TRANSLATE/TRADUTOR

terça-feira, março 14, 2017

LEGADO DE LULA E SEUS SEQUAZES É A AMEAÇA DE VENEZUELIZAÇÃO DO BRASIL: VIOLÊNCIA, FOME, MISÉRIA, DESAGREGAÇÃO SOCIAL E INSEGURANÇA.

Dois momentos que dizem muito: Lula comemorando com Fidel Castro a chegada ao poder no Brasil. Abaixo o resultado do regime comunista na Venezuela: o povo procurando comida no lixo.
Se o povo brasileiro pensa que o Brasil já está totalmente a salvo de ser acometido pela síndrome da Venezuela os dados da realidade econômica indicam o contrário. A Venezuela foi o país latino-americano onde o receituário do Foro de São Paulo foi aplicado em sua totalidade, ou seja, foi efetuada a expropriação dos meios de produção pelo Estado, estratégia aplicada em Cuba há mais de meio século que perpetuou a miséria. A partir de 1959, portanto há 58 anos, os cubanos vivem uma rotina diária em busca de alimentos. A falta de alimentos leva o ser humano ao desespero pois é a antessala da morte. 

Em vista disso, todas as demais atividades são desprezadas. As pessoas se concentram apenas na busca de alimentos. O instinto de sobrevivência fala mais alto e anula todas as demais atividades. Dentre elas as ações políticas. Destarte, o racionamento de alimentos funciona como poderoso controle social porquanto elide o debate político. Isto explica muito: a ditadura comunista Cuba é das mais longevas do mundo.

Esse mesmo esquema foi tentado inúmeras vezes nos demais países latino-americanos sem sucesso. Até que surgiu o tal Foro de São Paulo, sob inspiração do agora finado Fidel Castro. O escolhido por ele para acionar e dirigir o novo estratagema para a comunização de todo o continente latino-americano e o Caribe foi Luiz Inácio da Silva, o Lula. O Foro de São Paulo, entidade que reúne todo o movimento esquerdista latino-americano foi fundado, então por Lula, em 1990 em São Paulo. E, já em 2002, Lula foi eleito presidente do Brasil. Logo em seguida se viu o esquerdismo chegando ao poder na maioria dos países da America do Sul e do Caribe.

De todos esses países comunizados pelo Foro de São Paulo, a Venezuela foi o que mais avançou na aplicação do receituário cubano. Era estratégico para o regime comunista cubano ter a Venezuela em suas mãos. Com a ascensão do dito "regime bolivariano", estava garantido o petróleo que não deixaria Cuba apagar literalmente. 
Supermercado saqueado na Venezuela.
A reviravolta nesse cenário de horror começou pelo Brasil justamente onde emergiu o Foro de São Paulo. E foram os históricos movimentos populares que reuniram centenas de milhares de cidadãos nas ruas das principais cidades do Brasil que abortaram o golpe comunista que vinha sendo aplicado a conta gotas pelos governos de Lula e seus sequazes. 

O que descrevi até aqui é um sumário muito simples e ligeiro do que aconteceu. Mas é a verdade dos fatos. Pode-se afirmar sem sombra de dúvida que a derrubada do PT do poder aconteceu quando se esvaíam os últimos suspiros da liberdade, por meio do impeachment da Dilma. Neste caso, o impeachment, mesmo provisoriamente, funcionou como elemento agregador do esgarçado tecido social e político.

Entretanto, o esquema comunista já havia atingindo um elevado patamar, ou seja, a destruição da economia. O esquema de venezuelização do Brasil já havia crescido por meio da pilhagem dos cofres públicos que cevava a bandalha comunista, fato mais tarde revelado pela Operação Lava Jato.

A destruição da economia é e sempre foi a antessala do terror alimentado pela fome e pelo desespero das massas. Tanto é, como discorri acima, uma estratégia de tomada do poder pelas ditas "revoluções" comunistas e, no momento, o exemplo mais concreto é o que vem ocorrendo na Venezuela.

Bom. Daí vem a pergunta: o Brasil está livre disso? A resposta é não. 

Dois aspectos concorrem para concretizar esta ameaça:

1) a manipulação da opinião pública pela grande mídia. Como já afirmei aqui diversas vezes 99% dos jornalistas são esquerdistas. Além da grande mídia, ainda se tem escolas e universidades totalmente aparelhadas pelos comunistas. E, como não bastasse isso, tem também a própria Igreja Católica totalmente aparelhada e, de resto, outros credos religiosos cristãos. 

2) A destruição da economia. Poucas pessoas têm ideia do que Lula e seus sequazes foram capazes de fazer. Se tivessem noção disso por certo Lula já teria fugido do Brasil.

A respeito do segundo tópico - a destruição da economia brasileira - passo a transcrever um artigo de Flavio Morgenstern, do site Senso Incomum que dá uma ideia sobre a destruição do Brasil levada a efeito pelos desgovernos do PT e seus sócios nos níveis empresarial e político. Vale lembrar mais uma vez que a destruição da economia é um dos estratagemas comunistas para imobilizar pela fome um país inteiro. Portanto, a "síndrome da Venezuela", continua sendo um tétrico fantasma que ronda o Brasil, trazendo a miséria, a fome, a morte e a insegurança em todos os níveis. 

Este post serve também como um alerta para todos e, sobretudo, para aqueles tão afoitos que pululam nas redes sociais. Ouvir a voz da razão, refletir, estudar e saber separar o joio do trigo procurando com cuidado a verdade dos fatos são ações muito importantes neste momento. Leiam o artigo que segue para saber o tamanho exato da encrenca. Alguns poderão achar que este post é muito longo. Todavia é na verdade minúsculo face as dimensões do buraco em que Lula e seus sequazes lançaram os brasileiros. Leiam:
Você sabe o que significa 
na prática a queda de 3,6% no PIB?
Por Flávio Morgenstern
Do site Senso Incomum
O Brasil sofreu uma das piores recessões da história, com o PIB recuando 3,6% em 2016. Não é uma queda única: o PIB já havia caído 3,8% em 2015, quando só o PT governou, tornando a brutal queda até uma minúscula “boa notícia” no ano em que Dilma Rousseff não governou por inteiro. Em 2014, o crescimento havia sido de apenas 0,5%. É a pior recessão do país desde 1930.
Desta forma, a queda acumulada do PIB é de 7,36% em dois anos. Contudo, o cálculo não é fixo, ou seja, o percentual não é calculado sobre o mesmo valor: no ano passado, retrocedemos 3,6% do que já havíamos retrocedido de 2015.
Mas, apesar de ser uma notícia que é repetida todo ano, e de ser uma das definidoras de eleições futuras, poucos sabem de fato o que é um crescimento baixo ou uma queda do PIB – um dado numérico que traduz uma espécie de sensação geral da população em relação à economia. Para quem não fala economês fluente, é preciso uma lição de #EconomiaForDummies.O Brasil sofreu uma das piores recessões da história, com o PIB recuando 3,6% em 2016. Não é uma queda única: o PIB já havia caído 3,8% em 2015, quando só o PT governou, tornando a brutal queda até uma minúscula “boa notícia” no ano em que Dilma Rousseff não governou por inteiro. Em 2014, o crescimento havia sido de apenas 0,5%. É a pior recessão do país desde 1930.
Desta forma, a queda acumulada do PIB é de 7,36% em dois anos. Contudo, o cálculo não é fixo, ou seja, o percentual não é calculado sobre o mesmo valor: no ano passado, retrocedemos 3,6% do que já havíamos retrocedido de 2015.
Mas, apesar de ser uma notícia que é repetida todo ano, e de ser uma das definidoras de eleições futuras, poucos sabem de fato o que é um crescimento baixo ou uma queda do PIB – um dado numérico que traduz uma espécie de sensação geral da população em relação à economia. Para quem não fala economês fluente, é preciso uma lição de #EconomiaForDummies.
O PIB é o cálculo interno de tudo o que é produzido em um país. Se, em um ano, o PIB cresce 1%, significa que a soma de todos os bens duráveis, de casas a videogames, aumentou 1%. O país tem 1% a mais de riqueza, o que não significa necessariamente que está 1% mais “rico”: sua população pode ter aumentado 2% no período, por exemplo – ou, em casos como o da crise migratória européia, pode chegar a crescer 10%, tendo um crescimento quase malthusianamente menor de bens para toda essa população. Por isso há também dados importantes, como o PIB per capita.
Há também outros agravantes: o PIB apenas calcula o que é estanque, os bens duráveis. A inflação, que calcula o poder de compra do dinheiro, móvel por definição, diminui ainda mais a distância entre a população e a riqueza. Apenas agregando ao PIB também o IPCA, Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo, em dois anos, o brasileiro ficou, na média, 13,65% mais pobre.
MARKETING MENTIROSO
Em dois anos, portanto, toda a riqueza de uma vida do brasileiro foi diminuída numa média auspiciosa de 13%. Um índice que faz as crises de José Sarney e Fernando Collor parecerem paraísos fiscais. Apenas em bens duráveis: sem contar inflação, salário, desemprego (um dos maiores da história) e afins. Como os pobres podem poupar menos, e a maior parte do seu dinheiro é de fluxo de caixa imediato, eles são os que mais sofrem com uma retração do PIB: cada 1% a menos pode significar cerca de meio milhão de vagas de emprego.
O PT e a esquerda venderam e acreditaram na patota das chamadas “conquistas sociais” do governo Lula. A queda do PIB só revela o truque de mágica: o PT “distribui renda” via impostos e engessamento da economia com intervenções e leis trabalhistas derivadas do fascismo, além de aumentar a inflação (ou seja, imprime dinheiro, dando a impressão momentânea de que há riqueza, quando na verdade só há papel, que vai valendo cada vez menos conforme se percebe que era ouro de tolos).
Qualquer um pode realizar o que foi chamado de “espetáculo do crescimento” com tal fórmula simples: o único problema é que a mentira não consegue durar tanto. O que foi um crescimento falso nos anos Lula-Dilma hoje se revela dinheiro do Banco Imobiliário.
Toda uma economia nacional voltada para o consumo da classe média baixa (via Bolsa Família), crédito fácil com juros escorchantes, criação de empregos na construção civil (Odebrecht, Andrade Gutierrez, OAS e outras empreiteiras que faturaram os tubos e hoje estão na Lava Jato denunciando os políticos com quem negociavam), hoje o principal fator de queda do PIB, contando cerca de 50%, acaba se revelando uma receita perfeita para o fracasso.
Era o que todos os liberais e conservadores alertavam desde sempre – mas a mídia, ao noticiar a queda, ainda insiste em “especialistas” que só comentam números de Michel Temer sem traduzir seu significado e explicar sua dinâmica.
EMPOBRECIMENTO GERAL
Os brasileiros, apenas nos estertores do segundo mandato de Dilma, ficaram mais de 10% mais pobres, no cômputo total. Economias de uma vida, famílias inteiras estão com cerca de 90% do que tinham dois anos antes (apenas o consumo direto de famílias retraiu 0,6% no último trimestre, contra 0,3% do trimestre anterior).
Em suma: era preferível uma política econômica menos espalhafatosa, menos ideológica e menos feita de discursos faraônicos para transformar pessoas carentes, jovens e pessoas facilmente impressionáveis em militantes fanáticos, cegos e robóticos. Ainda que estivesse longe do liberalismo econômico e da produção de riqueza sem que a população fosse engessada com impostos, intervenções e “leis trabalhistas” e “direitos” que apenas a divorcia da real riqueza, sob um discurso ideológico que apenas causou miséria onde quer que tenha sido aplicado, seria melhor do que trabalhar por mais de uma década para ver “tudo o que era sólido se desmanchar no ar”, para lembrar da expressão de Karl Marx.
De toda forma, podemos perguntar a Marcelo Odebrecht ou a Lula da Silva se eles ficaram mais ricos no período, e a resposta será positiva. É em seus bolsos que está a riqueza da população que trabalhou por isso.
Enquanto a mídia não mostra que o PIB é apenas o resultado natural da implementação das políticas de nomes bonitos do PT, a população ainda será escrava de seu discurso mavioso, que se mostra um canto de sereias em pouco tempo. E assim, mais uma vez, sob auspícios de “especialistas” selecionados a dedo, para corrigir os problemas econômicos, tentaremos de novo alguma solução com “social” no nome, para talvez finalmente atingir o glorioso Estado Social da Venezuela, onde a política petista na anfetamina passa da recessão à depressão e o PIB cai 10% em um ano. Faltam programas sociais, especialistas exigirão.

25 comentários:

Cactus disse...

.
O Reinaldo Azevedo é a pura bobagem em pessoa, no seu programa conhecido como “Nó em Pingo D’água”, na jovem Pã (deus pagão), onde costuma influenciar a ignorância.
.
Ele acha incrível uma pergunta por ele repetida - deve ter achado na internet -, que questiona a existência de Deus.
Mais ou menos assim: se Deus é Onipotente, poderia fazer algo tão pesado que Ele mesmo não poderia erguer?
.
E conclui: qualquer resposta não faz dele um Onipotente, pois se fizer algo tão pesado e não erguer, ou se não for capaz de fazer.
.
Trata-se de um sujeito bizarro, que não pensa, como já afirmei diversas vezes.
A resposta é simples, Deus é perfeito. E, tudo o que faz é certo e lógico. Deus jamais faria algo ilógico e sem sentido, coisas usuais do negativo. A pergunta é tão boçal que o Reinaldo poderia perguntar: Se Deus é Onipotente, seria capaz de fazer algo que O
fizesse sumir para sempre? Ah, se Ele não é capaz então não existe Deus! Não, imbecil, o que existe são os idiotas.
.

Anônimo disse...


Ótimo artigo!
Quem já for filiado à Previdência não pode ser alcançado por esta reforma
Jorge Béja

AQUI: http://www.tribunadainternet.com.br/quem-ja-for-filiado-a-previdencia-nao-pode-ser-alcancado-por-esta-reforma/

Anônimo disse...

Caro Aluízio
Estou cansada de ver delinquentes assassinos serem tratados como celebridade. Os jornalistas não têm feito outra coisa. Ou são burros ou se fingem de. Ficam dando importância demais ao bandido do Lula descrevendo e achando graça dele desrespeitar juiz em audiência, fazer pouco da justiça, etc. São poucos os blogs que ainda consigo ler, dentre eles o seu. Não dá mais para engolir tanta hipocrisia por parte daqueles que se "dizem" jornalistas. O Pais caindo pelas tabelas e esses jumentos incensando bandidos. O maior e grande responsável por tudo o que está acontecendo é o STF que, se fosse sério, não permitiria que bandidos continuassem tramando x o povo brasileiro e tão somente a seu favor. Mas, como ele próprio não respeita a lei, não há mais esperança que esse pais tome jeito. Estamos pois caminhando a passos céleres para a Venezualização da nação.
Esther

Unknown disse...

Ontem na Região de Ribeirão Preto/SP, mais um "atentado terrorista", onde bandidos armados de fuzis, metralhadoras e explosivos, explodiram um carro forte e fuzilaram um dos PM's que tentou conter a ação na rodovia. Quem está na faixa dos 40 anos, pelo menos, e vê as fotos tem condições suficientes para fazer um julgamento sumário, relacionando a situação de falência completa da sociedade brasileira e o legado do PT. E, outro dia ainda, li neste Blog um grande número de opinantes contra o armamento da pessoa de bem, vinculando a sua liberação, ao aumento dos homicídios, etc., como se assim da aprovação dessa lei as pessoas teríam acesso as armas como ao pão da padaria. A imbecilidade é contagiosa nessa terra subdesenvolvida. Bem, mas aonde quero chegar? Apenas comprovar com fatos que o Brasil já está pior do que a Venezuela em quase todos os quesitos: todas as instituições corrompidas; os corruptores em todos os poderes públicos; as Forças Armadas dominadas politicamente; a educação e saúde pública falidas; a segurança pública figurativa, destreinada, despreparada, desarmada e humilhada pela sociedade e pelo governo com o apoio da mídia. A miséria, o povo tirando do lixo para sobreviver?! Vão dar um passeio na cracolândia em SP! Neste país, infelizmente, só uma guerra civil seria capaz de mudar os rumos dessa balbúrdia institucionalizada. O tempo dirá.

Anônimo disse...

Um texto diabólico chamado "Protocolo dos Sábios de Sião", diz:

"A fim de que nada consigam pela reflexão, nós as desviaremos pelos jogos, pelas diversões, pelas paixões, pelas casas do povo... Em breve, proporemos pela imprensa concursos de arte, de esporte, de toda a espécie: esses interesses alongarão definitivamente os espíritos, das questões em que teríamos de lutar com eles."
A solução para a "descomunização" do Brasil só não é simples porque o povo não quer. Seria só o povo se recusar (até o restabelecimento do respeito) a participar de diversões, principalmente pagas: futebol, carnaval, clubes, bares, etc. As igrejas também teriam que ficar sem dízimo!!!). O povo não seria prejudicado em absolutamente nada, e os empresários (e líderes religiosos) que não querem empobrecer se voltariam contra o governo.

Anônimo disse...

QUEBRAR A ECONOMIA FAZ PARTE DO PROJETO COMUNISTA PARA DOMINAR A NAÇÃO E O POVO PELA SONEGAÇÃO DE ALIMENTOS!
Porquê? Faz parte do esquema comunista de manter o povo acuado, esfomeado e disputando alimento nas filas para não ter tempo para de se insurgir contra os comunistas E VIVER DAS MIGALHAS QUE CAEM DE SUAS MESAS E O POVO TRATADO COMO CACHORRINHOS!
Lembram do vampiro F Castro no resort, o povo no pasto comendo capim, debaixo da canga e levando chibatadas no lombo, até hoje?
Confiram se há quaisquer diferenças entre a Venezuela sob as patas das pestes vermelhas do martelo e foice do Sudão, Haiti e outros países paupérrimos!
Li o depoimento de Lula: quando falo que é meu ator de novelas preferido, muitos duvidam; é um cara onestýcimo - nunca pediu nem R$ 0,10(dez centavos) a ninguém!

Anônimo disse...

Bom artigo. Não se iludam com Pindorama. Só um remédio muito amargo poderá ser a solução. Chegará o dia no qual esse reino corrupto e imoral, deixará de explorar até a alma de seus próprios filhos. Vassalos cansados, com corpos e almas estuprados, farão uma cobrança amarga como o fel. Nesse dia, os deslumbrados reis de Pindorama, a corte de legisladores e juízes, abrirão os olhos e perguntarão: POR QUÊ?

Índio/SP

Anônimo disse...

Os "Protocolos dos Sábios de Sião" são uma criação da KGB da antiga União Soviética como parte da "desinformatzia" contra o estado de Israel e o povo judeu. No final das contas, trata-se de mais um dos modus operandi do comunismo ou seja, da escória do planeta, imputado a outros.

Índio/SP

Anônimo disse...

A estratégia das tesouras em pleno curso,e quem for na mani-festação do dia 26, estara favorecendo a continuidade do DES-governo comunista e legitimando criação de leis contra o povo!!!!

'Abriremos espaço para um salvador da pátria?', indaga Aécio em jantar

http://www1.folha.uol.com.br/poder/2017/03/1864608-abriremos-espaco-para-um-salvador-da-patria-indaga-aecio-em-jantar.shtml?cmpid=facefolha'


João Dória confessa que não é de direita, e que é um "social democrata". Pra quem não sabe, a social democracia prega a implantação do socialismo, que é um braço do comunismo.
Não seja mais um idiota útil.
ACORDA, GALERA!

https://www.facebook.com/obrazildeforadobrasil/videos/vb.1545929762343488/1876640042605790/?type=2&theater


Pai de João Dória foi cassado ao apoiar o comunismo de João Goulart em 1964.
João Dória já declarou que ele próprio NÃO É DE DIREITA! Ele é um social democrata, um socialista fabiano.
ACORDA BRASIL!


https://www.facebook.com/obrazildeforadobrasil/videos/vb.1545929762343488/1876658942603900/?type=2&theater



A ARMADILHA: PREFEITURA DE SÃO PAULO SE ABRE AO CAPITAL ISLÂMICO. E QUAL A CONTRAPARTIDA?

http://www.libertar.in/2017/02/a-armadilha-prefeitura-de-sao-paulo-se.html


Ou o povo une e se mobiliza em todo o país, e com todas as classes sociais aos intervencionistas e marcham para brasilia, ou façam as malas, porque isto aqui já era!!!

Tataum disse...

15 DE MARÇO NA HISTÓRIA:

44 a.C. - Júlio César é assassinado em Roma;

1916 - O presidente dos Estados Unidos Woodrow Wilson envia 12 mil soldados para o outro lado da fronteira mexicana em busca do rebelde e líder guerrilheiro Pancho Villa (porque não fazem isso novamente para capturar os novos líderes guerrilheiros e narcoterroristas das FARC e do Foro de São Paulo?);

1967 - A República dos Estados Unidos do Brasil passa a ser denominada República Federativa do Brasil (ou seja, faz 50 anos que algum "entendido" fez um mapa numerológico para mudar o nome e o destino do país... e deu no que deu!!);

* - Festa de São Longino (No Brasil há uma crença popular de que São Longino ou Longuinho auxilia a encontrar objetos perdidos. É só repetir: "São Longuinho, São Longuinho, se eu achar (nome do objeto perdido) dou três pulinhos." Quando a pessoa encontra o objeto precisa cumprir a promessa em devoção ao santo. Então vamos lá, mas fazendo uma pequena adaptação: "São Longuinho, São Longuinho, se eu achar meu país perdido e roubado dou três pulinhos por dia até o fim do ano!").

Anônimo disse...

Quanto à questão da FOME tratada na matéria é preciso estar ALERTA para o trabalho permanente que as ONGs internacionais fazem contra o Agro Negócio no Brasil.

Nós precisamos ser seletivos quanto à adesão a certas matérias. Nós estamos vendo a disposição de Michel Temer promover as reformas, coisas que o PT não fez. Ora, em lugar de servir de palco ao PT e às esquerdas nessas manifestações contra Temer, porquê não oferecer uma pauta de reformas a quem quer promover as reformas?

Anônimo disse...

Tanto é que o Ministério Público está de mãos dadas com Lula que os sindicatos estão querendo aprontar uma Greve Geral depois de terem ajudado a destruir o Brasil. Isso acontece desde 1978 com as grandes greves do ABC. Portanto, são 39 anos, o mesmo modus operandi para engessar, amarrar a economia "em nome do social".
O curioso é: gasolina causa câncer, embutidos e defumados causam câncer, cimento causa câncer e o Ministério Publico vai em cima do Amianto exigindo o uso de "fibras naturais" em 90 dias. Quem seriam os interessados em fornecer tais produtos para a Eternit? O que intencionam fazer com A MAIOR RESERVA DE AMIANTO DO MUNDO?

Anônimo disse...

Quanto à questão do amianto citada acima, há uma campanha mundial contra o amianto crisotila “capitaneada pela indústria petroquímica estrangeira, que espera, a partir de uma eventual proibição, tornar-se fornecedora exclusiva das fibras sintéticas de polipropileno”. Portanto, quem financia o combate ao amianto ajuda a destruir a indústria nacional. É o mesmo caso das ONGs internacionais e o agro negócio.

Anônimo disse...

Que dificulde para pôr uma máfia - da pesada! - na cadeia. Esqueça de fazer a sua declaração do imposto para ver o que acontece!
Vivemos segura e inequivocamente os piores anos da História brasileira. Uma podridão sem par.
Sinceramente, dá até vontade de nem acompanhar mais nada. Estamos colhendo os efeitos do nosso desinteresse, do nosso descaso e, não menos, da nossa falta de discernimento.


Histórico disse...

Pelos valores do Flávio:
`` 2015 2016 Acumldo
1,05 3,8 3,6 14,364
O decréscimo acumulado no país inteiro foi de 14,364%, o que significa que nos estados outrora industrializados do sudeste o decréscimo foi mais de 30% pois o que ainda mantém o produto nacional é a soja e a carne do mato grosso/goiás. Outrora o rico São Paulo, ex gr; virou um lixo miserável. Isso acumulado com as leis marxistas: leis do Trabalho, Leis financeiras, leis de propriedade, Leis de Recuperação Judicial.... Essas leis tornam a economia IRRECUPERÁVEL!

Anônimo disse...

O Felipe Moura da Veja detonou, ridicularizou o Luis Barroso, o Ministro abortista do STF. O ponto alto do artigo foi a seguinte frase: "se todos os fetos nascessem eleitores do PSOL, o partido jamais recorreria ao STF em defesa do aborto.
Só o faz porque ainda não descobriu como doutrinar os embriões."
A verdade está nas entrelinhas: "Ferreira Rocha: “O problema é que tais números são baseados em extrapolações. Basicamente, os dados do Instituto Guttmacher são alcançados da seguinte maneira: multiplica-se, arbitrariamente, por 5 (cinco) o número de internações por complicações decorrentes de aborto, tanto naturais, quanto provocados. Outros pesquisadores, criticando os dados do Guttmacher, instituto vinculado a uma das maiores redes de clínicas abortivas do mundo, sustentam que tais números são superdimensionados, podendo ser de 8 (oito) a 10 (dez) vezes menores.”
O negócio desses comunistas é espalhar redes de clinicas de aborto como o Parenthood nos Estados Unidos. O casos dos escravos "médicos" cubanos que a Cuba exporta para arrecadar para o ditador é bem ilustrativo. Eles lucram com a vida humana. É macabro, nefasto, assassino!!!
VAle a pena ler o artigo do Felipe Moura!

Anônimo disse...

Até a retro escavadeira que remove o monturo está um lixo, desde sua aparencia até pneus quase nos cordoneis!

Everardo Torres disse...

Rapaz, você não vai escrever uma linha acerca deste crime que estão querendo submeter a nós brasileiros, aposentadoria com 65 anos de idade e mais 49 anos de contribuição?!

Anônimo disse...

Sobre o amianto, tudo é possível. Muitos anos atrás inventaram a história do buraco de ozônio para substituir o gás que se utilizava naquela época nos refrigeradores.

Anônimo disse...

"MP vai investigar Habib’s por expor dados de BOs de menino morto" (Veja)
O Habib's, se não me engano, foi a única empresa que declarou apoio ao impeachmente da Dilma. A imprensa petista divulgou mentira contra o Habib's acusando os funcionários de matar um menino que depois foi provado que morreu por causa de drogas. Não satisfeitos agora o MP petista continua perseguindo o Habbib's. Vamos fazer como os norteamericanos, vamos apoiar o Habib's

Cactus disse...

.
Pessoal, vocês terão agora uma prova científica cabal de antemão. Algo que descobri por observação e lógica há cerca de um ano, o qual resolvi divulgar por ter sido provocado.
.
Pois bem, o Reinaldo Azevedo, por várias vezes (agora a pouco também no seu programa da noite), acha que está me tirando um sarro, dando indiretas (coisa infantil mesmo) de que sou um imbecil, sem me citar, claro, por acreditar que o Sol gira em torno da Terra. Não há necessidade alguma de eu provar essa verdade, o Youtube possui uma enorme quantidade de vídeos provando o fato com muita perspicácia - procure por Terra plana. O tolo poderia escolher alguma delas e tentar provar o contrário. Não tem capacidade, aliás não tem a menor capacidade de provar que a Terra é esférica, uma bola. Deve usar argumentos da Nasa, aquela empresa picareta e mentirosa que usa efeitos especiais bizarros, como se pode notar nos diversos vídeos.
.
O sujeito acredita em qualquer coisa, até que ele é proveniente de um... macaco! De repente... vai saber!
.
Bem, voltando ao ponto da minha prova, afirmo não se tratar de teoria, está na cara de todo mundo. Aí vai.
.
Todos sabemos que a Lua só aparece com uma face, certo? Pois é... Onde está a outra face que ninguém nunca viu?
Ora, já pararam para pensar que a mesma face aparece aqui no Brasil e no Japão? Ou em qualquer ponto do mundo?
Isto jamais - repito jamais - poderia acontecer se fosse uma bola e a Terra fosse uma bola, porque se a bola Terra gira, como a Lua teria a capacidade de fixar exatamente o mesmo ponto de sua face para a Terra? Será que o jumento do Reinaldo Azevedo tem uma enorme corrente presa a ela e fica segurando para ela não virar de maneira alguma, em nenhum lugar do mundo, como um balão?
.
Essa é uma prova real de que a face da Lua é única, porque ela gira em torno de uma Terra plana.
.
Depois dessa revelação, esta observação vai se disseminar mundo afora, afinal Deus fez assim e assim está nas Escrituras em Gênesis. Graças a Deus somos a sua imagem e semelhança, dotando-nos de muita capacidade para pensar.
.

Anônimo disse...

o MORGESTEN publicou outro excelente artigo: Por que agüentamos uma “greve geral” que ninguém sabe pelo que é?
"Apenas em São Paulo, o maior congestionamento da história foi registrado, e o povo foi impedido de trabalhar sem ônibus e metrô, por uma meia dúzia de militantes organizados. As maiores avenidas de uma cidade com mais do que o dobro da população da Irlanda e maior do que a Hungria foram fechadas por pouquíssima gente de centrais sindicais, para Lula (quem mais?) fazer um palanque eleitoral pouco disfarçado. Uma tentativa de um Lula ’89 sem riscos, da época em que só falava em greve, luta e piquete, não em mensalão, petrolão e camburão."
Essas centrais sindicais são sustentadas com dinheiro roubado do todos os trabalhadores por aquela famigerada "contribuição" sindical obrigatória. Mais de um bilhão de reais são abocanhados por cinco centrais sindicais~, dinheiro que, quando não vai para o bolso dos sindicalistas, é utilizado para fazer militância para o PT e infernizar a vida da população.
Acho que a reforma mais urgente a ser feita oelo governo é a extinção da contribuição sindical obrigatória. Nenunha outra reforma poderá ser feita com sindicatos a serviço do PT criando o caos e atrapalhando o governo e a população.

Cactus disse...

.
Reinaldo Azevedo na Jovem Pan:
.
“O grandioso Janot, homem de ilibada reputação, sabedoria extrema, voz única da verdade absoluta, corroborou com tudo aquilo que eu sempre disse sobre o caixa dois. Portanto, eu estava certo!, somente eu, mesmo que os idiotas da direita xucra fiquem todo o tempo me perturbando pelas redes sociais.
Como já disse, caixa dois não é crime é como um pum no elevador, e eu provo com um pum aqui, outro pum aqui e mais um pum aqui...”
.

Anônimo disse...

O único blogo que mostrou a real importância da "greve geral" foi o Implicante. Seguem alguns posts:
- Reforma da Previdência: gestão Dilma também propôs unificar tempo para homens e mulheres;
- A manifestação foi tão partidária que um “não petista” precisou usar placa explicativa;
- Presença de Lula confirma: ato contra a reforma não foi popular, mas sim partidário;
- Em vídeo, Lula defende a importância da reforma previdenciária, alvo de ataques da esquerda;
- Basta checar a “cor” do ato para confirmar que não era o Brasil, eram os partidos vermelhos.

Anônimo disse...

Essa tua teoria parece aquele discurso do Lula sobre o problema da poluição ser devido ao fato da Terra ser redonda...