TRANSLATE/TRADUTOR

segunda-feira, março 13, 2017

"ARMAS PELA VIDA": O POVO BRASILEIRO SE ORGANIZA PARA IR ÀS RUAS EM MANIFESTAÇÃO MARCADA PARA O DIA 26 DESTE MÊS DE MARÇO.

Este vídeo acima é a gravação na íntegra de hangout que foi ao ar na noite de ontem, domingo, reunindo Olavo de Carvalho, Lobão e Carla Zambelli do movimento Nas Ruas.
A pauta do hangout é a manifestação prevista para o dia 26 deste mês que pretende mobilizar o Brasil para que o Refendo de 2005, quando 63% dos eleitores decidiram pelo direito ao porte de arma, seja respeitado. Essa mobilização nacional pretende exatamente isso: o direito dos cidadãos de se defenderem, haja vista o estado de violência expressado pelo impressionante número de quase 60 mil homicídios no Brasil em 2016.
Na verdade, os cidadãos de bem que trabalham, estudam e ralam no dia a dia para prover suas famílias encontram-se hoje em dia homiziados em suas casas e cercados de bandidos por todos os lados. 
Embora 63% dos brasileiros tenham votado a favor do direito ao uso e porte de armas de fogo em referendo ocorrido em 2005, posteriormente foi aprovado um estatuto disciplinando a matéria que fez tábula rasa da decisão da esmagadora maioria dos eleitores. O Assunto está de volta no Congresso Nacional, ou seja, o legítimo direito do porte de arma.
No decorrer do hangout, Olavo de Carvalho faz uma análise perfeita da situação política brasileira da atualidade e dos movimentos populares que levaram ao impeachment. Além disso oferece elementos para uma análise da situação política brasileira pós-impeachment e o papel das manifestações populares. 
Desta feita, para o dia 26 deste mês de março está prevista uma nova manifestação popular centrada principalmente no direito do porte de arma pelos cidadãos, ainda que temas como defesa da Lava Jato, o fim do Foro Privilegiado e o respeito à lei e à ordem, o combate à impunidade e o devido castigo aos corruptos e ladrões estarão em destaque.
Ao longo do hangout houve grande participação de internautas quando surgiu a primeira sugestão para a Manifestação de 26/3: “Armas Pela Vida”.

Por tudo isso vale a pena ver e ouvir a gravação deste hangout e ir se preparando mais uma vez para erguer os estandartes pela liberdade, a lei, a ordem e, sobretudo, pelo sagrado direito do porte legal de arma que, afinal, foi aprovado pelo Referendo de 2005.

25 comentários:

Anônimo disse...

"PROCUREM CATALOGAR TODOS OS POSSUIDORES DE ARMAS PARA QUE NO MOMENTO OPORTUNO SEJAM CONFISCADAS, TORNANDO IMPOSSÍVEL QUALQUER RESISTENCIA À CAUSA COMUNISTA" - Lênin.
10º mandamento do DECÁLOGO de Lênin.
No tempo do REGIME MILITAR - conhecido pelas taradas esquerdas como DITADURA MILITAR que atirava para depois perguntar segundo os pilantras vermelhos - havia 05 000 mortos/ano no Brasil e depois de entrada das pestes comunistas cerca de 60 000 mortos/ano pois os comunistas necessitam de baderna, povo desarmado e acuado para se imporem, além de serem aliados da bandidagem geral!
PT E PCs GERAIS, PCC, FDN, FARC, CV, Cuba e Venezufavela - a mesma desgraça; mesmo o PSDBundão não fica atrás!
Até mesmo assaltantes de banco nas cidades do interior, sabendo que o povo possuiria armas iriam REPENSAR TEMENDO REAÇÃO DE POSSUIDORES DE ARMAS...
Uma nova: AGUA VENDIDA NOS SEMÁFOROS COM ALGO ANESTÉSICO: O CARA TOMA AGUA, PASSA MAL E UM MOTOCA VAI ATRÁS PARA "SOCORRER"; É O "BOA NOITE CINDERELA" E BYE BYE CARRO E $$$$$$$...

Anônimo disse...

Caro Aluízio
Vi todo o hangout e estou surpresa comigo mesma. Descobri que não acredito mais em nada. Não adianta o Olavo, Lobão, Carla falarem, não acredito mais neles. Estou totalmente descrente de todos os movimentos, já que nem eles tem a certeza de como chamá-los. Já se tornou lugar comum dizerem que o Brasil tem extrema direita e esquerda, quando, na verdade não têm nenhum dos 2. Cansei desse papo furado e aguardo uma luz no fim do túnel. Você poderia fornece-la?
Esther

Anônimo disse...

"o armamento da população injetaria vida..."

isso ai ficou muito parecido com o que disse um desses jurados de programas de tv de chefs de cozinha ao tentar fazer um simples ovo frito e ter deixado queimar a manteiga...

disse o cidadão para tentar sair do momento embaraçoso: "queimou um pouco mas nao tem problema, manteiga queimada é bom, é vida, é saude"....

o brasileiro é o povo com o temperamento certo para andar armado...

basta ver o descontrole que se apossa das pessoas ao serem barradas nas portas detectoras de metais dos bancos...

gritam, fazem escandalos, ficam nuas (!!!!), chamam a policia...

com uma arma na mão bastaria dar um tiro no vigilante, mais alguns nos atendentes e pronto, a merda estava feita...

e o sujeito que cisma que alguem olhou pra mulher dele?

estando armado, o cemiterio receberia mais um "morador"...

o problema da segurança publica nao é armar ninguem, mas construir presidios, prender bandidos rapidamente e deixa-los presos por longos anos...

me convidem para assinar um manifesto a favor da prisao perpetua, de trabalhos forçaos, de indenização das vitimas, sei la, mas jamais para colocar armas nas mãos de qualquer brasileiro...

só concordaria se fosse exclusivamente para deixa-las em casa, para proteção do patrimonio e da familia...

andar de cartucheira na rua, nem pensar...

de resto, capaz que os politicos ficariam com medo porque a população tem armas...

irao fazer o que, entrar no Congresso no melhor estilo cangaço, fazer os parlamentares de reféns e obriga-los a assinar o que o "povo" quer?

o professor precisa urgentemente sair desse quarto e voltar para aquele belo escritorio que ele tinha antes, onde as boas ideias brotavam aos borbotões...

Cactus disse...

.
Reinaldo Azevedo e seus podres na rádio Jovem Pan.
.
O infeliz, na sexta-feira passada, dando continuidade ao seu projeto de proteção dos seus ídolos bandidos, disse, provando, acreditem!, que o caixa dois é uma coisa feia, assim como é feio soltar um pum no elevador! É só uma coisa feia, que não é crime...
Já é um barbaridade falar sobre essas porcarias através do rádio, o cara não tem o menor senso de ridículo.
.
Ele usa esse meio para desinformar os milhares de ouvintes incautos. Entretanto, entre as pessoas que pensam o mesmo é ridicularizado.
.
Pior: houve um ouvinte que disse por telefone no programa, o qual chamo de “Nó em Pingo D’água”, que a sua filha pequena quando viu o Reinaldo Azevedo no vídeo, comentou como o sujeito era feio, deixando-o meio desconcertado. As coisas não acontecem por acaso. Assim podemos dizer que o Reinaldo tem cara de caixa dois, ou melhor, na sua lógica, tem cara de pum no elevador.
.
A partir de agora o seu esnobado hastag passará a ser: #prontopeideinoelevador.
.

Anônimo disse...

Por JAIR BOLSONARO
Contra o STF
Pela prisão dos caciques do PT, PMDB e PSDB
Contra o Comunismo/Bolivarianosmo
Contra financiamento público de campanha
contra voto em lista fechada
contra as oligarquias e a impunidade
A favor do Porte de Arma pelo bom cidadão
Pela Pena de Morte prisão perpétua e trabalhos forçado
Cumprimento de penas mais duras e disciplinadas
Pelo Movimento democrático de 64 e seus heróis
Pela lava-jato, Juiz Moro e Promotor Dallagnol
Pelas FFAA, Policiais Bombeiros e Guardas Municipais
pelo impeachment e pela prisão de lula e dilma
Contra o gayzismo, o aborto o kit gay
Contra o MST MTST CUT
Pela escola sem partido
contra o vitimismo de pretensas minorias
Contra o racismo contra qualquer raça
Pela recuperação da economia, contensão dos gastos, contra inflação e a ciranda financeira
Pelo pleno emprego, pelo flexibilização trabalhista sindical, pela privatização e investimentos externos
Pela infraestrutura, Pela Indústria, serviços e agronegócio
Todos de Verde-Amarelo dia 26 de Março pelo BRASIL
Por D'US, FAMÍLIA, PROPRIEDADE e PÁTRIA!!

Anônimo disse...

Caro Aluizio,

Estes movimentos pró impeachment,estão todos alinhados ao governo michel temer,que dão continuidade aos planos do forum de são paulo e da escravidão, usa o povo como massa de manobra para legitimar e aprovar leis contra o mesmo povo já tão sofrido e enganado,querem
criar mais impostos, querem a reforma da previdência e por ai vai....

https://pt-br.facebook.com/permalink.php?story_fbid=642979612557597&id=100005366925733

Já que a joice apoia dia 26 manifestação a favor do governo temer, e por sinal a reforma da previdencia um senhor escreveu isto abaixo..

[09:51, 11/3/2017] Antonio Dorival Dos Santos

Tem dinheiro para aposentadoria sim.
O empresário recolhe 32 % da folha de pagamento.
O empregado recolhe em média 10 %.
5% do finsocial vai para previdência. (Você não sabia ?)
Uma porcetagem da venda dos combustiveis vai para a previdencia.
Uma parte das loterias Vai aposentadoria.
Na venda Imóveis há uma parte do imposto pra previdência.
No Habitice dos imóveis destina-se uma parte pra previdência.
Parte de outros tributos vão pra previdencia social.

Pegue uma calculadora financeira (pode ser a HP ou procura no Google) e voces verão a fortuna que é arrecadado, da pra aposentar com 30 anos de trabalho com qualquer idade, por um milhão de anos, que vai sobrar dinheiro.

O aposentado não depende de quem esta contribuindo, como diz testemunhal do governo, pois ele já contribuiu, se houve boa gestão não falta dinheiro.

É só devolver o que esta sendo desviado.

Outro dia estava na padoca comendo um Xsalada e conversando com uma pessoa sobre o assunto, quando vira pra mim o chapeiro e diz, "É mais eu estou trabalhando para pagar sua aposentadoria", eu disse, a minha não eu já contribui por 35 anos, voce esta contribuindo para pagar a sua.Isso é o que os picaretas do governo quer que você acredite!!!

Essa reforma da previdência é uma sacanagem, Joice vc está mal informada.

Não acredito mais nestes movimentos, são manipuladores e enganadores e só pensam em $i mesmos, me causa estranheza depois de publicar o que vem ocorrendo com o trump na america não perceberem o embuste que se passa por aqui, estes movimentozinhos são todos um lindbergh farias no futuro.

Melhor solução seria uma intervenção militar constitucional, para desaparelhar as instituições que já não governam mais para o povo,
mas para proteger a mafia, todos os três poderes já estão corrompidos.

Os Trouxas querem remedinho, enquanto os Patriotas lutam pela solução!
https://www.youtube.com/watch?v=QqPCzyoCboQ&feature=youtu.be


disse...

Menos Estado, menos impostos pelos pequenos e medios empresarios e a iniciativa privada!

Anônimo disse...

Tudo bem, apoiamos a lavajato mas tem que começar a aparecer outras demandas. Quem vai atrapalhar mesmo o governo daqui para frente são os sindicatos petistas. Aqueles sindicatos que você sustenta com seu dinheiro que eles utilizam para ferrar com você e encher o bolso deles. A contribuição sindical é um roubo. Seria a mesma coisa que um time de futebol começasse a emitir boleto de pagamento e obrigasse todo mundo a pagar. É ilegal e inconstitucional. Uma vergonha!
Extinção da contribuição sindical obrigatória!

Anônimo disse...

Olavo de Carvalho faz hangout com Lobão e Carla Zambelli? O próximo hangout do Olavo será com Kim Kataguiri, Janaina Pascoal e FHC? Tenha dó dos leitores e ouvintes, já basta. Chega de enganação.

Como disse acima o comentário da Esther, não dá pra acreditar em nenhum deles, e, se este blog passar a promover Bia Kicis, Carla Zambelli e Joice Hasselman, eu vou cair fora deste blog.

Só falta apoiar FHC.

Estamos fartos de ser enganados com socialismo fabiano.

Não aguentamos mais ouvir Carla Zambelli, Bia Kicis e Joice Hasselman, as enganadoras do povo.

Por favor, Aluízio, poupe-nos destas musas do impeachment que tanto enganaram o povo brasileiro e tiraram a força das manifestações, manipulando até o esgotamento dos movimentos. A população brasileira já está caindo em apatia total e não acredita em mais ninguem, nem mesmo em Sérgio Moro. Querem apostar que Bolsonaro vai ser preso antes do Lula???!!!

Anônimo disse...

O que penso, Aluízio, é que lastimavelmente não estamos atacando as causas de tamanhas inconsequencias consequentes.O esquerdismo é um dragão do mal, vermelho e voraz,financiado , como diz Trump, por quase todo o dinheiro do planeta.O discurso de Trump em campanha e já como presidente foi revelador.Ambos apontaram as causas. A esquerda mundial trabalha em muitas frentes; midiáticas, cultural, militante, agente educacional, politica, econômica, de modo que o que estamos fazendo é escolher a mais imediata das pautas para manifestação de defesa pessoal.Neste momento a pauta é a revogação do desarmamento.
Penso que precisamos dar nomes e apontar também as causas e a causa é a interferência massiva de fundações, tais como a Ford, a OSociety e outras espalhadas em milhares de Ongs que visam a simples destruição cultural e patriótica de um país chamado Brasil, pois isso e para isso são pagos, e isso está a serviço da instalação do globalismo instalado por FHCardoso com seu socialismo globalista fabiano cujo Soros faz parte. Não adianta segmentar manifestações e nem detalhá-las sem atacar aquilo e aqueles que estão atacando a soberania nacional.ESta em primeira mão deveria ser a nossa bandeira, em defesa da pátria que significa o coletivo de brasileiros em liberdade.Até que ponto a liberdade e a soberania são importantes para a nação?E são justamente elas que estão sendo atacadas em inúmeras frentes e elas são nós e nossas vidas.
A traição contundente de nossa pátria por infiltrados globalistas é que deve ser atacada.Este é o dedo na ferida e ninguém fala nisso.Fala-se em corrupção, conchavos politicos, fraqueza das instituições , mas fortalecer a estrutura da soberania nacional, quem está falando? Gostaria que estas considerações fossem discutidas por aqueles que estão a frente deste voluntarioso movimento de defesa dos direitos cidadãos, no caso OLavo, Zambelli e Lobão, e todos os que fazem-se voz de milhões. Sendo a voz e a ação daqueles que não sabem e não podem.
Bom dia

Sheila. disse...

Olavo é brilhante, mas às vezes contraditório. Ele diz que deve haver uma 'renovação' de políticos, mas ao mesmo tempo critica o pessoal dos movimentos de rua que conseguiram entrar na política. Ora, como iremos renovar os quadros políticos então? Esperaremos pelos filhos, netos e bisnetos do Renan, Lobão, Sarney, Collor, tomarem conta?

Anônimo disse...

Sheila, bem colocado. É muito fácil falar genericamente em renovação de políticos. Ele mesmo já falou uma vez que tinha que acabar com tudo o que estava aí. É o típico comportamento dos que incitam à oposição mas não estão a fim de resolver nada, não apontam para nenhuma solução. Na eleição de São Paulo, quando fomos avaliar os novos candidatos ficamos só com o Doria e o Holiday. É assim, um de cada vez. Em 2018, os candidatos serão os mesmos deputados e senadores ou seus apadrinhados.

Anônimo disse...

Se o Olavo está fazendo hangout com Carla Zambelli, conforme comentaram acima, logo estará fazendo Hangout com Marco Antonio Villa e Reinaldo Azevedo. Eu deixei de ver o site do Antagonista, Políbio Braga, cheio de otimismo pelo Governo Temer, e, se este blog do Aluízio se referir a Carla Zambelli, Bia Kicis e Joice Hasselman como fontes de informação e idéias, vou deixer de frequentar este blog. Aluízio, as 3 musas do impeachment nos iludiram e nos enganaram descaradamente. Se Olavo e este blog insistirem em valorizar estas pessoas, serão considerados socialistas fabianos, serão igualados a Carla Zambelli. Vamos ficar fazendo bonecos do STF, manifestações carnavalescas, depois o impeachment saiu pela metade e ninguem fala mais nisso, Dilma com todos os direitos, mais salario e mordomias, Janaina chorando por Dilma, etc... Aluízio, por favor, salve seu blog destas palhaçadas e dos enganadores. Este blog era um dos poucos de qualidade. Agora só resta a Radio Vox.

Anônimo disse...

O problema é ter ou não ter e sim ter o direito de ter!
O cara que comprar uma arma? Faça os testes psicológicos e pronto! Se passar beleza!
A um problema maior que isso, chama-se "advogados sedentos". Somos o país com mais advogados no mundo prontos para embaçar a lei para quem agir de maneira errada.
A lei devia ser bem clara: fez cagada vai pra cadeia depois lá dentro se defende. Mas como sempre eles fazem a cagada primeiro e ficam anos se defendendo em liberdade e continuando a fazer cagadas!

Anônimo disse...

Aluizio, as coisas estao muito esquisitas...

o Brasil esta muito esquisito...

cuidado com os posts..

uma derrapada simples em algum deles e poderás ver teu blog ser chamado de socialista fabiano tambem...

as coisas ja passaram o limite da polarização e entraram no extremos dos extremos...

ou o cara reza estritamente pela minha cartilha ou eu "cuspo na cara na dele"...

ta dificil...

Anônimo disse...

Alguns pensam que é polarização reconhecer socialismo fabiano. Postar um hangout envolvendo Carla Zambelli não significa que o blog seja socialista fabiano. Porém, se o Aluízio der voz muitas vezes à Carla Zambelli, Joice Hasselman, Bia Kicis, Reinaldo Azevedo, Marco Antonio Villa, Kim Kataguiri, etc., não há como negar que o blog se tornou socialista fabiano. E o mesmo acontece com o Olavo de Carvalho, o qual tem uma obra respeitável, mas se continuar falando com Carla Zambelli e companhia, estará vendendo sua alma ao diabo. Não se trata de polarização, as coisas devem ser reconhecidas pelo que de fato são, é preciso ver a realidade a cada momento como ela é. As coisas não estão esquisitas no Brasil, estão confusas, e a confusão é o alimento do socialismo fabiano. Eles jogam com a meia verdade para nos confundir. Carla Zambelli é declaradamente uma socialista fabiana e Lobão também. Se Olavo conversa com eles como aliados, está cometendo um erro, ou está nos enganando.

Anônimo disse...

Anotem aí: Próximo Hangout emocionante do Olavo de Carvalho com Carla Zambelli, Joice Hasselman, Bia Kicis, com participação especial de Reinaldo Azevedo, Michel Temer e FHC! Vai ser uma maravilha de hangout!!! Alguém tem dúvida sobre Carla Zambelli et caterva? Olavo vai fazer hangout com Lula et caterva? O que Olavo está fazendo com sua obra e sua credibilidade???

Anônimo disse...

Boa tarde Prezado Aluízio,
=
Como sempre, ótimo texto: esclarecedora perspectiva analítica e crônica seminal do atoleiro nacional em que FOMOS METIDOS.
=
O Morgenstern do Senso Incomum é ótimo, também...
====
====
Apenas para constar: a RECESSÃO e ESTAGFLAÇÂO - a PIOR, como nunca dantes-na-hiztoriadeztepaiz - FOI, flagrantemente, ESCAMOTEADA em 2014 !!!
Naquele momento, lembro, o Banco Central do Brasil já havia divulgado um PIB NEGATIVO nesse 2014, da ordem de -0,7% !!!
=
...aí, como um APPARATCHIK AUXILIAR para a ESQUERDA então reinante absoluta, uma simples correia de transmissão do Comissariado, o IBGE, Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística - PASME-SE !!! -
ALTEROU a METODOLOGIA de CÁLCULO do PIB - aliás, como o fez assim que o PT assumiu o poder - "TRANSFORMANDO", dessa maneira, como que num PASSE de MÁGICA, um decréscimo real do PIB num resultado positivo de +0,5% naquele ano de 2014 !!???!
=
De fato, assim é que foram feitas todas das muitas Salsichas na "ERA LULA-PT-Bolivarianismo tuPiniquinho" !!!
=
VERGONHA!, até em Francês...
=====
Obrigado.
=====
ABC

Anônimo disse...

(não mais que de repente, sob as luzes da ribalta, a cena pilantrelliana)
=
...olhando, cioso e penetrantemente, o crânio descarnado sobre a mão direita espalmada e portando uma garrafa de champagnota francesa na esquerda, o tipo esquisito quasi-shakespeariano declara, levando a sinistra de encontro à destra:
=
"- eu te batizo, ser-ou-não ser; à partir de agora, serás chamado(a):
Socialista Fabiano.
=
e fez-se as luzes...apagarem-se.

Cactus disse...

.
Reinaldo Azevedo na Jovem Pan:
.
“O grandioso Janot, homem de ilibada reputação, sabedoria extrema, voz única da verdade absoluta, corroborou com tudo aquilo que eu sempre disse sobre o caixa dois. Portanto, eu estava certo!, somente eu, mesmo que os idiotas da direita xucra fiquem todo o tempo me perturbando pelas redes sociais.
Como já disse, caixa dois não é crime é como um pum no elevador, e eu provo com um pum aqui, outro pum aqui e mais um pum aqui...”
.

Anônimo disse...

Pare de escrever bobagem comunista duma figa!! RACISTA!Quer dizer que o Brasileiro é menos que o estrangeiro? Que nosso temperamento é fraco?? Temos mesmo é que ter armas mas só os Brasileiros de Bem.

Anônimo disse...

Seria caso de internação? Parece que sim. De preferência amordaçado para não ficar enchendo o saco dos outros doidos.

Anônimo disse...

Você só tem amigos com quem concorda em tudo? Se algum amigo pensa diferente de você, você se afasta dele para não "cometer um erro"? Não preferiria manter a amizade? Sempre se aprende alguma coisa quando a gente se dispõe a ouvir o outro. Na pior ( ou melhor, dependendo do ponto de vista) das hipóteses, o outro serve como um espelho ou um vale que produz eco: por meio dele podemos ver e ouvir a nós mesmos. Há uma passagem na vida de Cristo em que seus seguidores, surpresos porque ele vai jantar com pessoas de não muito boa reputação, perguntam por que ele vai se rebaixar fazendo isso. E ele responde que precisa estar onde suas palavras poderão produzir mais efeito, onde ele poderá ser mais útil.

Anônimo disse...

Gente ridícula. Ouviram ontem a expressão "socialismo fabiano", nem sabem direito o que é, e se acham habilitados a distribuir o rótulo de de socialista fabiano a torto e a direito. Parecem crianças aprendendo as primeiras palavras.

Anônimo disse...

O que Olavo sugere é que as pessoas ESTUDEM, se preparem, e comecem a ocupar posições de liderança: na escola/universidade, no bairro, no trabalho...em todos os lugares lugares onde possa exercer influência. Fazer o que as esquerdas sempre fizeram: ocupação de espaços. Daí para um cargo eletivo. Ou diretamente para o cargo eletivo, mas tendo estudado bastante antes, para não ser mais um direitista/conservador/liberal que não sabe o que está dizendo e não sabe como nem o que fazer pelas ideias que diz defender.