TRANSLATE/TRADUTOR

segunda-feira, março 20, 2017

Sponholz: Quando a carne é fraca...

6 comentários:

Cactus disse...

.
A carne podre tem praticamente o apoio do ministério da agricultura, que dá uma desculpa esfarrapada como se fosse algo pontual.
.
Esses vagabundos são pagos para fiscalizar e nada fiscalizam, estamos na dependência apenas da Polícia Federal.
.
É assim também com a nota fiscal Paulista, o povo paga para fiscalizar e o governo rouba e faz o povo otário fiscalizar. claro, fiscalizar só para o governo receber impostos, só querem os impostos, o povo que se exploda.
.

Anônimo disse...

TUDO CONVERSA PARA BOI DORMIR...O Ministério confirmou EXONERAÇÃO dos envolvidos, ou seja, não foram DEMITIDOS (banidos do serviço público), portanto, logo logo estarão aptos a assumirem novos CARGOS em COMISSÃO (teta pública). Isso é um vergonha...

Anônimo disse...

Retratou muito bem!

Anônimo disse...

PODRIDÃO.

Histórico disse...

"não foram DEMITIDOS (banidos do serviço público), portanto, logo logo estarão aptos a assumirem novos CARGOS em COMISSÃO (teta pública). Isso é um vergonha..." A luta que Trump trava nos EUA é a mesma que DEVERIA estar sendo travada aqui: contra o GOVERNO PROFUNDO, o governo da burocracia, do "establishment". Lá ele tem o eleitor a seu favor... e nós O QUE TEMOS?

Unknown disse...

Tem uma funcionária que trabalhou num frigorífico que hoje é friboi. Ela revela como eles fazem com boi de Sequestro. Porque ninguém fala sobre isso?