TRANSLATE/TRADUTOR

terça-feira, fevereiro 21, 2017

35 PERGUNTAS PARA OS DIRETORES E JORNALISTAS DA GLOBO NEWS. OU: CHEGA DE 'FAKE NEWS'

João Cesar de Melo, do Ilisp - Instituto Liberal de São Paulo, um artista plástico, formado em arquitetura e articulista, decidiu passar a limpo da Globo News, aquela que nunca desliga, ou seja, produz fake news 24 horas por dia. Mas a gota d'água que fez cair a máscara dessa emissora de TV foi a retumbante guinada conservadora que se verifica em todo o mundo ocidental. Mormente a eleição de Donald Trump à Presidência dos Estados Unidos, evento que arrancou a derradeira máscara da dita 'isenção jornalística'. Não sobrou um só jornalista de verdade na grande mídia, com exceção da Fox News nos Estados Unidos, que ainda possui programas que metem o dedo na ferida e que denunciam sem qualquer rodeio os vassalos de Marx, Lenin, Fidel e criminosos similares.

João Cesar de Melo deu-se ao trabalho de ler Os Princípios Editoriais do Grupo Globo, onde esse conglomerado de mídia apresenta os quesitos necessários da informação de qualidade, descrevendo o que seria um jornalismo imparcial.
A GloboNews reconhece que é impossível ser completamente imparcial, porém, insiste que persegue esse ideal. Diante dessa declaração, o articulista decidiu fazer 35 perguntas as herdeiros do falecido Dr. Roberto Marinho, bem como aos seus sequazes, ou seja, aqueles que promovem a lavagem cerebral bundalelê dos telespectadores por meio de um festival de fake news.
Decidi transcrever para os estimados leitores as 35 perguntas formuladas pelo João Cesar de Melo. A Globo News nunca desliga, mas as pessoas inteligentes desligam sem qualquer cerimônia essa máquina de lavar cérebros levando os incautos a aceitar coisas como "Donald Trump é um maluco"; "Lula é um grande líder"; o "comunismo não existe mais", "o aquecimento global é verdade", "a direita não é direita, é extrema-direita" e "os terroristas islâmicos são pobres refugiados" e finalmente, "não existe mais os gêneros masculino e feminino".
Leiam as 35 perguntas à Rede Globo. O texto é longo mas vale muito a pena ler. Depois de ler tudo você estará muito bem "armado" para identificar o que realmente são fatos ou puro delírio ideológico desses idiotas a soldo da ONU, ONGs, União Europeia e outras entidades que se dedicam a detonar a civilização ocidental: 
1 –  Por que a GloboNews, que sempre destaca o “avanço da extrema-direita”, se nega a pronunciar o termo “extrema-esquerda” ao se referir a grupos terroristas como MST e MTST, bem como a partidos como PSOL, PCdoB e parte do PT?
2 – Por que a GloboNews, que sempre nos alerta para os perigos do “totalitarismo da extrema-direita”, se nega a pronunciar o termo “ditadura socialista” ao se referir ao regime que impera em Cuba?
3 – Por que a GloboNews se mostrou completamente indiferente ao decreto de Barack Obama que acabou com a política de acolhimento de dissidentes cubanos, mas duas semanas depois passou a dedicar grande parte da programação a repudiar o decreto de Donald Trump que proíbe a entrada nos Estados Unidos de cidadãos de sete países?
4 – Por que a GloboNews, na retrospectiva que fez do governo Obama, não lembrou do gigantesco sistema de espionagem denunciado por Edward Snowden, nem que o democrata foi o presidente americano que mais deportou imigrantes ilegais na história?
5 – Por que a GloboNews se nega a lembrar aos seus telespectadores que a ditadura socialista em vigor na Venezuela conta com o apoio de PT, PSOL e PCdoB?
6 – Por que os apresentadores, jornalistas e comentaristas nunca se deram ao trabalho de questionar o apoio do PCdoB à ditadura norte-coreana?
7 – Por que a GloboNews oferece grande espaço a pessoas que defendem a ditadura cubana que ocorre até os dias atuais?
8 – Por que a GloboNews nunca produziu uma única reportagem sobre as reais intenções e os verdadeiros financiadores dos grupos comunistas-terroristas que existiram durante a ditadura militar brasileira?
9 – Por que a GloboNews frequentemente coloca no ar programas sobre perseguições, torturas e assassinatos promovidos pela ditadura militar brasileira, mas nunca levou ao ar qualquer matéria sobre as perseguições, torturas e assassinatos promovidos pela ditadura socialista cubana?
10 – Por que todos os funcionários da GloboNews são incapazes de chamar Fidel Castro de ditador?
11 – Por que a GloboNews, no último aniversário de Fidel Castro e também na semana de seu falecimento, optou por veicular uma série de reportagens cobrindo-o de elogios e omitindo os absurdos que ele impôs ao povo cubano?
12 – Por que os repórteres da GloboNews que estiveram em Havana para cobrir o funeral do ditador preferiram reproduzir a propaganda oficial de que “o povo estava sofrendo a morte do grande líder”, quando isso não era realidade?
13 – Por que o “jornalismo investigativo” da GloboNews nunca se interessou em fazer reportagens sobre a falácia dos “avanços sociais” em Cuba ou sobre as expropriações e confiscos em massa que os socialistas impuseram aos cubanos?
14 – Por que a GloboNews nunca se deu ao trabalho de informar aos seus milhões de assinantes que o embargo americano nunca impediu que Cuba se relacionasse comercialmente com todos os outros países do planeta?
15 – Por que os tantos apresentadores, jornalistas e comentaristas do canal nunca acharam pertinente informar ao grande público que uma das principais promessas dos revolucionários cubanos era romper relações comerciais com os Estados Unidos?
Onde aparece CNN substitua pela logomarca da Globo News
16 – Por que a GloboNews dedica tanto espaço às manifestações dos insatisfeitos com o resultado das eleições nos Estados Unidos, mas não faz pelo menos uma reportagem sobre a população cubana que odeia a ditadura socialista que lhes escraviza há meio século?
17 – Por que a GloboNews é sempre muito solidária ao drama dos refugiados árabes que chegam em balsas à Europa, mas nunca teve o mesmo apreço pelos cubanos que chegavam em balsas aos Estados Unidos?
18 – Por que a GloboNews se nega a dizer que as FARCs formam um grupo socialista que tentou, por mais de 50 anos e por meio do terrorismo, implantar uma ditadura marxista na Colômbia?
19 – Por que a GloboNews coloca no ar, toda semana, uma reportagem criticando o capitalismo americano, mas nunca se interessou em informar que os Estados Unidos têm o maior nível de filantropia do mundo e os cidadãos considerados “pobres” do país têm rendas e desfrutam de uma infraestrutura urbana muito superior à classe média brasileira?
20 – Por que a GloboNews, que frequentemente critica o capitalismo, não coloca no ar programas que mostrem como este “sistema” tirou a humanidade da quase completa miséria para uma condição em que um pobre de nossos dias vive incomensuravelmente melhor do que um burguês do século XVIII?
21 – Por que os correspondentes da GloboNews em Nova York, que tanto criticam o porte de armas nos Estados Unidos, nunca se interessaram em informar aos telespectadores que a taxa de assassinatos naquele país é 6 vezes menor do que a registrada no Brasil, país com 120 milhões de habitantes a menos e 20 vezes menos armas nas mãos de civis?
22 – Por que no programa Estúdio I os “debates” acontecem apenas entre pessoas de posicionamento de esquerda?
23 – Por que, ao tratar de assuntos como porte de armas e imigração, a GloboNews consulta apenas “especialistas” alinhados à esquerda?
24 – Por que a GloboNews sempre relembra o nazismo alemão e nos alerta para as “ameaças do neonazismo” no Brasil e no mundo, mas nunca foi capaz de colocar no ar qualquer reportagem sobre os mais de 100 milhões de mortes promovidas pelos regimes comunistas/socialistas?
A grande mídia trabalhando
25 – Por que a GloboNews insiste em chamar de “movimentos sociais” os terroristas que bloqueiam estradas incendiando pneus?
26 – Por que a GloboNews insiste em chamar de “manifestantes” os vândalos e terroristas mascarados que depredam cidades?
27 – Por que a GloboNews chamou as invasões às escolas públicas de “ocupações”?
28 – Por que a equipe de jornalismo do canal que diz ter um “compromisso com a verdade” nunca se aprofundou para mostrar os partidos socialistas por trás dessas invasões?
29 –  Por que a GloboNews destrata o cristianismo enquanto enaltece o islamismo?
30 – Por que a GloboNews, em consideração aos seus telespectadores católicos e protestantes, não faz reportagens sobre as perseguições que as comunidades cristãs no Oriente Médio sofrem todos os dias, vítimas de indescritíveis atrocidades promovidas por grupos muçulmanos?
31 – Por que a GloboNews, sempre tão preocupada com os direitos das mulheres e das crianças, não faz reportagens sobre as constantes violências que elas sofrem nos países islâmicos, de humilhações públicas à pedofilia consentida por famílias, líderes religiosos e governos?
32 – Por que a GloboNews, depois de cada atentado terrorista, se esforça tanto em mostrar que o islamismo, que não respeita nossa cultura, deve ser respeitado?
33 – Por que a GloboNews, depois de cada atentado terrorista, providencia um “especialista” para dizer que não podemos permitir que se alastre um sentimento “islamofóbico”?
O dia em que o Presidente Donald Trump calou os serviçais de George Soros et caterva
34 – Por que a GloboNews, sempre tão solidária com a causa LGBT, não veicula matérias sobre a homofobia institucionalizada nos países islâmicos?
35 – Por que o canal que se diz democrático e aberto ao debate se recusa a dar voz aos grupos liberais que estão surgindo no Brasil?
Estas perguntas respondem a si mesmas; evidenciam que a GloboNews, em vez de perseguir o ideal de imparcialidade, opta pelo contrário.
O canal não se guia pela ética ao noticiar os absurdos que foram promovidos pelo PT e seus comparsas, investigados pela Lava Jato, os noticia apenas porque rende audiência, que rende anúncios, que rende dinheiro. A GloboNews dá a notícia, mas toma os devidos cuidados para não relacionar a roubalheira e a recessão provocadas pelo PT ao que acontece em todos os países que se deixam levar pela maré vermelha.
Não estou revelando nenhum segredo. Exponho o viés socialista do canal para sugerir a substituição de todos os itens do capítulo “A isenção” presentes nos princípios editoriais por apenas uma frase:
“A GloboNews, seguindo o princípio da Rede Globo, apresenta-se como um canal do movimento socialista brasileiro e não mede esforços em dar voz aos artistas, grupos, lideranças, partidos e governos de esquerda, lutando, assim, contra os pensamentos conservadores e liberais.”
A GloboNews não perderia ainda mais telespectadores, apenas deixaria claro para todos, de uma vez, quais são os princípios que norteiam o canal. Ou é melhor que suas convicções ideológicas continuem “escondidas”?

32 comentários:

Jr disse...

Porque as pessoas ainda assistem televisão?

Marli moraes disse...

Eu faria as mesmas perguntas

Anônimo disse...

Simplesmente não dá mais para assistir ao jornalismo tendencioso da EngodoNews. E o pior é que nós pagamos por esse canal de TV dominado por um grupo fechado de esquerdistas.

Anônimo disse...

A IMPRENSA É A MAIS PODEROSA ARMA DE NOSSO PARTIDO - Stálin.
Mas, Trump está bem assessorado e caprichará no realidade dos vermelhos: eles vivem é de fake news mesmo!
E uma mentira sempre insistida sem haver contraponto a ela, passa a ser verdade, mesmo que seja um 3 + 3 = 7.
INFILTRE, E DEPOIS CONTROLE TODA A MIDIA DE COMUNICAÇÃO EM MASSA - Lênin.
E ele tem razão: insistir numa mentira o tempo todo, como que cavalo voa e outras mais que cabem nas cacholas dos esquerdistas que são alucinados, funciona!
Os os eufemismos que tanto usam para disfarçarem a realidade, se não fosse a MIDIA INDEPENDENTE - para esses malucos midia reacionaria, embora seja reacionaria seja a deles; eles não contavam com o aparecimento das redes sociais!
Os bandos comunistas sabem que não subiriam ao poder se não fosse por apenas por meio de trambiques, pois comunismo não funciona, sendo excelente apenas para enriquecer rapidinho os donos da mafia - sendo os delinquentes do PT a prova!

Brasil para os brasileiros disse...

Lixo! Globo News é lixo puro.

Anônimo disse...

A grande mídia, desde o final da segunda guerra mundial entrou de cabeça em seu apoio aos movimentos globalistas socialistas. Como avestruzes alienadas, meteram a cabeça na sopa socialista é só enxergam as glórias de uma ideologia nefasta, genocida, ateísta. Lembrando que, sempre que o homem renega ou se afasta de Deus, que é uma Pessoa, a Primeira Pessoa da Trindade Santíssima, se aproxima perigosamente em queda sequencial, do Erro, do Mal, do Pecado e da Iniquidade. Quer dizer brinca perigosamente com o aniquilamento de sua alma, do abandono do Espírito, do Aniquilamento de sua nascente Personalidade.
A globo news, tem apenas uma pauta: Divulgar, Promover o Socialismo. Curioso que é promovido por um bando de idiotas úteis, falso letrados, músicos de uma nota só. Até a idiota útil da Marilena Basso, a quem tanto presava, entrou numa brigada anti-Trump, num ridículo programa pró hillary apresentado pelo Wiliam Waack - inteligente mas, de visão limitada. A Globo News em particular e Grande mídia em geral, sofrem as consequências de um monoideísmo doentia, desprovida de uma cosmovisão minimamente aceitável. O único programa que ainda tem uma certa utilidade na emissora são as previsões do tempo - e olha lá que vivem errando feio. Chega a ser ridículo tratar qualquer movimento um pouco a direita do centro ideológico de "Extrema Esquerda" - esquecendo os ignorantes que essa extrema, a da direita, é representada pelos anarquistas. aqueles do Estado Zero. Insistem ainda, de forma bizarra, de tratar fascismo e nazismo como de direita. Ignorando vergonhosamente que foram regimes socialistas.
Por essas é que deixei de assistir ao canal: Mentem e subvertem a Verdade a um ponto além do minimamente aceitável.
Observamos que o mundo está sendo salvo pela internet. Mídia onde a profusão de ideias, ainda que censuradas pelo Facebook e YouTube, ainda tem informações de sobra para que possamos fazer nossas escolhas: Da Terra Plana , passando por Olavo de Carvalho, nos apercebendo das tramas diabólicas de Soros, sobre a importância da vitória de Trump, de Macri, do Brexit, da situação real na Suécia ( os bizarros e patéticos adoradores de seus algozes) nos apercebemos melhor da realidade do mundo.
Vejamos que estamos numa guinada à Direita, alt right, através de uma reação da soma das escolhas individuais.
Digo que um dia viveremos num mundo melhor, num estágio semelhando ao 6º Céu, o Sexto Mundo das Mansões, o Estágio de Luz e Vida. Mas essa conquista será possível somente através das somas dos esforços individuais, das escolhas livres, daqueles indivíduos que verdadeiramente buscam a Deus. Hoje infelizmente estamos no estágio lamentável de pré, pré, pré, ante sala da ante sala do primeiro Ceú, o Primeiro Mundo das Mansões, um dos satélites do Mundo dos finalitores( aqueles que por mérito alcançaram o Paraíso), um dos mundos que giram em torno de Jerusém, a sede central de nosso Sistema e, o onde estão localizadas as gigantescas construções na qual estão instaladas milhares e milhares de Câmaras de Ressurreição: local onde Alma e Espírito, de mortais ascendentes, se unem de novo, em um novo corpo de natureza moroncial pois, o antigo corpo, material, é da Terra e jamais a Terra deixará é da Lei.
Marcos Pereira

Anônimo disse...

Caro Aluízio
Ontem, tinha acabado de ler no Face, a penúria que vive a Suécia, seviciada pelos islâmicos (INCLUSIVE DEPORTANDO + DE 80.000), quando, ao ver o jornal das 10 da Fake News, ouvi o jornalista fazer gozação deste fato e dizer que é mentira. Valha-me Deus!Dizia que o Trump está mentindo! Aff! Quando sabemos que quem mente é a Fake News.
Esther

Anônimo disse...

Boa João Cesar de Melo. Boa Aluizio!!

É apenas o início deste embate ideológico que temos que travar com essa canalha esquerdopata. Vamos desmascarar a "generosidade" das esquerdas, falando a verdade, apenas a verdade, para os que se deixam iludir pela pregação esquerdista.

Anônimo disse...

São 35 perguntas arrasadoras.

Anônimo disse...

As perguntas precisam ser expandidas para todos os canais de TV brasileiros, com ênfase nos abertos que são prioritariamente dirigidos à plebe ignara em conteúdos alienantes do tipo samba, cachaça e futebol, aí incluídos os faustões, anas marias bragas, datenas, marcelos rezendes, etc. e etc. combinados aos “noticiosos” desinformativos que vão da pauta ideologicamente escolhida de cada programa às entrevistas Politicamente Corretas, que, agora, emulam as tais redes sociais, nomeando o/a fulano/a, o/a fulaninho/a, com a “intimidade e a preocupação devidas” para com o público cativo, seja adulto, jovem ou criança (velho, não conta) e de muita preferência que também seja preto/a, ou gay ou transgênero and so. No Brasil, certamente resultado do nosso geral subdesenvolvimento social, damos muita corda a artistas e jornalistas (estes tratados até como intelectuais!). Hoje, vendo a TV e as suas propagandas comerciais, qualquer estrangeiro ou alienígena terá certeza de que mais de 50% da população brasileira é preta com uma banda mestiça, todos muito cordiais (Gilberto Freyre) – relevadas as brigas de torcida e a bandidagem geral do povim e irrestrita dos políticos - e os brancos são aquela minoria capitalista, exploradora, reacionária e FDP que, fossem americanos do norte, teriam votado no Trump.(lídia)

Anônimo disse...

Quero ver as respostas.Haverá? Teriam que explicar , talvez, porque o grupo Globo possui tantas concessões ilegais? Que recebem vultuosas quantias para estarem alinhados ás organizações de Soros? Que são atualmente um serviço de propaganda? Que estão a serviço da causa desde qdo lula era um sindicalista? Que odeiam tudo que possa significar conservadorismo, dai seu viés radical esquerda, por terem sido confrontados por Gal.?Figueiredo ?
http://www.institutojoaogoulart.org.br/noticia.php?id=13400
Em tempo, Srs. eis um vídeo catastrófico do que ocorre na Alemanha.
O medo, das mulheres, e a permissividade de Merkel.
https://www.youtube.com/watch?v=lIyoH6ZttDQ

Anônimo disse...

Le Pen tinha um encontro (nao sei pra que) com um desses xeiques arabes...

o sujeito queria orbiga-la a ir de véu...

ela recusou, obviamente, e o encontro foi cancelado...

era so o que faltava...

se fosse a Rilaria, iria enfiada ate mesmo dentro de uma burca...

Anônimo disse...

A "globo" poderia montar uma emissora por lá, com cobertura de 24 hs.
Garanto lhes que os islâmicos vão respeitá-los e, no máximo em uma semana, serão todos vítimas fatais deles. Poderão cobrir ao vivo o morticínio. Aí, eu quero ver se eles continuam a defênde-los.

Anônimo disse...

E nem falamos das novelas do plim plim que são um lixo e da omissão em noticiar manifestações organizadas contrárias as pautas da esquerda como as que ocorreram este fim de semana sobre o estatuto do desarmamento onde nenhuma linha foi proferida pela grande mídia . Temos que seguir na luta , teremos muito trabalho pela frente mas venceremos estes antros de comunas .

O Libertário disse...

O comentário da anônima lídia é um dos melhores que li até hoje.

Anônimo disse...

Os bandidos do STF acabam de cometer mais uma apunhalada pelas costas do povo brasileiro ao impedir que o bandido sarney , assim como faz com o chefe o dos bandidos lula, seja julgado pelo juiz Moro. A niniciativa foi apresentada na Globo assim tipo " an passan" com menos destaque que as medidas que Trump implementa na América para contrapor à imigração ilegal.

Anônimo disse...

A Suécia é um dos países nórdicos onde o casamento está em queda livre. Casais tem filhos e logo se separam. Os pais trabalham e o estado babá toma conta dos filhos. Filhos crescem sem pai nem mãe. Não é difícil imaginar a geração doente que deve estar prevalecendo. O Brasil também tem milhões de pessoas sem pai nem mâe, não por opção mas por pobreza e ignorância. Por vontade própria, esses europeios resolveram se autodestruir. É uma questão de tempo.

Anônimo disse...

Olá Aluízio,
-----
Por essa desilusão eu não passo, e faz tempo...
devo dizer que já há quase 1 década SAÍ da NET-Multicanal, pois percebi que estaria pagando uns R$ 300 / mês para ser alopradamente catequizado pelas esquerdas. Sou devagar mas não sou Jacu. Os filmes tb eram o eco da doutrinação sub-reptícia. De lá para cá, a DESONESTIDADE INTELECTUAL, MORAL e JORNALÍSTICA desse outlet de notícias apenas alcançou os píncaros de hipocrisia e atingiu o mínimo de...credibilidade.
Hoje, só compro a Internet da Net, a qual continua bastante razoável.
=====
o Instituto Liberal de São Paulo é muito bom, realmente !
Comprei muitos livros do Von Mises no início da década de 90...ficava na av. Brasil, se não me engano. Tudo à preços bem baixos, mas com boa tradução, encadernação e...toda a credibilidade.
=====
=====
ABC

Anônimo disse...

Tenho um amigo muito próximo professor de história. Ele se assume esquerdista , ateu mas diz que não é comunista, nem marxista. E diz exatamente ao contrário o que eu e todos nós sabemos que esse tipo de mídia é KGB. Já chamei ele de Volponi, idiota útil mas ele insiste que a mídia é de direita. Mas quando conversamos percebo que tëm alguns valores conservadores. Ultimamente depois de tudo que está acontecendo pego leve nas conversas pois não gostaria de perder o Amigo.E ele está inconformado com o politicamente correto das marchinhas de carnaval. Como ajudá-lo ?

o minimo que se deve conhecer disse...

Os "idiotas úteis" continuam engrandecendo a manada.
Yuri Bezmenov ou Tomas Schuman (nome adotado por Yuri depois de sua deserção).foi ex-agente da KGB.
A palestra sobre subversão continua atualíssima, vale cada palavra.

"IMPERDÍVEL! ENTENDA COMO FUNCIONA A SUBVERSÃO COMUNISTA E A DESMORALIZAÇÃO DE UM PAÍS ATÉ O PONTO EM QUE SUAS INSTITUIÇÕES NÃO FUNCIONAM MAIS. COMO COMEÇA A OCORRER AGORA NO BRASIL"

http://aluizioamorim.blogspot.com.br/2014/11/imperdivel-entenda-como-funciona.html

Acho que está na hora de colocar vídeos desse ilustre palestrante nas escolas. Evita formação de " idiotas uteis". Nada melhor que ouvir alguém que viveu e conheceu esse sistema de mentiras.

Eu lembro o que vocês fizeram, eu sei o que vocês são! disse...

O conservadorismo é o novo foco que a esquerdalha está voltando sua metralhadora - o desespero é tanto que acabo de ver uma "fake news" rotulando Angela Merkel de conservadora!?!!

Anônimo disse...

Enquanto - tem chance em 2018 - os brasileiros não o meterem pé no rabo do PT/PSDB e os que se aliaram ao PT do PMDB, não tem jeito!
Evidente, varrer os outros comunistas, como PSOL, PCO, PSTU, PSB, PDT, PC do B, PCB, REDE da oportunista Marina MELANCIA, PV ETC., não terá conserto!
Portanto, gente, votemos com as mãos, não com as patas!

Anônimo disse...

Na Veja: "Em vídeo dentro de carro, Doria comete infração considerada grave"
Publicado na Folha no dia 20/02: "Prefeito Doria, você vai cumprir a lei? É hora de salvar a vida de milhares de paulistanos, garantindo ônibus não poluentes" Greenpeace!
Durante quatro anos o comuno-petista Fernando Haddad emporcalhou a cidade de poluição. Alguém lembra do Greenpeace? Alguém lembra o Greenpeace cobrar do Haddad ônibus não poluentes?
Greenpeace é um braço dos globalistas. Em menos de 2 meses o Doria fez mais do que o Haddad em 4 anos. Na realidade, com o Haddad São Paulo virou um lixo. PT se alimenta do lixo. Sem causa, a esquerdalha comunista fica defendendo pichadores, tentando boicotar o Doria.

Anônimo disse...

Estão pensando que a ONÇA é mansa kkkkkkkkk http://chiquinhodornas.blogspot.com.br/2017/02/se-temer-e-o-congresso-insistirem-em.html Ella

Anônimo disse...

A onça é mansa e faminta rsrsrsrs http://montedo.blogspot.com.br/2017/02/michel-temer-o-bastao-de-comando-e-uma.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed:+blogspot/nDgb+%28montedo.com%29

Anônimo disse...

GreenPeace = REDWAR
=====
Já há décadas...
=====
ABC

Unknown disse...

...não esqueçam da fakebandnews, Boechat,et caterva..., que justificam toda a bandidagem reinante no país, metem o pau na polícia e defendem o ideal ateu-comunista de forma descarada e demoníaca que enoja no mais alto grau o jornalismo.

Anônimo disse...

Do Breibart: Um comunicado de imprensa divulgado pelo Centro de Redação da Universidade de Washington argumenta que não há um padrão inerente ao inglês, e que a pressão para se adequar aos padrões americanos apropriados de gramática perpetua sistemas de racismo.
A ex-PRESIDENTA Dilma concorda.
Impressionante, é igualzinho. Se alguém duvidava que existia um governo global que dita as pautas e dirige a esquerda mundialmente, não existe mais dúvidas!

Anônimo disse...

ATENÇÃO!

Vejam os vídeos (youtube) "A Queda", do Nando Moura, e o "Reinaldo reage à Joice Hasselman", que estão imperdíveis. Eles traçam o perfil desse esquerdista tucano dos quatro costados.

Elcio disse...

Caro Aluízio, peço encarecidamente que você comente a absurda nova lei de imigração, aprovada na caluda no nosso prodre congresso, no canal terça livre ha um video a respeito, trata-se um crime lesapatria comitido pelo senador tucano motorista de terrorista.o

Elcio disse...

ATENÇÂO PARA A PATIFARIA DA NOVA LEI DE IMIGRAÇÂO:
Aluysio Nunes é extremamente perigoso, ele foi relator da lei do imigrante, e certamente foi por isso que Serra saiu para ele entrar e operar na já esculhambada política externa brasileira.
Pesquisem sobre a lei do imigrante e verão os absurdos:
- qualquer um pode entrar no Brasil, mesmo se procurado pela Interpol,
- ninguem poderá ser impedido de entrar no Brasil, na imigração.
- podem trabalhar tanto setor publico ou privado, sem restrições.
- tem direito ao porte de armas.
- podem instalar guetos, e seu idioma poderá se tornar oficial e único para eles.
- direitos de implantar sua cultura, e os brasileiros são obrigados a aceitarem, quaisquer que seja, mesmo o ISIS.
- areas de fronteira os estrangeiros são chamados de ribeirinhos, portanto sem restrições nenhuma de dominação estrangeira.
- venda de extensas áreas de terras para estrangeiros, até 100 mil Ha, é a entrega total do país.
- Os estrangeiros poderão usar todos os benefícios sociais, SUS, Bolsa família, aposentadoria, auxílio desemprego etc. etc.
- etc, etc...
logo seremos escravos, estuprados (igual na Suécia), e o Brasil será um lixo para mandarem tudo que é tranqueira para cá, e somos obrigados a aceitar essa patifaria.
Já há um grande movimento no país pela revogação deste estatuto, que será um dos alvos de protesto em 26/03/17.

Divulguem, vamos lutar pelo Brasil, olhem o exemplo de países como Suécia (hoje o maior centro de estupro do mundo, onde há mais de 100 áreas proibidas para Suecos, e mulheres Suecas estupradas por patifes estrangeiros), etc. etc.

Aluysio Nunes é o agente internacional para essa patifaria, por isso que Serra foi tirado do governo, para Aluysio fazer a implantação da dominação do Brasil por terroristas internacionais e pelo crime organizado. Falo sério a lei já está aprovada, peço ao editor que leia e entenderá a extrema gravidade. O Governo já prepara massivamente propaganda para doutrinar a população desavisada, dizendo que é tudo cor de rosa e maravilhoso. Já vi Tube com o jovem do PSDB babando louvores pela lei. O PT, e o Foro de São Paulo, mudou de endereço hoje chama-se PSDB!!! Não temos quem nos defenda, é impressionante a capacidade dos governantes de só fazer merda !!!! Nada de bom !!!! E ainda tem o desmonte da aposentadoria, mas isso é outra merda (digo conversa).

Luiz Benneti disse...

Aparentemente após a publicação desse artigo a Rede Globo REMOVEU dos Princípios Editoriais do Grupo Globo, sob o capítulo “A isenção”, onde diz: "A GloboNews, seguindo o princípio da Rede Globo, apresenta-se como um canal do movimento socialista brasileiro e não mede esforços em dar voz aos artistas, grupos, lideranças, partidos e governos de esquerda, lutando, assim, contra os pensamentos conservadores e liberais.”

Estando correto, podemos desprezar ainda mais a tal GloboNews, pois então ficará claro que eles não tem NENHUM escrúpulo, como sempre foi característico dos socialistas (comunistas) ao longo da História.