TRANSLATE/TRADUTOR

terça-feira, fevereiro 21, 2017

Sponholz: A mala do Mala.

A

2 comentários:

Anônimo disse...

PT = A DESGRAÇA DO BRASIL, um bando de ave de rapina, espoliador da nação, pegando o nossos recursos e os enfiando no rabo de ditadores sanguinarios, socios do narcotráfico, patifes comunistas e que por onde passam todas as desgraças aportam para o país!
A Venezuela hoje não passa de um campo de refugiados de cidadãos miseraveis - menos os donos do poder - evidente!
Os comunistas junto com suas esquerdas são as pestes virulentas do século XXI!

Anônimo disse...

O VERME ACIMA TEVE A CARA DE APU DE SEMPRE ELOGIAR SEU COMPARSA CHÁVEZ E O CAPACHO MADURO, mas agora vem o retrato do comunismo castro-chavista que arrasou o país!
As recentes estatísticas desse cortiço da Pesquisa sobre as Condições de Vida na Venezuela (Encovi) 2015, realizada pela UCV, Universidad Católica Andrés Bello, Universidad Simón Bolívar e Fundación Bengoa e divulgados recentemente, detonam os resultados alarmantes que os terroristas comunistas trouxeram ao país de ex ricos e capitalistas!
Mesmo sendo um país riquíssimo em petróleo, o socialismo rede de esgoto bolivariano de Hugo Chavez e Nicolás Maduro igualou 81% da população na miseria e repressão, um aumento de cinco pontos percentuais sobre o número de pobres em 2014 (76%) e em crescimento.
Em RR aparecem diariamente centenas deles famélicos querendo sobrevier, pois lá falta de tudo - sobra propaganda, acusando os outros de serem os responsaveis, volencia e chantagens gerais!
Como a pesquisa é deles, o número é mais dando mais de 90% - um país cortiço!
Lula fez um comicio e apareceu uma imensa multidão de cerca de 30(trinta) pessoas - quanto prestigio, estará eleito em 2028, com certeza!
Lulalá-Dilmá-2028!
Aliás, meu candidato para 2028 e a vice Dilma!