TRANSLATE/TRADUTOR

terça-feira, fevereiro 14, 2017

CANTORA AMERICANA HOMENAGEIA TRUMP NA SOLENIDADE DO 'GRAMMY' E DEIXA OS JORNALISTAS DA GRANDE MÍDIA DESCONSOLADOS.

A cantora norte-americana Joy Villa, que a revista Veja reputa como “pouco conhecida’, foi agraciada com um troféu do Grammy. E resolveu fazer uma surpresa: chegou ao palco com um vestido branco longo, mas logo em seguida desatou um laço que fez cair o vestido branco, dando lugar a um bonito vestido comprido e colante onde se destaca o lema de Donald Trump: “Make America Great Again.
Foi o bastante para fazer bombar suas músicas. Os esquerdistas ficaram surpresos e furiosos mas nada puderam fazer.
Já os trastes da grande mídia foram à loucura. Inconformados com o episódio fizeram como sempre fazem. Trataram de desqualificar a artista, como fez por exemplo, o site da revista Veja que se transformou num lixo tanto no papel como na web. 
Transcrevo abaixo na íntegra a nota do site de Veja, só para você verem. Num futuro não muito distante se saberá quem mantém a grande mídia de pé. Isto é, quem fornece os caraminguás. Eles insistem em afirmar que os Estados Unidos estão divididos como o Brasil. Que coisa, heim? Quer dizer que aqui no Brasil 50% da população quer de volta um governo que destruiu o país? Só se for pesquisa da 'DataFalha'. Essa gente me causa engulhos. Tenho nojo, asco. Leiam: 
CLIMA AVESSO A TRUMP? DEIXA DE MENTIR 'VEJA'.
Em meio a um clima avesso ao novo presidente americano, Donald Trump, uma cantora pouco conhecida achou um jeito de alcançar a fama mundial no tapete vermelho do Grammy, na noite deste domingo. Ela se vestiu com um coladérrimo vestido feito das cores da bandeira dos Estados Unidos, sobre o qual se lia o slogan da campanha do republicano, “Make America great again”.
Pouco familiar do grande público, Joy Villa se define em seu site como “atriz, cantora e coach vegetariana’.
O ato de apoio dividiu opiniões nas redes sociais. Houve quem dissesse que não há nada mais sexy que uma negra conservadora, enquanto outros a acusaram de não bater bem da bola.
Em seu Instagram, Joy Villa não deixa claro que é a favor de Trump. Em novembro, no último post relacionado às eleições americanas, a cantora pede que as pessoas se unam em vez de se dividir — o clima nos EUA é parecido com o Brasil: o país está partido no meio pela disputa política.
À esquerda a cantora esquerdista e seu vestido bundalelê. Lembro que nos Estados Unidos os esquerdistas são chamados de "liberals", eufemismo para escamotear as designações "comunista" ou "esquerdista".

21 comentários:

Anônimo disse...

a jogada foi boa, ja achar o vestido bonito...rsrs

é cafona, mas nao menos do que as aberrações trajadas por aquela tal de Lady Gaga...

Anônimo disse...

Cansou. Não dá mais para suportar o patrulhamento ideológico esquerdista. A grande imprensa rotula as pessoas como "In" e "Out".
Não existe nada mais "dentro do sistema" do que ser anti-Trump em público.

Anônimo disse...

PERCEBE-SE QUE AS ESQUERDAS ESTÃO PUTÉRRIMAS COM TRUMP, RASGANDO AS ROUPAS DE ODIO COM A DERROCADA E POR SEU PARTIDO COM OS ELEITORES SATISFEITOS!
INFILTRE, E DEPOIS CONTROLE TODA A MIDIA DE COMUNICAÇÃO DE MASSAS - eis aí o 2º mandamento do Décalogo de Lênin, que são os 10 mandamentos dos comunistas.
Os regimes dos psicopatas comunistas, as esquerdas, sabem que o regime deles é obsoleto e para compensar, vivem da subversão das mentes fazendo nelas lavagem cerebral, iludindo as pessoas e depois, como não têm escrúpulos, as dominam.
Além dos exemplos acima, quando um comunista fala em...
DEMOCRACIA = Partido Comunista
POVO = os membros do partido e das milicias comunistas(movimentos sociais).
BRASIL, UM PAÍS DE TODOS = de todos que pertencerem ao partido e mais ainda dos banqueiros e capitalistas! etc, etc.
OS COMUNISTAS PRIORIZAM O CONTROLE DO PENSAMENTO - A ROBOTIZAÇÃO DAS PESSOAS VIA LAVAGEM CEREBRAL
Não se lê ou estuda material contrário ao grupo, mas tudo de acordo com o prescrito, omitem-se certos assuntos e palavras desinteressantes à ideologia, É o que acontece nas universidades e escolas desde o primario, pois os mais jovens são faceis de serem cooptados e permanecerem subjugados.
A obra de Pascal Bernardin, Maquiavel Pedagogo ou O Ministério da Reforma Psicológica (2005) descreve, com base em documentos oficiais, as técnicas de manipulação psicológica e sociológica levadas a cabo pelos organismos globalistas, particularmente a ONU, UNESCO, OCDE, Conselho da Europa e Comissão de Bruxelas, e aplicadas pelos governos de boa parte do mundo para aprisionar as pessoas sem perceberem que as levam para a escravidão DA DITADURA COMUNISTA!

Anônimo disse...

Uma pequena digressão a fazermos a respeito de nossa situação.

Os americanos há tempos andam fazendo a limpa nas urnas, primeiro devassaram os comunistas do parlamento, depois elegeram Trump.

Agora veja, não está sendo fácil p/ eles limparem toda a merda comunista implantada a algumas décadas.

Imaginem nós que praticamente todos os políticos são comunistas (psdb, pmdb, pv, rede...) ou no mínimo oportunistas, fazendo contra-ponto entre os fabianos e bolivarianos.

Até o nosso exercito já está contaminado, pois eles que decidem qual o calibre que o cidadão pode ter ou não, e ainda proibiram de importar armas no ano passado, que exercito de estilingues é esse?

Como será que um preexistente, vamos dizer Bolsonaro, é algo mais próximo de Trump, governaria? Teria TODOS projetos e MPs barrados. Ficaria bloqueado.

Aqui é caso perdido.

Adilson Minossi disse...

Um dos grandes jornalistas deste Brasil está aqui em Florianopolis. Meu amigo, com muita honra, o Aluizio Batista de Amorim. Até o Estadão está hoje infiltrado de chapas brancas. A Folha, da qual fui assinante e li durante décadas se vendeu totalmente aos esquerdopatas. A Revista Veja que também assinei e li durante muitos anos está insuportável. Resta hoje para quem quer se informar de fato os blogs como o do Aluizio, do Polibio Braga em Porto Alegre e alguns outros.

W.S.Camy disse...

Sensacional! Isso fere a alma desses esquerdopatas vadios!

Anônimo disse...

tem uma noticia no Globo que demonstra a toal demencia e psicopatia da imprensa brasileira...

diz que causou "polemica" uma foto onde mostra a mulher de Trump sentada na cadeira presidencial na Casa Branca...

Obama tem uma foto onde coloca os dois pés em cima da mesa onde fica essa mesma cadeira e nao se viu nenhuma "polemica", mas pelo contrario, so elogios pelo homem estar levando o "estilo de homem comum" para dentro da presidencia...

que nojo....

Anônimo disse...

E eu só esperando minha assinatura acabar. Depois de mais de 30 anos, tchau Veja! Vai pedir contribuição para os companheiros! É a única linguagem que essa turma entende, quando mexe no bolso.

Anônimo disse...

Não adianta a m(ér)id(i)a tentar desqualificar e descontruir a cantora, pois ela está recebendo um Grammy.
Outra questão, é que os globalistas estão cercados por todos os lados pela população mundial, que percebeu claramente a agenda nociva de escravizar o mundo em um totalitarismo louco.Já perderam, e expostos como estão e ficarão ainda mais, serão por fim responsabilizados criminalmente perante um tribunal mundial, de sabotar a liberdade no mundo e servir a um projeto de dominação mundial. Um nazismo de sec. 21, um socialismo nefasto de sec.21
Assim como o nefasto PT, morrem pelo que fazem e dizem.
O mundo tem que começar a pedir-lhes a cabeça de serpente.
Trump tem que parar Soros e os Bilderberg. No Brasil precisamos denunciar claramente FHC , a agenda de Soros, e cobrar invgestigações e criminalização contra este terrorista anti humano.

Anônimo disse...

Boicotem tudo que se refere a esquerda. Eles perderam a conexão humana. Só sentirão no bolso. Boicote banco, serviço, produto, programa, mídia, tudo que financie a esquerda.
Delatem, declarem, exponham, debatam, acusem-nos daquilo que eles são.
Grande parte dos brasileiros não tem tempo e nem fazem idéia dos profundos abismos de onde estão saindo as disposições que os governam. Por eles, e cada vez mais, exponhamos a mentira contada. Investiguemos e pesquisemos cada vez mais quem financia esta mídia bandida. Open Society. Acusem e exponham Soros, e aquele que com ele se aliohttp://juliosevero.blogspot.com.br/2015/04/george-soros-com-fhc-no-brasil-somente.htmlu para arruinar o Brasil. FHC.
Vejam este vídeo, explicativo e interessante, sobre os bastidores daqueles que estão expondo no mundo, a face voraz dos agendadores do sistema. É internacional. Muito bom trabalho de compliação e investigação:
https://www.youtube.com/watch?v=8XkN1KVFJ8g

Osnaldo disse...

Resposta do povo americano: as vendas do seu álbum cresceram 18 milhões por cento em um dia, passando para o nº 1 na Amazon Degital. Posição anterior: 543.202º lugar em vendas.

Ferreira Pena disse...

A Veja tá mijando fora do penico há tempo. Nova assinatura nem de graça. Os jornalistas esquerdistas de lá, passaram a mostrar as garras. A Veja vai perder feio seus leitores.

Anônimo disse...

a imprensa endoidou...

o desespero é tanto que agora ate arranjaram uma junta de psicologos e psiquiatras para "atestar" que Trump nao teria condições emocionais de excercer a presidencia...

eles nao tem o menor medo do ridiculo...

a cada dia arranjam um novo golpe branco pra tentar encurtar o mandato do presidente que mal começou...

que gente impressionante - e asquerosa...

e pra nao perder o bonde, desenterraram o Bobama e a sua mulher com mais uma daquelas sessões de fotinhos "espontaneas" para o ilustrar materia sobre o dia dos namoradas...

tudo tao "espontaneo" como aquelas fotos de Bobama com o pé em cima da mesa presidencial ou deitado no chao do salao oval erguendo um bebe...

vomitei...argh!

Anônimo disse...

O MALDITO COMUNISMO COM SEU *"MARXISMO CULTURAL" - uma contra cultura - é a ideologia mais perniciosa que apareceu até agora com muitas dezenas de milhões de mortos E UMA MISERIA SEM FIM, se não forem centenas de milhares!
Essa maldição corrompe e destroi o homem a partir de dentro, de imediato são aliados que tudo quanto são escroques!
* Procurem literatura sobre o MARXISMO CULTURAL para verem os modos dos comunistas enganarem o povo!

Anônimo disse...

O novo procurador geral dos EUA, Jeff Sessions,

http://g1.globo.com/mundo/noticia/senado-dos-estados-unidos-confirma-jeff-sessions-como-procurador-geral-de-trump.ghtml

emitirá nos próximos dias dezenas de mandados de prisão contra altas figuras de Washington DC, incluindo os senadores Chuck Schumer e Richard Blumenthal, bem como o vice de Hillary, Tim Kaine. Cerca de 30% dos políticos federais estão ligados à pedofilia.

http://benjaminfulford.net/2017/02/06/the-long-awaited-arrests-of-cabailsts-are-supposed-to-start-this-week/


Esses mandados seguem-se às 474 prisões que ocorreram na Califórnia, relacionados ao tráfico de seres humanos, inclusive crianças.

http://abc13.com/news/474-arrested-in-california-human-trafficking-stings/1734315/

http://fox40.com/2017/02/05/sheriff-474-arrested-in-california-human-trafficking-stings-28-children-rescued/

A “pizza” está assando por lá!

"Política sem medo" disse...

Que legal, eu tambem faria o mesmo se fosse uma pessoa famosa. Ela teve bastante imaginacao e que bom que isso serviu para ela vender mais discos. Alias nem precisava porque ela foi vencedora do "GRAMMY" e ja adquiriu prestigio. Meus parabens a ela por nao ser burra como a maioria dos artistas sao, ou sao burros ou pagos para defender os esquerdalhas que ja fizeram tanto mal ao mundo que nunca mais tera a vergonha, a timidez, o recato, as boas maneiras e a educacao de volta simplesmente por ter passado por anos de dominmacao comunista que os canalhas dizem socialismo, liberalismo, democracia so para disfarcar o nome horrendo que e o comunismo assassino perverso e destruidor de mentes e de vidas humanas.

Anônimo disse...

Poderíamos também coletar a opinião de especialistas psicólogos e psiquiatras , não somos nós que precisamos das opiniões, para constatar, delatar e escancarar a psicopatia fantasiosa, demência cognitiva da mentalidade esquerdista.Eles simplesmente Não conseguem conjugar o falar com o fazer, o pensar com o manifestar, a verdade dos fatos com o irrealismo delirante de suas ficções, e ainda tentam convencer os lúcidos, que ANORMAIS, não são eles.
COM A PALAVRA ESTUDOS PSIQUIÁTRICOS DO MARXISMO QUE VALIDEM O QUE NOSSA CAPACIDADE COGNITIVA DECLARA CONVICTAMENTE. SÃO ANORMAIS .

pvnam disse...

Os (anti-Trump) Fantoches das Multinacionais possuem uma mentalidade em tudo igual à dos esclavagistas:
i) para os esclavagistas: «é necessário escravos para salvar os investimentos feitos na indústria de construção de caravelas... então... vai-se arranjar escravos»;
ii) para as multinacionais: «é necessário ambundância de mão-de-obra servil para salvar os investimentos feitos nesta ou naquela actividade económica... então... vai-se arranjar ambundância de mão-de-obra servil».
.
.
Estivessem os apoiantes de Tump armados de arcos e flechas... os anti-Trump Fantoches das Multinacionais - psicopatas globalistas - aplicavam aos pró-Trump o mesmo 'tratamento' que foi aplicados aos índios nativos norteamericanos.
.
.
Os separatistas-50-50 [http://separatismo--50--50.blogspot.com/], como é óbvio, não são trumpistas... no entanto, não deixam de reconhecer o grandioso legado de Donald Trump: a liberdade de expressão!
-» Donald Trump enfrentou os psicopatas globalistas - que controlam os media - e salvou a liberdade de expressão!
Antes de Trump, quando se falava em fronteiras/Identidade os psicopatas globalistas - pretendem implementar novos tabus na civilização - vociferavam "fascistas, nazis, etc" até silenciarem as vozes desalinhadas.
Depois de Trump passou a ser possível falar em fronteiras/Identidade com naturalidade.

Anônimo disse...

Sr. Aluizio Amorim:
Parabéns pelo teu site! Detonando toda a eskerdalha canalha! Junto com o Sr. Jorge Serrão, nota 10 para ambos!
Infelizmente, a minha opinião diverge daquela do Sr. Adilson Minossi, pois de uns tempos pra cá não estou entendendo o posicionamento do jornalista porto-alegrense citado, pois é francamente pró PSDB e PMDB.

Anônimo disse...

Eles já sabem que entraram perdendo e vão perder ainda mais mas deve ter algum ricaço globalista financiando à Veja

. disse...

ucho blog de merda