TRANSLATE/TRADUTOR

segunda-feira, abril 17, 2017

PREMIÊ HÚNGARO DENUNCIA MANOBRA GLOBALISTA CONTRA SEU PAÍS E ACUSA GEORGE SOROS DE FINANCIAR ONGs ESQUERDISTAS. O QUE ISTO TEM A VER COM O BRASIL?

O primeiro-ministro da Hungria, Viktor Orbán, denuncia o esquema globalista que também quer engolir a Hungria em seu pronunciamento neste Domingo de Páscoa.
O texto quer segue lgo abaixo é do site norte-americano Breitbart. Enfoca uma entrevista concedida pelo primeiro-ministro da Hungria, Viktor Orbán. Fiz a tradução com ajuda do tradutor online e alguns ajustes por meio de posterior copydesk. Não está lá essas coisas mas dá para entender.

A postagem desta matéria serve para comprovar que todas as análises que tenho produzido e publicado aqui no blog no que respeita ao tema "globalismo", ou seja, a tentativa de um redesenho geopolítico do planeta que pretende liquidar os denominados Estados-Nação soberanos e independentes. Esses países passariam a formar blocos, como a União Européia, por exemplo. Num segundo momento aparecerá então um governo mundial cujo embrião é a ONU, ou ainda outra forma de exercício do poder global.

O que diz o premiê húngaro em seu pronunciamento deste Domingo de Páscoa não destoa um milímetro daquilo que venho afirmando em sucessivas análises sobre o tema. Em especial na postagem sobre a nova Lei da Migração que está para ser votada de forma definitiva no Senado brasileiro. 

Faço alusão ao fato de que o Congresso Nacional brasileiro vive assediado por lobistas de ONGs financiadas com recursos do exterior. De forma especial a partir da Open Society Foundation, do mega investidor George Soros, no caso da ONG Conectas. Confiram Aqui

Coincidentemente, o premiê Viktor Orbán também se refere ao tema, ou seja, as ditas Organizações Não-Governamentais (ONG) que operam na Hungria como de resto em todo o euro-bloco. Tanto é que o governo húngaro está providenciando legislação de forma a coibir a nefasta ação dessas organizações que são municiadas com muito dinheiro provindo de países e organizações estrangeiros. 

Mais uma coincidência: o premiê Orbán alude também à intromissão de George Soros nos assuntos internos da Hungria. Lá, como aqui no Brasil, os bilhões do mega investidor financiam uma miríade de ONGs, como a Conectas, no caso brasileiro que interferem no governo e no parlamento. 

Entretanto, Viktor Orbán decidiu bater de frente contra a ingerência de organizações de fachada local mas que são financiadas por interesses alienígenas. Lá, como aqui, está George Soros que financia lobistas e grupos de agitação política de esquerda.

Só para lembrar: A ONG Conectas já está lançando uma campanha para impedir que o Congresso Nacional brasileiro jogue no lixo o ilegal Estatuto do Desarmamento aprovado, certamente, com régios pagamentos de propina, a maldição de Lula e seus sequazes empresariais que levou a Nação brasileira à bancarrota.

E, para comprovar tudo o que acabo de afirmar, segue o texto do site Breibart que também pode ser lido no original em inglê (link abaixo). Pena que os parlamentares e demais políticos brasileiros sofram do que denomino de 'síndrome da avestruz'. Está tudo aqui neste blog. Ou precisa desenhar? Leiam:
Cerca de arame farpado defende a Hungria e seu povo contra a invasão bárbara. Húngaros não se submetem aos tecnocratas de Bruxelas e muito menos à grande mídia e seus jornalistas picaretas e cúmplices da tentativa de desmonte da Civilização Ocidental.
A HUNGRIA SE LEVANTA
Chamando a política internacional de "campo de batalha", o primeiro-ministro húngaro, Viktor Orbán, disse ao jornal Magyar Idők que a soberania da Hungria está sob constante ataque de interesses estrangeiros e do poderoso ativista de esquerda George Soros. Acrescentando que a migração em massa ameaça o futuro da Europa, ele pediu a preservação da civilização cristã.
"Hoje vivemos numa época em que a política internacional é um campo de batalha", disse o primeiro-ministro Orbán neste domingo de Páscoa. "A independência e a liberdade das nações européias estão em jogo. E no centro do campo de batalha está a migração ".
"Isto é: o nosso futuro está em pé ou cai", disse ele = regferindo-se ao destino da Europa. A questão é se o caráter das nações européias será determinado pelo mesmo espírito, civilização, cultura e mentalidade como no tempo de nossos pais e avós, ou por algo completamente diferente ".
Discutindo como seu governo vem sendo criticado após a implementação de controles de fronteiras mais rígidos e políticas de asilo na crise migrante em andamento, Orbán observou que "aqueles que se dizem liberais e de esquerda - que são apoiados com o dinheiro, o poder e as redes de Forças internacionais, com George Soros na frente - afirmam que tomar medidas contra a migração é errado, impraticável e imoral ".
Contrastando isso com os desejos do povo húngaro, Orbán disse: "... queremos preservar os alicerces da Europa. Não queremos sociedades paralelas, não queremos trocas populacionais, e não queremos substituir a civilização cristã por outra. Portanto, estamos construindo cercas, defendendo-nos e não permitindo que os migrantes nos inundem ".
George Soros sustenta milhares de ONGs esquerdistas no mundo inteiro. Hungria prepara lei para barrar a interferência dessas organizações no seio do governo.
PRESSÃO GLOBALISTA
O governo húngaro, liderado pelo partido Fidesz de Orbán, também está sendo atacado pela União Européia, pelo Departamento de Estado dos EUA e por organizações não-governamentais por seu compromisso de implementar legislação sobre transparência para ONGs estrangeiras e universidades que operam no país e por ele referidos como "campos de batalha secundários".
"A governação nacional na Hungria está sob contínua pressão e ataque ... a coisa mais importante em jogo é se teremos um parlamento e um governo que procurará servir os melhores interesses do povo húngaro, ou um parlamento e um governo que vai procurar servir interesses estrangeiros? ".
Afirmando que os conflitos com forças externas fazem parte da defesa da soberania de uma nação, o líder conservador da Europa Central disse: "Se aceitássemos o que Bruxelas ou outros centros políticos e financeiros deveriam nos ditar, ou que bilionários húngaros ou americanos nos dissessem como as coisas deveriam estar em nosso país, então não teríamos conflitos ".
GEORGE SOROS
O primeiro-ministro destacou várias vezes durante a entrevista o bilionário de origem húngara e financiador de fronteiras abertas, George Soros, cujos lobistas Orbán afirma que estão agitando os governos europeu, da UE e dos EUA para pressionar a Hungria sobre suas políticas domésticas.
"George Soros não deve ser subestimado: ele é um poderoso bilionário de enorme determinação que, quando se trata de seus interesses, não respeita nem Deus nem o homem. Queremos proteger a Hungria, e por isso devemos também nos empenhar nesta luta ".
"[Ele] está gastando montantes sem fim para apoiar a imigração ilegal. Ele quer manter a pressão sobre a Hungria: o país que espera que mesmo os gostos de George Soros observem suas leis ".
Quando se trata de ataques pessoais contra ele, Orbán, um grande admirador da falecida primeira-ministra britânico, cita Margaret Thatcher: “Sempre me animo muito se um deles está particularmente ferido porque acho que, se atacam pessoalmente, isso significa que eles não têm um único argumento político.” Do site norte-americano Breibart ->> Click here to read in English

14 comentários:

Anônimo disse...


Vejam o que eles fazem. Clique para entender.

http://www.midiasemmascara.org/artigos/globalismo/16718-2016-09-16-19-25-26.html

https://www.henrymakow.com/2017/03/alan-kurdi-drowning-was-psy-op.html
https://www.youtube.com/watch?v=HQGS4mWYebw

Anônimo disse...

Bolsonaro é o único deputado federal que foi à tribuna e alertou os seus pares sobre a abertura dos portos para a ocupação do Brasil, via Lei da Migração.
A matéria está sob o as asas dos abutres do Senado.

Anônimo disse...

quando se fala em Uniao Europeia leia-se Merkel...

é da cabeça oca dessa senhora que vem todas essas ideias intervencionistas da UE...

o restante dos paises do bloco, devido aos acordos e amarras que os mantem à UE, tem de seguir o determinado...

na verdade é a UE que precisa se livrar urgentemente da sanha autoritaria dessa senhora, que sempre acenava com retaliações aos paises membros do bloco que se recusassem a receber esses ditos refugiados, que hoje se transformaram mesmo em cavalos de troia do islamismo...

Anônimo disse...

Esse Soros se alia com a esquerda apenas de forma temporária, é apenas tática. Se ele e seus sectários globalistas conseguirem unificar o mando do mundo, a esquerdalha vai pras cucuias, como todos os demais vassalos. Já disse aqui que esse cara andou comprando grande extensão de terras no MS, como conta o povo das redondezas. Vai produzir lá soja, milho, gado ou assentar emessetistas para infernizar a vizinhança? Esse tema da imigração generalizada de coitadinhos - todos tão infelizes, necessitados, perseguidos na sua própria terra e precisando de ajuda humanitária, trabalho, acolhimento, etc., MENOS NÓS, talvez uns poderosos ETs, “ELEITOS” PARA SERVIR À PLEBE UNIVERSAL. AQUI Ó!!! Como ainda tenho alguns renitentes conhecidos petistas (a seita, como se sabe, é fundamentalista), tenho recebido mensagens no celular divulgando e pedindo apoio a essa “campanha de coração e caridade” (sic!); numa delas o vídeo de um discurso emocional pró imigrantes do candidato Mélenchon, da esquerda mais radical francesa, pra quem a Veja desta semana dá destaque como forte concorrente para tirar votos de Marine Le Pen. Será o fim do (nosso) mundo se eles conseguirem passar. Então, aux armes, citoyens! (lídia)

O Libertário disse...

Pesquisem e verão que a sentença de morte da Dinastia Romanov foi decretada bem antes das revoluções marxistas que se sucederam até a tomada do poder pelos bolcheviques. Isso porque os globalistas não conseguiram "enganchar" o czar da época, Alexandre II, que percebendo a tramoia se recusou a enfiar a Rússia num organismo multinacional que estava sendo "bolado" já com vistas a Liga das Nações e finalmente ONU. Desde então toda atividade política contrária aos Romanov foi financiada com dinheiro estrangeiro principalmente os atos terroristas.
Eles não brincam em serviço e não desistem. São os "escolhidos". O objetivo deles é de longo prazo.

Anônimo disse...

https://www.henrymakow.com/2017/03/alan-kurdi-drowning-was-psy-op.htmlOs judeus Illuminati, obviamente, consideram as pessoas de origem européia como um obstáculo à sua hegemonia mundial. Talvez intitulado talvez? A agenda deles é a expropriação branca. A estratégia comunista é sempre colocar o nariz do camelo sob a tenda. Depois, eles revelam seu verdadeiro propósito. Por exemplo, no caso do feminismo, eles queriam "igualdade" para as mulheres. Agora que as mulheres superam em número de homens 2-1 em muitos campos em universidades, ninguém está falando de "igualdade". Quando os brancos se tornam uma minoria, não haverá ação afirmativa nem proteção contra o "discurso de ódio". Olhe para a posição dos brancos na África do Sul para uma lição. - See more at: https://translate.googleusercontent.com/translate_c?depth=1&hl=pt-BR&prev=search&rurl=translate.google.com.br&sl=en&sp=nmt4&u=https://www.henrymakow.com/2017/03/alan-kurdi-drowning-was-psy-op.html&usg=ALkJrhi4gwGLOqokslT_8fbbWPYTrlMt4w#sthash.waKEmH6h.dpuf

Anônimo disse...

Caro Aluizio viu isto? Luís Flávio Gomes do LFG. Data provável 02 de maio
CONVOCAÇÃO! VAMOS PARAR O BRASIL! CHEGOU A HORA DE RESTABELECERMOS NOSSA SOBERANIA!
https://www.youtube.com/watch?v=xX0u6KqKBZ4

Anônimo disse...

RESISTA, ORBÁN!
Se não receber essas serpentes, poderá até enfrentar uma guerra, mas morrerá como herói!
Se receber, as mortes serão inglorias, os acolhidos os trucidarão em nome da deusa lua Alah - aí não dá!

Anônimo disse...

Desespero patriótico
https://pt-br.facebook.com/notes/luiz-philippe-de-orleans-e-bragan%C3%A7a/manifesto-lei-de-imigra%C3%A7%C3%A3o/803661586460828/
Repassem...
Olhem o que os comunistas estão prestes a fazer com o Brasil, em votação em plenário do senado (letra minúscula), está semana... consolidação da Grande Pátria Mãe Comunista Sul-Americana...
Grande Imprensa Muda!

Anônimo disse...

Olá Aluízio,
-----
Lá, Acolá e Aqui:
-----
http://www.breitbart.com/big-government/2017/04/17/paid-tax-day-protests-breitbart-revealed-organizers-soros-ties-months-ago/
-----
-----
ABC

Cactus disse...

.
Se alguém ainda tinha alguma dúvida que esse comunista e vagabundo Temer está envolvido totalmente com o Foro de São Paulo, para implantar a pátria grande latino-americana, agora não tem mais, assista por favor:
.
https://www.youtube.com/watch?v=k1Mjwq2qxYk
.

Helio Bandeira disse...

Angela Merkel é uma desgraça pro mundo... enviada de satanás.

Helio Bandeira disse...

Soros é uma múmia a serviço de satanás.

Anônimo disse...

Então são INGs (INstitutos GolpistaS), ONGs (Organizações NaziGlobalistaS) e UNGs (UNiversidades GayzistaS) regiamente financiadas que promovem tudo isso?!