TRANSLATE/TRADUTOR

domingo, março 12, 2017

MILLIE, A "TRUMP GIRL", DE APENAS 11 ANOS DE IDADE DÁ UMA LIÇÃO EM ALGUNS REPUBLICANOS QUE AINDA CHAFURDAM NO PÂNTANO DO ESTABLISHMENT.

Millie é o nome dessa menina norte-americana entrevistada neste vídeo. Com apenas 11 anos de idade Millie fala melhor do que muito adulto dito letrado e expõe com extraordinária clareza e lógica suas opiniões políticas. O vídeo foi legendado e publicado pela sempre excelente Embaixada da Resistência no Facebook

A "Trump Girl", efende de forma apaixonada e objetiva o Presidente Donald Trump. Em sua cabeça o boné com o slogan Make America Great Again e, na costas, grudado em sua mochila, um boneco que retrata Donald Trump. A forma consistente com que Millie defende o Presidente recentemente eleito rendeu-lhe o apelido de "Trump Girl", por parte de seus colegas que professam o esquerdismo infantil delirante. 

De personalidade forte e espírito de liderança Millie não se incomoda em ser chamada de "Trump Girl". 

Um bom exemplo para certos republicanos claudicantes e vaselinas que infestam a House e o Senado dos Estados Unidos. E, mais do que isso, um tapa na cara dos jornalistas chulés que pululam nas redações da grande mídia "fake news". Millie é pauta quente mas, como seu pensamento não corresponde à narrativa esquerdista é ignorada pela mainstream media. Simples assim.

10 comentários:

Anônimo disse...

Brava garota.
Sr Aluízio, hoje, o jornal O Globo, noticiou em duas folhas, seu novo intento renovador,aliado aos NYT, W.Post, e demais jornais da Matrixx mundial, uma aliança para fazerem combate à fakenews. O trágico intento, coloca como " alvo "inconfundível, uma única foto, a de seu inimigo público numero 1. Donald Trump, com a palavra fake news sob sua foto.O Jornal também diz que pretende combater as ditas, e oferecer ao eleitor, sim pois enfatiza as próximas eleiçóes em França , Alemanha,uma "opinião baseada nas informações cuja origem, deve claro ser, segundo eles, a interpretação de seus jornalistas.Como se o cidadãos precisasse da opinião do jornal para conformar a sua, e principalmente,delegasse à agora ferrenha campanha de auto credibilidade perdida dos jornais, sua própria reflexão.
Curioso observar, que o mesmo cenário percebido por nós brasileiros, quanto ao que ocorreu com a mídia ferrenha americana contra Trump, e ativada com os jornais europeus em tempo de eleições, se dará agora com mais ênfase, aqui no Brasil, com a maquiagem renovada das redações.Não querem somente ser a opinião do futuro eleitor cidadão, querem ser a própria opinião. Outra, foi declararem -se contra a difamação.São eles os mais difamadores contra republicanos. O Jornal exuda vermelho, e pelo conteúdo de informação, o conjunto da obra, continua a servir como propaganda esquerdista, mais descaradamente agora. Alinharam fileiras e o alvo significa Trump. O que Trump representa para nós, os do mundo que o apóiam, contra nós os libertários de todas as mentiras, eles avançam "conteúdos" interpretativos como verdades incontestáveis.Uma coisa seria intentar reaver a credibilidade, mas outra bem diferente é intensificar seu armamento para fazer o que já fazia com pouca sutileza.O Tom agressivo que exala da maioria dos opinadores jornalistas de lá, dá bem a cor do que o panfleto ideológico globalista renovou. Vermelho.
Abraços

Anônimo disse...

fala muuuuuito melhor do que aquele desastre cognitivo ambulante que foi chutada pra fora da presidencia dessepaiz...

Anônimo disse...

RECENTEMENTE, A UNIVERSIDADE DONALD TRUMP ABRIU UMA ESCOLA DE REEDUCAÇÃO MENTAL!
O mundo vem sendo idiotizado há décadas, os estragos são imensos e já possuimos muitas dezenas de milhões de zumbis, obras da engenharia social dos esquerdistas!
Removerem-se as ideias deturpadas levam varios anos - ENTRARAM DEVAGAR E MARRETADAS DURANTE DÉCADAS SEM CONTESTAÇÃO - pois as proprias novelas, livros escolares e programas midiáticos sempre foram e estão ainda carregados de esquerdismo, como a bacanal Rede Globo da Desinformação e do Quarto de Motel on-line; até as homilias dos comunistas padres TeeListas atendem as ideologias marxistas.
As esquerdas infiltraram as igrejas, a começar da católica: se não fossem os tantos comunistas padres, como na TL, com toda certeza não teriam chegado ao poder!
Até muitas grandes seitas protestantes queimaram incenso ao senhor-deus-todo-poderoso-$$Mamon$$, como o PRB-IURD e mais graúdas se juntando aos comunistas - e apreciam se passarem por cumpridores da biblia, a qual atiraram janela abaixo - e passaram a cumprir a byblia de Marx!
Em breve, começarão a surgir as novas Millies e blogs que vão acordando para a realidade, iniciando um processo de reeducação, removendo as taras já arraigadas - reconstrução de uma casa com as colunas e vigas trincadas - tendo eu experiencia dentro dos parentes varios que acham Trump um louco, no entanto, Obamabutre, um grande político!
Eis aí a lavagem cerebral fazendo o cara afirmar que nota de R$3,00 existe - e ameaçando quem disser em contrario - ô doido!

Anônimo disse...

Menina de visão e mais importante, não liga para a patuléia,


Toloco

Cavallier Bus disse...

Fiquei emocionado.

Cristiano

Paulo disse...

Preparem-se, pois agora ser de direita e conservador é que vai ser ¨politicamente correto¨ e ¨contra cultura¨. O Status quo esquerdista das últimas décadas no ocidente é que serão alvos dos novos ativistas que experimentaram a coisa e não gostaram.

Alexandre Sampaio disse...

São Paulo, 13 de março de 2.017

Prezado Sr. Amorim,

Essa menina é uma esperança para os E.U.A. e uma vergonha para parte do partido republicano. Se uma parcela significativa dos republicanos tivessem a firmeza de caráter e o patriotismo dessa menina, os E.U.A. não se encontrariam nesse lodo em que estão. Barack Hussein Obama jamais seria presidente de lá. Torço para que outros jovens americanos adotem as premissas dessa jovem. Pois aqui em Banânia, nossos jovens só pensam em "rolezinhos" em parques públicos, para ouvir Funk, usar drogas, e praticar sexo sem preservativos.

Cactus disse...

.
Reinaldo Azevedo e seus podres na rádio Jovem Pan.
.
O infeliz, na sexta-feira passada, dando continuidade ao seu projeto de proteção dos seus ídolos bandidos, disse, provando, acreditem!, que o caixa dois é uma coisa feia, assim como é feio soltar um pum no elevador! É só uma coisa feia, que não é crime...
Já é um barbaridade falar sobre essas porcarias através do rádio, o cara não tem o menor senso de ridículo.
.
Ele usa esse meio para desinformar os milhares de ouvintes incautos. Entretanto, entre as pessoas que pensam o mesmo é ridicularizado.
.
Picareta é assim, compara um mal maior com uma falta de educação e está tudo certo!
.

Pior: houve um ouvinte que disse por telefone no programa, o qual chamo de “Nó em Pingo D’água”, que a sua filha pequena quando viu o Reinaldo Azevedo no vídeo, comentou como o sujeito era feio, deixando-o meio desconcertado.
As coisas não acontecem por acaso. Assim podemos dizer que o Reinaldo tem cara de caixa dois, ou melhor, na sua lógica, tem cara de pum no elevador.
.
A partir de agora o seu esnobado hastag passará a ser: #prontopeideinoelevador.
.

Ferreira Pena disse...

Que maravilha,articulada, garota fantástica! É possível fazer uma entrevista assim no Brasil? Aqui já nascem de esquerda...

Anônimo disse...

Legal, mas a garota está um tanto fanática, tenho amigo ilegal trabalhador nos EUA. Ele é cristão fervoroso, pessoa do bem, ama o Brasil, só está lá por causa da nossa triste situação, mal conseguia comida descente p/ seu filho; e os americanos precisam deste tipo de tralhador, nenhum ianque está afim de arregaçar a mangas e botar as mãos nas "latrinas" deles mesmos.

O fanatismo é ruim p/ os dois lados, gera pessoas cegas e perigosas.