TRANSLATE/TRADUTOR

domingo, março 05, 2017

DETONADA A "GUERRA CULTURAL" DA 'MÍDIA FAKE NEWS', O MOVIMENTO COMUNISTA PARTE PARA O ATAQUE FÍSICO CONTRA O POVO NORTE-AMERICANO, PREÂMBULO DE UMA III GUERRA MUNDIAL.

Estas fotos foram postadas no Facebook por Leandro Ruschel, empresário brasileiro que vive e trabalha nos Estados Unidos e acompanha e comenta diariamente os acontecimentos políticos norte-americanos. Acima se vê um cartaz evocando a liberdade de imprensa sendo queimado pela horda esquerdista. Abaixo, um cidadão idoso sofre uma agressão por estar usando o boné com o slogan da campanha de Trump: Make America Great Again.
Insisto que os acontecimentos políticos nos Estados Unidos e Europa, principalmente, denotam que já há uma divisão muito clara entre os que defendem a lei e a ordem, a paz e a segurança e os princípios basilares da Civilização Ocidental e os que querem aniquilar o Ocidente. É como uma guerra surda. Por enquanto. Mas o instinto de sobrevivência dos seres humanos é a maior força da natureza. Não fosse assim a fragilidade dos seres humanos, que podem ser mortos por um virus que é invisível a olho nu, não resultaria num fato concreto: Calcula-se em mais de 7 bilhões a população da Terra.

Ao longo da história da humanidade se verifica esses fatos: o crescimento da população numa escala fabulosa depois que foram descobertas as vacinas, os antibióticos e as drogas que combatem o câncer. Esse instinto de sobrevivência e multiplicação da espécie humana é extraordinário. 

Nesta primeira década do século XXI, além dos inimigos invisíveis, essa miríade de predadores microbianos, os povos da Terra, especialmente no Ocidente, passaram a se defrontar com outra ameaça tão letal como os virus e a metástase cancerígena: a ideologia comunista agora multifacetada que se tem revelado insidiosa por meios incruentos, ou seja, lavagem cerebral em massa por meio da grande mídia e seus operadores, os jornalistas. O esquema logrou certo sucesso até agora. Todavia, quando cada vez mais pessoas entendem que são vítimas de uma cilada fenomenal e que estão sendo enganadas, tem-se a reação. É o que se viu recentemente com a eleição de Donald Trump nos Estados Unidos, o Brexit no Reino Unido e o crescimento do conservadorismo em países como a França, Alemanha, Holanda e demais países que compõem a deletéria União Europeia. 

À medida que isso acontece a alternativa de ataque incruento do movimento comunista internacional vai sendo substituído pelo velho e conhecido método do terrorismo, do ataque físico contra as pessoas visando a sua eliminação pura e simples. Entretanto, o instinto de sobrevivência dos seres humanos é mais forte, é poderoso. Neste caso o virus ideológico tem de ser combatido com a força das armas bélicas.
Estados Unidos: a maioria silenciosa de pé com Donald Trump
CLIMA DE GUERRA
É o que se está vendo dia após dia nos Estados Unidos, a cereja do bolo dos comunistas. O esquerdismo tinha como favas contadas seu domínio na Terra do Tio Sam. Não contavam com a retumbante vitória de Donald Trump cujas propostas de campanha, uma por uma, são exatamente voltadas à salvação da Civilização Ocidental. Sim, porque a pujança norte-americana é justamente derivada da crença nesses valores ocidentais, dentre os quais a liberdade!

E isso foi a gota d'água. O movimento comunista internacional está vendo pasmo derreter toda a estrutura da guerra cultural, ou seja, o novo modus operandi dos comunistas depois do esfacelamento da ex-URSS e a queda do Muro de Berlim. Ao falhar a guerra cultural os comunistas desesperados voltaram a agir como sempre agiram, isto é, com a violência pura e simples contra pessoas indefesas, como agiram Lenin e seus sequazes na dita "revolução russa'.

É o que está se vendo agora diariamente nos Estados Unidos. Os jornalistas da grande mídia cuidam de escamotear esses fatos por meio de fake news. Todavia, pela primeira vez na história dos meios de comunicação estão sendo impiedosamente furados por meio da internet, sobretudo das redes sociais, blogs e sites independentes. E isso ocorre noite e dia sem parar.

Portanto, ao ser desmascarada a guerra cultural, os comunistas, esquerdistas, socialistas, ou seja, todas as vertentes ideológicas camufladas ou não, começam a partir para o confronto físico destinado a eliminar a resistência que começou nas urnas americanas e se espraiou pelo planeta. 

Nesta altura dos acontecimentos falta pouco para uma conflagração cruenta, como a Segunda Grande Guerra que livrou o ocidente do nazismo e do fascismo. Os nazistas começaram quebrando as vitrines de estabelecimentos comerciais dos judeus na Alemanha, fato que passou para a história como a Kristallnarcht, "A Noite dos Cristais'. Atualmente, uma miríade de organizações comunistas ataca pessoas indefesas e também quebra vitrines e incendeia automóveis nos Estados Unidos, enquanto na União Europeia, os burocratas que controlam essa organização terceirizaram os atos de terrorismo por meio do terror islâmico.

Esse estado de anarquia e insegurança contém todos os ingredientes para uma conflagração global. Desta feita será travada uma guerra em defesa da Civilização Ocidental tendo à frente os Estados Unidos, o Reino Unido e Israel. Mas há indícios de que outras nações europeias devem participar dessa guerra em defesa da nossa Civilização Ocidental, até porque o bloco da União Europeia está desmoronando faz tempo. Até agora a grande mídia tentou acobertar o fato de todas as maneiras. Mas os cidadãos por meio da internet, das redes sociais e sites independentes falaram mais alto. As verdades estão aflorando em borbotões. Só não vê quem não quer ou quem está cego por uma venda ideológica.

22 comentários:

Stefano di Pastena disse...

Excelente análise, caro Aluízio. Compartilhei no Facebook. Abraços

Anônimo disse...

Aumento de impostos. Reaja, povo!

https://pt-br.facebook.com/joicehasselmann/videos/1436125039793014/

Anônimo disse...

o outro lado ficou assistindo durante muito tempo a tomada do sistema educacional pelos marxistas...

nada foi feito diante da flagrante lavagem cerebral que era e é feita em jovens que ingressam principalmente nas universidades - e tanto faz que sejam brasileiras ou estrangeiras....

tudo o que vemos hoje saiu diretamente da cloaca das universidades e é fruto dessa cooptação diaria, desse sequestro de mentes feito por professores que nao estao la para lecionar a sua disciplina, mas para converter mentes com tendencias idiotizantes...

a fronteira final é retomar o controle do sistema do ensino...

sem isso, nao vejo nenhuma solução possivel para o longo prazo...

lembrando que Trump ficará, no maximo, por oito anos no poder, caso queira e consiga se reeleger...

nao da tempo pra fazer muita coisa para desmontar essa maquina assombrosa marxista que foi gestada durante decadas...

hoje, voce manda um filho para a escola e recebe de volta um zumbi completamente idiotizado...

Anônimo disse...

Sim, na
https://www.facebook.com/pg/USSenateDemocrats/videos/
Loretta Lynch avisa que "Never been easy"
http://www.wnd.com/2017/03/loretta-lynch-need-more-marching-blood-death-on-streets/

Anônimo disse...

EUA, INGLATERRA E ISRAEL AGUENTARÃO O TRANCO, + DEZENAS DE MILHÕES DO OCIDENTE DESINTOXICADOS DO ASQUEROSO MARXISMO!
O problema dos vermelhos é que têm sido gradativamente desacreditados, detestados e desempoleirados!
Ganhavam eleições nas fraudes, mas foram denunciados e agora na pior, a começar da A Latina, onde perderam os 2 gigantes - Brasil e Argentina - foi um derrota e tanto!
A derrota nos EUA a desgraça total delas - eram favas contadas!
A prova é que os restantes dos vermelhos se enfiaram na toca e uns rosnadinhos leves apenas do Maduro, mesmo assim, cagando de medo, pois hoje é apenas gerente de um campo de refugiados!
Cubagulho então, é bom nem falar!

Unknown disse...

Papa Francisco desfilou no carnaval de viarregio na Itália. A foto do papa no Carnaval está no site sinaisdoreino.com.br Adilson Nagamine plus.google.com

Anônimo disse...

hoje já é domingo e a brasileirada ainda esta pulando feito pipoca num carnaval que ja era para ter se encerrado na quarta-feira!!

quem ainda acredita nesse lugar?

Anônimo disse...

TOMADOS DE VIOLENTA FURIA!
A COISA QUE ESTÁ FAZENDO OS CÃOMUNISTAS MALOQUEIROS TOMAREM RITALINA DE CÓLERA É QUE TRUMP ENTENDE COMO TRAPACEIAM, CONHECEM SEUS CAMINHOS OBSCUROS, ENTENDEM DE SUAS MANDINGAS PARA PASSAREM A PERNA NOS OUTROS - o oculto sempre foi a força dos cãomunistas - e agora tudo patenteado e ostensivo, e para eles foi, é e será o descalabro total e ENSANDECERAM-SE DE IRA, CONTRA TUDO E CONTRA TODOS!

Anônimo disse...

VEja: ‘Cannabis’ no quintal: cresce cultivo para tratar epilepsia
Os efeitos colaterais da maconha medicinal são benignos: só provocam polêmica" Por Thais Botelho

Eles continuam querendo incentivar o uso de drogas. Inventam qualquer aplicação terapêutica. Os efeitos colaterais são benignos, só provocam polêmica. Qualquer tranquilizante precisa de receita médica para controlados, com retenção de receita, seguramente porque seus efeitos colaterais são "benignos". Alí tem-se uma droga (a maconha) psicotrópica que afeta profundamente as funções cerebrais e o comportamento do indivíduo mas seus efeitos colaterais só provocam "polêmica"
Que mulherzinha ignorante.

Anônimo disse...

Caro Aluízio
Os comunistas já não sabem mais o que fazer p/ lograr seu intento. Então, partem para a agressão física. Eles estão perdidinhos, já que na sua opinião, a implantação da NOM eram favas contadas. Caíram do cavalo! kkkkk. Considero a Ângela Merkell o próprio Hitler. O que essa déspota está fazendo com a Alemanha junto com a UE é pura crueldade. Por sua vez, os alemães estão tão passivos quanto os judeus na 2ª guerra mundial. Impressionante! Ah, o novo mantra dos jornalistas da Goelb News é: Qual Trump é o real, o do twiter ou o do teleprompter? Adorei as invertidas que o Waack levou ontem no GN Painel ao fazer esta pergunta. O Rubens Amaral disse que estavam mais preocupados com a forma do que com o conteúdo e que o Trump é um só. Daí pergunta ao outro: será que o Trump vai normalizar? Não é louco? O outro responde que um louco jamais seria eleito presidente dos USA e que o Trump é x inteligente e capaz, já que venceu a tudo e a todos, inclusive no seu partido. O Waack ficou com cara de bunda e quando não gostava das respostas procurava interromper as falas. kkkkkkk. Eu gostava desse jornalista, principalmente pela classe que tinha, até que botou pra fora a sua ideologia e a perdeu de vez. Uma pena. Tô com nojo dele. Antes eu o achava bonito, agora acho ele x feito, de aparência. Penso que ao mostrar a sua verdadeira alma enfeiou.
Esther

Anônimo disse...

Estadão: "Centenas marcham nos EUA por Trump e enfrentam grupos opositores"
Centenas ou milhares, Estadão?
Esses jornalecos não tem a mais mínima vergonha. Tratam os leitores como idiotas.

Dick Hamer disse...

Excelente artigo, Aluízio! Venha morar em Curitiba, pois se o mar subir como o vidente Carlinhos falou, o Brasil precisa de você em segurança! Enfim, independentemente de profecias, talvez não aconteça nada com o mar, se Deus quiser, mas confesso que fico preocupado.

Anônimo disse...

milagre!

a imprensa publicou um pedaço da verdade sobre a tal politica migratoria da dona Merkel, a mulher que colocou a Europa em maus lençois...

tudo continunou rolando daquela maneira tresloucada porque nenhum lider do governo alemão queria assumir a responsabilidade pelo fechamento das fronteiras por estarem com medinho de que imagens de soldados alemães barrando os ditos refugiados fossem veiculados...

resumindo, a Alemanha estava mesmo é a deriva esse tempo todo...

usar a justificativa de "causas humanitarias" foi mesmo para enganar aqueles apalermados que sairam as ruas com cartazes em apoio à essa imigração em massa e que se oferenceram como voluntarios para acolher esse pessoal...

foi para fazer os tontos acreditarem que eram mais altruistas e humanistas que Jesus Cristo, quando na verdade a decisao de liberar as fronteiras foi so para livrar Merkel e membros do seu governo de futuros processos judiciais...

como sempre, ha mané para todo tipo de governo...

Jr disse...

Só existe um jeito de interromper o caminho de destruição dos facínoras: exterminando-os.
Pelo fato da maioria das pessoas serem contra esse tipo de atitude, porque tem mentalidade de ovelhas, eles (os facínoras) tem suas ações facilitadas.
Pessoas de mente e espírito fracos (as ovelhas) adotam para suas vidas coisas do tipo “amai seus inimigos”, “perdoai setenta vezes sete”, “faça o bem para aqueles que te odeiam”, “se alguém te bater no rosto, ofereça a outra face”, “só Deus tem o direito de tirar a vida”; os lobos (os facínoras) agradecem.
É por causa das ovelhas que os monstros e suas ideologias anti humanas conquistam terreno, exemplos:
Marxismo, Comunismo, Socialismo, Nazismo, Fascismo, Esquerdismo, Karl Max, Stalin, Hitler, Fidel Castro, Mao Tse Tung, Pol Pot, Lula, Dilma, Maria do Rosário, dentre outros monstros e suas ideologias malignas.

“Para o triunfo do mal só é preciso que os bons homens não façam nada”. (Edmund Burke)

Anônimo disse...

Angela Merkel ...Hitler? Sei não, sem defender o indefensável, mister Hitler era um socialista nacionalista. Tudo começou com a Hiperinflação da Alemanha em 1923...

“Entre a virada do ano e junho de 1923, a inflação foi de quase 1.000% ao mês. O poder de compra começava a se aproximar de zero. Uma piada da época tirava sarro da situação: “Um cara levou um carrinho de mão cheio de dinheiro para comprar pão. Aí chegou um ladrão, jogou o dinheiro fora e fugiu com o carrinho de mão!”.

Em outubro de 1923 o aumento de preços chegou ao ápice, atingindo a taxa de 29,5 mil por cento ao mês, ou 20,9% ao dia. A inflação fazia com que as mercadorias dobrassem de valor a cada 3,7 dias.

No fim de 1923, um pãozinho de 50 gramas saía por 21 bilhões de marcos; uma passagem de bonde, 150 bilhões; um jornal, 200 bilhões. As impressoras do Banco Central trabalhavam 24 horas por dia para atender à demanda por dinheiro. Mas elas não davam conta. Passaram a fazer notas de bilhões de marcos, de centenas de bilhões e até a de 100 mil bilhões. Não adiantou. Então passaram a alugar impressoras particulares, de donos de jornais, por exemplo, para imprimir mais dinheiro.”

http://super.abril.com.br/blog/crash/como-a-inflacao-criou-hitler/

Mister Hitler, um nacional socialista ouviu o canto da sereia Stalin, um internacional socialista/comunista que queria o domínio total da Europa e que financiou e forneceu material bélico etc para Hitler (Livro: O Grande Culpado, o plano de Stalin para iniciar a Segunda Guerra Mundial)). O final da história a gente já sabe.

Quanto a Merkel, segundo sua história foi do partido da juventude comunista. O que ela está fazendo com Alemanha e Europa é um grande ponto de ? no mínimo é irracional.

Anônimo disse...

O RECENTE CONGRESSO DO PC CHINÊS - POR DETRÁS - foi para reavaliar o país pelo veto de Trump a investimentos na China e - sem o Ocidente-EUA - bye bye comunismo!
Foi uma rasteira na China a não entrada de U$ dos capitalistas americanos, e sem isso andarão para trás - menor crescimento projetado para o ano fiscal de 2017!
Cortando as fontes do poderio chinês oportunista e malvado - refrescando o Dragão Vermelho - excelente, Trump!
O PC chinês sabe que comunismo não funciona, cortou-lhes a fonte de recursos, estão borrados - foi isso gente - nada mais...
E isso influenciará outros países, que merda: estamos fudidos dessa vez; nosso sonho de dominar o mundo poderia ter ido pro brejo...
TRUMP e sua esquipe, espertos como são, e conhecem a fundo as estrategias fraudulentas do jogo sujo dos esquerdistas de montarem falsos dossiês e caluniar, que façam o mesmo contra eles e plantem fake news em cima deles e martelem pesado nelas para compensar tanta safadeza de parte da escoria comunista, a peste do século XXI trapaceando toda a humanidade!
Garantido é que os zumbis Obama, Lula, Stálin, Maduro, Pol Pot, Evo Morales, FARC, CV, PCC, ISIS etc., são todos a mesma fuderola!

Anônimo disse...

Achei interessante do Estadão esquerdão: a tentativa de colocarem Lula como candidato a presidente seria um esquema de tentarem melar a Lava jato em cima dele e blindar-se...
Mas, quem toparia votar no arruaceiro Lula, chefe do bando, voltando para o poder com seus Elias Malucos, PCC, Marcola, Beiramar da vida e pilhar o resto que sobrou do Brasil?
Ele tem no max 10% dos votos e olhe lá!

Anônimo disse...

GRANDES ALUIZIO AMORIM, RODRIGO CONSTANTINO,OLAVO DE CARVALHO, FELIPE MOURA BRASIL,,,,,,,SÓ????!!!(NÃO ME LEMBRO DE NENHUM MAIS)

fabrice disse...

Jr Medeiros: você citou várias pessoas e instituições cuja meta ideológica tem sido a idiotização e a consequente condução das massas sob a bandeira dos seus mais espúrios interesses, táticas de todas as esquerdas para tomada e manutenção do Poder político. Mas se esqueceu - ou não quis polemizar - que a Igreja Católica e a maioria das religiões fazem isso há muito mais tempo: ‘ou você anda, obediente, com o rebanho, ou o Inferno, o Capeta e todas as desgraças imagináveis estarão ali na frente te esperando, te punindo per omnia saecula saeculorum’! Veja que o molde das ideologias que tentam nos escravizar, desde o advento do comunismo soviético usando os imprescindíveis líderes carismáticos, copia as grandes religiões: o PT é nosso exemplo tupiniquim de seita religiosa fanática. Sem desprezar o PSOL, o PCdoB e a REDE da Santinha da Floresta, esta figura emblemática do Umbral, do Astral, sei lá... SAI CAPETA!!!

ottontiburtino.blogspot.com disse...

MAS SÓ EXISTE ESSA RELES DE POLÍTICOS POR QUE AS PESSOAS PERMITEM. ESTÁ GENERALIZADA A IDEIA DE QUE AS PESSOAS NO MUNDO INTEIRO NÃO TEM MESMO PATRIOTISMO NENHUM.

Anônimo disse...

Sr Jose Medeiros, respeito sua opinião, mas diante do exposto por você, tendo lido, não posso deixar de emitir a minha.
{Pessoas de mente e espírito fracos (as ovelhas) adotam para suas vidas coisas do tipo “amai seus inimigos”, “perdoai setenta vezes sete”, “faça o bem para aqueles que te odeiam”, “se alguém te bater no rosto, ofereça a outra face”, “só Deus tem o direito de tirar a vida”;}

Sr, é preciso ser muito forte de espírito muito firme para não sucumbir ao barbarismo.Amar os inimigos, perdoar setenta x 7, e fazer o bem aos que te odeiam, além de significar uma guia de civilização e humanismo,significa não se igualar em atos e más intenções àqueles que queremos combater.Trata-se de BONDADE e AMOR.
Amor e bondade são a salvaguarda da humanidade pois se não ocorrerem, não pode haver civilização, e a evolução não ocorre, nem a vida, nem a liberdade, nem a alegria, nem a graça de viver.
São afinal valores ensinados por Jesus, O Cristo, O iluminado e Sábio. O mestre.
Além do mais, senhor, ouso lembrá-lo de que predicar valores como amor, não significa não combater atos, e pessoas que causem danos e sejam contrárias aos interesses da vida e da humanidade.
A equidade traz a razão e a emoção em doses equilibradas e a firmeza reque,r não a apatia de uma mente ovelha que é pensada ao invés de refletir, e segue ideologias.Isso sim é ser uma ovelha. Adonar-se de si também é requisito do bem da liberdade e da auto soberania
Não é por causa dos amorosos que o mal se expõe.É por causa dos omissos.
Cristo ensinou: Sede sábios como as pombas e argutos como as serpentes.
De modo que, antes que pense ser uma critica ao seu modo de pensar, é antes uma admoestação em compartilhamento de amor, por zelo a sua pessoa. Combater àqueles que estrebucham hoje fazendo que consideramos o mal, não significa sermos condicionados e intoxicados por ele. Se não, para que lutar se vamos todos nos igualar áquilo que queremos combater?
Eliana.

BOOTLEAD disse...

Olá Aluizio.

É por aí, veja esse texto do Kurt Schlichter, publicado em 06-02-2017 na Townhall.com:

http://bootleading.blogspot.com.br/2017/03/the-left-hates-you-act-accordingly.html

Abraços,
Boot