TRANSLATE/TRADUTOR

terça-feira, abril 18, 2017

CASAL OBAMA CURTE FÉRIAS DE 3 MESES EM PARADISÍACA ILHA DA POLINÉSIA CERCADO DE FAMOSOS E MILIONÁRIOS

Acima Obama e Michele curtindo o dolce far niente na paradisíaca ilha da Polinésia frequentada apenas por milionários e famosos. - Clique sobre as imagens para vê-las ampliadas.
O jornal argentino Clarín, descobriu o paradeiro do casal Obama depois que Barack entregou a chave da White House para Donald Trump.

O casal está desfrutando três meses de férias numa paradisíaca ilha da Polinésia, na companhia de famosos, incluindo artistas de Hollywood. Trata-se de um refúgio dos mais luxuosos e caros do mundo. 

A suposta discrição é sutilmente quebrada por alguns paparazzi de encomenda, normalmente oriundos da grande mídia de Washington e New York. 

Durante esse luxuoso retiro segue a reforma da mansão de Kalorama (bairro mais luxuoso de Washington) onde os Obama irão morar.

Esquerdistas sempre foram assim. Que o digam as "dachas" de Stalin e seus sequazes e, mais recentemente, as vidas glamourosas da nomenclatura do PT no Brasil desnudadas pela Operação Lava Jato. 

8 comentários:

Anônimo disse...

maldoso...

certamente ele esta la lutando pelos pobres, checando o terreno pra ver se da pra construir um conjunto habitacional para pessoas necessitadas...

Anônimo disse...

e o Trump vai e me parabeniza o Erdogan pela sua 'vitoria" no plebiscito, so para contrariar a UE...

ai nao da...

pra quem disse que iria lutar contra o ISIS e os fundamentalistas islamicos, parabenizar alguem que esta aos poucos transformando um dos unicos paises seculares e que ainda eram visitaveis naquela regiao em uma teocracia islamica, é realmente o fim dos tempos...

fico como um colega uma vez postou aqui: "sei la, nao sei mais nem o que pensar"...

ou como aquela francesa, narrada numa historia pelo professor Olavo, que ja nao sabia mais o que pensar diante das psicopatias culturais marxistas progressistas que ela testemunhava...

dizia ela, completamente rendida e perturbada (talvez por ver absorvente intimo feminino num banheiro masculino): "a verdade? nao sei, nem quero mais saber qual é a verdade"...

José disse...

Canalhas petralhas

Jayme Guedes disse...

Aluizio, sobre a carta da Odebrecht se desculpando com seus funcionários penso que eles ainda não perceberam a extensão do crime que praticaram. Desculpas deveriam ser pedidas aos familiares dos que morreram pela falta que o dinheiro desviado fez na gestão da medicina pública, da segurança, do trânsito... Mortos por falta de atendimento na saúde, mortos em assaltos, mortos em atropelamentos são todos vitimas da Odebrecht e dos políticos corruptos. Deveriam responder por homicídio, no mínimo, culposo. As ações dos acionistas majoritários deveriam ser desapropriadas e vendidas a empresários honestos. Ah, e demissão para todos na Receita Federal e nos Tribunais de Contas.

Unknown disse...

Gastando o dinheiro da campanha .
Não faça do microondas uma arma.
É tiro pela culatra.
Deus castiga.
Adilson Nagamine g+

Anônimo disse...

"Foto mostra que frota americana que estaria a caminho da Coreia viajou no sentido oposto

Aluizio, meu caro, vamos ser sinceros...

esse governo Trump esta muito esquisito...

Anônimo disse...

Lembram o super DEPUTADO JUSTO VERÍSSIMO - aquele que "amava" os pobres(Chico Anisio)?
Obama é mais um desse clã, democrata, sempre a favor dos pobres, defensor das minorias, pai dos gays, das lésbicas e dos oprimidos - embora jamais se misture a eles - como Fidel Castro, Dom Lula e crápulas, todos reedições do deputado Justo Veríssimo, sendo Obama a versão tal qual Made in USA!

Anônimo disse...

O jornal também fala na venda de direitos das memórias do Obama por 65 milhões de dólares. Nos oito anos de Obama na Casa Branca, dá um salário em torno de 670 mil dólares ao mês. É assim que esses mandatários ganham seus pixulecos, assim como as custosas palestras do Clinton e FHC. O Lula quis repetir e foi pego.