TRANSLATE/TRADUTOR

terça-feira, março 28, 2017

Sponholz: Loucura tropical.


4 comentários:

Manoel Francisco Gomes disse...

Nem mesmo somos uma monarquia com seus "nobres" e "plebeus". Então, o que justifica o tratamento diferenciado?

Anônimo disse...

Vergonha é Olavo fazer hangout com Carla Zambelli e Lobão. Todos sabem o que esperar da Carla e do Lobão, mas ouvir o Olavo dizer que confia na sinceridade de Carla Zambelli, Bia Kicis e Lobão, isso foi vergonha total para o Olavo. No início do hangout Olavo fala das lideranças que ferraram o povo brasileiro. Quem são estas lideranças? Lobão e Carla fingem que não foi nada com eles. E Olavo os elogia e diz confiar na sinceridade deles. Tenha dó, Olavo! Carla começa a expandir e diversificar a pauta de urgências e Olavo delicadamente explica que é o mesmo que matar barata com naftalina, atirando uma naftalina na cabeça de cada barata. Carla finge que não é com ela, e dai ataca os intervencionistas, dizendo que são petistas, mavs, que se infiltraram entre os intervencionistas, etc., caluniando os intervencionistas e o Sr. Olavo fica calado, consentindo com seu silêncio. Quem perdeu uma grande oportunidade de defender o povo brasileiro foi o Sr. Olavo, que diz que vai cuspir nos Ministros do STF, mas consente tacitamente que o povo seja enganado por Carla Zambelli e Lobão. Olavo está jogando sua reputação no lixo. Abaixo, um dos comentários sobre o Hangout no youtube. A comentarista percebeu as barbaridades que disse Carla Zambelli, mas Olavo ouviu tudo isso, ao vivo, na cara dele, e ficou quieto. Agora só falta Olavo fazer hangout com Kim Katacoquinho e Joice Hellmans. Como Olavo vai cuspir nos Ministros do STF, se não é capaz nem de repreender as barbaridades que Carla diz na cara dele? Seja coerente, Sr. Olavo, ou perderá sua credibilidade, será mais um que fala uma coisa e faz outra. Fez o pior hangout de toda a sua biografia,enganador e xarope. Acorda, Olavo, e dê nome aos lobos em pele de ovelha: Lobão, Carla, etc. Preste este serviço ao povo brasileiro e limpe a sua biografia deste hangout dissimulado.

Maria Brasil2 weeks ago (edited)
carla, eu não entendi, os petistas virtuais migraram para os perfis intervencionistas?? Juro que não entendi, e também não entendi que os intervencionistas são desonestos?? pode me explicar melhor? e falou que se os intervencionistas não forem no dia 26 são falsos intervencionistas? infiltrados? Gente isso é de uma violência verbal , uma acusação covarde porque não tem como os intervencionistas se defender, seria bom não fazer isso ao vivo,porque não chamar um intervencionista para o hangout? sejamos mais adultos. Comentários contra intervencionistas desnecessários, lamentável, pegou mal, mas, também demonstrou certa preocupação de vocês, não sei se foi impressão minha. de todo modo, lamentável. Obrigada.

Anônimo disse...

Os politi-cus atuais, se pensam que poderiam nos subornar, estão enganados, pois assim como foram detonados os comunistas PT e doutros PCs, dessa forma, os carreiristas profissionais serão desempoleirados e seus nomes bem recordados às próximas eleições de 2018!
Então, os maus elementos envolvidos com a Lava Jato - ai ai ai e ainda querendo darem um jeitinho de não serem condenados - serão banidos da vida pública de vez - pé no rabo desses parasitas e sanguessugas!

Anônimo disse...

A conexão Banqueiro Ricardo Salgado/Socrates/Lula. Manchete do jornal português Sol:

"O Ministério Público tem fortes suspeitas que Henrique Granadeiro elaborou um contrato falso para a PT pagar ao ex-chefe da Casa Civil de Lula da Silva, José Dirceu, ‘luvas’ que atingiram perto de um milhão de euros."

https://capas.newsplex.pt/capas/capa_jornal_sol_25_03_2017.jpg

https://ionline.sapo.pt/555155

http://www.jornaleconomico.sapo.pt/noticias/operacao-marques-apanhados-6-milhoes-de-euros-em-conta-de-granadeiro-138219