TRANSLATE/TRADUTOR

quarta-feira, abril 19, 2017

LEI DA MIGRAÇÃO APROVADA: DESESPERADOS PELAS CIRCUNSTÂNCIAS TUCANOS VIABILIZAM A INVASÃO DO BRASIL FAZENDO DOBRADINHA COM PT. O QUE DIRÁ JOÃO DORIA JR?

No Brasil sempre foi assim. Tudo que está ruim tende a piorar. Normalmente isso acontece de forma recorrente. E foi que ocorreu nesta terça-feira com a aprovação da deletéria Lei da Migração cujo texto simplesmente libera geral e coloca na lata do lixo a legislação que protegia os brasileiros criada e sancionada pelo regime militar. 
Escrevi duas análise aqui no blog sobre o assunto advertindo sobre o perigo de escancarar as fronteiras do Brasil à horda de migrantes, haja vista os exemplos da União Europeia e dos Estados Unidos. O governo do ex-Obama inundou os Estados Unidos de imigrantes ilegais. Calcula-se que há por lá em torno de 11 milhões de imigrantes, a maioria sem lenço e sem documento.
Prevaleceu a tese do globalismo esquerdista ditado pelos depravados da União Europeia, da ONU e de gente como o magnata George Soros. E foram artífices da aprovação dessa Lei de Migração que libera geral, o PSDB em aliança com o PT. Entende-se: ambos caíram em desgraça depois das últimas delações dos Odebrecht et caterva.
A grande mídia e seus jornalistas esquerdistas que já vinham apoiando a tramitação dessa Lei da Migração, proposta pelo Senador tucano Aloysio Nunes Ferreira, agora ministro das Relações Exteriores. Como revelei AQUI e AQUI no blog, grupos de lobistas de ONGs sustentadas com dinheiro de organizações estrangeiras, como a Open Society Foundation de George Soros, entre outras, atuaram sem parar pela aprovação dessa lei espúria. De graça é que não é. Há grandes interesses internacionais por trás dessa jogada.
O mundo dá voltas, como se diz na gíria. No ano que vem haverá eleição presidencial. O PSDB, mal das pernas, tem como trunfo a candidatura presidencial do atual prefeito de São Paulo, João Doria Jr. Dia desses Doria andou pelas arábias tentando “vender São Paulo”, decidido a minimizar o estatismo estrumando pelo PT. Em sua recente viagem à Coréia do Sul, vestiu literalmente a carapuça, aquele capacete de ciclista e teria ficado impressionado com o ciclismo coreano...hummm...
Se Doria Jr. não sabe ou finge não saber, o ciclismo, como a liberação das drogas, faz parte do pacote da engenharia social globalista (nova forma de atuação do neocomunismo do século XXI). Aliás, seu chefe partidário, o Fernando Henrique Cardoso, é um defensor da liberação dos entorpecentes, por exemplo.
Dei apenas este pitaco para lembrar aos pretensos espertos do PSDB e ao próprio Doria Jr., que, depois do advento da internet e, sobretudo, das redes sociais, blogs e sites independentes está cada vez mais difícil iludir os cidadãos. A cada segundo que passa mais e mais pessoas se ligam na internet e não dependem mais somente da grande mídia.
A traição dos senadores, em especial a tucanalha do PSDB fazendo dobradinha com a bandalha do PT no episódio de aprovação dessa Lei da Porteira Aberta, terá desdobramento político-eleitoral.
Seja como for tudo o que acontece em jogadas políticas tem efeitos inimagináveis. Se Michel Temer sancionar a Lei da Migração fica o dito pelo não dito? A reposta é não, porque o PSDB teve participação de destaque na aprovação e isso terá efeito no jogo sucessório, podendo sobrar para Doria Jr.  
Como diz o velho adágio, quem viver verá.
AS ADVERTÊNCIAS DE CAIADO


CLIQUE AQUI PARA VER ESTE VÍDEO

46 comentários:

Unknown disse...

O salafrario é ministro das relações exteriores e não da justiça. Abc

Aluizio Amorim disse...

Caríssimo Rodrigo Alves Lemes,
fico grato pela sua eficiente revisão do texto. Já providenciei a correção.
Forte abraço.

Anônimo disse...

2018 SERÁ O NO DA VARRIÇÃO PÉ-NO-RABO DO PSDB-PT - AS MESMAS MERDAS!
Por anda v Aecio, se diz defensor do povo, com essa sua conversinha mole, tipo boi sonso, porque não se indispôs contra o PSDB, até saindo do partido se prevalecesse uma dessa traição contra o povo?
Veremos qual é a do Doria, pois para mostrar as garras depois não custaria, se após essa ferrada no povo ainda permanecer no PSDBundão, o de sempre capacho do PT!
Se não, também seria farinha do mesmo saco, ambos acima "seus" comunistinhas disfarçados, globalistas!
A partir de hoje, alerta total da aliança formal PSDBosta-PTarado!

Anônimo disse...

e o problema sera maior ainda porque, por opção, quem é qualificado nao tem a menor intenção de se estabelecer no Brasil para trabalhar...

sobrará para quem invadir o Brasil com essa mamata de lei, adivinhem?

quanto a parte do Doria e o ciclismo...

aquilo foi so um devaneio tecnologico do prefeito, que ficou encantado mesmo foi com o aplicativo que serve aos ciclistas coreanos e bla, bla, bla, ou seja, coisas de primeiro mundo que os politicos brasileiros tem essa mania tola de tentar aplicar em um pais com realidade de terceiro...

eu nao tenho nenhuma esperança de que Doria va ser muito diferente em assuntos do tipo ciclismo, ambientalismo e coisas assim...

se mantiver a politica anti-pichação firme e se nao pintar mais faixas de vermelho para chama-las de ciclovias, ja estará de bom tamanho, deixando as que existem serem apagadas pelo tempo devido a pessima qualidade da tinta utilizada...

quanto a questao da imigração, infelizmente ele é so prefeito, nao ha muito o que possa fazer a respeito e sabe que como administrador municipal sera mais diretamente afetado com uma possivel vinda em massa de imigrantes desqualificados para inundar, ainda mais, as ruas de SP e demais capitais brasileiras...

serao os prefeitos que terao de lidar diretamente com esse problemaço...

se o calçadao da Felipe Schmidt, em Florianopolis, ja estava intransitavel, agora se tornará completamente inviavel...

Paulo disse...

A coisa vai ficar feia. Se nos EUA que é um país sério cheio de gente decente alguns imigrantes entram e fazem bagunça imaginem aqui nesta pocilga que é o Brasil com suas instituições e leis ridículas e com seu povo idiota, covarde e inútil. Vão pintar e bordar!!!

Antipetista disse...

O brasil (com b minúsculo mesmo) é palco de tudo quanto não presta vindo da NOM. O país é escória, mesmo. Ele saiu das mãos dos revolucionários comunistas (PT e caterva) e passou às mãos dos socialistas fabianos (PSDB e PMDB). Daqui a alguns anos inverte-se a ordem. Ou seja, você apenas troca o Satanás pelo Coisa Ruim. E ainda dizem que esse lixo aqui é o país do futuro... Putz! Quanto ao Sr. João Dória, esse é mais um daqueles fantoches do globalismo que desgraça a Europa. "Tamu fú..."

Anônimo disse...

Sempre, e quando digo sempre digo mais de trnta anos, falei a respeito dos interesses internacionais. E vou mais longe. AFIRMO porque sei e conheço quem conheceu, ao vivo e à cores, um documento secreto que praticamente nos orienta e dirige do exterior.

Anônimo disse...

O deprimente foi ontem durante a votação o "desespero" de Jucá e Renan para dar o seu voto sim, tarso Jereissati dizendo que estavam concedendo aos "índios" da América dos Sul o direito de circular livremente para poder "caçar e pescar" e ridícula da Fátima Bezerra dizendo que a lei de migração tinha de mudar para que as pessoas que precisassem de asilo tivessem o direito de ficar no país, além disso as leis tinham sido feitas em 1980 pelos militares... Deve ser verdade que estão recebendo daquele senhor, que destrói o mundo e mata pessoas junto com os resto da canalhice mundial por dinheiro. Vão abrir nossas fronteiras para que as riquezas sejam roubadas e o tráfico de drogas aconteça sem nenhuma restrição. Acham que são muito poderosos. O consolo é que quando os canalhas a que eles servem se apossam dos países eles, os políticos, os professores militantes e os jornalistas vendidos são os primeiros a serem eliminados.

Denilson da Silva Guedes disse...

Caro Aluizio,
afinal de contas, depois das delações da Odebrecht e de algumas outras que estão por vir que figura política com insfraestrutura e quadro partidário capaz de gerir o país restará ??

Anônimo disse...


João Dória ex presidente da Embratur
TCU decreta bloqueio de bens de ex-presidente da Embratur

http://oglobo.globo.com/politica/tcu-decreta-bloqueio-de-bens-de-ex-

http://www.tcu.gov.br/Consultas/Juris/Docs/judoc%5CAcord%5C19940502%5CGERADO_TC-4639.pdf

Anônimo disse...


Vejam porque o bando de FDP estão abrindo nossas fronteiras. Dinheiro.


Londres pagará para países latinos e asiáticos receberem refugiados

O objetivo de primeira-ministra é financiar a infraestrutura para reassentar os milhares de migrantes que estão na Europa
O Reino Unido anunciou nesta sexta-feira que vai pagar para que refugiados deixem a Europa e se instalem na América Latina e na Ásia.
http://internacional.estadao.com.br/noticias/geral,londres-pagara-para-paises-latinos-e-asiaticos-receberem-refugiados,70001652482

Jr disse...

Tudo isso não interessa em absolutamente nada ao povo gado (massa de manobra) que compõe a grande maioria desta Nação.
São eles que fazem a grande diferença pelo fato de estarem em maior número. Em toda eleição esta afirmação é confirmada.
Notem, o Senado e a Câmara são ocupados quase totalmente pelos mesmos mafiosos de sempre. Nada muda. Figurinhas que estão no poder desde décadas.
Uma pequena parcela da população deste país que entende a urgência da saída desses facínoras do poder nada podem fazer por estarem em pequeno número.
Isso é pessimismo ou realidade dos fatos?
“Todo otimista é um mal-informado.” (Paulo Francis)

Anônimo disse...

Hmm...

Anônimo disse...

O nome desses traidores da pátria precisam ser grafados nas paredes dos quartéis das Forças Armadas que permitiram tal afronta aos brasileiros. E o Senado aprovou a lei da porteira aberta na véspera do Dia do Exército Brasileiro (19 de Abril).
Depois não façam cara de paisagem quando o povo queimar o congresso nacional, como aconteceu no Paraguai.
Você é um patriota, Aluizio.

Alexandre Sampaio disse...

São Paulo, 19 de abril de 2.017

Prezado Sr. Amorim,

Mais uma vez, o PSDBosta, o irmão gêmeo do PT, que sabe usar os talheres, ferrou o país. E isso não é novidade alguma, tendo em vista, a parceria antiga entre essas duas quadrilhas comunistas para destroçarem o Brasil. E ainda há idiotas que aplaudem entusiamadamente esse babaca do Dória, outro que não vale o que o gato enterra na areia, catapultando-o como candidato a presidência da república. Mais uma vez, o PSDBosta deve cumprir o seu papel e ser derrotado por algum candidato vermelho rubro, como Marina das Selvas ou o "coroné" Ciro Gomes. Meu voto é Bolsonaro em 2.018, caso ele possa candidatar-se. O resto que se dane!

Unknown disse...

Caiado é uma das poucas vozes sensatas dessa atual classe política. Quantos aos malignos e satânicos globalistas, um dia serão julgados perante o tribunal divino por todos os seus crimes contra a humanidade.

Anônimo disse...

Patriotas, às ruas! 6 minutos atrás
����������������������������������������
Dallagnol e Lava-jato nos pedem ajuda!!!!!!!!!!!!!!!
https://youtu.be/BKQrpdvkbUw
Vamos passar ESTA NOITE (19/04 - de 4a.p/ 5a. feira) EM VIGILIA com velas, cada um leva as suas, onde costumamos manifestar ( Goiânia: Polícia Federal), APOIANDO Moro, Dellagnol e toda operação lava-jato!
Winter on fire!
Parece que a Lei de Abuso de Autoridade do Senador Renan &Cia será votado amanhã no Congresso.
O MOMENTO É GRAVISSIMO��

����������������������������������������

Anônimo/ off topic? disse...

Reinaldo Azevedo, hoje no seu blog, escorregando na maionese ou delirando mesmo. É verdade, Terta?
“Fui dos poucos – único, creio, na grande imprensa- a dar destaque, durante muitos anos, ao famigerado Foro de São Paulo...” (?!)

Anônimo disse...

Esse ministo nunca me enganou. Faz parte do Foro de São Paulo.

Anônimo disse...

O Brasil com essa Lei da PORTEIRA ABERTA, sonhada pelo PT, PSDB e aliados esquerdistas, acaba de vez com a sua SOBERANIA. O Brasil, com seu Congresso COVARDE e ENTREGUISTA, escancara suas fronteiras para os GLOBALISTAS de George Soros e suas milhares de ONGs, que vão SAQUEAR todas as riquezas do solo brasileiro. O Brasil só poderá ser SALVO pelas suas FFAA, se elas não estiverem também "encantadas" com as ONGs de George Soros ...

Essa é a hora para avaliarmos se ainda temos POVO ou se já deixamos de ser uma NAÇÃO ou se já somos apenas um AGLOMERADO POPULACIONAL sem rumo, sem Pátria e sem futuro. Temo pelo pior ... Não haverá REAÇÃO porque já nos transformamos em um povo covarde e que não DEFENDE o que é seu. E que, pelo menos não esqueçam, essa nefasta Lei aprovada agora no Senado, é de autoria do Senador Aloyzio Nunes Ferreira, do PSDB, ex-terrorista da década de 70 e braço direito do então MEGA TERRORISTA Carlos Marighella.

Cactus disse...

.
Ao anônimo bizarro defendendo o Dória.
.
A questão não é deixar apagar a tinta, a ciclofaixa vai continuar a existir e se algum carro passar será multado. Passa um tempinho e o prefeito vai pintar de novo.
.
O canalha Dória tem que acabar com as ciclofaixas urgentemente, aquilo é idiotia, criancice e babaquice.
Tem que acabar com o fechamento da avenida Paulista aos domingos também. Mas o canalha jamais vai fazer, faz parte da Nova Ordem Mundial.
.

Anônimo disse...

Pindorama só tem uma solução. Engana-se quem quer ser otimista. O único remédio é amargo como o fel. Use a própria imaginação e deduza qual é esse remédio. No mais, é bater em ferro frio. O que esperar de gente desqualificada que ocupa o poder e não respeita a nação? O que esperar de eleitores que elegem qualquer traste? Chega um tempo em que, de tanto ver nulidades, o cabra desanima.

Índio/SP

Anônimo disse...

IR para as ruas com velas? Temos que fazer igual aos policiais civis fizeram, invadir o Congresso e arrancá-los de lá. E, só sair quando todos e suas leis nefastas caírem.

Anônimo disse...

Se não for pelo amor,terá que ser pela dor.O que está por vir é muito pior do que se pensa.Os fugitivos que vem se esconder aqui tem carta branca e entram pelos vários acessos nas fronteira criados com esse propósito.Quem deu os primeiros passos nessa direção foi o fabiano FHC quando desmobilizou vários batalhões de frnteira.Depois o maior ladrão da terra desarmou o povo e para completar a obra o outro fabiano nomeou
um terrorista, motorista do mariguela para ministro das relações exteriores,que abriu as porteiras.Em alguns paises da Europa a população está,por conta própria criando milicias para combater os bandidos que se refugiam em seus paises,que também tiveram suas porteiras abertas pelos governos corruPTos.Aqui teremos que fazer o mesmo,só que mais sutilmente.
Temos que empalar e mandar de volta os primeiros que chegarem,os outros pensarão antes se querem mesmo vir.
Não podemos mostrar receio.A melhor defesa é o ataque,e agora é o momento de mostrar que essa terra tem dono sim.

Anônimo disse...

Os FDP de brasília já estão acabados!Agora querem enterrar o Brasil de vez!!Temer é outro pau mal mandado,faz tudo que o PSDB quer!Ainda não caiu a sua ficha!O brasileiro não aguenta mais tanta sacanagem!Não acredito que o Temer vai sancionar essa coisa!Não precisamos de mais gente por aqui!Vamos oferecer o quê?Desemprego?Saúde precária?Educação de quinta???Insegurança???Ah não!temos bolsa esmola!!!Chega Temer!Já deu!!!!Quem sabe se vierem alguns terroristas,eles começam o serviço por brasília???Talvez não seja má ideia!!!!

disse...

Doria? Não conheço esse político. Tinha um almofadinha sorridente num programa de tv...É esse? Hummpf... o novo COLLOR! O plano b de oligarcas do pmdb e dos vermelhos do psdb/pt. Ainda mais agora que o luladrão vai em cana por causa do sitio de Atibaia.

Anônimo disse...


Excelente video, que conta tb sobre o esquema de haitianos entrando pelo Acre e enviados a SP e Porto Alegre:

LEI DE MIGRAÇÃO & AMEAÇA À NOSSA SOBERANIA - URSAL - PAULO ENEAS - CRÍTICA NACIONAL

https://youtu.be/839EREcG0pI

Anônimo disse...

São 2 LÂMINAS DA MESMA TESOURA, PSDB-BARANGO = PT-TRAMBIQUES, portanto quando um criticar o outro, tudo é uma encenação teatral!
Prova? Em 2006 FHC salvou o PT-Dom Mula de impeachment pelo mensalão, lembram?!
Fingem que são adversarios, mas são 2 PARTIDOS COMUNISTAS, como disse acima e repito - 2 lâminas da mesma tesoura e na hora H, um salva o outro!
Fora com Doria "adversario" do PT; votou num, votou no outro e logicamente os tais quais fdps companheiros do PMDB, aliados entre si!
Com esses trastes É TUDO PELO PODER!

Anônimo disse...

Estamos seguindo os passos da Europa?

“Mas o problema não é apenas que o terrorista islâmico esteja entrando como imigrante, o problema é a ideologia de morte islâmica, que pode dominar não só os imigrantes, como qualquer um.

O problema não são apenas os terroristas islâmicos, o problema é o forte impacto cultural em um país europeu.

Como eu costumo dizer, para se vencer o terrorismo islâmico deve-se usar duas armas.1) Armas tradicionais contra aqueles que querem matar; e 2) Armas culturais, é preciso colocar o Alcorão debaixo do sol e ver o que este livro mostra. Daí, negá-lo na sociedade. Sem essas duas armas, não é possível vencer o terrorismo islâmico.

Discuto no meu livro sobre Guerra Justa, como o Papa Francisco está historicamente e teologicamente equivocado ao defender a imigração em massa e ao dizer que Islã é religião de paz. No meu livro, eu não trato de imigração, não é esse o foco do livro. Mas discuto o efeito da chamada "Primavera Árabe" na imigração para a Europa.

O controle de imigração é saudável, pois a imigração em massa é terrível contra a cultura de um povo.

Hoje li que a candidata Marine Le Pen da França está furiosa contra o Papa Francisco por ele defender a imigração se esquecendo, não apenas do impacto cultural, como também do custo financeiro disso na sociedade.

http://thyselfolord.blogspot.com.br/2017/04/documentario-invasao-global-do_18.html

Anônimo disse...

Alemanha: intensifica-se a crise de estupros cometidos por migrantes
Escrito por Soeren Kern | 16 Março 2016

“Boletins de ocorrência mostram que a violência sexual na Alemanha disparou desde que a Chanceler Angela Merkel permitiu a entrada no país de mais de um milhão de migrantes, na maioria do sexo masculino, oriundos da África, Ásia e Oriente Médio. Mas os crimes estão sendo minimizados pelas autoridades alemãs, aparentemente para evitar botar mais lenha na fogueira nos sentimentos anti-imigração.
.... em 24 de fevereiro, um tribunal de Colônia proferiu a primeira sentença relacionada ao caos ocorrido na cidade na Passagem do Ano Novo, quando mais de mil migrantes atacaram sexualmente centenas de mulheres alemãs em uma praça pública em frente a Catedral de Colônia. Um migrante marroquino de 23 anos de idade foi sentenciado a seis meses de prisão, mas obteve a suspensão condicional da execução da pena, além de ser multado em €100 (US$108) por ter roubado o celular de uma mulher. Até agora ninguém foi indiciado por abuso sexual.
Em uma entrevista concedida ao programa de televisão Kölnische Rundschau, o chefe de polícia de Colônia Jürgen Mathies, admitiu que a maioria daqueles que cometeram os estupros nunca serão levados à justiça. Ele afirmou que os vídeos de segurança são demasiadamente imprecisos para identificar alguém.
A polícia de Colônia afirmou ter recebido mais de 1.000 queixas de mulheres, incluindo 454 registros de ataques sexuais relacionados à Passagem do Ano Novo. A polícia de Hamburgo afirmou ter recebido queixas de 351 mulheres, incluindo 218 registros de ataques sexuais ocorridos na mesma noite.
A polícia já alerta para a potencial ruptura da ordem pública neste verão, quando as mulheres que vestirem roupas mais leves forem abordadas por jovens migrantes do sexo masculino.
Apêndice...."
Fonte:
http://www.midiasemmascara.org/artigos/internacional/europa/16397-alemanha-intensifica-se-a-crise-de-estupros-cometidos-por-migrantes.html

Anônimo disse...

O Brasil é um país tão grande e tão bagunçado que duvido que esses loucos queiram vir pra cá, pois afinal é difícil querer doutrinar que só quer levar vantagem em tudo, vide a esquerda que foi só parar de dar vantagens ao povo agora é a inimiga número um dele.
Ontem aqui na minha cidade teve um palestra da CUT com o teatro lotado e foi só um dos palestrante começar a falar de "Cuba" que ficou só mesmos os militantes pra ficar ouvindo pois o povo mesmo se mandou!
O problema que tudo que é acontece é culpa do povo. O Povo deveria ir contra essa lei mas não vai porque acha que não faz diferença. Enquanto o povo tiver essa mentalidade, dificilmente algo muda nesse país.
Além do mais esses malucos gostam de "sociedade organizada" justamente porque onde tem dinheiro. Perguntar pra eles se eles tem interesse em ir pra Bolívia, Cuba ou Venezuela.

Anônimo disse...

CIDADÂOS BRASILEIROS!
O papel do PSDB sempre foi fazer uma falsa oposição ao PT. São, ambos, inimigos jurados do Brasil. E os jornalistas covardes, idiotas-úteis e rendidos que os apoiam merecem todo o nosso repúdio, toda a nossa repulsa, toda a nossa execração.

Vejam o que eles estão fazendo para desqualificar e obstruir a Lava Jato! Vejam o que a Lei de abuso de autoridade pretende fazer, amordaçando procuradores e juízes, calando o Judiciário, sem que esses pulhas se manifestem! Vejam o que o tucano e comunista - olhem a redundância! - Aluizio Nunes (ex-motorista do terrorista Carlos Marighela, delatado na Lista da Odebrecht) fez agora, com a tal Lei de Migração, com o apoio de quase todo o Senado, abrindo as nossas fronteiras para terroristas e narcotraficantes, jogando a soberania nacional no lixo, sob os aplausos da extrema-esquerda, sem que esses pulhas dessem um pio sequer.

Voltemos às ruas, cidadãos brasileiros! Em ordem, em paz, mas numa onda irresistível, para que possamos retomar o nosso país das mãos desses pulhas todos! Sem esperar nada desses movimentos que se renderam aos partidos políticos que nos escravizam! E que Deus nos guarde!

Anônimo disse...

“NÃO, SR. COMUNA”!

Infelizmente, o Tucanaldo Azevedo já ultrapassou todos os limites da razão, do bom senso e do decoro. Não é mais, “apenas”, o “Paulo Henrique Amorim dos tucanos”, a “Marilena Chauí da ‘direita-chupa’ do PSDB” ou a “Maria do Rosário dos políticos envolvidos com a corrupção”. Nos seus ataques de pelanca, ele quer sempre ir além das suas sandálias, mergulhar mais fundo no buraco que vem cavando para si mesmo, dobrar a aposta quando tudo está perdido.

Depois de ter pago um enorme mico com o seu comentário em que propaga o “argumento laranja” de que o Moro não teria elementos suficientes para condenar o Lula, agora tem que voltar atrás, menos de 24 horas depois, atropelado que foi pelo depoimento arrasador do Léo Pinheiro. Será que ele vai pedir desculpas à patuléia por mais essa patuscada, típica do “Analista de Bagé da política” que nunca deixou de ser?

Bem, já cansei de ver essa patética “Mãe Dináh dos tucanos” errar feio nos seus prognósticos, assim como também já me cansei de vê-la não dar o braço a torcer que errou, exatamente como está fazendo agora. Ou como fez na ocasião do Power Point que apontou Lula como “o comandante máximo do petrolão”. Power Point que emergiu, agora, muito mais completo, e de forma avassaladora, do depoimento do Marcelo Odebretch e do Alexandrino Alencar. Quem tinha alguma dúvida de que o Moro, o Deltan e a Lava-Jato estão anos-luz à frente desse bonequinho tucano e do seu ventríloquo togado, agora não tem mais, né?

E, para arrematar, viram o sarcasmo com que ele jogou a toalha diante da possibilidade, agora efetiva, de que o Lula possa vir a ser preso preventivamente, dizendo que isso pode ocorrer “como exige a torcida do Moro”? Com essa medíocre observação, o isentão legalista demonstra todo o desprezo que tem pelas leis quando estas não ajudam os seus “investigados de estimação” ou , simplesmente, quando desmentem as suas falácias, “alaranjadas” ou não.

Não, “Sr. Comuna”, não se trata de “como exige a torcida do Moro”, mas de fazer cumprir a lei!

Lucas Daniel

Anônimo disse...

Quantos aqui, comentaristas, não são imigrantes ou descendentes de imigrantes? Tem algo errado aí. O Brasil foi construído pelos imigrantes ou não?

Anônimo disse...

Evandro de Almeida:
"NÃO EXISTE MAIS NAÇÃO BRASILEIRA
https://www.youtube.com/watch?v=YamqPjYsIEY "
https://www.facebook.com/notes/luiz-philippe-de-orleans-e-bragan%C3%A7a/manifesto-lei-de-imigra%C3%A7%C3%A3o/803661586460828/
https://twitter.com/hashtag/vetatemer
Sandrahttp://aluizioamorim.blogspot.com.br/
Muito triste e a grande imprensa está muda. Por que?
#VetaTemer

Anônimo disse...

A lei islâmica prevê pena de morte para quem oferecer outra religião aos muçulmanos, mas...

Paquistaneses chegam para islamizar o Brasil:

https://pt-br.facebook.com/obrazildeforadobrasil/videos/1907081102895017/

Anônimo disse...

SAIA DA MOITA, JOÃO DORIA!
Mostre com alguma atitude convincente que v resiste a pressões, mesmo que seja necessario censurar seu PSDB se for traidor do povo, que suas críticas ao PT não são das velhas encenações teatrais entre os 2 partidos que fingem na maior cara de pau de serem opositores!
SOLTE A FRANGA, DORIA - SAIA DESSE PARTIDECO PSDB para que nos dê credibilidade!

Anônimo disse...

Avante Sr Aluizio bravo jornalista obrigado!

Anônimo disse...

Um país lascado como Brasil quem é o louco que quer vim morar aqui. Eu se pudesse iria morar em um país descente.

Anônimo disse...

Ao anônimo acima.
A história é o conhecimento dos fatos ocorridos no passado. É sabido que o Governo brasileiro incentivou a entrada dos imigrantes europeus, porque precisava de mão-de-obra QUALIFICADA. Sim, milhares de imigrantes italianos chegaram ao pais,idem alemães, poloneses, suíços, assim como mais tarde os japonês no sudeste que arregaçaram suas mangas,calejaram suas mãos e fizeram o pais florescer.
Construíram suas casas para abrigar sua família, construíram suas escolas para que seus filhos tivessem uma boa formação e construíram suas igrejas para agradece o pão na mesa. Suas marcas vemos na urbanização, industrialização e arquitetura do País. As escolas e universidades do Brasil receberam mestres, artistas, pensadores e gestores, que inovaram e fizeram vanguarda em seus vastos campos de atividade. Não ficaram se balançando nas redes esperando o “mana” cair da teta do Governo. Não pediram nem ganharam NADA dos governantes. Apenas para lembrar, coincidência ou não na abertura das OLIMPIADAS de 2016, um espetáculo planejado durante anos, que no mínimo deveria mostrar a Nação e Cultura do País, italianos, alemães, poloneses etc foram esquecidos, riscados do mapa como se aqui nunca estivessem, um erro grave e injustificável, mas prevaleceu o politicamente correto.
O que vemos agora é um contingente de pessoas invadindo paises, uns porque governantes inescrupulosos eleitos "democraticamente, mas que legislam em causa própria, querem se perpetuar no poder, outros para receber apenas benesses fruto do trabalho de outros.
Ninguém é contra a imigração, mas sim da maneira como é feita. Contudo se você concorda com essa maneira errada e suicida de uma Nação, abra sua casa, divida sua mesa, sua cama seu salário com essas “sofridas” pessoas. Nada mais educativo que ser EXEMPLO.

Anônimo disse...

Tempos perigosos: a serpente turca
Erdogan assume plenos poderes na Turquia. Um passado de perseguição a todos os que não pensam como ele, limpezas sistemáticas no tecido outrora democrático na Turquia, e agora uma bomba relógio na mãos: milhões de refugiados que colocarão a Europa à beira do colapso. Uma Europa amordaçada onde criticar o Islão é agora um crime de lesa humanidade: o Islamismo tem um estatuto que lhe garante uma protecção que nenhuma outra religião (isto se o Islão é uma religião) já teve.

Curiosamente Erdogan ganhou o referendo entre os turcos a viver na Europa: o convívio com as democracias europeias afinal não os transformou. Estão cá para nos eliminar mais tarde ou mais cedo.
Erdogan não esconde o seu ódio pela Europa e os cristãos chamando publicamente os europeus de cruzados (antes fossem).

Não devemos esquecer que o ódio pelo cristianismo levou ao massacre de mais de um milhão de cristãos arménios: execuções cruéis, fome, sede e tortura foram os métodos usados pelo império otomano que Erdogan agora pretende reconstruir. Os métodos serão os mesmos só que a Europa está ainda mais anestesiada, indiferente no mínimo e em alguns casos mesmo colaborante com as perseguições que o islão promove em todos os países contra ateus, cristãos, judeus e hindus.

O ensino da História foi banido. O europeu não conhece o passado tenebroso do Islão: apenas os pequenos episódios em que eles se fizeram passar de vítimas ardilosamente ajudados pela esquerda cúmplice.

Não seremos poupados! Chegarão tempos de sofrimento e horror. Talvez tenhamos oportunidade de julgar os responsáveis pela hecatombe a que nos conduzem.

Anônimo disse...

Muito bom Caiado mostrar a realidade que a " grande mídia" distorce assim como distorceu 64. A Globo mais uma vez com "sua" versão em "Os dias eram assim"
Até quando?

"O que é que os livros de história e boa parte da imprensa escondem de você, leitor? Apenas a verdade."

As esquerdas alegam que o Regime Militar, ao longo de 21 anos, matou 424 dos seus militantes. É um número provavelmente inflado. Mortos comprovados são 293 – os outros constam como “desaparecidos” e se dá de barato que tenham sido mortos por “agentes do regime”. Nessa conta, diga-se, estão quatro militantes da ALN-Molipo que foram mortos pelos próprios “companheiros”. Ela também inclui os que morreram de arma na mão no Araguaia – já lembro a lista total. Este post tem outro objetivo. E, antes que prossiga, uma questão de princípio: não deveria ter morrido uma só pessoa depois de rendida pelo Estado. Ponto final. Não há o que discutir sobre este particular.

O que não se diz é que o terrorismo de esquerda matou nada menos de 119 pessoas, muitas delas sem qualquer vinculação com a luta política. Quase ninguém sabe disso. Também se consolidou uma outra brutal inverdade histórica, segundo a qual as ações armadas da esquerda só tiveram início depois do AI-5, de 13 de dezembro de 1968. É como se, antes disso, os esquerdistas tivessem se dedicado apenas à resistência pacífica.

Neste primeiro post sobre as vítimas dos terroristas de esquerda, listo apenas as pessoas mortas antes do AI-5: nada menos de 19. Em muitos casos, aparecem os nomes dos assassinos.

Se vocês forem procurar na lista dos indenizados com a Bolsa Ditadura, muitos homicidas estão lá, sendo beneficiados por sua “luta contra a ditadura”. Ou, então, suas respectivas famílias recebem o benefício, e o terrorista é alçado ao panteão dos heróis. Quem fez a lista dos assassinados pela esquerda é o grupo Terrorismo Nunca Mais. “Ah, lista feita pelo pessoal da direita não vale!!!” E a feita pela extrema esquerda? Vale? Ademais, estes fatos estão devidamente documentados . Seguem os nomes das 19 pessoas assassinadas antes do AI-5 e, sempre que possível, de seus algozes. Ao longo do dia, publicarei os outros 100 nomes.

Ah, sim: PARA AS VÍTIMAS DA ESQUERDA, NÃO HÁ INDENIZAÇÃO. Como vocês sabem, eles não têm nem mesmo direito à memória. Foram apagados da história pela Comissão da Mentira.

Abaixo alguns nomes daqueles que foram mortos pela esquerda, morreram sem saber porque foram assassinados.
http://www.alertatotal.net/2017/04/os-19-mortos-pelos-terroristas-antes-do.html

Anônimo disse...

Anônimo (21-04-17) você está certo somos todos descendentes de estrangeiros. O problema não é deixar a "porta aberta" para os honestos entrarem (estrangeiros bem intencionados só erguem uma nação) e sim também para terroristas e bandidos procurados em seus países de origem.

Anônimo disse...

O sujeito quer ensinar história e não sabe que os italianos quando vieram eram MÃO DE OBRA para a agricultura, passaram meses comendo só polenta até conseguir tirar algum outro alimento da terra. EU SOU DESCENDENTE DE ITALIANOS E CONHEÇO A HISTÓRIA. E nem precisamos mesmo de bandidos porque o AUTORITARISMO das palavras, no final do texto, revela um elemento extremamente FASCISTA.
O BANDIDO ESTÁ ENTRE NÓS!

Anônimo disse...


Lei de imigração e...
https://guerraearmas.wordpress.com/2015/02/07/china-quer-treinar-seu-exercito-na-amazonia-e-russia-ira-fazer-fazer-exercicios-militares-com-paises-aliadosincluindo-o-brasil/
http://www.defesanet.com.br/br_arabia/noticia/15123/Brasil-e-Emirados-Arabes-vao-assinar-amplo-Acordo-de-Defesa/
http://www.eceme.ensino.eb.br/images/IMM/producao_cientifica/teses/eron-pacheco-da-silva.pdf
http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0034-73291997000100004
http://www.canalgama.com.br/assinado-acordo-que-preve-industria-belica-em-anapolis/

Anônimo disse...

Caro Aluizio,vc sempre certeiro nos seus comentarios,mas por favor,nao confunda ciclismo,esporte saudavel,com ciclo ativismo dos eco chatos.