TRANSLATE/TRADUTOR

terça-feira, março 21, 2017

OS VELHACOS HISTÉRICOS E MENTIROSOS DA GRANDE MÍDIA: UM VÍDEO COMPROVA TUDO.

Em postagem aqui no blog no último último domingo, dia 19, informei que 700 empresas estão interessadas em apresentar propostas para construir o muro que o Presidente Donald Trump construirá na fronteira com o México. Tal providência procurar barrar a entrada de imigrantes ilegais, além do tráfico de drogas e armamentos para gangues e terroristas. O governo Trump já iniciou o exame de propostas em que pese o histerismo do Partido Democrata e seus braços armados como ONGs e organizações de bate-paus, black-blocs e correlatos que tem infernizado a vida do americanos, principalmente dos trabalhadores. Notem que o esquerdismo age de forma uniforme em qualquer lugar do mundo. A eleição de Donald Trump serviu para mostrar quão deletérias são essas ações terroristas que bem conhecemos também aqui no Brasil por meio da ação nefasta e criminosa de Lula e seus sequazes travestidos de "manifestantes".

Para variar, a grande mídia norte-americana e em todo o resto mundo atua de forma uniforme já que se tornou há muitos anos o departamento de propaganda do dito neocomunismo globalista do século XXI. Esse neocomunismo não promove mais guerra de guerrilhas. Atua de forma solerte por meio do aparelhamento de todas as instância estatais. Sob os 8 últimos anos de reinado de Hussein Obama e seus sequazes do Partido Democrata, as lições do psicopata italiano Antonio Gramsci foram levadas ao pé da letra. Tanto é que já se fala nos Estados Unidos da existência do que denominam "deep State", ou seja "Estado profundo", uma teia de funcionários que compõem o serviço público norte-americano direto e, mais ainda, operando na miríade de agências e demais órgãos governamentais, incluindo aí até mesmo o Departamento de Segurança Interna, o FBI, a CIA entre outros.

Esse tal "deep State" está diretamente conectado com os jornalistas da grande mídia num conluio infernal destinado a solapar a qualquer preço o governo de Donald Trump. Não se sabe até agora quem ou quais empresas "molham" as mãos dos "penas alugadas", gíria do passado que identificava o jornalismo a soldo dos mais diferentes interesses. É possível, dada a gravidade da situação midiática da atualidade e a pressão das redes sociais, blogs e sites independentes, que mais adiante venha à tona a resposta à pergunta que não quer calar: Quem compra e paga a opinião dos jornalistas da grande mídia? Quem financia o suborno? Quem se vende?

E uma prova do que estou afirmando aqui e agora pode ser conferida no vídeo acima. Trata-se de parte do discurso de Bill Clinton ao Congresso norte-americano em 1995. Alto e bom som ele promete brecar a imigração ilegal. Promete segurança para os cidadãos americanos. Seu discurso é praticamente igual ao de Donald Trump neste ano de 2017. Diferente é a reação da mainstream media.
SOLAPANDO A VERDADE
Todavia, a grande mídia jamais atirou pedras em Clinton. Nenhum black-bloc foi para as ruas promover quebra-quebra, incendiar automóveis e depredar universidades. Afinal, era Bill Clinton o presidente, um ícone do esquerdismo norte-americano, figura do proa do establishment, o queridinho dos esquerdistas, comunistas e demais histéricos que agora estão nas ruas impulsionados pelas fake news produzidas pela canalha jornalística mentirosa, indecente, criminosa.

Nestas alturas o meu estoque de impropérios reduz-se a nada. Na verdade, não há palavras disponíveis que deem conta de evidenciar a repulsa, o asco em relação a esse deletério procedimento dos meios de comunicação e de seus operadores.

Portanto, o vídeo acima, com tradução em legendas do sempre excelente grupo Tradutores de Direita mostra com todas as letras a velha tática do esquerdismo infiltrado em todas - eu disse todas! - redações da grande mídia.

Os jornalistas da grande mídia - toda ela sem exceção - são os nossos algozes. E eu digo isso porque os conheço muito bem. Estou no jornalismo há 45 anos. E nunca vi na minha vida gente tão idiota quanto jornalistas. Agora, além de idiotas passaram a ser cupinchas da camorra que pretende destruir a civilização ocidental. A Folha de S. Paulo, por exemplo, mantém como correspondente na Europa um histérico especializado em relativizar as ações dos terroristas islâmicos. Os demais veículos de mídia estão neste mesmo nível. Não deixem de compartilhar este post. As pessoas têm o direito de saber a verdade que a grande mídia a soldo nega. E mais do que isso: mente!

9 comentários:

Anônimo disse...

Caro Aluízio
O jornalista mais histérico e mentiroso que conheço é ´RA. Após x tempo resolvi ler 1 artigo dele. O infeliz continua mentindo para ter razão. Disse ele que o Moro condenou o Sérgio Machado só a 2 anos de prisão, quando, na verdade, quem o condenou foi o Zavaski, pois o foro era do Supremo, já que havia políticos no pedaço. O invejoso não sabe o que fazer para falar mal do Moro e do Deltan, dos quais ele se morde de inveja.
Esther

Jr disse...

O mundo somente começará a melhorar quando for aberta a temporada de caça aos esquerdopatas.
Esquerdopata bom é esquerdopata morto.

Anônimo disse...

vi isso ontem mesmo numa materia sobre a guerra na Siria...

a foto trazia um sujeito dentro de uma casa atirando com um trabuco enorme, uma metralhadora dessas que tem de ficar em um tripé de tao grandes e potentes que sao...

pois bem, a legenda da foto descrevia o sujeito como sendo um singelo "rebelde", uma bela romantizada que a midia costuma usar quando é para descrever esses terroristas do EI que querem tomar o poder na Siria e em outros países...

foi chamando essa gente de "rebeldes"" e "dissidentes" que o Iraque quase caiu por inteiro nas mãos do EI...

pelo visto a imprensa quer fazer o mesmo com a Siria...

Anônimo disse...

ESTAMOS NUMA TERRÍVEL GUERRA CULTURAL: QUEM TIVER AS MELHORES IDEIAS SE IMPORÁ SOBRE AS IDEIAS DO OUTRO LADO E VENCERÁ A PARADA!
Os comunistas, antes de mais nada, são materialistas e ateus, sabem que estão numa mafia e que todos os meios justificam os fins para conseguirem a meta: dominar tudo e a todos e se valem de qualquer meio que lhe aparecer pela frente!
São os mesmos, como os donos de determinada rede de tráfico brigando entre si, querendo se imporem nas bocas-de-fumo do adversario, só que dessa vez vencerão os melhores pistoleiros da caneta!
Trump terá muito trabalho de desinfecção dos EUA pois as bacterias virulentas das ideologias esquerdistas já contaminaram dezenas de milhões e cada um de nós tem essa tarefa de ajudar nessa obra, denunciando publicamente a cafagestagem das esquerdas, aquela que fez da Venezuela milionaria um aterro sanitario a ceu aberto!

Anônimo disse...

Parte do texto do folheto do “Memorial do Senhor” contido nas "Preces ComuniStarias", celebrado a 13/03 - Itaquera - na paróquia Nossa Senhora do Carmo, onde Padre Paulo Sérgio Bezerra continua firme e forte como pároco!
É INACREDITÁVEL, procedimento de quem seria um agente comunistão, certamente desejaria o retorno dos vampiros Lula-Dilma e sua gang que, como aves-de-rapina arrasaram o Brasil, mas o "grande culpado" é Temer e mais preces desse comunista padre devoto da religião do martelo/e/foice, peste vermelha!
... Vede o sofrimento do povo brasileiro, golpeado e traído pelo governo Temer, pela maioria dos deputados e senadores, que retiram direitos constitucionais adquiridos, vos pedimos...
https://fratresinunum.com/2017/03/20/continua-a-zona-em-itaquera/#comments
ESSES SÃO OS GRANDES PROMOTORES DOS VERMELHOS, ENCHENDO DE MERDA A CABAÇA DO POVO!

Anônimo disse...

Bom dia Prezado Aluízio.
=
Viste esta info?:
-
http://www.oantagonista.com/posts/assaltante-pediu-desculpas
=
a NARRATIVA, segundo os BARRIOS Venezuelanos-Brizolista-Cariocas:
"- Esse marginalizado é um HERÓI !!! Só o que fez foi SEQÜESTRAR LEITE para o filhinho dele..."
=
Isso é que é parte Brasil Medieval Pré-Descobrimento !!!...
===
===
http://www.oantagonista.com/posts/pimentel-vai-condecorar-lula
-
Será? que ainda existe o PSDB (exceto pelo Dória, que ainda tem falado alguma coisa) para:
GRITAR & se POSICIONAR sobre a Homènage de Tiradentes (!!??),
evento do INDICIADO governador de minas ao 'Don INDICIADO LULA '- MULTIMILIONÁRIO tuPiniquinho em Situação de Precariedade...
=
p.s.: os Quinto-Colunistas já estendem a mão ao "pad´im ciço do pau-oco":
Ricardo NOBLAT , no jornal "O Globo" de ontem. Não passa de um Socorrista Amoral do Pingaiada Ensaboado !
=====
=====
ABC

Brasil para brasileiros disse...

Esta luta pelo domínio no planeta é antiquíssima, e o momento atual é decisivo quanto aos destinos da Terra. Trata-se de embate entre forças de construção e forças destrutivas. Esquerdopatas , por definição, são destrutivos. Serão banidos a termo.

Anônimo disse...

O Trump cortou orçamento departamento do estado que deve estar infiltrado de comunistas, nas agência do meio ambiente que éstão aí só para atrapalhar o desenvolvimento, na diplomacia, leia-se ONU e outros organismos internacionais comunistas. Ou seja, cortou as fontes de financiamento esquerdistas. Os esquerdistas ficaram desesperados.
No Brasil ianda temos a contribuição sindical que abastece o PT e o bolso dos sindicalistas; o mais escravos cubanos que manda dinheiro para Cuba e retorna para o PT; os milhares de petistas comissionados que ainda estão na administração pública, ou seja, nunca a gente vai consegurr se livrar desses parasitas.

Anônimo disse...

Por falar em midia, grande entrevista do Mito Jair Bolsonaro no programa do Gentilli. Falou sobre segurança, que vai botar um freio na bandidagem. Educação, pretende ampliar o sistema Colégio Militar para ensino público e acabar com a influência comunista. Autorizar o porte de armas para o bom cidadão. Falou sobre aprimorar o controle das nossas riquezas minerais.Aumentar a influência mundial do Brasil no comercio bilatetal e diminuir o tamanho do inchaço do Estado e acabar como toma lá dá cá nos mesmos ministerios e secretarias.Também reafirmou sua admiração pelo movimento de 64 e que governará com o Congresso e que não pretende usar de autoritarismo.Que não tem ainda um ministro da economia definido e que é um soldado em combate pelo Bradil e o povo Brasileiro.
VIVA BOLSONARO 2018!!