TRANSLATE/TRADUTOR

quinta-feira, março 30, 2017

Sponholz: Deputado em saguão de aeroporto.


3 comentários:

Anônimo disse...

Fazer farra com dinheiro alheio é fácil e divertido para muitos que têm as mesmas consciencias das hienas!
2018 vem aí e se cuidem PT, PSDB, PP e os do PMDB envolvidos com o PT em especial!

Anônimo disse...

Olavo de Carvalho sempre disse que o povo brasileiro precisa destituir toda a classe política. Carla Zambelli mostra-se contra "keimar" a classe política, como mostra o audio abaixo, mais um dentre muitos para esclarecer o que Olavo não sabia ou não quer saber:

ZAMBELLI : " INTERVENCIONISTAS KEREM KEIMAR OS POLÍTICOS "
https://www.youtube.com/watch?v=FQOPRAI0tIY

Pior do que fazer hangout com Carla e Lobão, é ouvir Carla dizer que intervencionistas são desonestos e petistas, consentindo tacitamente com o silêncio. Se Olavo não é capaz de repreender estes absurdos de Carla Zambelli em um hangout, parece-nos improvável que repreenderia Ministros do STF, como ele diz que faria se os encontrasse.

Espero que este blog permita questionar as incoerencias de Olavo de Carvalho, e esperamos que Olavo siga a máxima de Santo Agostinho: Prefiro os críticos, porque me corrigem, aos seguidores aduladores, porque me corrompem.

Dada a clareza da posição socialista fabiana de Carla Zambelli e Lobão, cada hangout com os mesmos e assemelhados destrói a confiabilidade e até mesmo a obra de Olavo, aquele que falou coisas certas, mas negou suas afirmações na sua vida prática.

Anônimo disse...

Sérgio Moro teve a CORAGEM para não retribuir o cumprimento de Jair Bolsonaro (a continência) com um simples aperto de mão. Vamos ver se ele terá a mesma CORAGEM para dar a SENTENÇA CONDENATÓRIA no LULA ! (que já está passando da hora)