TRANSLATE/TRADUTOR

sexta-feira, fevereiro 17, 2017

O DIA EM QUE TRUMP MANDOU UM RECADO PARA A VAGABUNDAGEM ESQUERDISTA LATINO-AMERICANA

Acima o Presidente Donald Trump recebendo a visita de Lilian Tintore, esposa do líder oposicionista venezuelano Leopoldo Lopez, que se encontra preso numa masmorra militar na Venezuela há quase três anos por ordem do tiranete assassino Nicolás Maduro. Na sequência duas fotos que mostram o suplício de Lopez, trancafiado e vigiado pelos militares que apoiam a narco-ditadura. A Venezuela, sob o regime comuno-chavista é uma das maiores plataformas de exportação de cocaína do mundo. 
Para o desespero da canalhada da grande mídia o Presidente Donald Trump recebeu na Casa Branca, a esposa do líder oposicionista Leopoldo Lopez, que há quase 3 anos está preso. Por que está preso? Ora, porque é um líder oposicionista que luta pela libertação do povo venezuelano das garras de uma ditadura comunista. Lilian Tintore que já chegou a se acorrentar num portão do Vaticano, vendo o Papa argentino torcer o nariz, desta feita foi recebida na majestosa sede do governo norte-americano pelo Presidente Donald Trump e seu vice-presidente Mike Pence e o senador republicano Marco Rubio, com direito a foto que foi destaque na imprensa do mundo inteiro.

Sim. Donald Trump está cumprindo a risca até agora tudo que prometeu em sua campanha, incluindo a luta pela libertação não só dos Estados Unidos do jugo da canalhada comunista, mas também os países latino-americanos que ainda se encontram sob o jugo de tiranetes criminosos como Nicolás Maduro, que há quase três anos mantém o líder oposicionista Leopoldo Lopez numa masmorra militar.

Trump também promete ir além das Américas em defesa da liberdade. Vale lembrar que nesta semana também recebeu a visita do premiê de Israel, Benjamin Netanyahu que fora abandonado pelo títere comunista Hussein Obama. Agora, Trump já avisou que não deixará o povo judeu à mercê da sanha dos tarados islâmicos, muito menos da ONU, aquele viveiro de chupins esquerdistas.

Igualmente, a União Europeia já sabe que com Trump o buraco é mais embaixo. Consolidado o Brexit o ato seguinte será a assinatura de um acordo bilateral de livre comércio entre o Reino Unido e os Estados Unidos, de certa forma recompondo aquela união ocorrida na Segunda Grande Guerra e que libertou a Europa das garras do nazismo e do fascismo.

Assinale-se que o nazi-fascismo e o comunismo são verso e anverso da mesma medalha. E, por incrível que pareça, a Europa não aprendeu a lição. E mais uma vez a Alemanha, que já fora de Hitler, agora é de Angela Merkel, aquela mulher que na juventude praticava o nudismo. Na atualidade é a mocréia que manipula a União Europeia. Merkel deve nutrir uma inveja de Adolf Hitler sem tamanho. No entanto inova: age como um titeriteiro manejando seus fantoches em 27 países da Europa. Eram 28 antes do Brexit. Em outras palavras, está tentando executar o frustrado plano de Hitler de dominar todo o continente europeu.

É por estas e outras que a vitória de Donald Trump nos Estados Unidos, o Brexit na Inglaterra e a queda dos comuno-bolivarianos no Paraguai, Argentina e no Brasil (ainda que seja por enquanto à meia boca) são acontecimentos que se sincronizam para barrar a estratégia comuno-bundalelê sob o comando da União Europeia e ONU. 

Portanto, o fato do Presidente Donald Trump receber Lilian Tintore, a esposa do principal líder político da oposição venezuelana encarcerado pelo tiranete Nicolás Maduro, é um forte indicador de que o Homem da Casa Branca não arredará pé de suas promessas de campanha, ou seja, limpar o planeta da vagabundagem esquerdista, rompendo o gargalo que impede a paz, o progresso e a liberdade, a começar pelos próprios Estados Unidos.

E à medida que o tempo corre, a grande mídia e seus jornalistas esquerdistas vão sendo desidratados pelos fatos. Aliás, a eleição de Donald Trump deixou nus os últimos jornalistas que ainda tinham alguma credibilidade. Especialmente aqui no Brasil. Essa gente toda não vale nem um monturo de caca. Por essa razão não receberão mais links aqui deste blog. Eu, Aluízio Amorim, que edito esse pequeno e modesto blog não enganarei os estimados leitores com deletérias "Fake News". Até porque os fatos reais são muito mais interessantes, não é mesmo?

35 comentários:

Unknown disse...

Aluízio, seu blog pode ser pequeno em tamanho, mas é gigante em divulgar a verdade, já diz o ditado, tamanho não é documento. Tenho seu blog como favorito nos meus navegadores de internet. Obrigado pelos ótimos textos.

Aluizio Amorim disse...

Salve Joel Fernandes,
fico muito grato por suas palavras. Um forte abraço e tenha um excelente final de semana que, afinal, já está começando nesta sexta-feira.

DanVs disse...

Aluizio seu Blog eh imenso. Você só não tem mais comentários porque o campo de comentários necessita de login do Google. Eu mesmo o leio a mais de 5 anos em torno. Então vc eh mais do q pensa. Abcs.

Anônimo disse...

ABRAM O ZOIO, ESQUERDOIDES!
GUARDEM AS FANTASIAS POIS O CARNAVAL ACABOU!
Usem muita droga para sonharem que governam o mundo!
TRUMP entrou e os dinossauros vermelhos Evo Morales, Maduro e Correa não se manifestaram em contrario naquele alarde deles - atrevidos como são os esquerdistas - quando entram um governante contrario a eles, mas continuam caladiiiiiiinhos, com o bico fechado...
Estão é cagando de medo, pois acabou o tempo da hiena Obama...
Interessante que os estúpidos do PT também, os graúdos, ninguém se manifestou desafiando Trump, sabem que o pavio dele é curto e põe prá quebrar!
Steve Bannon, ex diretor do Breitbart junto a Trump o instrui direitinho de como agir contra a midia esquerdista; enquanto isso, Trump está detonando e desmascarando seus golpes e estrategias subversivas de enganar o povo!
Aliás, de tapeação e embustes essa midia vermelha entende mesmo!

Anônimo disse...

Enquantô isso, ao sul da Muralha Trump, jornalistas Brasileiros trabalhando na investigação dos esquemas mafiosos PTista-empresarial na Venezuela, foram ilegalmente presos e o desgoverno temer e Zé serra, também envolvidos, não deu um pio.

Anônimo disse...

Como sempre: Artigos deliciosos p/ ler!

Trump é a esperança de liberdade das trevas comunista mundial, admiro cada vez mais esse homem, como enpeitou sozinho a grande mídia mentirosa e os humilhou.

https://www.facebook.com/embaixadaresistencia/videos/1766949210288023/

Antonino Silva disse...

Caro Aluízio
Há anos acompanho seu blogs, uma voz que clama no deserto dos inconscientes, mas que estimula a convicção dos conscientes deste país.

Anônimo disse...

Bill Reilly "A imprensa americana é desonesta"

https://youtu.be/XzVAqiL7Yus

fonseca disse...



Puts grila meu, já é sexta ? E no "brasir" o Superior Tribunal de Falsários decide indenizar presinhos maltratados, pôrra meu, maltratado está o povo... Esses caras ainda vão achar o deles!!!!!!

Unknown disse...


Perfeito, leio sempre o seu blog e acho um dos mais confiáveis. continue assim.

Cactus disse...

.
Não se deixe enganar, estamos sendo aos poucos empurrados para o governo único mundial. Há reportagens sobre venda de terras do nosso território para o estrangeiro, bem como estão incluindo aulas de inglês obrigatória nas séries escolares cada vez menores.
.
É o governo Temer. Estão cozinhando o sapo.
.

IVE MAGALHÃES disse...

EXCELENTE, JORALISTA ALUÍZIO AMORIM. SEMPRE COMPARTILHO SUAS EXTRAORDINÁRIAS REPORTAGENS NO FACEBOOK, EM PÚBLICO, PARA QUE TODOS SAIBAM A VERDADE.

Lubeck disse...

Aluizio,

Deus o abençoe! Em tempos de extrema escassez de caráter e profissionais comprometidos com a verdade, você veio para desmascarar essas farsas. Graças a Deus por ter dado a vitória ao Trump. A maioria está satisfeita e muitos líderes evangélicos honestos estão se reunindo toda semana, quinta-feira , para orar por ele. Isso nos USA.

Unknown disse...

Parabéns pela matéria. Sempre bem informado e verdadeiro. A grande mídia está um nojo. Como afirma Trump, há muita desonestidade na divulgação de mentiras. Como ele próprio assinala, "fake news". Forte abraço.

inalva disse...

É nos pequenos frascos que encontramos as melhores essências. PARABÉNS, Aluísio Amorim!!!

Anônimo disse...

Caro Aluízio, Intrépido Jornalista deste Brasil em Gestação.
-------
Esse Presidente Trump é, realmente, MUITO BOM de Trampo !!!
Viste a Coletiva de 80 minutos que ele deu aos FAKE NEWS ?!
Lição de um Homem Íntegro, Equilibrado mas sem emascular, Eloqüente, Corajoso, e...CAPAZ !!!
-------
SORTE duzamêricanu...

Anônimo disse...

Sobre terras brasileiras adquiridas por estrangeiros há uma lei – 5.709/71 e um decreto de 1974, do regime militar - que regula a matéria, incidindo sobre a situação do estrangeiro pessoa física ou jurídica e a quantidade de hectares a adquirir (mínimo e máximo de Módulos Rurais, que varia conforme a região) e a necessidade de licença do Incra. Entretanto, na prática há muito jeitinho brasileiro a que os de fora se adaptam logo e, p. ex., sabe-se que George Soros comprou larga extensão de terras no MS ainda na gestão petista. O que plantou ou cria lá? Engraçado, a Imprensa não fala desses trambiques...

Anônimo disse...

moçada, a verdade mesmo é que Trump ate agora so levou a eleição...

o resto é so torcida...

nao ha um unico tijolo no tal muro ainda, e um punhado de juizecos americanos fez o tal ato executivo naufragar e impor o primeiro recuo do governo Trump, que agora vai, sei la, "refazer" tudo novamente...

é ruim para um governo que mal começou ter uma perda tao grande como essa logo na largada...

Anônimo disse...

China e Rússia ajudaram a arquitetar o comunismo na América Latina incluindo Brasil, não podemos esquecer dos maiores inimigos da liberdade do planeta.

Anônimo disse...

Artigo muito esclarecedor do Ipojuca Pontes: TELEVISÃO A SERVIÇO DA MENTIRA, hoje no diáriodopoder.com.br expondo e condenando as táticas de desinformação das TVs, a defesa do globalismo, a difamação de Trump, tudo sob o comando da Nova Ordem Mundial/George Soros.

Anônimo disse...

Eu não sabia disso... Enquanto aqui, o STF enfiou o casamento gay goela abaixo:

https://youtu.be/6EjsOtlA8vk

Rosa disse...

Para mim você é o melhor blogueiro do Brasil. Não vamos permitir que essa mídia mentirosa nos contamine.

Anônimo disse...

Somos meus aplausos e gratidão ao Sr Amorim, por prestar ao coletivo um serviço abnegado, excelente e corajoso.
Esta mídia não á toa tenta a td custo desconstruir TRump, e pesquisando sobre os acionistas de o grupo globo, itaú, vi que constam microsoft, e outros grupos internacionais que constam de ligações com Open Society e o agora exposto Soros.Ou seja, quem comanda e manda são a política ipropagandista informativa dos globalistas Bilderberg tendo como porta voz o amigão de FHC, Soros.
Será verdade mesmo que Putin pediu a Interpol a prisão de Soros? Não encontrei outra notícia na web.

Anônimo disse...

STF nessa semana:
-Condena nós a pagarmos indenizações a presos;
-Inocenta Lindenberg (maconheiro dos anos 90);
-Inocenta também da lava jato Collor.

Ou seja, o crime compensa e muito!

Ferreira Pena disse...

"Eu, Aluízio Amorim, que edito esse pequeno e modesto blog não enganarei os estimados leitores com deletérias "Fake News". Até porque os fatos reais são muito mais interessantes, não e mesmo?" Certo Aluízio, estamos cheios de tanta canalhice.

Anônimo disse...

Que boa notícia!
A foto de Lilian Tintori sendo recebido pelo homem mais poderoso do mundo diz muito do que virá pra cá, tudo de bom!
Diziam que o Trump nem sabe onde fica a América Latina, mas como se vê, além de saber, sabe onde o calo dói.

Anônimo disse...

NOTICIA
Previsão média de crescimento do Reino Unido triplicou desde referendo do BREXIT
.
http://www.breitbart.com/london/2017/02/17/brexit-u-turn-average-growth-forecast-tripled-since-referendum/

Anônimo disse...

Otimo post Aluizio. Como sempre, direto e esclarecedor. Pau nessa canalha comuna...
Grade abraço
Artur Von Hansa Humboldt

É Oliveira disse...

Concordo c Joe.
Vc é dez Aluizio

Anônimo disse...

Começa eliminado o link do Reinaldo Azevedo. Esse passou para o outro lado

Anônimo disse...

Em um discurso apaixonado sexta-feira, o Papa Francisco negou a existência do terrorismo islâmico, ao mesmo tempo afirmando que "a crise ecológica é real (do Breibart)
O Papa argentino é um comunista. Tenho certeza que a eleição desse papa e a derrocada do papa Bento foi um golpe.

Anônimo disse...

O seu bog é simplesmente o melhor, Aluizio! Eu já dizia isso mesmo quando o trairão Reinaldo Azevedo ainda conseguia enganar todo mundo, posando de líder da blogosfera oposicionista. Você é o úncido que chamd a comunista de comunista, e ponto final.

Tataum disse...

Além disso, o governo "truculento" de Donald Trump, está promovendo um combate intenso e decisivo contra o tráfico de pessoas, incluindo redes internacionais de pedofilia. Políticos de Washington estão envolvidos, incluindo-se os Clinton.

http://disobedientmedia.com/feds-make-record-gains-on-human-trafficking-as-global-networks-broken-up/

https://www.youtube.com/watch?v=8DAsUTZBM2U

https://www.youtube.com/watch?v=vF20sjV8_FQ

https://www.youtube.com/watch?v=vBSIDQt5Dwc

Anônimo disse...

O Trump, hoje, num comício na Florida, continuou atacando duramente à imprensa desonesta. Falou várias vezes sobre o desastre da administração Obama. A imprensa continua em campanha contra o Trump. O Trump continua em campanha contra a imprensa, agora como presidente, com muito mais visibilidade e poder. Só vai ter um ganhador. A tendência é o Trump ganhar cada dia mais apoio popular. Ele sabe mexer com o povo. A mídia esquerdista vai ter que ficar quieta e engolir o Trump.

Anônimo disse...

Trump é homem da imprensa de da tv desde muitos anos, experiente, sabe responder à altura e NÃO ENGOLE SAPO dos vermelhos, "é puta véia no assunto"!
Ele entende quem são os golpistas das esquerdas, está mexendo justamente nos seus calos e ponto forte: na imprensa, arranjando um mantra real - "FAKE NEWS"- e pegará, pois provará que esses caras das esquerdas são uns chantagistas, sabotadores da verdade, sanguessugas e pretendem mesmo é escravizar o povo!
Vade retro, esquerdas diabólicas, fiotes de Satanás!