TRANSLATE/TRADUTOR

quinta-feira, março 02, 2017

CAPACHO DO GLOBALISMO: CANDIDATO DO ESTABLISCHMENT NA FRANÇA DEFENDE IMPORTAÇÃO DE TARADOS ISLÂMICOS.

Macron, o capacho dos globalistas, é o candidato dos comunistas na França e deverá ser engolido por Marine Le Pen.
Esta é mais uma postagem destinada a desmascarar a grande mídia e, particularmente os jornalistas que trabalham nos grandes veículos de comunicação. Eu os conheço como a palma de minhas mãos, afinal exerço o jornalismo há mais de quatro décadas. Em sua maioria absoluta todos os jornalistas são esquerdistas e, portanto, são burros. O problema se torna maior porque são burros dinâmicos, aqueles que verberam a burrice como verdade absoluta. E isso torna-se dramático quando dirigem e apresentam programas na televisão, dado ao fato de que essa mídia é a que forma a maioria da opinião pública em nível global.

Por isso que a grande mídia jamais condena a imigração em massa enquanto minimiza os atos terroristas perpetrados por esses semoventes importados pela União Europeia e ONU. Não há nos grandes jornais e/ou televisões uma mínima condenação a este estado de barbárie a que são submetidos os povos europeus. 


Os jornalistas desses veículos de comunicação se tornaram os principais operadores do dito "globalismo", todavia esse conceito é escamoteado em qualquer análise política e/ou geopolítica. Da mesma forma que a palavra "comunismo" foi banida dos textos da mídia, embora partidos comunistas existam no mundo inteiro, inclusive aqui mesmo no Brasil, como o PCdoB, PSOL e assemelhados. Um dos primeiros esquemas de ocultação do comunismo foi quando batizaram de PT o maior ajuntamento de comunistas ocorrido no Brasil.


Quando se denuncia o esquema de globalista, a União Européia e a ONU, esses trapaceiros da grande mídia serviçais dos comunista escarnecem e acusam: é teoria da conspiração.


Pois bem. Vou transcrever em tradução livre do inglês com ajuda do tradutor online, como segue, uma matéria veiculada pelo site norte-americano Breitbart. Trata-se de uma entrevista com o pelego picareta da União Europeia, Emmanuel Macron, candidato do establishment nas eleições presidenciais da França. Como poderão notar, Macron originário do Partido Socialista pulou fora do barco e fundou num novo partideco justamente para se livrar da pecha de socialista. Esse picareta é banqueiro e investidor e inclusive esteve envolvido num esquema de apoio à 'finada' Hillary Clinton. 


Vejam como ele defende a horda de assassinos islâmicos que emporcalha e ameaça a sociedade francesa e toda a Europa. Convenhamos, mas de graça e por razões humanitárias é que não é. Claro, a cúpula da burguesia globalista vermelha continuará nas suas redomas de cristal e com um exército de segurança ao seu redor. E povo? Ora, o povo que se exploda, como diria o personagem daquele quadro de humor da TV brasileira quando não havia a patrulha politicamente correta para censurar. Leiam:

UM MEGA PICARETA
Afirmando que a migração em massa é inescapável e só vai acelerar, o ex-banqueiro de investimento Emmanuel Macron disse que os imigrantes são bons para a França e trazem "rajadas de criatividade e inovação" para a sociedade.
O candidato do establishment na corrida presidencial francesa também afirmou que os problemas nas comunidades migrantes não têm nada a ver com as ondas de migração em massa, mas são devido ao fracasso da França em integrá-los adequadamente. Ele também expressou apoio à discriminação positiva no emprego e "misturando" a demografia do bairro nas cidades.
Ao notar que a França recebeu menos imigrantes no ano passado do que outros países da Europa, Macron disse que "o tema da imigração não deve, portanto, preocupar a população francesa" em sua resposta a uma pergunta do presidente da ONG pró-migração Cimade sobre sua posição sobre Questões de política de migração.
"Então por que o [francês] debate? Porque [a migração] é a fonte de confusões e mal-entendidos. É uma forma de ansiedade ou, como dirão alguns autores, insegurança cultural.
"Mas as raízes de tais sentimentos reside na questão da integração, não em fato migratório", acrescentou o ex-banqueiro de investimentos, insistindo que a migração em massa é a "realidade" para "todas as democracias de hoje".
Macron também fez eco aos comentários feitos na semana passada, em que anunciou que o mundo entrou em uma era de migração em massa que será inescapável para a Europa. Ele afirmou que grandes ondas de migração de pessoas do terceiro mundo para a Europa só se acelerarão nos próximos anos como resultado de "incertezas geopolíticas e desestabilização climática".
CÍNICO E MENTIROSO
"Não devemos mentir aos nossos concidadãos - a imigração não é algo que possamos evitar", disse o candidato presidencial. Mas ele insistiu que o movimento de pessoas para a França oferece "oportunidades econômicas, culturais e sociais".
"Em todas as teorias do crescimento, [a imigração] é um dos determinantes positivos. Mas só desde que você sabe como cuidar dele. Quando sabemos como integrá-los e treiná-los, mulheres e homens renovam nossa sociedade, dando-lhe um novo ímpeto e novas explosões de criatividade e inovação ", disse.
Mas Macron observou que "a integração permanece um problema em France". Afirmando que o país "concentrou todas as dificuldades, culturais, econômicas e sociais, nos mesmos bairros", o candidato independente argumentou: "Não podemos mais descartar a desconfiança dos migrantes".
Propondo uma "regeneração urbana mais forte" para os subúrbios em conflito, dominados pelos migrantes na França, Macron elogiou o forçar de uma "mistura social" mais diversificada nos bairros e dividindo estudantes problemáticos entre uma gama mais ampla de escolas como suas soluções preferidas.
"A discriminação positiva no campo do emprego deve ser encorajada", acrescentou.
"Quero ajudar cada pessoa a integrar e combater as práticas discriminatórias nas empresas".
Proclamando que "o verdadeiro desafio reside no retorno às [fronteiras nacionais]", o líder presidencial atacou os candidatos nas eleições passadas e presentes que "prometeram fazer cumprir a lei de imigração e deportar estrangeiros irregulares" alegando que é quase impossível enviar migrantes ilegais de volta para Suas terras.
CAPACHO DO GLOBALISTAS
O sociólogo e escritor Mathieu Bock-Côté advertiu na semana passada que Macron encarna "tudo de que a França quer se livrar".
"O globalismo excessivo e o esquerdismo cultural estão em contradição com as aspirações que parecem vir das profundezas do país", escreveu em Le Figaro.
Wikileaks revelou que Macron trabalhou numa aliança com Hillary Clinton no ano passado antes de sua derrota nas eleições presidenciais dos EUA.
O candidato globalista havia pedido a presença do candidato presidencial democrata em um jantar privado em outubro com vários políticos europeus, de acordo com um e-mail publicado no Wikileaks.
Nessa ocasião, uma discussão "para avaliar como os progressistas desenvolvem uma narrativa política e econômica bem-sucedida para combater o direito e os populistas à esquerda" deveria acontecer. Do site Breitbart - Click here to read en English

22 comentários:

Anônimo disse...

pela carinha de babyface, podia integrar o time dos tresloucados de Manhattan, aquela gente que defende os pobres e oprimidos durante um jantar em algum restaurante badalado - e caro! - de NY...

Antipetista disse...

Esse aí, Aluizio, é o candidato da turma do Manhattan Connection. Mudando um pouco o foco, parece que o governo Temer quer embarcar na onda globalista de importação de islâmicos. A tal ministra do não sei o quê da igualdade racial anda perambulando mundo a fora propondo trazer uma leva deles. Provavelmente, serão sustentados pelo Bolsa Família. O Brasil é a casa da mãe joana, mesmo.

Anônimo disse...

carinha de quem ja esta pronto pra rezar ajoelhado cinco vezes por dia..

Anônimo disse...

"Ele afirmou que grandes ondas de migração de pessoas do terceiro mundo para a Europa só se acelerarão nos próximos anos como resultado de "incertezas geopolíticas e desestabilização climática".
Já meteu até o clima no meio. É um verdadeiro farsante. Se alguém lhe perguntasse o que tem a ver o clima com terrorismo, começaria respondendo o seguinte: "Uma pesquisa diz..." Fonte: ONU.

Anônimo disse...

Enquanto isso, no Brasil, vejam o que está aprontando o agora chanceler Aloysio Nunes...


MOVIMENTO LIBERAL ACORDA BRASIL,
(https://www.facebook.com/luizphilippebr/posts/769907049836282)
no dia 21 de fevereiro às 14:26

10 QUESTÕES PARA REFLETIR E DIZER NÃO À LEI DA IMIGRAÇÃO (Lei 2516/2015) DO SENADOR PAULISTA ALOYSIO NUNES (aloysionunes.ferreira@senador.leg.br). MANDE SUA OPINIÃO.
1- Imigrante sem visto de residente poderá prestar serviços e receber pagamento do governo ou empresas no Brasil. Temos 12 milhões de desempregados. O que você pensa disso?
2- Imigrante que obtiver visto de residência no Brasil por "acolhida humanitária" poderá usufruir de SUS, auxilio moradia, auxilio desemprego, bolsa familia etc. Nossa infraestrutura comporta essa sobrecarga?
3- Moradores estrangeiros de fronteira, turistas no Brasil, poderão portar arma no Brasil e ter livre acesso pela fronteira. Mas o Brasileiro não tem esse direito. Acha justo?
4- Nossa segurança de controle de imigração não será aprimorada. Não há nenhum projeto relevante nesse sentido. O que nos protegerá de imigrantes terroristas?
5- Imigrante tem que ter tratamento especial e legislação especial de proteção acima dos direitos dos brasileiros?
6- Se 200 milhões (atual população do Brasil) de refugiados humanitários dependentes de serviços públicos quiserem entrar de uma só vez no Brasil, o que os impedirá? Você é favorável?
7- O povo brasileiro precisa mudar sua cultura, via propaganda do governo, para aprender a receber os imigrantes?
8- Imigrantes residentes, não cidadãos, podem formar partidos políticos e criar sindicatos? Aloysio acha que podem tudo! Você concorda?
9- Um imigrante pode ser naturalizado mesmo não sendo leal a politica do Brasil e aos símbolos do Brasil?
10- Turistas podem ter o direito de fazer manifestação politica no Brasil sem serem cidadãos? Hoje podem tudo.

Anônimo disse...

ja passei por varios bairros de cidades de paises europeus onde os islamicos dominaram tudo...

o "progresso" que vi por ali foi a proliferação de mesquistas, salas de oração e lojas de kebab...

e só...

esse frances apatetado esta merecendo é ser enfiado dentro de uma burca...

Anônimo disse...

Revista portuguesa Visão:
A conexão banqueiro Ricardo Salgado/Sócrates/Lula


Todas as transferências de dinheiro para Bataglia, Carlos Santos Silva e José Sócrates, os 48 milhões para Granadeiro e para Baza, as coincidências com momentos chave na história da PT, as relações com José Dirceu, o amigo de Lula, estão detalhadamente explicadas nesta edição da VISÃO, hoje nas bancas. Foram mais de 90 milhões de euros pagos pelo grupo Espírito Santo a responsáveis políticos, em Portugal e no Brasil, a administradores da Portugal Telecom e até para o próprio Ricardo Salgado, a título de recompensa pessoal.

http://visao.sapo.pt/atualidade/2017-03-02-Salgado-Ja-ouvi-falar-varias-vezes-do-Diabo.-Isto-foi-o-Diabo

Anônimo disse...

Jornal português Observador:

Isto é, entre março de 2011 e julho de 2014, este escritório a que estava ligado Luís Oliveira e Silva (irmão de José Dirceu, ex-braço direito do presidente Lula da Silva) terá recebido um total de cerca de 1 milhão e 230 mil euros do GES. Mais concretamente da sociedade Espírito Santo Finantial.

Para a equipa do procurador Rosário Teixeira não há dúvidas que, analisadas as contas bancárias onde essa avença mensal do GES era depositada, tais pagamentos reverteram em benefício de José Dirceu para alegadamente compensar as suas intervenções junto das autoridades brasileiras a propósito do negócio de compra de uma participação de 22% na Oi/Telemar.


http://observador.pt/especiais/as-7-revelacoes-do-interrogatorio-de-ricardo-salgado/

Anônimo disse...

BREVE INICIARÃO AS EXPULSÕES DOS MUÇULMANOS NA EUROPA, OS ALIADOS DOS ESQUERDISTAS!
Com a Europa dando a guinada à direita, breve cairão os esquerdistas restantes, e certos países da UE já estão preparando para expulsarem mais de um milhão de INVASORES - efeito Trump e antes, com as DERROCADAS GERAIS DAS ESQUERDAS MUNDO AFORA, A COMEÇAR DA EX AMÉRICA LATRINA, MUDANDO PARA LATINA!
Até que enfim o povo de tantos países descobriram que as esquerdas são uma só mafia mundial aliada e composta de narcotraficantes, terroristas e tudo quanto são escorias da humanidade, a começar deles!

Anônimo disse...

E ainda é um traidor

Anônimo disse...

As forças da ESQUERDA PORCA (se é que exista esquerda que não a seja) já estão trabalhando contra o candidato de direta na França bem como contra a candidata Marine Le Pen. É notório que o "modus operandi" dessa gente é o mesmo em todos os lugares, não seria diferente na França e nem no Brasil do PT( forjam-se dossiês, criam calúnias). Por outro lado, WB do Jornal Nacional tem orgasmos cerebrais quando lê no teleprompter qualquer notícia contra Le Pen ou mesmo contra Trump, sempre com aquele sorrisinho velhaco e amarelo. Como leitor de teleprompter diria que ele é bom mas como jornalista isento é mais do mesmo. Bag please!

Índio/SP

blog A Língua! disse...

De certo foram os imigrantes islâmicos que inventaram o TGV, o Concorde, a Citroën, a Airbus, o camião de estilo robotizado da Renault.

Anônimo disse...

Aluízio, o povo precisa protestar também contra a nomeação de ALOISIO NUNES FERREIRA por Michel Temer, para ocupar o Ministério das Relações Exteriores. Aloisio Nunes, ex-terrorista comunista, que foi companheiro dedicado do MEGA TERRORISTA Carlos Marighela, responsável por mais de uma centena de mortes de inocentes brasileiros, nos assaltos a bancos e outras ações violentas praticadas pelo seu grupo na década de 70 ... Michel Temer fez uma péssima escolha, aliás ele mais parece a própria Dilma governando o Brasil.

Aloísio Nunes, patrocinou o projeto de LEI DE IMIGRAÇÃO no Senado, para trazer ao Brasil a ESCÓRIA MUNDIAL, MILHÕES QUE ESTÃO PERAMBULANDO NA EUROPA, é um traidor do povo brasileiro, particularmente dos mais de VINTE MILHÕES DE DESEMPREGADOS ... Ele está querendo AGRADAR a maior organização comunista planetária, a famigerada ONU, mesmo prejudicando o brasileiro POBRE ...

Portando, dia 13 de março TODOS às ruas !!!

Anônimo disse...

A mesma coisa acontece aqui com os comunistas e máfias de coyotes estuprando nossas fronteiras e entupindo o nosso sofrido e precário Brasil com hordas de haitianos, bolivarianos, africanos e muçulmanos. Toda essa tranqueira está aí nas nossas ruas vendendo contrabando e dando abrigo para terroristas radicais. Tudo sob o incentivo de Partidos vermelhos e ONGs internacionalistas e cobertura do judiciário e direitos "dos manos".

Anônimo disse...

Caro Aluízio,
A luta é quase inglória contra essa imprensa Suja e Degenerada no Brasil.

Mas, vamos lá, Avante ! Assim é que é bom de se Lutar a boa luta!

ABC

Anônimo disse...

VIRAM A ATRIZ DILMA: NUNCA PEDI DINHEIRO A EMPREITEIRAS!
TODAS AS DOAÇÕES FORAM LEGAIS E COMPROVADAS NO TSE, DISSE O GRAVADOR DO INSTITUTO LULA!
O PSDBagulho, assim como o ParTido das Trevas, associados ambos ao PMDBandido formavam uma coligação das esquerdas, sendo que o último era base de aluguel dos cafagestes do PT e o PSDBagulho fingia ser adversario do PTarado!
Já mais que provado: as esquerdas em todos os locais funcionam Unissonamente, os esquemas são os mesmos desses sabotadores, recordando que a "ética-moral deles é o oportunismo" e "todos os meios justificam os fins" - vale tudo pelo poder!

Brasil para os brasileiros disse...

Canalhice pura. E o "nosso" novo chanceler, comunista de carteira vencida? Não é possível!

Anônimo disse...

O problema é que o feminismo criado por eles os homens ficaram viado, agora só importando quem sabe resolve o problema, prechaca...

Anônimo disse...

O movimento de Napoleão Bonaparte na Europa, fazendo fugir a corte portuguesa para o Brasil, forçando a imigração, não foi algo programado como o Estado Islâmico. Dom João VI foi obrigado a organizar minimamente o Estado Brasileiro para poder viver aqui.

Já o Estado Islâmico é algo programado, mercenários com um viés religioso enganador, assassinos contratados em uma manobra geopolítica para forçar e forçando a imigração, acerto de contas entre os povos, especulação financeira internacional, armamentista, controle de commodities e domínio cultural. Manobra antiga entre povos colonizados e colonizadores tendo como finalidade maior o controle de riquezas em detrimento da destruição e escravização de povos e suas culturas.

No Brasil tivemos um apogeu com D.Pedro II, visionário, Estadista que, golpeado pela República, foi expulso. A Republica manteve aqui um Estado Imperial até os dias de hoje onde o povo ainda não assume um amor pela Pátria, pela vida, e se conserva colonizador de si mesmo, joga seu lixo nas ruas e nos rios e, ao mesmo tempo em que não quer ser escravo e não quer se libertar aceita todo e qualquer tipo de modismo e controle social, econômico e cultural sem pensar: uma baderna querendo controlar as riquezas do território em busca de salvadores ao mesmo tempo em que ninguém presta.



Anônimo disse...

Afinal, o Temer compromissado com o PSDBosta, nomeou o Aloysio Nunes como chanceler, quase mais do mesmo; o Serra é mais objetivo e mais tarimbado. O Aloysio certamente agora vai tocar com tudo a tal lei da imigração livre, geral e irrestrita, legalizando a zorra que já é a entrada de tudo e de todos no país pelas fronteiras frouxas e pelos aeroportos cúmplices. Basta sair por aí em qualquer cidade de médio e grande porte pra topar com gente de todas as nacionalidades trampando nas ruas e mesmo empregados via CLT (estes jogam ou mantêm os brasileiros na informalidade): são haitianos, nigerianos, angolanos, indianos, sírios e todo o Oriente Médio nas ruas do comércio mambembe de São Paulo (como na 25 de março e no Brás), se expressando em crioulo, inglês, português tamanqueiro, etc., ou pedindo esmolas e montando favelas em Belo Horizonte, ou trabalhando legalmente nos frigoríficos no Paraná(muitos haitianos). E como é que ficam os nossos mais de 12 milhões de desempregados? Sustentados por nós a seguro-desemprego e bolsa-família ou infernizando a vida da população se optam pelo banditismo? (Exemplos de cima não faltam). Será que o ministro a essa altura da vida e da experiência vai continuar bancando o militante da ALN? (lídia)

Anônimo disse...

*O ISIS AO VIVO DEGOLANDO SUPOSTOS ESPIÕES DOS EUA - ASSUSTADOR!
Isso é o que faz a "RELIGIÃO DE PAZ" do Islã!
Los ‘espías’ de EEUU degollados como corderos en ganchos del matadero por el ISIS
3 de março de 2017
http://api.gooru.live/v1.0/public/library/184076.
*Do homemculto

Aqui não, jacaré! disse...

..."imigrantes são bons para a França e trazem "rajadas de criatividade e inovação" para a sociedade."

*De rajada mesmo por enquanto o Ocidente só viu de metralhadora contra inocentes...