TRANSLATE/TRADUTOR

quinta-feira, março 09, 2017

A GRANDE MANIPULAÇÃO CASTIGA OS BRASILEIROS

A eleição de Donald Trump nos Estados Unidos é muito mais do que um evento doméstico norte-americano e se eleva à condição de um marco divisório no plano político global. Não é portanto uma notícia ordinária, trata-se de um acontecimento que colocou na mesa do debate político o futuro da civilização ocidental ao mesmo tempo que desnudou a grande mídia. Ninguém razoavelmente informado vê e lê os veículos da grande mídia como antes. Se o nível de informação do cidadão for além da média ele já deixou de ser guiado por tudo aquilo que jornais, rádios televisões e revistas veiculam, especialmente no que concerne à política, tal o grau de profusão de "fake news", como se referiu o próprio Presidente Donald Trump, ao noticiário da denominada mainstream media.

E esse acontecimento tem servido muito para leitores, telespectadores e radio-ouvintes brasileiros que lêem todos os dias "notas plantadas" nos veículos de mídia, sem falar nos vazamentos a conta-gotas das tais delações premiadas dos envolvidos na maior roubalheira do mundo, o petrolão, que levou à falência a Petrobras e junto com ela o Brasil. Se fosse uma empresa privada já teria fechado suas portas há muito tempo. 

verdade verdadeira é que por enquanto o impeachment do governo de Lula e seus sequazes continua sendo um dos fatos mais importantes da história do Brasil. Impediu, pelo menos, que o Brasil fosse transformado numa Venezuela. Embora o fantasma da venezuelização e/ou cubanização do Brasil continue rondado o nosso país, o afastamento dos gafanhotos do PT permitiu que a população brasileira passasse a refletir sobre o perigo a que a Nação esteve exposta. 

Essa reflexão, processo fundamental de conscientização política, todavia está sendo ardilosamente interrompida. Como a opinião pública é formada por meio daquilo que se credita como "notícia", são os meios de comunicação de massa que a produzem e veiculam. 

Se formos analisar o conteúdo do noticiário e sua interpretação por meio de editoriais e colunas de opinião constata-se que impera uma vontade hercúlea do establishment de por um fim a todo o noticiário do cotidiano político brasileiro, mormente aquele que traz no seu bojo as pautas para uma reflexão e um debate profundo de sorte a mudar radicalmente os parâmetros políticos, econômicos e sociais que travam o desenvolvimento do Brasil. Tais parâmetros estão contidos na nossa Constituição de 1988, um calhamaço em comparação com a Constituição dos Estados Unidos que tem mais de 200 anos, já que desce a minúcias e enseja toneladas de regulamentações. Lembrem-se que a Constituição de 1988 foi embalada no calor da crença socialista. Findo o trabalho e a sua promulgação, logo adiante explodiram o rearranjo da ex-URSS e a queda do Muro de Berlim sob o embalo de um suposto "fim da história" (Lembram de Francis Fukuyama?).
CONFUSÃO COMO MÉTODO
Otimismo à parte, a verdade é que logo à frente concretizava-se a acalentada União Europeia e a ONU se transformava na maior ONG esquerdista da face da Terra e que haveria de se tornar a sede de um governo mundial. Lembrem-se também que a partir daí começaram a ser estruturados os ditos "blocos econômicos" - na verdade políticos! - como a própria União Europeia, Mercosul, TTP e outros ao redor do mundo, na verdade cada bloco já operando como arremedo de um país de modo a anular os Estados-Nação.

Esse modelo geopolítico tem sido conceituado como globalismo, palavra amaldiçoada pela grande mídia que trata de escamoteá-la, da mesma forma que escamoteia o termo "comunismo", como se a ideologia vermelha não existisse mais embora a China e seu filhote Coréia do Norte sejam as mais notáveis repúblicas comunista da atualidade.

A ponta de lança para a consecução desse esquema globalista é o aparelhamento da grande mídia pelo movimento comunista internacional agora edulcorado pelo politicamente correto. Calcula-se que 99% dos jornalistas são esquerdistas. Apóiam todas as iniciativas da União Europeia, da ONU e todo o conjunto do pensamento politicamente correto, a novilíngua que promove a metaformose dos conceitos e impõe a censura por meio da lavagem cerebral das massas. Afirmo isso com conhecimento de causa, já que trabalhei por muito anos em redação de jornal diário e vivo profissionalmente do jornalismo há mais de 45 anos.

Exemplo disso a que aludi ocorreu ontem, dia 8 de março, data consagrada ao Dia da Mulher, criação dos verdugos comunistas da ex-URSS. A grande mídia, de forma uníssona, reverberou até dizer chega todas as teses feministas. É neste momento que os meios de comunicação exageram como de praxe nessa insólita comemoração, eliminando do noticiário aquilo que de fato importa e que pode ter efeito sobre a vida de todas as pessoas. Notem, portanto, que efemérides politicamente corretas ganham um espaço total e absoluto nos meios de comunicação. É aquilo que denomino de "pautas bandalelês", uma forma de escamotear justamente aquilo que é essencial. 

Retomando o caso do Brasil, os leitores mais atilados podem constatar que o grosso do noticiário político é uma verdadeira confusão. Não há, na verdade, a notícia que, obrigatoriamente, tem de ser um fato. Na maioria das vezes as matérias não são conclusivas, mas baseadas em retalhos de verdades que impossibilitam um juízo da totalidade do real. As notícias, neste caso, são como peças de um grande puzzle de montagem impossível, como se tem visto nas reportagens sobre a Operação Lava Jato e as tais "delações premiadas".
CONEXÃO GLOBAL
No mais há um esforço permanente por parte dos jornalistas e dos proprietários da grande mídia de confundir mais do que esclarecer em proveito desse projeto globalista que está sendo posto em xeque pela primeira vez. 

Daí o esforço da grande mídia em poupar não apenas Lula e seus sequazes alojados numa miríade de partidos políticos esquerdistas (se não me engano há 39 agremiações partidárias no Brasil), mas todos os demais atores do processo de corrupção e roubalheira que levou o Brasil à falência. Esse grupo enrolado no petrolão, como todos os partidos esquerdistas (incluam aí o PSDB e outros menos votados), fazem parte da camorra globalista. Na América Latina o Brasil, com 207 milhões de habitantes, é a cereja do bolo. Prova disso é o distanciamento do governo do Sr. Michel Temer dos Estados Unidos sob o comando de Donald Trump. Da mesma forma, do Reino Unido, principalmente depois do Brexit. São fatos que revelam o caráter pregresso do viés ideológico impregnado no Estado brasileiro e que se tornou dominante com a dita "democratização" que pôs fim ao ciclo dos governos militares.  

Todos esses aspectos não são operados em compartimentos estanques, mas se comunicam. Pelos indicadores, ou seja, os fatos políticos e geopolíticos, a tendência é o desgaste do globalismo. E isso pode ser medido com precisão pelo comportamento da grande mídia imersa numa onda de descrédito jamais vista desde a invenção da imprensa por Gutemberg, lá pelo ano de 1439... evocando um insólito fanatismo em defesa das teses globalistas.

Dependendo da evolução dos acontecimentos políticos nos Estados Unidos e Europa logo adiante se saberá quem de fato quem mantém de pé a grande mídia e paga os "penas alugadas" para produzir "fake news". Quem viver, verá, como adverte o velho e surrado adágio.

23 comentários:

Anônimo disse...

REDE GLOBO A SERVIÇO DOS GLOBALISTAS COMUNO-ESQUERDISTAS E MUÇULMANOS!
A Rede Globo da Teleputaria, a que a um clic faz de seu sagrado lar um quarto de motel, sacaneia em diversos fronts: destruindo aos poucos a cultura cristã do tronco judaico-cristão católico, acabar com a familia ao perverter a sociedade, criando o caos total, fazendo de todos uns zumbis, via lavagem cerebral-fake news em todos os sentidos!
Evidente tratar-se um diabólico plano dos globalistas em conjunto com os socios MUÇULMANOS, nossos arquiinimigos que odeiam o Ocidente - por inveja, não progridem, são os mesmos desde Cleópatra - o mesmo esquema perverso adotado por todas as esquerdas do mundo!
No Brasil, da sucia acima esquerdoida, primeiro veio o PSDB menos agressivo, mas foi pisado pelas aves-de-rapina do sabotador PT do estilo trotsky-stalinista - aquele maluco que chega virando a mesa - encarregado no Brasil de implantar essa porra chamada DITADURA COMUNISTA - a tal dos "direituzumanus" - das "liberdades" das mafiosas Cuba, China e Coreia do Norte, do povo escravizado, todos de coleira no pescoço e fecho éclair na boca!
Sabem que a Venezuela após adotar o esquerdo-comunismo virou Venezufavela?
Evitem frequentar a zona denominada Rede Globo-Fakenews!

Anônimo disse...

O povo tá abrindo os olhos, tanto que o pessoal só acessam o Facebook do psdbista desinformante, arrogante Reinaldo Azevedo só pra xinga-lo.

Anônimo disse...

Prezado Sr. Aluizio
Artigo importantíssimo no site RED STATE mostra que artigo do NYT em 19 de janeiro, afirmava que havia grampo na Casa Branca. Por um lapso de memória agora dizem que Trump não tem provas de que haja grampo na Casa Branca...

http://www.redstate.com/scotthounsell/2017/03/05/nytimes-forgets-internet-forever/

Receba minha admiração por seu trabalho.
Antonio Sergio Baptista
Joinville, Santa Catarina.

Unknown disse...

Quem está por trás da grande mídia? Os integrantes das 13 mais poderosas famílias que mandam no mundo, incluindo aí os Rockefellers e os Rotschild. Está tudo explicado no site do Benjamim Fullfor http://benjaminfulford.net/ e neste site aqui http://www.nunes3373.com/

Anônimo disse...

Como sempre, nobre e grande Aluizio Amorim!
Espetacular análise.
Aproveito, por oportuno, observar a moeda de troca que está acontecendo no STF.
Vou sintetizar, pois fica mais curto: LULArápio praticamente preso ....TEMER na corda bamba, quase caindo; em consequência,... BOLSONARO AFASTADO, deliberada e descaradamente!
Há muito que vinha achando o STF calado demais em relação ao caso do Bolsonaro, desconfiado de que oportunamente fariam o vimos ontem.

Cavalaria Ligeira

Anônimo disse...

A conexão banqueiro Ricardo Salgado/Sócrates/Lula.
Jornal português Observador:

http://observador.pt/especiais/quem-recebeu-de-ricardo-salgado-quando-como-e-porque/


10
Os pagamentos do GES a José Dirceu

O útimo grupo de transferências relacionados com Ricardo Salgado, prende-se com o recurso a José Dirceu, ex-ministro da Casa Cívil do Presidente Lula da Silva e importante figura do Partido dos Trabalhadores, do Brasil, para alegadamente influenciar decisões favoráveis das autoridades brasileiras sobre a entrada da PT no capital social da Oi/Telemar. De acordo com o MP, estavam em causa decisões das entidades reguladoras e o acordo do banco público BNDES.

O recurso a Dirceu terá começado logo em 2007, aquando das primeiras negociações com os acionistas da Telemar levadas a cabo por Henrique Granadeiro no âmbito do projeto SWAP. Nessa altura terá sido pago pela PT um total de 511 mil euros ao escritório de Fernando Lima, grão-mestre do Grande Oriente Lusitano, e de João Abrantes Serra, arguido na Operação Marquês. O MP diz que este pagamento foi realizado por Henrique Granadeiro depois de solicitação de Ricardo Salgado.

Mais tarde, já após o pré-acordo assinado entre a PT e a Oi em julho de 2010, foi assinado um alegado contrato de prestação de serviços entre o escritório brasileiro de João Abrantes Serra e a Espírito Santo International que deu lugar ao pagamento de uma avença mensal de 30 mil euros entre março de 2011 e julho de 2014. Ao escritório brasileiro estava também ligado Luís Oliveira e Silva (irmão de José Dirceu). Os dois irmãos são visados no Brasil pela Operação Lava Jato, depois de Dirceu já ter cumprido pena de prisão pelo caso Mensalão.

O MP diz que estes pagamentos destinavam-se a reverter em favor de José Dirceu como contrapartida pelas suas alegadas diligências junto das autoridades brasileiras em favor da PT.

Ricardo Salgado negou no DCIAP tal leitura das transferências realizadas, argumentando que os pagamentos a Abrantes Serra pela ES International deviam-se a um processo judicial que o GES tinha colocado contra o Estado brasileiro nos anos 70, a propósito da ocupação de uma parte de uma grande fazenda de gado e arroz que a família Espírito Santo tinha no Estado de Goiás. Metade da propriedade tinha sido ocupada por um grupo de indios e o GES queria receber uma indemnização entre 50 a 60 milhões de dólares.

Anônimo disse...

Ah não fosse a internet, Aluizio,...
De 7 de março,blog do Rodrigo Constantino, se me permite,um fragmento,

Trump é uma ameaça às liberdades. Trump não tem condições de governar nada. Trump é um imbecil. Trump carrega junto consigo o germe do fascismo. Trump vai causar uma guerra. Vimos o grau de histeria na imprensa quando o magnata republicano venceu as últimas eleições. Mas será que tanta afetação faz sentido?

O Reaçablog reuniu alguns comentários feitos por colunistas da Folha de SP quando outro republicano que era constantemente ridicularizado pela mídia foi eleito: Ronald Reagan. As pessoas esquecem, mas Reagan recebia exatamente o mesmo tipo de crítica da intelligentsia, era retratado como um ator imbecil, beligerante, simplista, que falava em “eixo do mal” e “império soviético”, e que levaria o mundo a uma Terceira Guerra Mundial.

Claro que não aconteceu nada disso. Muito pelo contrário: o império soviético, que era do mal mesmo, ruiu, junto com o Muro de Berlim, os Estados Unidos viveram uma era de prosperidade, e Reagan passou a ser um ídolo, e um dos maiores presidentes dos USA.Segue o link
http://rodrigoconstantino.com/artigos/recordar-e-viver-como-colunistas-da-folha-analisaram-vitoria-de-reagan-em-1980/,


Anônimo disse...

Meirelles, pai da reforma da Previdência, presidia o Friboi, que deve R$ 1,8 bilhão – Tribuna da Internet- 09-03-17

João Amaury Belem.
Estamos lendo e vendo na mídia brasileira a tal da reforma da Previdência Social, tendo em vista supostos prejuízos operacionais e rombos verificados. No entanto, o que temos no INSS são manobras orçamentárias, contabilidade ardilosa e desvios, não nos esqueçamos de Jorgina de Freitas, a advogada criminosa que liderava um esquema fraudulento que envolvia diversas autoridades, advogados, procuradores do INSS e juízes no Rio de Janeiro, com prejuízo equivalente a US$ 310 milhões dos cofres da Previdência. Um dos problemas da Previdência, ao que se diz, seria a DRU-Desvinculação das Receitas da União. Há informações de entendidos em Previdência Social que por força da DRU são desvinculados 30% das receitas da previdência social. O pai da reforma da Previdência Social é o ministro Henrique Meirelles, da Fazenda, através do secretário Marcelo Caetano. São dois tremendos caras-de-pau, julgam que todos nós somos neófitos e que as pessoas um pouco mais esclarecidas não sabem que Meirelles foi dirigente do grupo JBS-Friboi, que é o segundo maior devedor da Previdência Social. Portanto, o criador e incentivador da reforma da Previdência Social foi um dos principais responsáveis pelo calote dessa empresa, aplicado na Previdência Social e que gira em torno de R$ 1,8 bilhão. Afirmam os especialistas em Previdência Social que a dívida ativa junto ao INSS gira aproximadamente em R$ 420 bilhões. Assim, qual é a razão pela qual esse Michel Temer e seus asseclas não saem em campo para cobrá-la dos devedores? Esse sujeito não tem a mínima moral para descarregar esse pesado ônus sobre as costas dos trabalhadores e contribuintes brasileiros, recolhedores de tributos ao erário público.

Anônimo disse...

"Número de imigrantes ilegais detidos na fronteira EUA-México cai 40%"

viram como a logica das coisas funciona!!!

as politicas cretinas dos progressistas estao sendo todas desmacaradas...

politicas porcas, frouxas e que acabam incentivando tudo o que é ilegal...

o mesmo acontece com essa imigração desenfreada na costa da Italia e da Espanha...

tudo é uma questao da mensagem a ser passada...

se a mensagem que chega ate onde os ditos refugiados partem é de que, chegando no destino, serão recebidos com abrigo e com o acolhimento da lei, nao é muito dificil imaginar porque esse pessoal se atira mar afora em precarias embarcações...

tudo é uma questao de medir a causa e a consequencia...

é o grau das consequencias que faz as pessoas decidirem sem tem ou nao coragem para determinado ato...

isso é natural do ser humano, é instinto de sobrevivencia...

Anônimo disse...

Caro Aluízio
Ri muito ontem quando a GN, por não ter como escamotear, foi obrigada, na voz do comunista Pontual, a informar que a popularidade do Trump subiu e está maior que a da Clinton que baixou e é muito rejeitada. Ainda por cima foi obrigada a noticiar o aumento espantoso dos empregos nos USA, como nunca antes na história daquele Pais. kkkkkkkk. Ando me divertindo em ver o aperto que os comunistas da mídia têm passado quando são obrigados a dizer a verdade por não terem escapatória.
Esther

Anônimo disse...

A TRUMP GIRL - O orgulho de qualquer pai babado.

Uma parte das pessoas chegarão aos 30 e atingir a idade mental, a articulação intelectual, determinação, coerência e sensatez da Trump Girl, já outros chegarão aos 60 com a idade mental dos seus coleguinhas do 6º ano que a perturbam por apoiar o Trump, e sem entender a diferença entre LEGAL E ILEGAL.


https://www.facebook.com/embaixadaresistencia/videos/vb.1564808200502126/1776857085963902/?type=2&theater


Milton Lima

Anônimo disse...

Sr Aluisio, excelente artigo, obrigada. Só não vejo que o perigo esteja afastado.A América do Norte, recebeu um trunfo da parte do divino, nisso ponho fé, com Trump , mas aqui no Brasil, a estratégia das tesouras do não menos guerreiro do bem Olavo, continua a funcionar e tenazmente. Noblat noticiou hj o encontro e o beija mão de Chico Alencar psolista à Aécio Neves e o diálogo de permeio sobre a esquerda.Sabemos da aliança do Diálogo Interamericano de Fernando Henrique Cardoso e do Foro de São Paulo, ambos atuantes na sabotagem da cultura, que continua marxista, do ataque frontal aos nossos jovens e estudantes, com a MPF investigando uma loja partidária do Psol dentro do Colégio Pedro II, no Rio de Janeiro, bem como nas universidades, achacando e intimidando alunos, consequentemente a rezar pela cartilha comunista e não vi ainda o Juizado de Menores fazer quaisquer declarações pertinentes, muito menos o Ministério de Educação, tendo os professores e diretores omo agentes preparados pela Cut, para domesticar e abduzir mentes vulneráveis, menores enfim. O ataque frontal aos pais, e sua autoridade, aos poderes constituídos pela Carta Magna, mesmo sendo ela o que é, e estando estes poderes inflados por comissionados e apadrinhados vendidos e ou comunistas, vejo que esta seja a seguinte etapa da agenda do Foro de São Paulo.
Rogo a Deus, por um trunfo.Mais que depressa.Nossa nação sofre uma lavagem /purificação também espiritual tanto coletiva quanto individualmente, e as maquiagens quase todas estão derretidas. Pau pau pedra pedra. Joio e Trigo. A besta vermelha veio se instalar no Brasil.
Que nosso Trunfo Divino logo apareça e enquanto isso , os que creiam roguem a Deus.
Já se passou qualquer limite do longe demais.

Anônimo disse...


BREAKING NEWS – Malik Obama (não temendo mais por retaliação por parte do Irmão), mostra em seu twitter, um documento que revela o local exato onde Obama nasceu, e não é nos EUA! Será verdade Aluizio ??? O documento parece bastante autêntico e foi mostrado pelo próprio irmão de sangue. Traição nojento!
Sinceramente não esperava isso, estou chocado!
https://twitter.com/ObamaMalik/status/839917082959613952

Anônimo disse...

SIGNIFICADO DE “DIREITA XUCRA”:

1) DIREITA QUE AINDA NÃO FOI DOMADA NEM DOMESTICADA PELO PSDB;

2) DIREITA NÃO COMPROMETIDA COM A DEFESA DE POLÍTICOS E PARTIDOS POLÍTICOS DELATADOS NA LAVA JATO;

3) DIREITA QUE NÃO ADMITE NEM ADOTA “BANDIDOS DE ESTIMAÇÃO”;

4) DIREITA A FAVOR E, NÃO, CONTRA A LAVA JATO, O MP E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO, NO COMBATE À CORRUPÇÃO;

5) DIREITA VERDADEIRA, EM CONTRAPOSIÇÃO À ‘DIREITA DA ESQUERDA” CONSTITUÍDA POR SOCIALISTAS FABIANOS ENRUSTIDOS E DESINFORMANTES;

6) DIREITA, PURA E SIMPLES;

7) EXPRESSÃO CRIADA POR JORNALISTA DE ESQUERDA, EX-TROTSKISTA, SOCIALISTA FABIANO, TUCANO, COM O OBJETIVO DE DESQUALIFICAR OPOSITORES, PROCURADORES E JUÍZES DEPOIS QUE ALGUNS DE SEUS CORRELIGIONÁRIOS POLÍTICOS PASSARAM A SER ALVO DE INVESTIGAÇÕES NA LAVA JATO POR SUSPEITA DE CORRUPÇÃO PASSIVA E LAVAGEM DE DINHEIRO.

Lucas Daniel

Roberto Vieira Cavalcanti disse...

Não sei se você observou o que aconteceu com a parte da imprensa e blogs não cooptada pelo governo PT/PMDB, foi comprada pelo PMDB,oantagonista que teve 50% vendido para um grupo financeiro, Empiricus, o Reinaldo Azevedo, entre outros, salvo mínimas exceções, como no seu caso. Acabei de descartar o Orlando Tambosi por seu apoio aos imorais congelamento de gatos sociais por 20 anos sem levar em conta o crescimento populacional de 0,8% anual da população e a destruição da previdência social.

Anônimo disse...

E o mercado castiga os esquerdistas.
Esquerdistas tentaram boicotar os vinhos da marca Trump, bateu recorde de vendas
Tentaram boicotar a marca de roupas da Ivanka, bateu recorde de vendas
Starbucks anunciou a contratação de 10 mil muçulmanos em represália ao Trump, perdeu a reputação da marca e está sofrendo com queda de vendas no mercado.
É a maioria silenciosa que despreza essa minoria esquerdista vagabunda e barulhenta.

Araújo disse...

Aluizio, lendo seu texto, me veio a mente o site da Veja. Nele, até as reportagens sobre "ciências" são politicamente corretas. Cheio de "besteirol" e blá blá blá darwinista. Claro, na revista da "dita cuja" não deve ser diferente e em toda a grande mídia acontece a mesma coisa. Aliás, o darwinismo sempre influenciou os psicopatas marxistas, não é mesmo?

O jornalismo "bundalelê", como você diz, entope os leitores com notícias de cunho evolucionista fazendo com que os eles recebam uma única vertente de pensamento sem que haja nenhuma objeção nos assuntos relacionados. Não existe um contradita nas matérias, ou seja, você não escuta um outro lado, uma opinião contrária ou alguém que discorde. Quem lê, não for esperto e bem informado, acha que aquilo que foi relatado nas reportagens são fatos comprovados e verdades absolutas. É como você escreveu:"a opinião pública é formada por meio daquilo que se credita como 'notícia'".

Parabéns pelo seu trabalho. O Brasil precisa de jornalístas como você para alertar a população sobre a canalhice da grande mídia politicamente correta.

Anônimo disse...

COMUNISMO É COISA DE DESEQUILIBRADOS, PSICOPATAS, QUERENDO VER O CIRCO PEGAR FOGO!
COMO DISSE, AA, pela primeira vez o globalismo está sendo contestado por quem pode, Trump - o cara é peitudo e tente encará-lo...
Essa de fazer confusão nas pessoas por meio de noticias que não noticiam a verdade ou de forma a sempre deixar dúvidas, as fake news, faz parte de criar o caos na sociedade para deixarem a todos atõnitos!
SEM LAVAGEM CEREBRAL, COMO O COMUNISMO VAI PRÁ FRENTE? Faz parte do malicioso esquema!
Comunismo só pega na baderna, desordem, anarquia!
Comunismo é coisa de desmiolados, esquizofrênicos, dos Black Blocanalhas e outras desgraças!
E as esquerdas irão babar é depois de uns 6 meses de Trump!
Mesmo no Brasil, após o pé no rabo dos malandragem pestista parou de piorar e dá um arzinho de melhora!
Aluísio Nunes já se desentendeu com a Venezuela - muito bom; estão é com terror de arranjar dor de cabeça com o homi dos cabelos dourados!

Anônimo disse...

Desesperonça
O sentimento de impotência só é menor que o de indignação.

O urubuzário é um verdadeiro leprosário.

O cão egresso do inferno se acha olímpico e eterno.

E o canetador (pra defini-lo sem adorno) só falta levar na testa um..(rima).

A Onça vê, desconversa e fica inerte.

Nosotros, perplexos, esperamos que seja dissimulaCão.

Negamo-nos a pensar em traiCão.

A realidade é mais dura que a lei.

Basta que haja um só de coragem para por cobro em tão grande libertinagem.

Caso contrário a felina recolher-se-á com o rabo entre as pernas para gozar uma aposentadoria, se ainda houver.

Entramos no perigoso terreno do Salve-se quem puder!”

No mês de Marte está lançada a sorte.

“Independência ou morte!”

Senhores da guerra, é pior o que não age do que quem erra.

É o elefante aterrorizado pelo rato?

Só pode responder quem tem brio de fato.


Carlos Maurício Mantiqueira é um livre pensador.

bloglinks disse...

ELES TÊM O PODER PARA CENSURAR, MAS NÃO PARA DESMENTIR?!!
Não é a censura que acaba com a mentira, é a verdade. A censura joga a criança com a água do banho. Seria fácil para autroridades, grande mídia, entronizados no poder, desmentir a mídia alternativa e as redes sociais, mas eles perdem na competição com os pequenos porque jogaram fora sua credibilidade, não têm o apoio dos fatos e a coerência da verdade. Não lhes resta outra opção senão nos calar. Reaja! A internet é nossa única arma.

"SE UMA NOTÍCIA É FALSA, VOCÊ NÃO A CENSURA, VOCÊ A DESMENTE" Flávio Morgenstern

REDES SOCIAIS E OPINIÕES NÃO TÊM A CREDIBILIDADE E O PODER DA IMPRENSA - OLAVO DE CARVALHO
O único poder das redes sociais é o poder da verdade.
https://www.facebook.com/1841310132/videos/vb.1841310132/10206785985768506/

Anônimo disse...

Sr Aluízio, pesquisando sobre Rotschild em São Paulo,me deparei com esta matéria falando sobre a primeira e segunda divida brasileiras, a 1 tendo como condição de Independência dada a Dom Pedro. pagar a divida de Portugal, e a segunda nas mãos dos Rotschilds, que um filho deles morando no Brasil em SP, é dono de bancos e políticos.
Vale a pena ler, está em inglês mas tem translate.
http://mozaoensaista.blogspot.com.br/2011/10/o-imperio-dos-hothschild-na-america.html

Abraços.

Anônimo disse...

Tbm este , Aluízio.
http://mudancaedivergencia.blogspot.com.br/2016/08/rothschild-no-brasil-agradece-lula-fhc.html
No outro se demonstra como Lula vendeu 12,5% do Banco do Brasil aos Rotschild e neste a foto dos donos do Brasil.

Pegasus disse...

Aos que torcem para o Bolsonaro não esqueçam a família e grade ! Parabéns e o único blog que da para assessar o resto é fake.