TRANSLATE/TRADUTOR

quinta-feira, fevereiro 23, 2017

O CARNAVAL DOS LOUCOS

Depois de tudo que aconteceu e continua acontecendo no Brasil, refiro-me ao maior escândalo de corrupção já ocorrido na face da Terra e que ficou conhecido como "petrolão", é incrível que nos dias que seguem até a próxima quarta-feira boa parte do povo brasileiro se entregue às ditas "folias momescas", ou seja o carnaval.

E nestes meses que antecederam o carnaval a grande mídia esteve voltada a refletir, de forma insistente, sobre como seria o carnaval de 2017, haja vista que os cofres públicos foram depenados pelos governos de Lula e seus sequazes em conluio como todos os demais partidos políticos. Sim, porque a exemplo do PT, todos os demais partidos políticos brasileiros são de viés socialista. O modus operandi de todas essas agremiações políticas é rigorosamente igual.

Exauridos os recursos públicos, quando não havia mais o que roubar, travou-se ao longo dos últimos meses uma batalha liderada pela bandalha da grande mídia em busca de caraminguás capazes de engordar um rei momo esquálido.

Não é novidade para ninguém o fato de que o carnaval sempre foi um momento de assalto aos cofres públicos sob a rubrica de "verbas culturais".  Essa orgia coletiva sempre foi financiada como recursos públicos e esse fabuloso assaque anual ao erário atinge não apenas o governo central, mas também os governos estaduais e municipais, mormente nas regiões onde a população, vamos dizer assim, está mais impregnada por essa tradição "cultural". 

É o caso por exemplo aqui de Florianópolis onde se encontra o "bunker" deste blog. A capital catarinense é carnavalesca. Ocorre que a Prefeitura Municipal teve seus cofres esvaziados durante a última gestão administrativa. Por esta razão o carnaval deste ano está desidratado. Nem haverá aquela profusão de escolas de samba na avenida.

A rapinagem dos cofres públicos municipais também ficou evidente durante o reveillon na av. Beira Mar. O espetáculo pirotécnico resumiu-se aos estampidos de meia dúzia de buscapés, segundo consta, custeados por algumas empresas ligadas ao turismo, para não deixar passar em branco o tradicional show pirotécnico. Foram três pequenas balsas a lançar do mar alguns foguinhos.

Tudo isso é a prova cabal e irrefutável que festejos de final de ano e o carnaval sempre foram cevados com dinheiro público. E tudo isso é a prova evidente de que mais de 13 anos sob os desgovernos do PT e seus sequazes destruiram o Brasil. Mas Lula e sua trupe não teriam chegado onde chegaram se não tivessem a anuência e o apoio de todos os demais partidos. Todos! E mais do que isso: se não desfrutassem do apoio dos ditos "grandes" empresários brasileiros, como de resto está sobejamente provado pela Operação Lava Jato.

Esse mesmo esquema de poder que tem por trás o Foro de São Paulo, a organização comunista fundada por Lula e Fidel Castro em 1990, opera da mesma forma na Venezuela,  país onde o esquema de cubanização foi mais longe. Aliás, na Venezuela, foi cunhado um neologismo para denominar empresários associados aos comunistas: "boliburgueses", ou seja, burgueses bolivarianos. Resultado: a Venezuela agora emula Cuba. Está arrasada e seus povo já passa fome como os cubanos que vivem essa tragédia há 57 anos. Já a corriola de Nicolas Maduro continua vivendo em palácios sem qualquer privação, assim como a família Castro em Cuba.

O impeachment meia boca que permitiu direitos políticos à ex-presidenta acabou entronizando no poder mais do mesmo, ou seja, o PMDB de Michel Temer que no seu início até enalteceu a Ordem e Progresso, dístico inscrito no Pavilhão Nacional. Todavia, foi engolido pela desordem e o retrocesso que todos estão vendo e que segue exatamente a cartilha do Foro de São Paulo.

Por tudo isso, ver os brasileiros entregue às ditas folias carnavalescas com o Estado brasileiro falido em todos os níveis e instâncias é uma cena insólita. Como é insólito ver a canalhada da grande mídia ávida por caraminguás mentindo, tergiversando, enganando sem qualquer escrúpulo, no afã de fazer o carnaval acontecer. Principalmente as televisões, viveiros de psicopatas e exibicionistas depravados que só estão onde estão porque há muitos anos os hospícios foram fechados em decorrência das campanhas levadas a efeito pelo movimento comunista internacional. Hoje os psicopatas de todos os gêneros estão na grande mídia como jornalistas e nas ruas como "mendigos", ladrões e assassinos bafejados pela certeza da impunidade sob o embalo da deletéria ditadura do pensamento politicamente correto.

Quem tem o mínimo de consciência e sabe que o Brasil está falido em todos os níveis não pode encontrar um fiapo de razão para que o país fique paralisado por quase uma semana para comemorar alegremente o carnaval. Além do mais não há nada para comemorar muito menos ficar alegre. Afinal, o espectro da venezuelização do Brasil ainda não foi afastado deste Brasil brasileiro. É o que se poderia denominar de 'carnaval dos loucos'.

25 comentários:

Paulo disse...

O carnaval é a prova maior que com esse povinho miserável e imprestável isso aqui nunca vai ser um país que preste quanto mais de primeiro mundo. Português + africanos + índio = fracasso (Ps.: os povos que estão fora desta lista são os responsáveis pelo pouco que isto aqui anda para frente).

Elcio disse...

ATENÇÂO PARA A PATIFARIA DA NOVA LEI DE IMIGRAÇÂO:
Aluysio Nunes é extremamente perigoso, ele foi relator da lei do imigrante, e certamente foi por isso que Serra saiu para ele entrar e operar na já esculhambada política externa brasileira.
Pesquisem sobre a lei do imigrante e verão os absurdos:
- qualquer um pode entrar no Brasil, mesmo se procurado pela Interpol,
- ninguem poderá ser impedido de entrar no Brasil, na imigração.
- podem trabalhar tanto setor publico ou privado, sem restrições.
- tem direito ao porte de armas.
- podem instalar guetos, e seu idioma poderá se tornar oficial e único para eles.
- direitos de implantar sua cultura, e os brasileiros são obrigados a aceitarem, quaisquer que seja, mesmo o ISIS.
- areas de fronteira os estrangeiros são chamados de ribeirinhos, portanto sem restrições nenhuma de dominação estrangeira.
- venda de extensas áreas de terras para estrangeiros, até 100 mil Ha, é a entrega total do país.
- Os estrangeiros poderão usar todos os benefícios sociais, SUS, Bolsa família, aposentadoria, auxílio desemprego etc. etc.
- etc, etc...
logo seremos escravos, estuprados (igual na Suécia), e o Brasil será um lixo para mandarem tudo que é tranqueira para cá, e somos obrigados a aceitar essa patifaria.
Já há um grande movimento no país pela revogação deste estatuto, que será um dos alvos de protesto em 26/03/17.

Divulguem, vamos lutar pelo Brasil, olhem o exemplo de países como Suécia (hoje o maior centro de estupro do mundo, onde há mais de 100 áreas proibidas para Suecos, e mulheres Suecas estupradas por patifes estrangeiros), etc. etc.

Aluysio Nunes é o agente internacional para essa patifaria, por isso que Serra foi tirado do governo, para Aluysio fazer a implantação da dominação do Brasil por terroristas internacionais e pelo crime organizado. Falo sério a lei já está aprovada, peço ao editor que leia e entenderá a extrema gravidade. O Governo já prepara massivamente propaganda para doutrinar a população desavisada, dizendo que é tudo cor de rosa e maravilhoso. Já vi Tube com o jovem do PSDB babando louvores pela lei. O PT, e o Foro de São Paulo, mudou de endereço hoje chama-se PSDB!!! Não temos quem nos defenda, é impressionante a capacidade dos governantes de só fazer merda !!!! Nada de bom !!!! E ainda tem o desmonte da aposentadoria, mas isso é outra merda (digo conversa).

Link do vídeo do Canal Terça Livre onde foi discutida a famigerada lei:
https://youtu.be/_n9reGHs9RA

Cactus disse...

.
É tudo uma imundície. Antes o carnaval existia por três dias, hoje em muitos locais duram até um mês. Agem assim, vão aumentando e a população idiotizada vai acompanhando.

Em São Paulo, o idiota do prefeito Dória vai fazer 800 banheiros públicos com o nosso dinheiro,fingindo que precisamos fazer necessidades na rua por todo o canto, quando na verdade, ele está preparando para tudo quando for evento musical gratuíto, ruas fechadas aos domingos, corridas de pedestres idiotas, bicicletas, uma verdadeira festa dos infernos na capital, como hoje ocorre na avenida Paulista aos domingos.
.
O que ele e outros governantes mais querem, é um povo mentecapto e alienado pulando, correndo e gritando.
.

Cactus disse...

.

Carnaval é um culto ao diabo, é só observar os carros de alegorias, só lixo de entes dos infernos.
.

Anônimo disse...

A terra brasileira é rica e generosa entretanto, o povo é atrasado e omisso. Os partidos políticos são um verdadeiro vexame, símbolos de corrupção e incompetência. Nossos sistemas e leis são obsoletos, nunca tivemos um governo decente até os dias de hoje. Nunca um governo se propôs a fazer um projeto de nação. Aqui, os governos funcionam à toque de caixa. O pagador de impostos é explorado até na alma. Então caros, o Brasil só dará certo com uma verdadeira revolução e não com ideologias porcas. Não se iludam!

Anônimo disse...

o Brasil precisa mudar...

e é preciso nos livrarmos do carnaval...

nao da para sermos diferentes mantendo os mesmos habitos e as mesmas praticas...

Anônimo disse...

um dos muitos aspectos chatos do carnaval é que nessa epoca é preciso aturar esse show de subcelebridades "nobodies" e "wannabe" nos sites de noticias...

te informam sobre a dieta da dita cuja, do que gosta de fazer, qual tipo de pratica sexual que a excita mais e por ai segue o festival de informações bizarras e inuteis sobre gente que nada tem a dizer e que nao estamos minimamente interessados em saber...

Anônimo disse...

Aluízio veja isto:
https://www.youtube.com/watch?time_continue=13&v=Te_HFk7lIb8
Vergonha Total!!!
O QUE PODEMOS ESPERAR DESSES FUTUROS PROFESSORES DE HISTÓRIA?
Formatura de história UDESC: Juramento e FORA TEMER

Anônimo disse...

Aluízio veja isto:
https://www.youtube.com/watch?time_continue=13&v=Te_HFk7lIb8
Vergonha Total!!!
O QUE PODEMOS ESPERAR DESSES FUTUROS PROFESSORES DE HISTÓRIA?
Formatura de história UDESC: Juramento e FORA TEMER.

Cactus disse...

O que o Élcio colocou lá em cima é gravíssimo.
.
Pior, some-se a isto, que esses bandidos disfarçados de políticos entraram, na calada da noite, com a desfiguração do termo brasileiro nato, o que significa a pessoa que nasceu nesta terra chamada Brasil, agora pode ser brasileiro nato, se nasceu em qualquer outro país e tenha vínculo político aqui. Tudo alterado como emenda constitucional para que esses vagabundos assumam cargos de presidência, tanto da república como do senado e da câmara.
.
Estão bagunçando tudo sem pedir permissão para a população, que só quer festa e carnaval.
.

Anônimo disse...

O que eu mais gosto no carnaval é quando ele termina.

Bárbaro Idade disse...


É exatamente como disse o menino Kiko do seriado Chaves, muito decepcionado, quando viu o Carnaval brasileiro pela TV...

- "Genitália... Genitália...!"

Anônimo disse...

Aloysio Nunes já foi guerrilheiro comunista e sendo um socialista do PSDB que é parceiro do PT - fiotes de G Soros - com perdão da palavra, é a mesmíssima merda!
Se o PSDBagulho prestasse, teria executado o impeachment de Lula em 2006 no episodio do mensalão, mas sendo socios, FHC amarelou em favor do comparsa!
E a Grobo já cansou de rosnar que são desafetos - só a Grobo mesmo!

LUCIA FELIX disse...

Aloo, onde você viu o que não existe?

Carl disse...

Enquanto o povinho alegremente faz a sua dancinha de Carnaval, a parte não bestializada da Nação DANÇA de verdade!

Anônimo disse...

Quando o Brasil se livrar do carnaval e futebol aí começa uma melhora. Sinal que progredimos, mas ainda somos "huga huga".

Anônimo disse...

Aluízio, essa NOVA LEI DA IMIGRAÇÃO, gerada nos "escurinhos" do imoral Senado dos dias de hoje, é um CRIME DE LESA PÁTRIA ... Pretende entregar o Brasil ao comunismo INTERNACIONAL. Precisamos estar atentos às SESSÕES NOTURNAS no Congresso, tanto da Câmara como do Senado. Essas sessões (madrugadouras) têm gerado ABERRAÇÕES incríveis para PREJUDICAR a população brasileira, que precisa REAGIR ENERGICAMENTE contra mais essa tentativa de COMUNIZAR o Brasil e transformar seu povo em ESCRAVOS.

A população brasileira precisa pautar nas manifestações de 26 de março essa imoral LEI DA IMIGRAÇÃO. Ela está sendo defendida pelo senador do PSDB, traidor, ex-terrorista, o COMUNISTA ALUÍZIO NUNES FERREIRA, o qual foi motorista do MAIOR TERRORISTA DE TODOS OS TEMPOS NO BRASIL, o famigerado comunista CARLOS MARIGHELA. Ambos, liderando a maior facção comunista da década de 60, participaram de quase todas as ações TERRORISTAS que naquela época mataram muitos inocentes brasileiros, que morreram sem saber o que acontecia. Acorda Brasil !!! Vivemos dias muito PERIGOSOS para a nossa Pátria !!!!

Anônimo disse...

O Brasil tornou-se terra arrasada após o desgoverno de Lula/Dilma.Porém, as coisas poderiam ser diferentes se o brasileiro fosse mais focado na política e nos acontecimentos políticos.O carnaval só presta e sempre prestou para alienar os otários dos brasileiros que se acham o povo mais feliz do planeta,os mais descontraídos,os mais descolados,os mais,mais e mais.Com 24 milhões de desempregados,nenhuma perspectiva de crescimento para 2017/2018,as pessoas se afundando em dívidas seria melhor que todo o país ficasse em profundo silêncio nestes dias de orgia momesca.Eu ficarei em casa,mas me nego a ver pela tv qualquer porcaria de carnaval.Viajar?Não tenho dinheiro e sair de casa pelos arredores do bairro nem pensar,pois correrei o risco de ser assaltado,pois a violência aumentou muito.Os governos gastam com as festas de carnaval,roubam, recebem e pagam propina e enquanto isso as doenças do final do séc IXX que já estavam erradicadas voltam avassaladoras:febre amarela,dengue,tuberculose,febre maculosa e por aí vai."Nunca antes neste país" teve tanta doença por falta de saneamento básico,investimento pra valer na saúde.E viva o bloco do bolsa família!!

disse...

Crivella faz muito bem em não meter o suado dinheiro do povo na farra dos matadores de verbas públicas no carnaval. Sim é importante para o turismo no Rio mas então aqueles que lucram com a folia que ponham dinheiro para patrocinar.

Unknown disse...

Esses filhos do maligno continuam nos seus planos de nos levar a uma verdadeira comunização. Quisera ter a chance de pisar na cabeça desses demônios!👿

Anônimo disse...

Em 2005 , Mangabeira Ungel, na Folha definiu o governo Lula:

“Afirmo que o governo Lula é o mais corrupto de nossa história nacional. Corrupção tanto mais nefasta por servir à compra de congressistas, à politização da Polícia Federal e das agências reguladoras, ao achincalhamento dos partidos políticos e à tentativa de dobrar qualquer instituição do Estado capaz de se contrapor a seus desmandos.
(…)
Afirmo ser obrigação do Congresso Nacional declarar prontamente o impedimento do presidente. As provas acumuladas de seu envolvimento em crimes de responsabilidade podem ainda não bastar para assegurar sua condenação em juízo. Já são, porém, mais do que suficientes para atender ao critério constitucional do impedimento. Desde o primeiro dia de seu mandato o presidente desrespeitou as instituições republicanas. Imiscuiu-se, e deixou que seus mais próximos se imiscuíssem, em disputas e negócios privados. E comandou, com um olho fechado e outro aberto, um aparato político que trocou dinheiro por poder e poder por dinheiro e que depois tentou comprar, com a liberação de recursos orçamentários, apoio para interromper a investigação de seus abusos.
(…)
Afirmo que a aproximação do fim de seu mandato não é motivo para deixar de declarar o impedimento do presidente, dada a gravidade dos crimes de responsabilidade que ele cometeu e o perigo de que a repetição desses crimes contamine a eleição vindoura. Quem diz que só aos eleitores cabe julgar não compreende as premissas do presidencialismo e não leva a Constituição a sério.
(…)
Afirmo que descumpririam seu juramento constitucional e demonstrariam deslealdade para com a República os mandatários que, em nome de lealdade ao presidente, deixassem de exigir seu impedimento. No regime republicano a lealdade às leis se sobrepõe à lealdade aos homens.
(…)
Afirmo que o governo Lula, fraudou a vontade dos brasileiros ao radicalizar o projeto que foi eleito para substituir, ameaçando a democracia com o veneno do cinismo. Ao transformar o Brasil no país continental em desenvolvimento que menos cresce, esse projeto impôs mediocridade aos que querem pujança

(...)
Afirmo que as bases sociais do governo Lula são os rentistas, a quem se transferem os recursos pilhados do trabalho e da produção, e os desesperados, de quem se aproveitam, cruelmente, a subjugação econômica e a desinformação política. E que seu inimigo principal são as classes médias, de cuja capacidade para esclarecer a massa popular depende, mais do que nunca, o futuro da República.
(…)
Afirmo que a repetição perseverante dessas verdades em todo o País acabará por acender, nos corações dos brasileiros, uma chama que reduzirá a cinzas um sistema que hoje se julga intocável e perpétuo.”

http://www1.folha.uol.com.br/fsp/opiniao/fz1511200506.htm

Como disse Olavo sobre a obra de Unger " alguns sinais de vida inteligente e de nobreza de espirito se notam ali". Parece que a nobreza de espirito se repetiu no artigo de 2005.





alalessandro disse...

Critique os que se afastaram de sua cultura original, e não a raça pela raça. Meu avô veio de portugal, trabalhou muito e deu uma vida melhor a meu pai, que trabalhou muito e me deu uma vida melhor. Estou trabalhando muito e focado na criação de meus filhos, para que não se afastem da cultura de nossa família. Concordo com o texto, mas análises simplistas como a sua não tem fundamento na realidade. Como cristão, creio no ser humano falho e pecador, e que deve ser vigilante se tornar melhor. Não propague essa divisão ignorante da sociedade. Assista ao Brasil Paralelo e aprenderá mais sobre a História do Brasil, e de como perdemos o rumo da história

Matilde Terra disse...

É a maior imbecilidade vista e comandada pelas redes de televisão!...

Anônimo disse...

São Paulo já foi uma cidade bastante prospera até imitar o RJ com desfiles de escolas samba, veja a história de São Paulo antes e depois de introdução dos desfiles.

Anônimo disse...

O império romano se manteve por muito tempo no poder dando pão e circo para o povo. Assim é o sistema no Brasil