TRANSLATE/TRADUTOR

sexta-feira, março 10, 2017

JORNALISMO ESQUERDISTA DA GRANDE MÍDIA TENTA IMPEDIR QUE FINALMENTE O REFERENDO SOBRE DIREITO AO PORTE DE ARMA SEJA RESPEITADO DEPOIS DE QUASE 12 ANOS.

Embora  63% dos brasileiros tenham votado a favor do direito ao uso e porte de armas de fogo em referendo ocorrido em 2005, posteriormente foi aprovado um estatuto disciplinando a matéria que fez tábula rasa da decisão da esmagadora maioria dos eleitores. 

Na verdade esse referendo foi realizado porque a bandalha comunista tinha a certeza absoluta de que a maioria dos brasileiros seria contra o direito do porte de arma. Nessa época Lula e seus sequazes comunistas em alegre contubérnio com a elite econômica brasileira, reinavam absolutos no Palácio do Planalto e adjacências, inclusive no Congresso Nacional onde a dita base aliada manteve os comunistas no poder até o impeachment da Dilma. Hoje se compreende como aquele apoio total ao PT e demais partidos comunistas foi possível. A Operação Lava Jato limpou a névoa escura que dava cobertura a maior roubalheira dos cofres públicos já ocorrida no Brasil e, quiçá, no mundo inteiro. Lamentavelmente se viu, também, os ditos grandes empresários brasileiros como financiadores e cúmplices da bandalha comunista.

Deve-se lembrar que o indefectível Fernando Henrique Cardoso já prepara o esquema do desarmamento durante o seu mandato, endurecendo a lei que então disciplinava o comércio de armas. Afinal, Fernando Henrique Cardoso não é apenas o ''príncipe dos sociólogos" como dizem alguns, mas o rei dos comunistas tupiniquins. Comunista de carteirinha. O Partido que ele criou, o PSDB é um PT disfarçado de pelos bons modos e certa educação. Aliás, tais atributos são comuns da social democracia européia, o socialismo fabiano dito light. Todavia, a criação da União Europeia que está destruindo a Europa pelo terror importado das arábias tem o apoio dos social-democratas. 

E qual é o país europeu mais seguro? Ora, é a Suíça, que não embarcou na aventura dos burocratas de Bruxelas. E na Suíça permanece o direito de posse de armas.

Ilustra esta postagem vídeo de recente programa da argh!, Globo News. Como se vê os jornalistas dessa emissora bundalelê, esquerdista até dizer chega e exímia produtora de fake news, mostra-se apavorada com o fato de que falta pouco para a aprovação do porte de armas por particulares, isto é, a confirmação do referendo de 2005 que Lula e seus sequazes haviam jogado no lixo, tripudiando sobre o resultado das urnas.

Comunistas são assim mesmo. Quando o resultado de um referendo contraria seus objetivos eles simplesmente anulam o pleito. Quiseram fazer isso há pouco no Reino Unido, quando a maioria decidiu pelo Brexit, a saída da famigerada União Européia.

Pois bem, a turma da Globo News resolveu debater o assunto. Todavia foi obrigada a convidar o advogado, professor, conferencista e escritor Bene Barbosa que há pelo menos duas décadas vem lutando para fazer valer o resultado do referendo de 2005 e é um dos maiores especialistas no Brasil sobre o assunto.

Na verdade, a Globo News desta feita não tinha outra opção que não fosse convidar Bene Barbosa para esse programa. Mesmo assim, todo o grupo armado pelo programa, como se pode ver, é contra o direito do povo brasileiro de poder possuir uma arma para se defender nesse verdadeiro estado de guerra instalado no Brasil desde o dia em que Lula e seus sequazes comunistas tomaram conta do Palácio do Planalto e adjacências.

Os mais velhos sabem que o Brasil sempre foi uma porcaria mas jamais imaginaram que se tornaria essa desgraça que confina a população honesta e trabalhadora dentro de suas casas dado ao assédio por esse bando de psicopatas que vive em total liberdade e armado depois que fecharam os hospícios. Aliás, fechamento esse decorrente de campanhas realizadas no mundo inteiro pelos comunistas. Não poderia ser diferente. Estavam advogando em causa própria ajudados por analistas e psicólogos bundalelês. Sem contar com o apoio de praticamente a totalidade dos jornalistas. E o vídeo acima mostra como a maioria dos jornalistas defende com unhas e dentes o desarmamento e, como não poderia deixar de ser, defende também todas as teses esquerdistas e ama Lula e seus sequazes. Por isso chafurdam na Rede Esgoto de Televisão e demais veículos de fake news.

Essa gentalha me causa engulhos. Argh! 

20 comentários:

Anônimo disse...

Caro Aluízio
Não estive x atenta ao desarmamento dos brasileiros, mas, me lembro que votei x o desarmamento e que ganhamos o referendum. À época eu não era ligada em política, mas percebi que, apesar do referendum a proibição de uso de arma pelos cidadãos continuou. Era exatamente isto que não entendia. Agora, vc jogou luz sobre o assunto. Quer dizer que esta proibição é ilegal, né. Ah, o Malik Obama, mostra em seu twiter a certidão de nascimento do irmão, que, de fato não é americano. Li esta notícia num comentário e não sei se é verdadeira. Tem jeito de vc checar?
Esther

Anônimo disse...

os escrotos ficam chamando qualquer parlamentar favoravel a revisao do tal estatuto do desarmamento, que seja ex-policial, ex-militar, de "bancada da bala"...

os vagabundos nao chamam aqueles psicopatas da esquerda que tem um tesao incontrolavel em legalizar o aborto de "bancada do aborto" e nem de "bancada dos carniceiros"....

todo vagabundo que apoia esse crime tinha que ter esfregado um feto assassinado bem no meio da cara para ver de perto o horror de toda essa merda...

Anônimo disse...

Sr Aluízio, o pt extrapolou todas as perspectivas mal intencionadas, mas o psdb por detrás,tem como meta esta conspirativa comunização m contínua atividade. Entretanto, o Psol, ativa-se com frequência no marxismo cultural contaminando a próxima safra de brasileiros com suas psolices. Continuamente expõem-se suas diretivas infames, no cenário das narrativas que flutuam no noticiário da mídia fakenews.Haja "protestos" e "manifestações", pautas que antes de tudo, fazem defesa, propaganda e dão voz ao marxismo cultural.Ou seja, o cenário continua sem mudanças de diretiva.Aquele colunista da globo, ancelmo, faz um post com um " Volver á esquerda" e aqui e ali, tece loas ao psol.Intrigante é que não foi o psol a ganhar no Rio de janeiro.Foi o candidato de um partido evangélico. A globo e seus nefastos reporteres, socialistas de boemia, a classe artística em maioria, intoxicada pelos desvarios cognitivos comunistas.Como mudar um cenário, quando habitamos mundos diversos, e paralelos?Algo há dentro de seres humanos, inerente e mais aflorado em uns que em outros, que quanticamente soluciona e manifesta situações. Se por omissão, permitimos que esta esquerda desequilibrasse assim o corpo da nação, não nos permitamos sentirmo-nos amputados do corpo, e exercitemos a direita como aliás e surpreendentemente estamos fazendo.Este exercício tem se tornado intenso entre os conservadores, com a troca constante de pontos de vista que convergem pelo sentimento único, mas não estamos de fato, nos preparando em métodos de enfrentamento. Nos comportamos ainda como "reclamantes".Se aos psolistas é dado o papel de difundir o marxismo cultural sabotando valores, éticas, moral, precisamos de uma metodologia também cultural para fazermos frente ao discurso marxista.
Gostaria de obter do Sr, ou de Olavo, esta metodologia. A maioria dos conservadores, ou brasileiros não bundalelês, não é intelectual e não dispõe em seu acervo mental, de nomes e filosófos e suas filosofias, para que se implemente um discurso como contraponto eficaz ao marxismo.Isto está fazendo falta.É uma sugestão
Um virtual abraço e um excelente dia inspirado.
Eliana

Anônimo disse...

Caro Aluízio,

ótimo Post. Análise Penetrante. Fina ironia e cinismo necessário. Parabéns !
=
o Bené (lê-se, Benê - oh imbecil do programa) é papa-fina. Da Turma Preparada e Capaz de Brasileiros(as) que estão se Posicionando e Publicizando suas Crenças e Compreensão dos Fatos.
=
Aquele monte de despojos caquéticos das universidades públicas, apêndices e seqüelados miniíons que grunhiram e balbuciaram argumentos SOBRE o FAKE-NADA ficaram alucinados(a)...
=
Você bem lembrou o Referendo do BREXIT, onde quem perdeu o pleito democrático se reuniu com o Obama-Bin em sua Ilha-Paraíso Privada no Caribe e concatenou um movimento concertado no intuito dar um 171 no referendum britânico, no Nigel Farage e no Surpreendente Presidente Donald Trump.
Além, é claro, pois historicamente anterior, nos Movimentos de Rua no Brasil que destronaram a Doutora(sic) Dilma e o Projeto Castrista Totalitário em seus fins, os qüais enalteceram a MORAL PEQUENO-BURGUESA, a Pétrea Democracia Burguesa, seus condicionantes, fundamentos e o pragmático idealismo da Ação Humana.
=
(ESTAREI no dia 26/03 !!!)
===
ABC


Anônimo disse...

(...) Assinando esta lista, você ajudará a pedir a prisão preventiva de Lula e Dilma.
Trata-se de uma resposta aos sedizentes "400 intelectuais" que assinaram o manifesto pró Lula 2018.
Aqui: http://polibiobraga.blogspot.com.br/2017/03/assinando-esta-lista-voce-ajudara-pedir.html

Anônimo disse...

O direito de posse e também de porte de arma deve ser respeitado,conforme o referendum de 2005 que não foi respeitado, pois comunistas precisam desarmar o povo para poder dominá-lo. Os cidadãos, enquanto isso, estão à mercê de criminosos sempre armados!

Anônimo disse...

Bene, mito!!!!

Anônimo disse...

Os comunistas são uns patifes!
As esquerdas têm pavor do povo em condições de se defender, pois um povo bem preparado, de como conseguirão meterem suas patas nele?
Esses vagabundos querem todos aprisionados para poderem fazer do povo escravos do regime, enquanto esses moram em cortiços ruindo do "Minha casa, minha vida" e eles, como uns burgueses, residindo em lindos resorts, como o já-foi-tarde Fidel Castro!

Anônimo disse...

Benjamin Franklin disse:" Quando todas as armas forem propriedade do governo e dos bandidos, estes decidirão de quem serão as outras propriedades".
Assim, os cidadãos de bem, que querem proteger sua familia, sua propriedade e seus valores, desde que preparados e treinados para isso, estão impedidos de ter armas.
Eduardo.45
P.S. nas minhas ninguém mexe!

danir disse...

É muito interessante ver como este pessoal distorce as coisas. Proibir o uso de armas pelo cidadão habilitado conforme a lei, devido à possibilidade de uma criança causar uma tragédia , é a mesma coisa que proibir a venda de álcool de alto teor para evitar que alguém se queime. Todo mundo nos chamando de idiotas e querendo dizer o que devemos fazer, pois eles, criaturas iluminadas sabem o que é melhor para nós, cretinos de carteirinha que precisamos ser educados e conduzidos. Quem eles pensam que enganam? .

Anônimo disse...

Aluizio,

Sempre que passo aqui no seu bkg eu me dou conta do quanto somos enganados por jornalistas e blogueiros bundalelês, como Reinaldo Azevedo e outros pilantras da mesma laia.

Parabéns, pois você reacendea esperança da gente!

Anônimo disse...

10º mandamento do DECÁLOGO de Lênin:
"Procure catalogar todos os possuidores de armas para que sejam confiscadas no momento oportuno, tornando impossível qualquer resistencia à causa comunista"
NA SUÍÇA CADA CIDADÃO POSSUI UM FUZIL, incluindo-se farta munição e os níveis de assassinatos são baixíssimos!
Os EUA que são violentos internamente e armas lá correm soltas, o índice é muito menor que o Brasil!
Arma não mata ninguém sozinha!
OS COMUNISTAS, QUE VIVEM DE GOLPES E TRAPAÇAS, QUEREM PEGAR A TODOS DESPREVENIDOS E SUBMETER A TODOS - SÓ ISSO!
Por outro lado, os chacais comunistas repassam armas para a bandidagem para acuar o povo!
"Seus" comunistas golpistas e mafiosos, em 2018 varreremos o resto da sucia, espec. do PTarado e seu capacho PSDBundão, pois se votou PSDBagulho do Aecio-FHC & Cia = votou PT!

TARCIS disse...

Apenas para esclarecimento, o referendum foi sobre a permissão ou não de COMERCIALIZAR armas no país. O resultado do referendum foi que a comercialização estaria permitida. O porte de arma é outra estória.

Anônimo disse...

Podem escrever, nossos deputados irão liberar o direito à arma, mas com N ressalvas complicando esse direito . Será que são movidos a Loby$ ?

Anônimo disse...

As duas facções comunistas,com pouquíssimas divergências entre si,uma liderada pelo Lula,e a outra por FNH,têm um acordo antigo,pelo qual Lula assumiria abertamente a sua condição esquerdista,e FNH usaria a fantasia da direita. Num eleitorado muito burro,como é o brasileiro,qualquer um que ganhasse manteria o poder esquerdista. Já o Governo Temer,e o resto da "quadrilha" espalhada nos Três Poderes,não modificaram as posturas dos governos anteriores,porém incorporaram uma característica inédita,qual seja,a de acolher somente o que não presta,tanto da esquerda,quanto da direita,dai surgindo a força da sua sustentação.Sérgio A.Oliveira.

Anônimo disse...

os procuraores bobamistas nao queriam largar o osso e vazar da area...

Trump teve que dizer a todos "you're fired"!

essa gente da esquerda impressiona....

o governo muda e eles acham que tem o direito de permanecer no cargo...

O Libertário disse...

Deixei de assistir TV há um bom tempo e vendo esse pedaço de programa aí vejo que não tenho perdido nada. Um assunto a ser liquidado com poucas palavras é esticado num "boquejar" sem fim e que mais desinforma do que esclarece. O Bene Barbosa ainda conseguiu levar um pouco de objetividade ao debate, mas os outros, como de hábito, é um tal de "eu acho que" e de citar pesquisas e estatísticas tendenciosas que só aborrece o ouvinte mais atilado. A questão é que armas existem (não dá para desinventar o que foi inventado), são fabricadas e precisam ser vendidas, se for proibido para os que respeitam as leis e ao próximo os que não respeitam comprarão, Além disso e mais do que isso, quem tem o direito de proibir alguém de comprar e portar qualquer coisa? O que não pode é usar essa coisa para matar, ferir, coagir. ameaçar, intimidar e forçar outros. Seja a coisa que for. Basta seguir alguns daqueles mandamentos antigos: não matar, não roubar, não caluniar, não forçar ninguém a fazer o que não que contra a vontade, e mais alguns três ou quatro (nem precisa ser os dez) e já dá pra viver melhor em sociedade. Agora, tem que aplicar as penas com JUSTIÇA.

Anônimo disse...

Brava garota.
Sr Aluízio, hoje, o jornal O Globo, noticiou em duas folhas, seu novo intento renovador,aliado aos NYT, W.Post, e demais jornais da Matrixx mundial, uma aliança para fazerem combate à fakenews. O trágico intento, coloca como " alvo "inconfundível, uma única foto, a de seu inimigo público numero 1. Donald Trump, com a palavra fake news sob sua foto.O Jornal também diz que pretende combater as ditas, e oferecer ao eleitor, sim pois enfatiza as próximas eleiçóes em França , Alemanha,uma "opinião baseada nas informações cuja origem, deve claro ser, segundo eles, a interpretação de seus jornalistas.Como se o cidadãos precisasse da opinião do jornal para conformar a sua, e principalmente,delegasse à agora ferrenha campanha de auto credibilidade perdida dos jornais, sua própria reflexão.
Curioso observar, que o mesmo cenário percebido por nós brasileiros, quanto ao que ocorreu com a mídia ferrenha americana contra Trump, e ativada com os jornais europeus em tempo de eleições, se dará agora com mais ênfase, aqui no Brasil, com a maquiagem renovada das redações.Não querem somente ser a opinião do futuro eleitor cidadão, querem ser a própria opinião. Outra, foi declararem -se contra a difamação.São eles os mais difamadores contra republicanos. O Jornal transpira vermelho, e pelo conteúdo de informação, o conjunto da obra, continua a servir como propaganda esquerdista, mais descaradamente agora. Alinharam fileiras e o alvo significa Trump. O que Trump representa para nós, os do mundo que o apóiam, contra nós os libertários de todas as mentiras, eles avançam "conteúdos" interpretativos como verdades incontestáveis.Uma coisa seria intentar reaver a credibilidade, mas outra bem diferente é intensificar seu armamento para fazer o que já fazia com pouca sutileza.O Tom agressivo que exala da maioria dos opinadores jornalistas de lá, dá bem a cor do que o panfleto ideológico globalista renovou. Vermelho.
Abraços

Anônimo disse...

Jornais brasileiros e internacionais a serviço da Matrix.Os Fakenews, não somente por que plantam convergências a conformar a ótica vermelha dos fatos, mas por "traduzir ideologicamente", cooptando fatos para sua narrativa comunista.
Deveriam escancarar de vez seus editoriais e conteúdo anunciando:

VENDE-SE OPINIÕES.
Não perceberam ainda o nojo que os brasileiros sentem dos chamados jornalistas, a ojeriza que provocam,jornalistas e jornais, por que promovem a manipulação da informação.
Não adianta trocar a maquiagem, quando a cara é a mesma, a voz se utilizará de novos instrumentos de propagação, e a cor continua a mesma.

Anônimo disse...

O referendo foi a prova do que eles realmente queriam para o Brasil. Não respeitaram a vontade do povo, o mesmo quando visse isso deveria ter chutado eles do poder, mas como sempre, enquanto tiver churrasco no fogo, cerveja na geladeira e futebol na tv, tudo está tranquilo!