TRANSLATE/TRADUTOR

domingo, março 19, 2017

MAIS DE 700 EMPRESAS INTERESSADAS NA CONSTRUÇÃO DO MURO DE SEGURANÇA NA FRONTEIRA EUA-MÉXICO. ADMINISTRAÇÃO TRUMP JÁ INICIOU ANÁLISE DE PROPOSTAS.

Esta imagem é apenas uma ilustração fictícia do muro que livrará o povo americano da imigração ilegal na fronteira com o México. A construção é uma das promessas de campanha do Presidente Donald Trump. Tem o apoio caloroso do povo americano, excetuando a canalhada esquerdista. 
O muro proposto pela administração Trump deverá ter pelo menos uns 10 metros de alturas para dissuadir potenciais imigrantes ilegais, informaram funcionários da Segurança Interna.
O Departamento de Alfândega e Proteção de Fronteiras dos Estados Unidos (CBP) iniciou o processo de solicitação de projetos de várias empresas que inclui propostas de design e protótipos do muro proposto pelo Presidente Donald Trump ao longo da fronteira EUA-México, segundo o jornal o Washington Times.
"O projeto do muro deve ser fisicamente imponente em altura", explicam os funcionários do CBP. A agência disse que o objetivo é ter um muro de 30 pés, mas aceitará propostas de até 18 pés (30 pés equivale a cerca de 10 metros).
Eles também disseram que o muro deve ter pelo menos seis pés de profundidade de forma a impedir eventual passagem subterrânea e alto o suficiente para que ninguém possa escalar a parede sem uma escada.
Deve levar pelo menos uma hora e, idealmente, mais de quatro horas, para fazer um buraco no muro, de forma que os agentes possam impedir qualquer pessoa de terrar arrombá-lo.
O governo descreve que a muro deve ser capaz de resistir a uma marreta, carro jack, picareta, cinzel, ferramentas de impacto operadas a bateria, ferramentas de corte operadas também por também por bateria, tocha Oxy/acetileno ou outros equipamentos manuais semelhantes.
Nos documentos, o CBP diz que do lado dos EUA deve ser "esteticamente agradável" em "cor, textura anti-subida etc., para integrar-se com o ambiente geral". Não há menção em relação ao lado mexicano no que diz respeito à aparência da muralha.
Cerca de 700 empresas se registraram como potenciais fornecedores para o projeto desde que o CBP começou a analisar propostas de empresas interessadas. Os contratantes têm até 29 de março para apresentar suas propostas para a primeira fase do projeto. (Com informações do site Breitbart - To read in English click here)

9 comentários:

Cactus disse...

.
Deveríamos fazer um muro envolvendo as esplanadas dos ministérios, palácio, congresso e supremo tribunal. De vez em quando jogava uns marmitex por cima...
.

Anônimo disse...

Chama a Odebrecht! ��

Anônimo disse...

As esquerdas apreciados de desordens estão esperneando de odio - (direito delas) pois a eleita delas Hillary errou o caminho e não chegou à Casa Branca - embora estivesse eleitinha da silva pela midia!
Acontece que a derrota delas causou um mal imenso à China, pois doravante cada vez mais crescerá menos porque o maloqueiro comunismo só funciona quando tem alguém que o impulsione, de uma ou outra forma, pois essa geringonça só funciona no tranco!
A cara do comunismo são os carros que rodam em Havana, de 1.952, 56, 61, 69 - caindo aos pedações e nas ruas que são esgotos a ceu aberto!
Porque os comunistas brasileiros nunca vão passear, passar ferias em Cuba, Caracas, Pyongyang, sabem me explicar?

Anônimo disse...

Trump nem olhou pra cara da Merkel...ahaha

ela deveria ter ido ao encontro de burca, ja que sente um fascinio incontrolavel por aqueles costumes...

Anônimo disse...

Merkel virava mulher macho quando era para enfiar cotas obrigatorias de refugiados aos países membros da UE, principalmente aos mais fracos economicamente e militarmente...

diante do Trump, alem de ser ignorada, se fez de coitadinha e diminuiu a crista na marra...

a alemoa so toma na cola com os americanos...

foi espionada pelo seu amiguinho Bobama e levou um completo "ignore" do Trump...

Anônimo disse...

ESSA É BOA, SÓ MESMO AS ESQUERDAS! Eles estão espalhando "pesquisas" quando o ator Lula tinha 87%(encomendado ao IPOBE, v ententende...), coisas de 2004 por aí, dando impressão que Lula ainda tem esse percentual(no papel ou em pesquisas nos redutos eleitorais dele)!
Interesssante: a diferença do que ele tem hoje de confiança do povo no dia não é muito diferente: 0,87%!

Alexandre Sampaio disse...

São Paulo, 20 de março de 2.017

Prezado Sr. Amorim,

Meu comentário é apenas para complementar o texto do Sr.(a) Cactus: "Em relação as quentinhas, a carne utilizada deve ser obrigatoriamente fornecida pela JBS, BRF e outras porcarias que vendem carne podre a população."

Anônimo disse...

Acabo de ouvir pelo wzap uma mulher denunciando de que a carne vendida ao povo é mesmo carne podre. Trata-se da carne de animais mortos durante o trajeto aos frigorificos e como os donos não querem perder lucros, esta carne é então vendida no mercado interno. Por tal, a ênfase na saúde da carne p/ exportação, e o desprezo pela saúde pública, onde milhões de pessoas estão sujeitas a doenças pela desonestidade inclusive intelectual.A mulher em questão trabalhou em varios frigoríficos.

Anônimo disse...

Merkel fez de tudo para se achegar a Trump, tirando uma casquinha no prestigio dele com maioria silenciosa presente nos continentes Americanos Norte e Sul e UE.Trump lógico percebeu a manobra e a hipocrisia e fez bem em deixar bem clara sua posição quanto ao que ela representa. Sua recusa e cara fechada se deve somente à pessoa dela querendo posar de aliada dele e sim ao que ela representa em termos de globalismo pois fez aquilo que ele denunciou estar acontecendo nos USA.
Por aqui, continuam a já atacar qualquer idéia de outsider, mas elegendo o psdbista Doria, que foi buscar o dinheiro dos petrodólares, aos mesmos que Obama fez reverências, aos globalistas.Gente do PT, ainda tecendo opinião no quadro de o globo, opinião e nossa opinião, ou do editor, tendo a cara de pau de oferecer soluções para o quadro de recessão que responsabilizam temer de fazer. Toda esta oliqarquia não quer perder o poder.No jornal de tv da emissora ,declarações de que os grandes frigorificos, aqueles que foram beneficiados com 20 bilhoes dao bndes na gestao ou indigestão de dilma,são os financiadores de politicos mas omitindo que financiam com publicidades quase diarias de pagina inteira e publicidades varias a propria emissora. Consertar este país, so usando de toda a formatação criada pela esquerda usando-a a nosso favor. Como umefeito de principio homeopatico, só assim estaremos imunizados deste venenos comunista.