TRANSLATE/TRADUTOR

quarta-feira, fevereiro 08, 2017

Sponholz: Cenas de um país burlesco.

4 comentários:

Anônimo disse...

Pindorama está naufragada. Somente uma revolução armada poderá resolver o lamaçal em que está mergulhada. E que se F@O@D@A a politicalha canalha, sem moral, corrupta e incompetente de Pindorama.

Índio/SP

O MESMO de SEMPRE disse...

.
O tal rebanho humano gosta de acreditar em tudo que é divulgado amplamente. É o ANIMAL que CRÊ. Acreditam até numa quadrilha que os explora só porque dizem protege-lo. ...hehehe! ...a máfia é uma organização preocupada com seus contribuintes, também.

É espantoso como o rebanho popular exercita a CRENÇA.

Aliás o ser humano não mé um animal racional, mas o animal que ACREDITA em qualquer ilusão, por mais estúpida que seja.

PRESUNÇÃO de INOCÊNCIA

- Um bandido só pode ser preso e condenado após provada sua culpa no STF (sim, pq mesmo após a primeira deliberação a favor da prisão após 2ª instancia, Celso de Mello violou a decisão do plenário e atendeu um camarada).

...Porém, o cidadão que não cometeu crime algum e bebeu uma ou duas latinhas de cerveja e estava dirigindo perfeitamente bem SERÁ IMEDIATAMENTE PRESO após soprar o bafômetro ou pagará elevada multa e terá o veiculo rebocado (mais $$ para governo), como se a recusa fosse admissão de culpa.

...mas no caso de bandidos, NÃO se obrigam a dar provas contra si NEM EM DEPOIMENTOS onde entrariam em contradição, e tal não implica em admissão de culpa.
BANDIDO É PROTEGIDO PELA LEI, jÁ o CIDADÃO é PRESUMIDO CULPADO até de CRIMES QUE AINDA NEM ACONTECERAM. porém as tais leis PRESUMEM que acontecerão e PUNE ANTECIPADAMENTE o CIDADÃO.

Já um LATROCIDA É SOLTO após um ano de pena (nem todos, vai da simpatia e engajamento do juiz com a esquerda) para PASSAR DATAS COMEMORATIVAS COM AMIGOS e FAMILIARES.

A esse BANDIDO LATROCIDA, SEQUESTRADOR e ASSASSINO CONTUMAZ é PRESUMIDO pela legislação que ele ao SAIR não voltará a cometer crimes, como é de seu costume praticar.

Solta-se o FACÍNORA sobre presunção legal de que ele não voltará a suas praticas costumeiras, mas um CIDADÃO que esta dirigindo perfeitamente bem É PREVIAMENTE CONDENADO caso SE NEGUE a ANUIR em ENCRIMINAR-SE SEGUNDO PRESUNÇÃO de que AINDA COMETERÀ UM CRIME no FUTURO PRÓXIMO.

FRANCAMENTE, esse mundo de rebanhos humanos é um vexame civilizatório.
Os animais são MUITO MELHORES que HUMANOS!!!


Mas ninguém pensa, NÃO REFLETE sobre as questões. A quase totalidade prefere o FRENESI REPETITIVO de OPINIÕES ARBITRADAS por CELEBRIDADES ou que são expostas com estardalhaço à contemplação das MASSAS HUMANAS via MEIOS de COMNICAÇÃO OFICIALIZADOS, diga-se a MIDIA que se encharca de PRIVILÉGIOS LEGAIS, OFICIAIS e OFICIOSOS para FORMAR OPINIÃO induzindo a que se repita o suas ALEGAÇÕES REPETIDAS INSISTENTEMENTE.

A mentira repetida mil vezes vuira verdade!

Pensar ninguém quer, a maioria nem consegue, é mais fácil se excitar com TIMES em disputas, com NOVELAS e com o FRENESI NOTICIOSO que, passando-se por informativos, apenas se dedicam À PROPAGANDA IDEOLÓGICA (ideologia = amontoado de idéias que se justificam nos FINS que prometem, ou profetiram). Mesmo que o tal FIM REDENTOR seja apenas "salvar a civilização", "salvar o planeta" e até "salvar a tal democracia" ...esta ultima cada um lhe define o significado segundo a própria idiotia e interesse.

Anônimo disse...

BRASIL E'UMA VERGONHA

Anônimo disse...

Comunista é um espertalhão e vadio, que tem vocação para sanguessuga e encontrou o regime que o diabo preparou com o rabo para os acima, o modelo comunista, oferecido a quem lhe dá a alma em troca de benesses nesse mundo!
O mais honesto entre eles é estelionatario e, até em caso de morte de algum do partido, pisa em cima do cadáver e acusa alguém inocente pela morte - advinhe de quem... - mas numa chantagem e fazendo excelente encenação teatral que convenha à causa comunista!...