TRANSLATE/TRADUTOR

sexta-feira, fevereiro 10, 2017

PRESIDENTE DONALD TRUMP EMPOSSA JEFF SESSION COMO PROCURADOR GERAL DOS ESTADOS UNIDOS E FAZ A ESQUERDA ENLOUQUECER.

Depois de dar uma zapeada pelos sites dos jornalões e revistas nacionais constatei como estão inquietos, raivosos e histéricos os jornalistas da grande mídia. Imitam seus colegas da media mainstream de New York, London e adjacências. Mas enquanto esse bando de histéricos ladra a caravana do Presidente Donald Trump segue o seu caminho. Esses vagabundos continuam manejando as notícias com aquela cara de pau comum a todos os esquerdistas. Eles podem enganar alguns leitores e telespectadores incautos que continuam a ver a Fake News, The Globe, a Falha de S. Paulo e o site da Veja que parece mais uma página de humor com base em Fakes. Ah!, tem também o Estadão, que reúne um ajuntamento de retardados e histéricos. Se fosse apenas isso, vá lá, mas o problema é que eles mentem, distorcem e redigem as notícias não como elas são na realidade mas pela ótica que interessa ao esquerdismo.  

E isto tudo acontece porque nesta quinta-feira o Presidente Donald Trump empossou como Procurador Geral de Justiça dos Estados Unidos, o conhecido senador pelo Alabama, Jeff Session, que não costuma comer cru e não se pauta pelos ditames do pensamento politicamente correto, muito menos pelo que dizem dele os jornalistas vagabundos, asquerosos e mentirosos que dominam toda grande mídia. Quando as ignomínias se agigantam o estoque de impropérios não dá conta de qualificá-las.

Neste caso, o melhor então é reportar as verdade dos fatos. O novo Procurador Geral Jeff Session irá fazer toda essa canalhada da grande mídia e os meliantes do esquerdismo delirante a dançar miudinho. Assim, nos Estados Unidos sob o governo do Presidente Donald Trump, valerá muito chamar a polícia que passará simplesmente a adquirir o status de polícia, ora essa! 

Abro este post com o vídeo acima do ato de posse do Procurador Geral Jeff Session e, logo abaixo, o seu discurso de posse que, como se vê, está afinadíssimo com as promessas de campanha do Presidente Donald Trump. Os bandidos das ruas, , os esquerdistas histéricos, os imigrantes ilegais e os jornalistas da grande mídia já começam a dançar miudinho. Afinal, a lei e a ordem deverão prevalecer. Esta expectativa é na verdade um ponto fora da curva, haja vista que se trata de uma normalidade de um Estado de Direito. E isto é a prova da esculhambação que foi o desgoverno de Hussein Obama e os Democratas bundalelês. Mais um pouco os Estados Unidos fariam parte da América 'Latrina'. 

Segue o texto do discurso de posse do novo "Attorney General" Jeff Session. Curto e grosso. Mais abaixo, um vídeo especial em que o jornalista afro-americano, Kevin Martin, do site Infowars, exulta a escolha de Jeff Session. 
EM DEFESA DO POVO AMERICANO
Sr. Presidente obrigado por esta grande honra. É algo que eu nunca imaginei que aconteceria na minha vida.
Mas eu amo o DOJ (Departamento de Justiça). Eu me importo com suas tradições e sua herança. Eu estive 15 anos naquele grande Departamento e a honra de liderá-lo agora é algo que eu não tenho palavras para expressar de forma eficaz.
Há um monte de coisas que precisamos fazer.
Primeiro, precisamos valorizar e apoiar e incentivar as pessoas fabulosas que trabalham lá. Eu trabalhei com eles ao longo dos anos. Eu sei o quão bom eles são e seus talentos precisam ser direcionados ao benefício desta Nação em muitas maneiras diferentes.
Temos um problema de crime. Gostaria que a ascensão que estamos vendo no crime na América hoje fosse algum tipo de aberração, ou blip.
Meu melhor julgamento tendo sido envolvido na aplicação da lei penal por muitos anos é que esta é uma tendência permanente perigosa. Coloca a saúde e a segurança do povo americano em risco.
Destacamos os talentos e habilidades do DOJ da maneira mais eficaz possível para enfrentar este aumento no crime e para proteger as pessoas de nosso país.
Temos uma ameaça crescente - desde que eu era advogado dos EUA - do terrorismo, Sr. Presidente. Você falou firmemente sobre isso. Você levou esta Nação a dizer que nós vamos responder eficazmente à ameaça do terrorismo, e você pode contar com o seu DOJ para fazê-lo de forma eficaz.
E você disse algo que eu acredito, e eu acho que o povo americano acredita, que precisamos de um sistema legal de imigração, que sirva ao interesse do povo dos Estados Unidos.
Isso não é errado, isso não é imoral, isso não é indecente.
Admitimos um milhão de pessoas por ano, mais legalmente, e precisamos acabar com essa ilegalidade que ameaça a segurança pública e derruba os salários dos americanos que trabalham.
É uma honra além das palavras servir sob você e sua liderança. Você está montando um grande gabinete, que é apenas uma emoção para mim ter a oportunidade de participar, e eu estou ansioso para ter certeza de que cada onça de força que tenho e que o povo do DOJ vai ter foco em preservar e proteger a Constituição e a segurança deste país.
Defenderemos as leis deste país aprovadas pelo Congresso. Defenderemos as ordens legítimas do POTUS (Presidente of United States) com vigor e determinação.

Obrigado a todos por estarem aqui, vejo muitos bons amigos e que Deus abençoe todos os nossos esforços. Tradução livre com auxílio de tradutor online via site Infowars.
DETONANDO A MÍDIA MENTIROSA

Neste vídeo o jornalista afro-americano Kevin Martin, do site Infowars, exulta a nomeação de Jeff Session como Procurador Geral dos Estados Unidos. Ninguém melhor que Kevin Martin para dar seu testemunho, afinal, ele é um afro-americano. Por essas e outras que não dá para ler e ouvir mais a grande mídia. Ave, internet, sites e blogs independentes!

15 comentários:

Cavallier Bus disse...

Estou emocionado com cada linha escrita aqui. Agradeço a você Aluízio, Mr. Trump e toda a equipe dele e ao jornalista do Infowars.

Unknown disse...

Até Paris vai criar um muro de vidro blindado na Torre Eiffel

Anônimo disse...

Ex-tadão em marcha triunfal em direção à irrelevância. Com exceção das páginas 02 e 03, nada mais resta do outrora bem escrito jornal paulista.

Antipetista disse...

Ontem a turminha do O Globo estava soltando notinhas a toda hora, chamando o Jeff de "o radical" nomeado pelo Trump. Essa esquerda não deixa de ser comédia.

Anônimo disse...

OFF TOPIC
Ótimo artigo: A Tristeza e a Canalhice.
(...)Alguns dizem que ao nascermos já trazemos o passaporte com data carimbada da volta. Mesmo que não seja assim, Marisa Letícia se foi por guardar ressentimentos de fatos que a imprensa abertamente publicou e de fatos que a imprensa também calou. Ressentimentos não desabafados podem alterar os humores, as condições orgânicas e psicológicas e antecipar a data do passaporte. Pode ter certeza disso, ó eterno torneiro mecânico! Mais aqui:
http://www.alertatotal.net/2017/02/a-tristeza-e-canalhice.html

Anônimo disse...

OFF TOPIC
Que se passa no Brasil?
Urge que fiquemos em alerta!!!!
Vale a leitura do pequeno artigo abaixo:
Explosões de Violência na Revolução Brasileira.
Aqui:
http://www.alertatotal.net/

Anônimo disse...

Ai, que inveja dos americanos!!!!

Parabéns, Trump que está pulverizando a esquerda mundial.

Anônimo disse...

cara, esqueçe um pouco o Trump...

o Brasil esta fervendo e os PMDBistas da era lulista estao sendo colocados em postos-chave para detonar a Lava Jato...

precisamos da ajuda de todos os blogs, e esse aqui tem uma grande audiencia...

o Trump a gente vê depois como fica...

Anônimo disse...

Isso é apenas o início.
Ocorrerão muitos embates ainda, uma vez que a 'horda de ungidos', idealizadores dessa nefasta ideia de um governo central, totalitário obviamente, não se dará por vencida. Reformulam, modificam planos, adotam novas estratégias e ações. Muita água vai rolar até a NORMALIDADE voltar ao seu curso.
Estejamos atentos, pois, ao menos, já conhemos (graças a espaços como esse e muitos outros nas redes sociais) seus métodos e escaramuças.

Cavalaria Ligeira

Araújo disse...

Uma petição popular, criada no site da Casa Branca, pede-se a emissão de um mandado de prisão internacional para George Soros.

https://petitions.whitehouse.gov/petition/issue-international-arrest-warrant-george-soros

Anônimo disse...

AS ESQUERDAS ESTÃO HISTÉRICAS porque foram surpreendidas, pois sonhavam com a vitoria, acordaram eufóricas e quando chegaram cá fora - não tinha sido pesadelo - era realidade!
Aí deram com a realidade: as esquerdas tinham caído mesmo e daí a depressão, estrebuchando de odio de serem derrotadas, pois as esquerdas não admitem perder, elas acham que sempre têm razão!
Razão têm mesmo as esquerdas ordinarias, malandras e canalhas é de serem presas ou banidas da sociedade, melhor ainda!

Anônimo disse...

É uma pena que não temos alguém no Brasil com a coragem do Presidente Trump para junto com auxiliares do mesmo calibre arregaçar os comunistas, narco terroristas, bandidos e vagabundos de todas as espécies e vermelhos em geral. Presidente Trump, continue na sua missão de resgatar a América para que ela seja grande novamente.

O MESMO de SEMPRE disse...


.
Eis o POST perfeito de um Blog sobre a situação policia x Estado:

http://ataqueaberto.blogspot.com.br/2017/02/o-tipo-de-cidadao-que-pmes-deve-proteger.html

Exatamente isso!!!

Os imbecis continuam se antipatizando com as policias porque só almejam o próprio bem estar e que se dane o resto.

Por vezes ao se PAVONEAREM com o politicamente correto estão apoiando a canalhice. porém apenas se importam em APARECEREM como "pessoas maravilhosas" segundo a MODA MORAL do momento. Esta MODA MORAL decorre NÃO de reflexões, mas de arbitrariedades propagandeadas como "comportamento certo ou errado". tal propaganda é apenas um ARDIL MORAL para manipular os inseguros e narcisistas com empulhações.

Agora, diante da INJUSTIÇA com os policiais esses imbecis e safados se colocam ao lado do Estado e desprezam os policiais como pessoas.

Claro que policiais tão injustamente DISCRIMINADOS PRECONCEITUOSAMENTE pela maioria da população não desenvolvem NENHUMA EMPATIA por esta e estarão, até, ansiosos por OBEDECEREM as ORDENS ESTATAIS para largarem a borracha no lombo de uma população que os discrimina e a eles SEMPRE se opõe.

É o jogo político!

Anônimo disse...

Veja: "Os assessores radicais que fazem a cabeça de Trump"
Na área de comentários leva uma surra dos seus leitores.
REinaldo Azevedo: "Um povo precisa merecer democracia para que tenha… democracia"
Coincidentemente recebo a seguinte mensagem pelo WhatsApp: "Brasileiro reclama do quê?
1. Saqueia carga de veículos acidentados nas estradas
2. Troco voto por qualquer coisa...
E segue uma longa lista. Viu como o povo é bandido. Veja o caso do ES (???). É necessário apenas uma dúzia de bandidos soltos para causar tamanho estrago. A população honesta estava fechada nas suas casas sem poder se defender. E o governador é do PSDB! E a PM... do PT, Psol, PC do B. O método empregado é bastante familiar. Tem que morrer centenas para "chamar a atenção".
Brasileiro não merece democracia. Volta PT, volta Lula!!!
Vilma Gryzinski da Veja: "A influência cultural e o poder econômico dos anti-trumpistas são incomparavelmente superiores."
Desespero, continua espalhando fofocas para ver se cola!

Anônimo disse...

Sr, com as esquerdas histéricas quanto ao que ocorreu nos Eua, e está prestes a ocorrer em França com a vitória de Le Pen. nossa batalha se incrementará ainda mais. Corridos da Europa e dos Usa, vão querer se solidificar ainda mais no Brasil. O que o sr acha do , para mim, estratagema de não pagar no ES o soldo da PM, incentivando o protesto, que contra a lei virou motim, e virando o povo contra aqueles que nos defenderão em caso de domínio comunista? Os militares constantemente humilhados por eles, que francamente servem aos designios da Nova Ordem, e estão é querendo cooptar a PM para o lado deles?