusão não passa!
Tem de tratorar qualquer um desses que lhe passar pela frente ou acontecerá o contrario!
Acredito na sua tarimba de quem sabe argumentar e tem peito prá encarar esses gangsters atrevidos!

Anônimo disse...

Estou impressionado como o agora petralha Reinaldo Azevedo saiu da moita, vermelhou, esquerdizou até a alma!
Nem camaleão pode mais com ele - foi demais da conta!
O cara tá vomitando cada uma, olhem esse título, coisa de um tarado petista:
DONALD TRUMP: EIS UM HOMEM QUE, DE FATO, ODEIA OS EUA.

Anônimo disse...

Clinton pode, mas Trump não pode. O caso dos imigrantes ilegais.
Em 1995, o então presidente Bill Clinton produziu o discurso que vai a seguir em vídeo e com legendas em português.

O editor resolveu postar o material, tudo para desmascarar a mídia empoderada e a vanguarda do atraso, que se escandalizam com as ações de Trump contra os imigrantes ilegais e contra o muro.

O leitor perceberá que Clinton usa expressões duras contra os ilegais.

Além disto, Bill Clinton mandou construir boa parte do muro atual que separa EUA e México.

Aqui:
http://polibiobraga.blogspot.com.br/

sempre mais disse...

E no Brasil Carmem Lúcia fazendo o povo de idiota. Loteria no STF, para beneficiar a maior ratazana do país. Vivemos uma ditadura. O povo ainda não percebeu.

Anônimo disse...

Essa obamista já sabia que iria ser demitida e fez cena para constranger o governo. De qualquer forma, se você é o chefe e uma subalterna diz que não vai cumprir as suas ordens não resta senão demiti-la. De outra forma o governo estaria acabado.

Anônimo disse...

E o RA falando que nem o Lewandoski gostaria de ser sorteado como relator. Que vai sobrar dos dois lados para ele. O Lewandoski nunca se sentiu constrangido para driblar, manipular ou pisar a constituição para salvar os companheiros, na maior cara de pau. O Lewandoski é hoje o maior sonho de consumo dos petistas. Concluindo, o RA está torcendo para o Lewandoski.