TRANSLATE/TRADUTOR

domingo, março 26, 2017

FLORIANÓPOLIS VESTE E VERDE E AMARELO EM MANIFESTAÇÃO CONTRA OS ALGOZES DO BRASIL

Como já estava previsto as manifestações contra os inimigos do Brasil convocada pelos movimentos Vem Pra Rua e MBL não foram tão grandes como as anteriores que derrubaram a bandalha do PT do poder com o impeachent. 

Mesmo assim, em dezenas de cidades brasileiras o povo foi para as ruas.
Aqui em Florianópolis houve uma concentração no tradicional trapiche da Av. Beira Mar Norte seguida de passeata. Uma das pistas foi fechada e cercada de forte policiamento da PM que ofereceu segurança e tranquilidade para que se realizasse um comício seguido de passeta.

Grupos do MBL e Vem Pra Rua coordenaram a manifestação que foi aberta com um comício. Sobre o caminhão de som revezaram-se diversos oradores abordando os temas políticos do momento e descendo o sarrafo na malta parlamentar do Congresso Nacional que tenta de todas as formas desmantelar a Operação Lava Jato.

Depois do comício e entoando palavras de ordem como "Lula na prisão" e "Força para Lava Jato", os manifestantes marcharam cobrindo a Av. Beira Mar de verde e amarelo para encerrar a passeata nas imediações do prédio do Departamento da Polícia Federal.

Sempre otimistas, os organizadores embora prevendo um público menor do que ocorreu em outras manifestações, acabaram se surpreendendo quando a Beira Mar mais uma vez foi tomada por centenas de manifestantes vestidos de verde e amarelo gritando palavras de ordem contra organização criminosa que faliu o Brasil e agora se debruça para tentar raspar o fundo do cofre da Nação.

8 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns ao povo de Florianópolis. Em Porto Alegre também tinha menos gente, mas em compensação gostei de ver porque vieram novas lideranças se manifestar e muito bem, sobre a nossa pauta numerosa.
Importante também que o público que lá estava tinha consciência dos fatos e está disposto a lutar contra esta camarilha que tomou o poder da nação. Muitos Lula na cadeia, muitos pixulecos.
Nós aqui estamos com a agravante que a deputada comunista de boutique Manuela d'avila está pleiteando a honraria máxima Farroupilha para o sacaninha JeanWillys, pasmem....premio mais todas as despesas pagas para receber a honraria. Absurdo!!!

Anônimo disse...

O povo ainda não acordou! Quem sabe a hora em que o rabo deles estiver pegando fogo...

Augusto disse...

E uma pena que não tenhamos mais Generais como no passado...
Se tivéssemos, essa “FARRA” desses comunistas já tinha ACABADO.
Simples Assim!
https://www.facebook.com/AvancaBrasil.site/videos/1485881614764195/

Alexandre, The Great disse...

Parabéns aos catarinenses e a todos os brasileiros que se mantém mobilizados contra essa canalha política corrupta que quer apenas manter o statusquoísmo.
Lula na cadeia, Renan na cadeia, Lobão, maia e toda a canalha corrupta!

Jr disse...

Independente das manifestações e quantidade de manifestantes o sistema não mudou e nem mudará.
O sistema que favorece tão grande nível de corrupção é mantido pelos mesmos mafiosos de sempre; a quase totalidade da classe política.
Tira-se uma peça do sistema, por exemplo a psicopata Dilma, sem alteração real no que diz respeito a facilidade e impunidade no campo da corrupção.
O sistema político é consequência da cultura de malandragem do brasileiro, esse sistema não será alterado com manifestações.
Para que tenhamos uma política de melhor qualidade é necessário uma gigantesca evolução no campo cultural, na mentalidade geral.
Todo brasileiro digno de ser classificado como VERDADEIRAMENTE UM SER HUMANO deve ser inimigo da cultura do jeitinho e da malandragem. Sem esta mudança de mentalidade nada mudará, independentemente das peças que compõe o sistema.
Essas manifestações, igualmente aquelas em que pessoas vestidas de branco vão às ruas pedir por paz, servem apenas para satisfazer o ego “patriota” e pacífico” de muitos. São as mesmas pessoas que no dia a dia praticam a essência da cultura brasileira conhecida como malandragem.
Eu sei que serei criticado por dizer essas verdades. Alguns dirão coisas do tipo “você se acha melhor do que os outros” ou coisas semelhantes. Mas nada disso será surpresa pra mim porque sei que o politicamente correto é quase uma unanimidade entre os de esquerda, de direita, conservadores, liberais e etc. É proibido “colocar o dedo na ferida”. É mais fácil culpar exclusivamente os políticos por todos os males deste país e “passar a mão na cabeça” do povo “honesto”, “trabalhador”, “pacífico”, “do bem” e “decente” como é o brasileiro.

Anônimo disse...

Amorim,

Acabei de ler no site Heitor de Paola, "SOS Sweden from Trump". A Suecia pedindo ajuda a Trump,por causa de imigração. Esta ingles. Poderia alguem traduzir o video.E´muito bom.
é do Norse News.

Anônimo disse...

O VPR se uniu, nessa manifestação em Florianópolis, ao RL (Resistência Liberal), o qual nasceu exatamente da dissidência do MBL. Diga-se que o MBL, em Florianópolis, é um espectro do que foi um dia. E por que? Perdeu a independência na cúpula e, por perdê-la, começou a impor a restringir a independência dos movimentos locais, um dos princípio do liberalismo. Só para constar!

Anônimo disse...

"Por Milton Pires"

"Ora, pelo amor de Deus! A manifestação de domingo pedindo "fim do foro" e "voto distrital" e "apoio a lava jato" e "reformas" e "porte de armas" foi algo como ser alemão e exigir melhores condições para os judeus e mais igualdade e menos preconceito com Hitler VIVO e SOLTO e PROMETENDO QUE É CANDIDATO EM 2018.

Será que ninguém consegue se dar conta disso????

O depoimento do maior vagabundo, do maior corrupto e criminoso de Toda História do Brasil é no dia 3 de maio, e os “líderes dos movimentos” conseguiram chamar uma manifestação para 26 de março que não fez da prisão de Lula a pauta principal.

Meus parabéns! Vocês conseguiram... Poderiam ter pedido a “paz no Oriente Médio” na Avenida Paulista..."(Milton Simon Pires é Médico. Editor do Ataque Aberto.)

Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net

Faz sentido...