TRANSLATE/TRADUTOR

segunda-feira, fevereiro 27, 2017

DETONANDO O ÚLTIMO FIAPO DE CREDIBILIDADE DO JORNALISMO BUNDALELÊ

O vídeo acima retrata uma cena ocorrida no Parlamento Europeu, ou seja, no coração da deletéria União Europeia. Entretanto, esse discurso de Le Pen, a candidata conservadora à Presidência da França, ocorreu em 2015. Graças às redes sociais é que temos a oportunidade de vê-lo, já que a grande mídia sempre escamoteia os eventos que não correspondem à narrativa esquerdista. 

Não adiantou. Marine Le Pen é a líder nas pesquisas presidenciais francesas. Mas neste vídeo ela expõe, sem tergiversar, o terror que castiga a Europa e acusa Angela Merkel de querer impor o domínio da Alemanha sobre toda a Europa. Hollande permanece impassível ao lado de Merkel, com aquele cinismo próprio dos esquerdistas. E não adianta a grande mídia espernear. Todos os leitores mais atilados já não lêem mais o que escrevem e falam os jornalistas que pertencem à dita grande mídia. Aliás, eles têm de saber o que todos nós sabemos. Não adianta também ser contra o PT e paparicar a União Europeia. 

Não adianta ser contra Lula e seus sequazes e afagar o PSDB. Não adianta defender a Operação Lava Jato e atirar pedras no Presidente Donald Trump. Não adianta denunciar as roubalheiras e produzir fake news, sobretudo no que se refere a Trump. Se assim procedem estão fazendo o jogo da esquerda. Afinal, todos os esquerdistas defendem a União Europeia, a ONU et caterva e, por conseguinte, também são contra Trump, Le Pen, o Brexit e todas as ações políticas contrárias ao dito globalismo. Aliás, globalismo é uma palavra banida do noticiário da grande mídia, da mesma forma que o termo comunista. 

O que todos nós sabemos é que a grande mídia está podre. Perdeu os últimos vestígios de credibilidade. Tanto é que matérias sobre o conteúdo do vídeo acima jamais são publicadas na grande mídia. O noticiário internacional é vergonhoso, infame. Nem sequer notícias detalhadas da eleição no Equador são produzidas pela grande mídia. E por que isso? Ora, porque Rafael Correa, o tiranete do Equador é esquerdista e defende toda essa iniquidade, ou seja, a escalada de terror comandada pela União Europeia, ONU, OEA e todas as organizações multilaterais voltada a destruir a nossa Civilização Ocidental. A eleição de Donald Trump teve um mérito em nível global: arrancou as últimas máscaras de suposta credibilidade com que cobriam seus rostos os jornalistas da grande mídia.

Vocês da grande mídia constituem um bando de mentirosos, de produtores de fake news, de comedores de caraminguás. Vocês são o lixo mais fedorento do universo. Eu sei muito bem o que estou afirmando haja vista que exerço o jornalismo há mais de 45 anos. Há momentos em que as iniquidades são tão grandes e tão indecentes que a linguagem não dá conta de qualifica-las. Por isso mesmo não encontro adjetivos que qualifiquem o que está acontecendo de fato.

Em tempo: o vídeo acima foi publicado na página Fora Foro de São Paulo no Facebook.
A MÍDIA MENTIROSA NÃO MOSTRA!
E tem Mais: Está aí um vídeo da tão famosa Paris, que está se tornando uma cidade feia, suja e violenta, porquanto já foi literalmente invadida por hordas de migrantes islâmicos e dentre eles os terroristas assassinos. Este vídeo publicado na página do Facebook do jornalista Paul Joseph Watson, do site Infowars, dá uma ideia da Europa islamizada pelos globalistas da União Europeia. 
Vídeos como este nunca são postados nos sites dos veículos da grande mídia já que não correspondem à narrativa dos esquerdistas. Mais adiante se saberá de onde vêm os caraminguás que alimentam esse jornalismo ordinário produtor de fake news. De graça é que não é. Vejam:

18 comentários:

Anônimo disse...

AS ESQUERDAS SÃO UM SÓ BANDO DE CANALHAS E CAFAGESTES!
Quando o detonador das esquerdas Trump acusou a midia esquerdista de esconder a anarquia reinante em varios países cometidos pelos "REFUGIADOS" dentro dos países que os acolhem, ainda urrando que ESSE PAÍS NOS PERTENCE E FORA OS DAQUI, além de cometerem centenas de agressões, assaltos, estupros e outros mais fartamente encontrados no YOUTUBE, como na Inglaterra, Suecia, Alemanha França etc., esses hipócritas acusam-no de "inventar fatos".
Isso sem citar que essas serpentes do Islã são ainda mantidas com salarios desses governos idiotizados, capachos do Soros, como a muçulmana nossa inimiga Merkel, traidora de seu povo e do Ocidente!
As esquerdas mundo afora são a mesma porra: comunistas-PTarado, PTinhoso-Cuba, PSUVigarista-Maduro; socialistas-PSDBostas; PSafado-Hollande; Demoniocratas-Obama-Hillarydiota e outros abutres vermelhos!
Graças á midia anti conspiração, o vermelhos estão caindo mundo afora de podres junto com seus sócios mafiosos de assassinatos, os maometanos-ISIS-Al Qaeda etc!

Anônimo disse...

os americanos fizeram ate um teatrinho no Oscar para premiar com maior "polemica" o tal filme "Moonlight" que, alem de contar uma historinha triste como a patuleia gosta, tinha todos os elementos do politicamente correto...

portanto,nao houve protestos na midia, nao houve gritaria nas malfadadas redes sociais, nada disso...

agora imaginem a cena ao contrario...

o tal "Moonlight" sendo anunciado como vencedor, seus participantes subindo ao palco para receber o premio, discursar e, logo em seguida a organização do evento dizer que foi um erro e o vencedor é um outro filme...

o mundo viria abaixo hoje...

Anônimo disse...

A Jovem Pan tá uma merda dominada por jornalistas PSDBosta. As coisas vão mudar para melhor quando nos livrarmos de todos os esquerdistas. A canalhada esquerdista destruiu o mundo. Mas o povo está acordando, vejam no Facebook do Reinaldo Azevedo, esta sendo execrado. Bem feito.

Bárbaro Idade disse...



Também está sendo impossível que lá nos Estados Unidos até mesmo certas pesquisas continuassem sendo manipuladas, pois agora mesmo temos um resultado "quentinho" dando números de que a maioria do povo norte-americano está despertando aos poucos contra o jornalismo FAKE. Leiam este link em português do Diário do Poder:

http://www.diariodopoder.com.br/noticia.php?i=74879663182


É para comemorarmos isso!


Foi dada essa notícia exatamente neste momento, expondo a ferida provocada (graças a Deus) pela sinceridade e objetividade de Trump.


Mas nós já sabíamos dessa tendência, graças às pessoas que agem a favor da verdade como é o caso do Aluízio aqui neste espaço independente.


Quanto ao PSDB, esses tucanos nem mais se entendem entre suas estrelas principais, seguindo um caminho muito parecido com aquele que levou o PT à ruína, porque são idênticos, sendo que agora o PSDB consegue ser parecido com o PMDB nos desgovernos petistas do passado.


Nem mesmo conseguem manifestar desaprovação ao jornalismo que dita a pauta do Governo Central atual, conforme minha indignação expressa em algumas linhas sobre este momento de delírio das massas eufóricas:


http://www.recantodasletras.com.br/artigos/5923409

Unknown disse...

Aluízio, se você não dissesse que este vídeo foi filmado em Paris, eu poderia julgar que se tratava de uma capital qualquer da África, como Lagos, capital da Nigéria, ou Luanda, capital de Angola. É isso o que esses malignos globalistas querem fazer em todo o mundo ocidental. Transformar nossas cidades em um covil de miséria, sujeira, degradação, com milhares de refugiados e criminosos.

No caso do Brasil, existe um cavalo de Tróia que tem esse objetivo. É a nova lei de imigração.

O projeto de lei 2615/2015, ou nova lei de imigração, originado do projeto de lei 288/2013, de autoria do senador Aluízio Nunes Ferreira, visa tirar a soberania do Brasil, e transformar, definitivamente, os brasileiros em uma espécie de colonos do globalitarismo internacional, está tramitando no Congresso Nacional. Segundo este projeto de lei

- qualquer um pode entrar no Brasil, mesmo se procurado pela Interpol,
- ninguem poderá ser impedido de entrar no Brasil, na imigração.
- podem trabalhar tanto setor publico ou privado, sem restrições.
- podem instalar guetos, e seu idioma poderá se tornar oficial e único para eles.
- direitos de implantar sua cultura, e os brasileiros são obrigados a aceitarem, quaisquer que seja, mesmo o ISIS.
- áreas de fronteira os estrangeiros são chamados de ribeirinhos, portanto sem restrições nenhuma de dominação estrangeira.
- venda de extensas áreas de terras para estrangeiros, até 100 mil Ha, é a entrega total do país.
- Os estrangeiros poderão usar todos os benefícios sociais, SUS, Bolsa família, aposentadoria, auxílio desemprego etc. etc.

Quem está cotado para ser o novo ministro das relações exteriores é o ex-terrorista Aluízio Nunes Ferreira, senador do psdb. Este foi relator da nova lei de imigração no senado. Aluízio Nunes foi, na época do regime militar, motorista do terrorista Carlos Marighela e participou do assalto a um trem pagador. Este homem, se for indicado ministro das relações exteriores, vai fazer de tudo para abrir de vez as portas do Brasil para a entrada de criminosos estrangeiros, já que não poderão ser impedidos de entrar pela nova lei. Este homem, que já foi terrorista, é hoje, infelizmente, o nome de maior peso para ser o novo chanceler. Oremos para que isto não aconteça.

O projeto de lei pode ser baixado aqui http://www.camara.gov.br/proposicoesWeb/fichadetramitacao?idProposicao=1594910

Ver também o vídeo https://www.youtube.com/watch?v=_n9reGHs9RA&feature=youtu.be

Paulo disse...

Falando na mídia vagabunda esquerdista, quando os Antagonistas postam alguma coisa sobre o Trump, Bolsonaro, etc eles são esmagados pelos próprios leitores.

Anônimo disse...

O Heteróclito Mico Histórico de Hollyweed e Wall Street
O que pode dar errado quando os cheiradores de coca de Wall Street se mancomunam com os chincheiros de Hollyweed? Os dois setores mais representativos do establishment liberal dos EUA queriam transformar a entrega do Oscar em uma plataforma política anti-Trump. Merecidamente se foderam de red & blue no maior e mais ridículo mico da história humana.
Posted by SELVA BRASILIS at 2:15 PM

Anônimo disse...

Admiro cada vez mais Le Pen. Enquanto isso a midia de massa pira, inconformada, todos os dias com o Trump hehe. Logo vai ter que engolir o resulta das urnas francesas oxalá Le Pen!

Pq o mundo demorou tanto p/ acordar, principalmente a Europa?!

Tudo eu disse TUDO que envolve mídia de massa, já bani a alguns anos! Chega de mentiras, omissões e distorções.

Anônimo disse...

Sorria Aluísio, a Holanda já deu o primeiro passo para sair da titica da UE. SORRIA !

Francisco Berta Canibal disse...

A turma do Lula, a tal bancada do PT, e seus aliados no Senado, votam contra, pois dizem que o governo Temer é ilegítimo, é golpista. Se é golpista tudo que for votado, não tem valor, e porque votam, se votam contra votam e com isto reconhecem a legitimidade do Governo. E é assim sempre,a esuqreda simplesmente quer o poder, comprando todos e tudo, não tem limites, e com isto se apresentam como perdedores, nem sempre enganaram a tdos ou a poucos, mas somente a eles mesmo.

Anônimo disse...

O ANTAGONISTA - ah sim, do OCIDENTE, QUEBROU O FOCINHO!
OS ANTAGONIADOS teriam ido aos EUA para celebrarem a vitoria com Hillarymunda - a muié tava eleita, só faltava subir no podio e cuspir em Trump - só que em jogo cantar vitoria antes da hora, v sabe, né, deu que a danada virou moribunda!
Dizem as más linguas que toda manhã ela fica furiosa: sonha a noite toda que é a presidente e ainda enjaulou Trump!

Anônimo disse...

Do Antagonista: Bush contra Trump
Mundo 27.02.17 14:44
O ex-presidente George W. Bush criticou, indiretamente, a postura anti-imprensa de Donald Trump, durante participação no programa "Today", do canal NBC. A informação é da France Press.
"Eu considero a mídia indispensável para a democracia. Que precisamos da mídia para que pessoas como eu prestem contas", afirmou Bush.
O ex-presidente disse também:
"O poder pode ser muito viciante e pode ser corrosivo, e é muito importante que a mídia possa pedir aos que abusam do poder que prestem contas."
Os três globalistas não se conformam com a vitória do Trump. Tentei postar um comentário no post:
"O problema é que a mídia virou bajuladora de Obama e agora inimiga mortal de Trump. Sua acusação de “fake news” é legítima: veículos como o NYT, a CNN e a MSNBC fazem de tudo para manipular as informações contra Trump.
Mas o grau de hipocrisia e de domínio esquerdista tinha chegado a um patamar tão absurdo que era necessário alguém com o perfil de Trump para “jogar merda no ventilador” e começar um processo de reversão disso. Trump talvez seja a alternativa a uma revolução sangrenta!" (do Constantino)" - CENSURADO!

Anônimo disse...

Fala sério. Risparam Paris. Estes iluminattis querI am mesmo acabar com a população decente nos países. Ainda estão achando que um meteoro vai colidir com a Terra e eles e seus bunkers teconlógicos se sairão salvos.
O coletivo mental humano decidiu outra coisa e com isso eles não contavam.
Vamos estar vivos para vermos a fogueira das vaidades e o diabo rindo deles.
Aqui, temos que desmascarar completamente com comentários, mesmo lá naquele site esquerdista fabiano antagonista, o lado afiado e light da tesoura, o Bruto já está defenestrado. Vamos desconstruir tudo o que fizeram. A guerra é de informação.Tem gente que ainda acha que aquele blog é direitista. A gente aproveita o espaço e esclarece e divulga a verdade. E queria postar lá esta Paris transtornada pela agenda iluminattis mas não consegui encontrar no youtube isso. Vamos chamá-los do que são.

Anônimo disse...

Caro Aluízio,
Feliz Carnaval Oficial !

ABC

Anônimo disse...

Do Claudio Humberto: "Nos EUA, pesquisas indicam que a maioria dos americanos é a favor de limitar o mandato dos ministros da Suprema Corte em 18 anos"
Pesquisas? Mais uma pesquisa que ninguém sabe de onde. Agora que os esquerdistas perderam querem limitar o mandato dos ministros.
Os psicopatas foram muito longe. Foram destruídos mas eles voltarão com métodos mas refinados. Estaremos preparados esperando-os.

Alexandre, The Great disse...

Que horror! Essa não é a Paris que recebe mais de 1 milhão de turistas. Essa é a favela Paris, onde outrora existiu a cidade-luz; hoje são trevas.

Anônimo disse...

Para o Luiz Oliveira: O Aloysio Nunes se portava como um play boy durante o exílio em Paris. Perdeu tempo, deveria ter investido numa plástica estética e nos poupar daquela cara amassada; acho, mesmo, que ele não emplaca como chanceler porque, depois do Serra, sai outro mais feio ainda? O Brasil não merece tanto padecimento!


Anônimo disse...

- PQP!!! Um discurso comme il faut, sem meias palavras e sem medo, que os acuados Merkel e Hollande devem ter rotulado como “d’extrême mal goût”, na expressão publicável...