TRANSLATE/TRADUTOR

quarta-feira, fevereiro 08, 2017

HANGOUT: OLAVO DE CARVALHO, LOBÃO E Pe. LUIZ FILIDIS DEBATEM A INVASÃO ISLÂMICA DO MUNDO CRISTÃO


Olavo de Carvalho, Lobão e o Pe. Luiz Filidis debatem as causas da atual invasão islâmica do mundo cristão. Ao final deste hangout ficará aqui mesmo à disposição dos leitores o vídeo com a gravação completa.

5 comentários:

Anônimo disse...

DA Veja: "Trump critica loja que rompeu com Ivanka no Twitter da Presidência"
Logo abaixo: "Madonna apresenta gêmeas recém-adotadas do Malaui no Instagram". Nossa, she's very sensible
Breitbart: "Report: Islamic State Morality Police Torture 10-Year-Old Girl to Death.
The UK Daily Mail relates a tale of Islamic State depravity from Russian news sources, in which a 10-year-old Iraqi girl living in occupied Mosul was tortured to death with Iron Fangs in front of her mother for the crime of going outside without an escort (http://www.breitbart.com/national-security/2017/02/07/islamic-state-morality-police-torture-10-year-old-death/)

Anônimo disse...

Objetivo do islã: 20 milhões de muçulmanos no Brasil em 20 anos. Veja a declaração deles próprios:


https://youtu.be/xUvFt_2BpXM

O MESMO de SEMPRE disse...

.
Olavo esquece-se que os islamicos só estão repetindo a história ...hehehe!

Os cristão se impuseram pela VIOLÊNCIA IMPLACÁVEl.

Os instrumentos de TORTURA e as MKORTES em grande SUPLICIO visavam EXATAMENTE IMPOR O TERROR, o MÊDO de CRITICAR.
Aliás o islã do Maomé começou com boa amizade junto os judeus e mesmo com os cristãos. Aliás islamicos acreditam que o lendário Jesus (o Cristo: messias prometido) era apenas um profeta e se invocaram alegando que a bíblia critã negou a fama à Maomé. Mas o tal ALah é o mesmo Jeová. ...hehehe!

A briga é sobre a vilania dos cristãos que negaram a existẽncia de maomé, como enviado de alah/Jeovah em seu livro sagrado. Só isso os inimiza.

Os marxistas, como se pode perceber nos evangelhos de Marx, apenas adotaram O MESMO MÉTODO do cristianismo para se impor como ideologia de suporte ao Poder de suas lideranças. A violência implacável que, através do TERROR, impõe uma ESPIRAL dop SILÊNCIO (e o Olavo até já pesquisou o que é essa espiral - demorou mas descobriu).

Enfim, as FARSAS se REPETEM como história.

Todas as ideologias geram FANATICOS interessados em MANDAR na VIDA ALHEIA, são MANÍACOS atormentados. Sejam cristãos, islamicos, marxistas ou lá as ideologias que vierem a se impor como verdade repetida.

O fato é que toda ideologia se faz accompanhar de MUIIITO dinheiro para pagar safados a imbecilizar atormentados e inseguros, para gaudio dos ESTAMENTOS.

Anônimo disse...

É O PT INGLÊS TOMANDO NAZOREIA!
Aprovação do ‘Brexit’ no Parlamento fortalece May e afunda partido trabalhista(vagabundista) - esse partideco é a versão inglesa do PT inescrupuloso e vadio daqui!

Anônimo disse...

O novo procurador geral dos EUA, Jeff Sessions,

http://g1.globo.com/mundo/noticia/senado-dos-estados-unidos-confirma-jeff-sessions-como-procurador-geral-de-trump.ghtml

emitirá nos próximos dias 70 mandados de prisão contra políticos de Washington DC, como os senadores Chuck Schumer, Richard Blumenthal e Tim Kaine (o vice de Hillary).

Esses mandados seguem-se às 474 prisões que ocorreram na Califórnia, relacionados ao tráfico de seres humanos, inclusive crianças.

http://abc13.com/news/474-arrested-in-california-human-trafficking-stings/1734315/

Lá a pizza é outra!