TRANSLATE/TRADUTOR

quinta-feira, fevereiro 02, 2017

DONALD TRUMP FULMINA AS TAIS "REGULAÇÕES" LEVANDO OS ESQUERDISTAS, A MÍDIA E OS PARASITAS DA UNIÃO EUROPEIA À LOUCURA.

A excelente página Embaixada da Resistência no Facebook lavrou mais uma postagem excelente, legendando em português o momento em que o Presidente Donald Trump assinou a Ordem Executiva para cortar as tais “regulações”. O termo “regulação” é um eufemismo criado pela bandalha esquerdista para ampliar a interferência estatal e esmagar a liberdade individual, sobretudo a liberdade de empreender e fazer a economia bombar, com destaque para os pequenos negócios. 
Lembram-se, por exemplo, quando Lula e seus sequazes no poder invocaram a necessidade de “regulação da mídia”, eufemismo malandro de censura à imprensa. O termo também é muito usado no âmbito da União Europeia que emite torrentes de “regulações” a serem obedecidas pelos países que compõem esse mega bloco. Desta forma os burocratas que vivem nos seus palácios em Bruxelas vão detonando dos Estados-Nação que compõem o bloco, preâmbulo para o sinistro “governo mundial” orweliano. Isto é uma das facetas do que se vem conceituando como “globalismo”.
Contra os que se levantam conta essas “regulações” os tarados de Bruxelas  acionam o terrorismo islâmico. Em linhas gerais é isto aí. Esse esquema tem o apoio total e irrestrito do esquerdismo em todo o planeta e dos mega grupos empresariais. E esta é a razão pela qual os esquerdistas estão enlouquecidos com Donald Trump, até agora o único estadista que sentiu o cheiro de carne queimada e partiu para o ataque. Por isso chororô da esquerdalha é geral; por isso os ataques histéricos de William Wacck na Fake News e dos palhaços do Manhattan Conection, bem como os chiliques de seus homólogos em toda a grande mídia.
Voltando à questão das tais “regulações”, transcrevo o texto da postagem da Embaixada da Resistência que resume tudo, ou seja, o poderoso impacto dessa Ordem Executiva do Presidente Donald Trump. Leiam:
Trump assina ordem executiva para cortar as regulações do Governo Federal sobre os pequenos negócios;
Eis uma das grandes razões pelas quais Trump é o pesadelo e o alvo a abater pelas mega corporações, pelos políticos corruptos, pelos socialistas e por todos que vêm o Estado como meio de subir na vida e de alcançar poder.
Por cada regulação estatal nova, duas anteriores terão que desaparecer.
Em suma, por cada favorzinho para arruinar com a competição do livre mercado, as mega corporações terão que abrir mão de dois favorzinhos, fazendo com que quanto mais o Estado atue mais ele diminua, e que com ele diminuam também os parasitas do alheio.
Eis o Estado a ser regulado!
Uma medida que já vinha sendo falada e defendida há muito por liberais (eliminar duas por cada nova).
Lembrando ainda que Trump pretende cortar as regulações em cerca de 75%...

Os parasitas piram! Em especial aquele professor de esquerda da faculdade...

32 comentários:

Pb Fernando disse...

Trump está matando a pau esses canalhas esquerdistas.

Anônimo disse...

Li uma material agora ha pouco onde dizia que centenas de refugiados do Butão (???????) estavam preparado para serem despachados aos EUA quando foram interrompidos pelo ato executivo de Trump...

nunca ouvi falar em refugiado do Butão...

de onde saiu essa gente e, principalmente, quem deu o aval para que os EUA recebessem esse pessoal?

esse negocio de refugiado parece mesmo ter é virado um empreendimento, com gente de diferentes etnias e religioes...

Anônimo disse...

mas a melhor do dia foi o telefone batido na cara do primeiro ministro australiano, que espertamente queria despachar 1200 "refugiados" para os States...

que onda é essa agora de o mundo ocidental servir de babá para todas as outras nações que nao conseguem sequer criar uma democracia e progredir em paz?

vejam la os islamicos, um povo contemporaneo dos judeus, e ate hoje nenhum deles conseguiu desenvolver um país democratico e prospero (Arabia Saudita nao conta) ...

agora o Ocidente precisa servir de hospedaria para cada povo que nao consegue resolver os seus conflitos...

Antipetista disse...

O pânico da esquerda mundial é total, meu caro Amorim. Os caras estão descobrindo que o Trump cumprirá cada uma das promessas da campanha eleitoral. Está um verdadeiro barata voa no meio dessa turma. Os cretinos já andam apelando a atores famosos para tentar desqualificar o Trump, mas nem isso tem adiantado. O último falastrão de Hollywood que resolveu sair da toca foi aquele pilantra lesado do schwarzenegger.
God bless America!

Brasil para os brasileiros disse...

Trump deve conter o ímpeto, para não se atropelar, e se proteger, de fato, destes vagabundos vermelhos que devem estar loucos para lhe darem um tiro.
O Ocidente depende de suas ações, Mister President.

Anônimo disse...

O pessoal lá está mais para "Mamatan Conection".. hehe...

Anônimo disse...

Itália e Líbia assinam acordo para frear fluxo migratório entre os dois países

ta acabando, ta acabando...

aos poucos essa esbornia esta acabando...

Anônimo disse...

TEM QUE SER NO FERROLHO PARA PISAR NA CABEÇA DA SERPENTE QUE SÃO AS ESQUERDAS, TRUMP!
Daqui a alguns dias teremos professor de universidade e comunistas se queimando em praça pública de odio, pois os planos de malandragem deles ás custas dos escravos foi pros raios que os parta!
A era Fideloff Castroff, Rousseff e ffs mais acabou, pois só agora apareceu homem com H; foi bom v ter ido, Castroff, para não ir para Guantanamoff - e v se cuide, Rauloff; tá caladiiiiiinhoo!
E mais: já mandou aviso previo para o Irã, pito na China por invadir o mar... e mandou reforçar as suas FFAA...
Como são cínicos, com essa tal de "regulação" e outros termos capciosos, como "povo" "em nome do povo" = em nome dos membros do partido e assim por diante!

separatista-50-50 disse...

É preciso dizer não aos psicopatas globalistas (nota: eles ainda controlam os media) que PRETENDEM IMPLEMENTAR NOVOS TABUS NA CIVILIZAÇÃO.
.
-» Quando se falava em fronteiras/Identidade os psicopatas globalistas - pretendem implementar novos tabus na civilização - vociferavam "fascistas, nazis, etc" até silenciarem as vozes desalinhadas.
DONALD TRUMP SALVOU A LIBERDADE DE EXPRESSÃO: ele enfrentou os psicopatas globalistas (controlam os media)... e... passou a ser possível falar em fronteiras/Identidade com naturalidade.
.
.
É preciso dizer não aos psicopatas globalistas, isto é, ou seja, não se pode deixar de reivindicar o LEGÍTIMO Direito à sobrevivência de Identidades Autóctones: Separatismo-50-50.

Anônimo disse...

Apenas adicionando ao que o colega falou sobre Butão...

Vejam como realmente o "abraço" desse globalismo é mundial: É o mesmo país que algum tempo atrás a Globalex dedicou um programa inteiro para falar. Mandou toda sua equipe para cantar as maravilhas do menor país da Asia. Um país que, coitado... ficou espremido entre China, India e Bangladesh, mas que apesar de tudo tem resistido a séculos. Mas a reportagem, com um viés bundalelê, nem sequer tocou na questão. A intenção ali era clara: propalar as delícias de um Estado socializado, onde ninguém possui nada mas mesmo assim consegue ser o país mais feliz do mundo - uma espécie de Nirvana da dominação das massas onde, secretamente, os comunistas trabalham para chegar.
Ora... se as pessoas desse país são as mais felizes, porque então estariam abandonando o lugar?!!

A não ser que, também como têm feito em todo o mundo, alguns "povos" estejam invadindo economicamente (dominando toda a economia)o pobre país e seus habitantes estejam fugindo para não morrer à mingua...

Anônimo disse...

Caro Aluízio
Você faz muito bem em comentar artigos sobre a política suja desse nosso país. Gosto quando você mostra o presidente Trump e suas ações para detonar a esquerda maldita no mundo. Que inveja que eu tenho dos EUA. Pelo menos me consola um pouco em ver um presidente de verdade. Tão bom seria se o Brasil tivesse um Trump!!! Q

Anônimo disse...


E a "Lei Rouanet" de patrocínio dos Clubes de Futebol com dinheiro público? Quando é que os bancos estatais e outras estatais deixarão de financiar esses artistas e clubes que movimentam milhões de dólares? Não seria melhor investir em Saúde Pública? Comprar equipamentos para hospitais deficitários? Ceder gestores em Saúde Pública aos hospitais em lugar de patrocinar Clubes de Futebol?

Anônimo disse...

Como se dizia antigamente: Agora vc colocou no "Butão" do Willian; mas ele não se destaca entre os outros jornalistas (não vou colocar os nomes para não exceder os 60o000 caracteres).

Anônimo disse...

O que Trump fez em menos mês, foi na contramão de 30 anos das merdas da "democracia" brasileira.

Paulo Santos disse...

Bem que uma regra dessas poderia aportar por aqui. Para cada imposto criado dois deveriam desaparecer.

Anônimo disse...

O quê esse negócio de Felicidade Interna Bruta do Butão tem a ver com consumo de PIMENTA?

Anônimo disse...


Antigamente os pais produziam dezenas de filhos para cuidar e manter a roça. Hoje, fazem 2 filhos na roça para estudar e se formar para sair da roça e trabalhar na cidade. Esses caras de Bruxelas devem ser a 5ª geração que nunca viu uma roça e acham que os alimentos nascem nas prateleiras dos supermercados ou que o dinheiro é produzido naquelas máquinas dos bancos onde fazemos o saque.
Sempre que leio Bruxelas me lembro de berinjela. Os berinjelas de Bruxelas... alguém os produziu.

Anônimo disse...

Aluízio, acabo de ouvir mais um comentário do RA criticando duramente o Juiz Sérgio Moro, por ter emitido uma nota pelo sorteio do Ministro Fachin para conduzir o julgamento dos denunciados na Lava Jato com foro especial. O Juiz Moro emitiu uma nota RESPEITOSA, elogiando com elegância e cordialidade o Ministro Fachin. Mas o RA, o "dono" da VERDADE ABSOLUTA, do alto de sua onipotência intolerante não ficou satisfeito nem se conformou ... O que estaria acontecendo com esse jornalista, que está sempre à espreita, esperando um PRETEXTO (que não existe!) para criticar covardemente o Juiz Moro. Estaria ele também envolvido na Lava Jato ??? ...

Anônimo disse...

Sexta deira pp, um ALLHU AKHBAR atacou um soldado francês dentro do Louvre a faca, mas ele reagiu e mndou 3 tirambaços nele e o colega foi preso...
É Trump, as esquerdas do mundo todo querem os muçulmanos em todos os países para terceirizar o que queriam: manter todos acuados e escravizados e acabar com opositores!

Anônimo disse...

Sr Aluisio, cito " Contra os que se levantam conta essas “regulações” os tarados de Bruxelas acionam o terrorismo islâmico.", para concluir que, a meu perceber, ameaçam para implantar o medo nas pessoas, uma vez que o controle deles está perdido, insuflam o medo para que as pessoas, "obedeçam", e deleguem suas soberanias individuais e cidadãs, para o que "poderiam" concluir, segundo a mente pérfida deles e suas crueis intenções, seria o inquestionável poder do estado. Seria a tutela total como se todos fôssemos subjugados pelos feitores planetários. O cinismo delirante deles, requer nossa crença convicta de que seriam eles os atores perfeitos para comandar-nos.
Censura religiosa, seria estabelecida uma vez que negando Cristo e empurrando Maomé e seu Alá, estaríamos sujeitos ao totalitarismo total, já empurrado em censura e bloqueio ás expressões genuinas do ser humano com sua censura tirânica do politicamente correto. Insuflam o racismo, a misoginia, a tirania, a mentira, o ódio de classes como o Sr. muito bem explanou em matérias anteriores, e controlam e veiculam na mídia comprada e á serviço, induções completas a formatar opiniões a seu favor e contrárias em manobras visíveis de manipulação e controle.É, portanto, uma guerra psicológica, com um massivo controle e programação mental no coletivo humano.
Orai e vigiai,portanto, se torna nos colocar em um patamar onde a perspectiva de vermos esta nuvem negra, está sob a administração direta de nossa constante observação, amor cristão, o inerente amor que nos move e comove e somos, e expressões, posturas, e atitudes firmes e corajosas diante de um sistema que tem controlado o planeta por esta civilização, mudando sua smáscaras a bel prazer e sempre privilegiando uma casta de entes que são totalmente contrários á vida, á liberdade e ao amor.O controle tem sido psicológico, mas, no entanto, intuitivamente as pessoas estão sentindo o cheiro de enxofre exalado pelos pérfidos e suas disposições estão caindo uma a uma. e Viva Trump. Não o homem, mas suas posturas francamente combativas e corretivas no epicentro de comando quase manifesto do governo totalitário até então, surrealmente , a América do Norte, berço da liberdade e democracia. Ele o disse, confirmou que o país era o trono desta abjeção e intenta correções aos desvios. Deus existe e nos habita, manifestando-se como inspirações, entre outras....
Grata..

Cactus disse...

.
Vejam como são as coisas.

No mundo todo os jornalistas estão furiosos, porque pela primeira vez um politico está cumprindo o que prometeu: Donald Trump.
.

aeffp2011 disse...

Depois que Theresa May levar o esquerdinha do PT Britânico ao em menos de 2 minuto, agora foi a vez de Nigel Farage dá uma lição nos vermelhos do parlamento europeu o que é Democracia Genuína.

https://youtu.be/kHxtb-6yUMs

OFF Topic disse...

O “cumpanhero” Jorge Amado tem um conto chamado ‘A morte e a morte de Quincas Berro d’Água’ em que o cadáver do bebum perambula pelas ruas da boemia levado pelos colegas de botequim. Mutatis mutandis: Marisa Calada, desde o boletim da noite de 01/02 foi diagnosticada com morte cerebral, tanto que a família autorizou a doação dos órgãos. Depois da morte cerebral, no Sírio Libanês tem mais outra, outras? E lembrando que o preço da UTI lá não é pra qualquer mortal... Será que Lula, seus filhos e aspones estão apostando – mais uma vez!! – na ignorância das massas enquanto acusam a Lava Jato pelas pressões que lhe causaram o AVC e faturam o palanque de 2018 para o ex-prisidente?! É FHC, o catolicão Gregori mais Sarney, Temer e ministros (precisava mesmo?), estes últimos vaiados e chamados de golpistas pelos militantes plantonistas e outros tantos manifestantes, todos irmanados na dor da morte da “mulher guerreira”, como tuitou uma senadora. TUDO PALANQUE E, inclusive, CONCHAVO para minar a Lava Jato, papo que já rola na rede. Desrespeito diante da morte é isso aí! Essa gente, só se curva para a grana – dinheiro é Poder! - e nem a morte certa de cada um deles lhes mete medo. (lídia)

O MESMO de SEMPRE disse...

Ao anônimo logo acima:

Faça uma comparação desta ESTRATÉGIA de FOMENTAR AGRESSORES para mater o MÊDO da população a fim de que aceite a TUTELA de uma força de proteção.

Ora, no ocaso do Império Romano, diante da possível desobediência civil e mesmo rebelião dos próprios soldados vindos do povo - estes mal remunerados e sem privilégio algum, embora sejam o Poder dos "poderosos" - os donos do Poder se valeram dos ensinamentos de SUN TZU e criaram antagonismos DENTRE o PRÓPRIO POVO: POBRES X RICOS e nacionais x estrangeiros.

...e como as FARSAS se repetem como HISTÓRIA, muitos dos ocupantes e emergentes para o PODER não titubearam em UNIREM-SE aos BÁRBAROS ambicionando MANTEREM-SE no PODER e persistirem EXPLORANDO a POPULAÇÃO.

Os NOVOS BÁRBAROS são os ISLÂMICOS com quem os PODEROSOS pretendem contar num revival histórico milenar.

As estratégias de DOMINAÇÃO e EXPLORAÇÃO não são difíceis de perceber, SOBRETUDO PORQUE NÃO SÃO PONTUAIS, SÃO UNIVERSAIS e UTILIZADAS por TODOS.

Enfim, manter a população pagadora de impostos sob eterna ameaça a depender deste comando MONOPOLISTICO da VIOLÊNCIA, é o objetivo dos que almejam o PODER.

E mais uma VISÍVEL estratégia desde há muito usada:

.
Pois é,
há tempos que comento que a ESTRATÉGIA dos totalitários é tornar o cidadão pagador de impostos CADA VEZ MAIS ISOLADO e CADA VEZ MAIS INDEFESO.

Claro que nesta VELHISSIMA ESTRATÉGIA um dos objetivos é INIBIR TODA e QUALQUER EMPATIA dos POLICIAIS e MILITARES para com o cidadão PAGADOR de IMPOSTOS.

Isso é algo ÓBVIO!!!

O PODER de COAGIR e EXTORQUIR decorre da FORÇA POLICIAL e MILITAR.

As tais autoridades, sejam políticos ou qualquer integrante da ALTA HIERARQUIA ESTATAL, NÃO POSSUEM PODER PRÓPRIO ALGUM.

Todo o PODER do Estado hierarquizado se firma NA OBEDIÊNCIA das FORÇAS POLICIAIS E MILITARES.

Assim, quando a política fomenta a REPULSA e o ÓDIO da população pagadora de impopstos CONTRA estas forças, ESTÃO se PRECAVENDO para que a RECÍPROCA NÃO PERMITA a EMPATIA destas FORÇAS para com a população feita SERVIL e TAL EMPATIA possa levar à DESOBEDIÊNCIA destas FORÇAS ao COMANDO dos, ENTÃO, DONOS do PODER.

Esse é o objetivo de MUNDIALMENTE a política tentar INIMIZAR as FORÇAS POLICIAIS e MILITARES com as POPULAÇÕES.

No momento que precisarem de comandar estas forças contra rebeliões populares, esta hierarquia estatal que exercita a politica SABERÁ BAJULAR e REMUNERAR tais FORÇAS para ASSIM CONQUISTAR-LHES a SIMPATIA e OBEDIÊNCIA. Afinal estas FORÇAS JÁ NÃO NUTREM SIMPATIA pela POPULAÇÃO ESTÚPIDA que, MANIPULADA pela POLÍTICA, se deixou FAZER INIMIZAR com aqueles que os protegem, mas que não os protegerão de seus SENHORES encastelados no PODER POLÍTICO.

Anônimo disse...

vao la no site do Estadão e vejam uma foto que mostra o show de tolerancia dos islamicos...

uma bandeira de Israel e outra dos EUA colocadas no chão para que as pessoas passem por cima...

Cury disse...

Perfeito.

Anônimo disse...

Breibart: "Angelina Jolie Slams Refugee Order: Trump ‘Playing with Fire’
Pois é, Trump está brincando com fogo desde as prévias das eleições republicanas e passou por cima de todo mundo como um trator. Espero que passe por cima dessas "estrelas" farsantes de Hollywood

Anônimo disse...

O que os esquerdistas chamam de regulações, eu chamo de entraves burocráticos e de criar dificuldades para vender facilidades.

Anônimo disse...

Aluizio, você não pode deixar de assistir o vídeo abaixo. Vale um tópico!


"Todos querem ser o segundo! Está aberta a competição! E o Brasil, vai ficar só assistindo?"

https://www.youtube.com/watch?v=mcehg0LG5J4

Anônimo disse...

Essa Agelina, se não fosse pelo pai, seria alguma secretária bonitinha. Hoje já está caindo de velha.

Unknown disse...

Minha dica. Não more perto de antena de telefonia celular elas emitem radiação de microondas como o microondas de forno. A exposição continuada de radiação de microondas dá AVC. Quem avisa amigo é. Adilson Nagamine estou no plus.google.com

samuel disse...

Sobre o Islã sigam o excelente blog http://www.thereligionofpeace.com/